30/03/2013

Capitulo 62- Juntos Nessa! + Desculpas




Depois de uma longa conversa com Selena que durou quase a tarde toda depois do almoço, fui caminhar sozinha no jardim para ver se aliviava um pouco a tensão de ter uma pessoa indesejada em minha casa. Enquanto caminhava ouvi uma pessoa espirar “ATIM”, ignorei e continuei andando “ATIM”, dessa vez soou mais alto! Como a curiosa que não sou fui caminhando mais entre as arvores e os espirros continuavam cada vez mais altos. 
Quando avistei Taylor sentada num banco de costas para mim dei um passo para atrás e pensei em voltar mais algo mais forte do que eu fez com que eu permanecesse ali.

-Agora você pode me ouvir? –Se virou me encarrando com seu nariz um pouco vermelho. Apenas assenti, afinal não poderia fugir dela minha vida inteira. –Eu sinto muito por. –Interrompi.
-Não você não sente. –As lagrimas que Joe foi capaz de segurar inundaram meu rosto de uma só vez. –NUNCA SENTIU SABE POR QUE!? POR QUE VOCÊ ESTAVA OCUPADA DEMAIS TENTANDO TIRAR TUDO O QUE ERA MAIS IMPORTANTE MIM, SEMPRE FOI ASSIM! AGORA, ESCUTA AQUI GAROTA... VOCÊ NÃO SENTE E NUNCA VAI SER CAPAZ DE SENTIR A DOR QUE EU SENTI QUANDO PERDI MEU BEBÊ! SABE POR QUE? POR QUE VOCÊ NUNCA PERDEU NADA NA VIDA POR ISSO.

-CHEGA! –Ela gritou chorando e me fez engolir o que ainda pretendia gritar em seco. –Você não tem o direito de me humilhar assim! Você não me conhece... Mais claro que não me conhece. Eu descobri da maneira mais dolorosa possível que não tenho mais ninguém... Sabe como? A BEIRA DE UM PRESIPICIO PRONTA PARA DESPENCAR PARA A MORTE CERTA. –Gritou. –Ele matou a minha mãe.

-Como? –Esse “Como” soou como o de uma pessoa que realmente se importava, eu não estava me reconhecendo naquele momento.
-Ele matou minha mãe quando eu era apenas um bebê, ele disse que não se importaria em fazer o mesmo comigo. –Soluçou. –Aliás, eu não queria te matar. Eu só... Queria te dar um susto o suficiente para você escafeder mais... Eu juro por tudo que é mais sagrado. Eu nunca mataria você Demi! Nunca. –O ultimo “Nunca” que ela disse saiu num sussurro que eu por pouco não ouso. –Por favor me perdoa? – A essa altura eu não conseguia olhar em seus olhos por que me sentia muito... Muito fria por ter dito tantas coisas sem saber ao menos a dor dela. 

Eu apenas assenti de leve e no máximo eu esperava um sorriso, mais não um abraço apertado cheio de arrependimento. Depois de quase 1 hora inteira de muita conversa, entramos de volta e nem preciso dizer a reação de todos ao verem nos duas de braços dados como duas melhores amigas.

[De Noite] 

Algumas pessoas já haviam ido embora, agora estavam apenas os pais de Joe, Nick e Selena que foram se pegar em algum canto sem duvidas... E meus pais, todos lá em baixo. Eu disse que estava cansada e resolvi ir me deitar mais cedo, todos me desejaram bons sonhos e uma ótima noite. Percorri a sala com meus olhos e não encontrei Joe! Ótimo escafedeu-se por ai sem ao menos me desejar boa noite. Fiz careta e subi as escadas já bocejando e abri a porta do meu quarto, entrei normalmente fechei a porta e tirei meus sapatos.

-Achou que eu não te desejaria boa noite não é mesmo? –Me abraçou por trás.
-É eu achei devo admitir. –Soltei uma risada um pouco debochada e ele me apertou mais contra si.
-Eu não preciso te desejar uma boa noite. Eu sei que você terá uma ótima noite por que... Eu vou estar aqui com você. –Me virei o encarrando com uma sobrancelha arqueada.
-Você sabe que não podemos. Não é?

-Eu sei. –Fez bico. –Como sei. –Tirou uma mecha de cabelo teimosa da minha cara e colocou atrás da minha orelha. –Não seja mente poluída. –Ele riu. –Eu sei bem que agora temos de nos guardar. –Fez careta.
-É bom que saiba. –Eu ri e ele continuou a fazer careta. –Joe é apenas alguns dias!
-Não sei se consigo ficar alguns dias sem você. –Deixei um “Own” escapar depois de um enorme sorriso que abri para ele.

-É claro que consegui. –Lhe dei um selinho. –Estamos juntos nessa! –Sorri.

*--------------------*

Heyyyyy Sexy Lady! kkkkkk.
Meu irmão ta viciado em PSY e affz essa musica não sai da minha cabeça!
Enfim... 

MIL DESCULPAS. 

 Fechei o blog sem ao menos avisar, mais queria fazer surpresa e consegui hahaha! Eu fiz um LAYOUT e estou explodindo glitter por isso kkk! Se vcs rolarem até o fim verão q o gadget de Créditos ta cheio de nomes de bloggers kkkkk eu sempre ia no primeiro q aparecia e enfim... Levou 3 dias mais prometo não enrolar mais vcs! Eu ia até avisar e por "Em reformas" mais fiz o impossivel kkk para voltar hoje mesmo e trouxe um capitulo aqui espero que tenham gostado de verdade ja esta acabando -le emoção- é praticamente reta final.

