09/03/2013

Capitulo 45- Descobertas

                                     
Não muito distante, estavam em meio a um jantar. Só se escutava o barulho dos garfos nos pratos. Denise estava profundamente preocupada com Joe que não falava nada direito, não comia e nem bebia nada. Ele estava um caos! Por acaso Paul chegou mais cedo do reino vizinho. Havia ido resolver alguns negócios com rei Arthur.

-Eddie apareceu aqui. –Nick disse antes de colocar mais uma garfada de comida para dentro. –Aparentemente ele havia recebido uma mensagem sua dizendo que era urgente.
-Mais eu não mandei nada.
-Só ai então que ele se tocou de que era apenas uma distração para tira-lo do castelo. –Paul assentiu e Nick continuou. –Scott foi atrás da rainha Dianna e tentou se aproveitar dela. Mais Demi não deixou!

-Como? –Joe dessa vez que se pronunciou. –Você disse que ela não deixou certo? Continua!
-Demi é filha da Dianna! –Paul cuspiu a agua longe. –Pensei que você soubesse! Deixe me ver... Demi contou pro Eddie sobre o plano de Scott sobre a troca de bebes e desde então Taylor aparentemente desapareceu. Dianna acreditou e é verdade! Todos os reinos estão meio escandalizados mais Dianna enviou um comunicado hoje mesmo de noite... Chegou um pouco antes do senhor e eu não vi problema em abrir! –Denise olhou para Joe, ele tinha a cabeça baixa. Denise cutucou o marido a pontou pro filho.

-Joseph, você deveria estar feliz... Vai se casar com a garota por quem se apaixonou. –Sorriu e Joe soltou uma risada debochada.

-Agora você compreende? VOCÊ NÃO VE QUE A MERDA JÁ ESTA FEITA... POR QUE VOCÊ NÃO ACREDITOU EM MIM QUANDO EU TE DISSE?  DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ PARA TAYLOR DIXA-LA EM PAZ, DEPOIS DE TODAS AS COISAS HORRIVEIS QUE EU DISSE PRA ELA!!!  ACHA QUE ELA VAI ME PERDOAR NUM ESTALAR DEDOS? –Gritava tomado pelo ódio, raiva e todos os piores sentimentos que poderiam habita-lo naquele momento. –ELA PERDEU UM FILHO MEU! UM FILHO MEU E A CULPA É TODA MINHA POR NÃO TER TE CONVENCIDO O SUFICIENTE!  

-Como? –Denise exclamou. –Demi... Gravida? O que eu perdi!
-ELE. –Apontou pro pai. –ELE ME FEZ DE PRISSIONEIRO NA MINHA PROPRIA CASA NÃO DEU PARA AVISAR QUE A TAYLOR ESTAVA ATRAS DE MIM! MAIS QUE DROGA... POR QUE É TÃO DIFICIL ALGUEM AQUI NESSA JOSSA AGREDITAR EM MIM. –Gritou jogando o copo de vidro contra a parede. Denise se aproximou dele pedindo para que ele se acalmasse e ele desmaiou em seus braços.

[Dia Seguinte]

[Demi]

Foi uma noite uma noite tranquila e perturbada ao mesmo tempo. Teve uma certa hora da madrugada que eu acordei com uma sensação muito estranha, meu coração apertado uma dor estranha tomou conta de mim e o sono foi embora. Agora eram mais ou menos 6:30 da manhã.

-Acordada a essa hora? –Meu pai bebeu um pouco do café ainda encostado na pia.
-Posso te fazer a mesma pergunta?
-Gente velha acorda cedo. –Comentou rindo baixo.
-Você não é velho. É vivido! –Sorri com a cara um pouco amassada. –Silvia vai bater em você... Ela quem faz o café.

-Eu fiz um pouco mais forte pra mim!
-Por que?
-Para não matar um. Por isso! –Balançou a cabeça como se quisesse afastar essa ideia mais para bem longe de si. –Era para mim ter me tocado antes de sair daqui, Paul estava viajando, ele fez isso apenas para ter uma chance de não ser morto.
-Pai por favor, chega desse assunto! –Balancei a cabeça, eu já estava cansada daquele canalha ser o assunto principal de dia, de tarde e de noite. Ao estremo... Cansada!

-Desculpa. –Encheu outra xicara de café.
-Tudo bem. –Sorri fraco. –E minha mãe? –Notei um sorriso no canto de seus lábios.
-Bem eu acho! Ela deve ficar na cama o resto da manhã.
-Não colocaria tanta fé nisso! Você sabe que ela não para não é mesmo? –Dito isso ouvimos passos vindo da escada. –Eu disse!

*------------*

Oiiii Gente!
postando mais cedo kkkk
gente a aba de comentarios ta com problema... To tentando responder e não vai! sério to com raiva... Vou mudar o layout qando eu tiver em casa ok? eu to na casa da minha best ok???? 
O Scott vai morrer ok? nem que for no ultimo capitulo ele morre!
E vcs sabem que eu não demoro pra postar! 

Beijos!

#FazerTrabalhoDeArtesFuiiiiiiiiii!