Vou lá escrever os ultimos capitulos e volta amanhã com mais! Digam o que acharam do Layout!

#FuiEscreverLer&Face 



 

10 comentários:

  1. pra um primeiro layout você simplesmente arrasou, sério, tá muito lindo mesmoooo!!
    eu disse que era fácil!kkkkk
    eu também amo fazer lays, mas ultimamente to com uma preguiça do cacete pra isso!kkkk
    mas enfim, voltando ao capítulo...PERFEITOOO
    postaaaa
    ainda bem que a Tay e a Demi fizeram logo as pazes, e o Joe pagando uma de assanhado, heim!kkkk
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Pagando um de assanhado? Ele é assanhado por natureza HAHAHA!
      Pom Pom's Baby kkkk!
      Então kkk eu fiqcava revoltado por que os codigos as vezes dava errro ou não pegava e eu tipo AHHHH! Não vou fazer merda NEHUMA! kkk mais eu fiz e fiquei apaixonada por ele kkk!Quando pintar mais um pingo de paciencia eu faço outro. HAHA!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH AMEI POSTA LOGO MENINA ..
    DIIVULGA E SEGUE?
    http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hey jessica !!!!!!!!!!!!!!!!!
    tudo bem ?????????????
    hum...demi e taylor amigas,
    pelo menos estão amigas.

    ta perfeitooooooo,adorei o momento
    jemi >.< fofo de mais.
    posta logooooo,
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima kkkkk e vc?
      Pelo menos isso né kkkkkkk
      So cute >.<

      Excluir
  4. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Pretty Girl!
    Tudo bom? Comigo tá tudo ótimo!
    Primeiro: QUE LAYOUT PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Meu Deus! Tá vendo como é bom não ter preguiça! Olha só quem tá falando, masok~~
    Ficou muito lindo esse layout! Sério, acho que foi o melhor que eu já vi! Tudo organizadinho, bem feito...Parabéns, amendoboba, tá lindo!
    Segundo: Hoje, 31/03/2013, Domingo, gostaria de te desejar uma FELIZ PÁSCOA! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE é páscoa dia de comer chocolateeee! Coma bastante por mim, viu? Não que eu não vá comer, sim eu vou comer, mas eu queria falar isso então falei! Eu queria era o ovo de Camp Rock, ano passado tinha o do 1 e do 2 na padaria aqui em frente de casa, mas num tinha dinheiro e não comprei :'(
    Mas tudo bem, né?
    Terceiro: Caraca, viciei em Want U Back! Você falou tanto da música que resolvi escutar e agora não paro mais! Meu Deus, música muito perfeita! E a Cher é outra diva! Vou começar a ouvir as músicas dela...
    Quarto: Vamos para a análise!
    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM José safadinho! Querendo dormir com a Demi sendo que não pode HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM posaksapkspokssak' Abafa porque eu adoro as noite hot cute deles! É muito cute >.<
    Joe fingiu que não ia dar boa noite, nova hashtag: #JoeTroll ushsauhsush' trolou a Demi, coitada!
    Temi *-* eu não sou muito fã da Taylor, pois acho que ela se banca em cima da fama dos ex namorados, mas aqui até que eu to gostando! Elas amigas é tão fofo *-----------*
    Não posso falar muito, porque vou pra casa da minha avó, e to com preguiça de escrever lá isso aqui de novo!
    Não sei se tá grande ou pequena ~~a análise tá :(~~ mas o que vale é a intenção, certo? Certo!
    Então, CAPÍTULO PERFEITO!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOO!
    Beijos :**
    Love ya, seduzente!
    Bruh ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coelhinho da pascoa que trazes pra mim:
      O Kevin, O nick, O JOE PRA MIM KKKK! Rimou kkkkkkkkkkkkkk!
      FELIZ PASCOA PRA VC TBM!
      Que pena que você não conseguiu o ovo do Camp rock e ganhei um suffler acho q é assim q escreve ~le analfabeta~ kkkkkkkkkkkkk!
      #JoeTroll kkkkkkk! Quando eu escrevi eu não tinha a intenção de trollar a Demi mais kkk eu reli e vi mesmo que ele trollou ela HAHAHA!
      Mais é claro q o que vale é a intenção... Fico feliz que tenha aparecido depois de estudar tanto... Alias estou com o braço dolorido de tanto escrevr ~le trabalho manuscrito~
      Awn vlw, deu trabalho kkkk 3 longos dias mais finalmente ficou bonitinho kkkk e eu pude voltar a POSTAR AHHHHHH!
      Love ya tbm... Até o proximo amor :)

      Excluir
  5. Nossa eu levei um susto quando não consegui entrar no blog, quase quebrei o pc haha!!!
    WOW NOSSA ficou LINDOO, MUITO LINDO mesmo!!!
    ain ta quase acabando, nem acredito!!!
    bjus flor, até
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu >.< Quase chorando aki mais tudo bem tem mais ...
      kkk eu tentei por o codigo para avisar que [estava em reforma] e fiquei mal por isso mais... Fechei apenas por 1 dia mais enrolei um pouco por causa dos gadgets enfim... Não quebre seu pc, quero você aki comentando HAHA! kkkk!

      Excluir