11 comentários:

  1. Graças a deus que o scott,vai morrer,tomará que a morte dele seja da pior maneira Kkkkkkk.
    Aaa o joe desmaiou,coitado ele ficou se culpando de tudo,tadinho,:(
    Espero,que tudo de certo logoo,
    Posta logooo,
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar em algo cruel ok?
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Até fiquei com pena do Joe, por desmaiar no colo da mãe e ter dito que a culpa era dele e ter culpa o pai por não ter avisado a Demi, o que aconteceu com a Taylor?
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. mano cada vez mais perfeito <3
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? ;) Q bom que esta gostando.

      Excluir
  4. cara, ce arrasou no lay, sério, mas você esqueceu de colocar os devidos créditos de onde você tirou os tutoriais, a faixa da sidebar, e etc...
    senão podem acusar você de plágio!
    eita, compreendo completamente o Joe, tipo, ele tá coberto de razão pq a Demi perdeu um filho dele e tals!
    posta logo!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' só avisando... Eu nao fiz esse layout... Eu até tentei fazer um mais nao obtive muito sucesso! Mais com fé eu ainda faço um! ;)

      Excluir
  5. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PRETTY GIRL!
    Tudo bem? Comigo tá tudo ótimo!
    Me desculpa por não ter comentado no capítulo anterior, é que agr, eu to entrando um dia sim e um dia não na net, porque minha mãe fica o um dia não inteiro aqui no pc, e é uma briga eu entrar, e quando eu entro, ela faz o favor de fechar TUDO que estava aberto aqui, então, não deu pra comentar! Só to comentando agr, porque eu saí, fui comprar meu relógio, eu tenho três, um Champion original, um da Channel, que deve ser piratinha e um lá que eu ganhei em 2009, só o Champion funciona, e tá rolando muito roubo lá na escola, então resolvi comprar um relógio novo, que adivinha! É um Champion do Paraguai! E o melhor, é que a pulseira do original serve nesse piratinha! Paguei 15 reais nele! Só veio com uma pulseira vermelha, que eu ainda não tinha *----*
    O Layout novo tá perfeito! O outro tava lindo, mas esse...Esse tá LINDO! Sério, super combinou com a fanfic! Eu xonei nesse layout! Sério, muito lindo! Parabéns pra Ingrid Fabianne que fez o Lay!
    Enfim, bora fazer as análises? YEP \õõ/
    44: Eu sei que eu já falei, mas esse Scott é um filho da puta! Bater em mulher é sacanagem! Outro dia, queria abusar, agr quer bater, ah v a merda, Scott! E o susto das duas? Meu Deus!
    A parte mais cute foi a Demi chamando a tia Di de mãe *-------------* Já falei, e repito, adoro momentos assim!
    CAPÍTULO PERFEITO!
    45: Vish' a porra ficou séria! Foi o que eu falei, querendo ou não, aceitando ou não, eles vão ter que casaar! E ter filhos, e dormir na mesma cama, e...Seilá, só tenho 13 anos, sei de nada não! Se eu te falasse que nunca namorei, acreditaria? Poisé! Nunca nem fiquei, mas por opição minha, acho que não tenho 'maturidade' suficiente pra um relacionamento assim! Por isso que falo que sou inocente!
    Agora, tio Paul deve estar se sentindo mó culpado! Tadinho do José! Ele devia ter, simplesmente falado: 'Agora é tarde! Inês é morta!', e não gritaria, ou gastava o tanto de saliva que gastou gritando aki em cima ^^ ele até desmaiou :O
    Awwwn' a Demi sentiu o aperto por causa do Joe, certeza! Muito fofo, quero Jemi de volta! E rápido, dona amendoboba seduzente! Amei ela perguntando da tia Di como mãe! Sério, muito fofo!
    E...CADÊ A TAYLOR REVOLTADA? Fugiu com o TAYLOR GOSTOSO LAUTNER? Meu Deus, eles estão sumidos! ~~Hmmmmmmmmmm sei bem o q eles estão fazendo! Tá parey~~
    CAPÍTULO PERFEITO!
    AAH Feliz dia da mulher (atrasado)!! \õõ//
    Tava procurando uns Lay pra futuras fanfics! Achei vários!
    POSTA LOGO!
    Beijos :**
    Love ya, Jéssie!
    Bruh :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Cherry!
      Estou otimaaaaa.
      Claro que,esta desculpada ;)
      Estou a caminho do shopping ouvindo Good Time e respondendo os comentarios kkkkkkk!
      Vamos la ! lets gooo.
      Tadinho mesmo. Ele esta super fraco.
      Ahhhhhhhh Gotta Find You Ahhhhhh!
      Sorry, surto jonatatico haha acabei de inventar!
      Sim ela sentiu, eu acho super fofa a ligaçao deles! Kkkkkk
      Feliz dia da mulher pra vc tbm kkk bem atrasado. Mto atrasado! Mais ao inves de parabens eu aceito ingreços pro show dos Jonas HAHAHA!
      Lindo mesmo esse lay! Gamei no bg de icons que veio nele!
      Uhulll Cher lloyd! Kkkkkk eu demoro pra escrever to pelo celular!
      Bye.

      Excluir
    2. Heart attackkkkk! uhulll.
      Ta parei! Kkkkkkkkk

      Excluir