16/03/2013

Capitulo 51- A carta sem remetente! PT-1


[Joe]

Havia uma muda de roupa em cima da cama, eu então sem mais delongas comecei a me vestir. Quando terminei de vestir a blusa tive uma leve impressão de estar sendo observado, e eu estava. Eddie estava parado na porta de braços cruzados e sobrancelha arqueada.
 -Bom dia. –Disse quebrando o gelo.
-Você é o motivo do sorriso da Demi nem caber na boca? –Eu não aguentei e desabei a rir. Ele se manteve sério mais eu não conseguia parar! Quando eu parei, arrumei a blusa e fiz a postura mais séria do mundo e respondi:
-Sim. Por que? –Disse um pouco nervoso.

-Por nada. –Deu de ombros. –Aliás, sei que não é da minha conta mais... Tranca a porta eu não esperava... Realmente não esperava em ir naquele quarto e ver você seminu na cama da minha filha. –Minha boca abriu involuntariamente. –Minha boca é um tumulo, ninguém vai saber. –Deu um tapinha em meu ombro e riu de leve. –Vocês adolescentes de hoje em dia, não sabem nem pensar antes de fazer não é mesmo? –Riu de novo. Só eu que não achava graça nisso tudo?

-Ér... Tá bom. –Disse sem graça, deveria estar em 50 tons de vermelho nesse momento.
-O café deve estar pronto. –Comentou. –Você vem?
-Já estou descendo.
-Não demora! Senhor pulador de área no meio da chuva! –Riu.
-Você é o que? Espião contratado da C.I.A?

-Nada disso, sou apenas esperto. Coisa que você ter de aprender a ser. –Saiu rindo.
Depois de mais ou menos uns 10 minutos eu resolvi descer na tentativa frustrada de bagunçar meu cabelo. 

Parece até coisa de mauricinho, mais eu gosto do meu cabelo bagunçado. Tirando o fato de que eu quase cai na escada, cheguei lá em baixo e o cabelo na mesma, desisti bufando de raiva.
-Deixa que eu faço. –Demi me deu um baita susto se pondo na minha frente sorrindo fraco e começou a bagunça-los. 

-Homens. –Resmungou rindo fraco.

-Mulheres. –Revirei os olhos.

-Prontinho. –Ela sorriu.
-Como? Eu fiquei... Séculos e. –Ela interrompeu.
-A pratica leva a perfeição. –Disse sorrindo. 

Envolvi sua cintura com meus braços a trazendo para mais perto de mim, ela levou uma das mãos até minha nuca passando suas unhas fazendo com que os pelos naquela parte se arrepiassem. Colei nossas testas e uni nossos lábios num beijo calmo e apaixonado.
-Crianças. –Eddie pigarreou. –Podemos ou não tomar café? –Demi riu de leve encostando a cabeça no meu ombro.
-É claro que podemos. –Demi respondeu sorrindo.
-O amor é lindo não é mesmo? –Minha mãe comentou enquanto passou por nós sorrindo e puxando meu pai pela mão até a sala onde fazíamos as refeições.

[Demi]

Meu pai estava com ciúmes de mim é claro. Só o jeito com que ele olhava para Joe era algo tão obvio. Ele raramente disfarçava seus sentimentos, mais esta manhã ele estava calado... Calado até demais.

-É impressão minha. –Comecei dizendo. –ou ele. –Apontei pro meu pai. –Está quieto demais? –Ele olhou pra mim e sorriu. –Sério, não faltava assunto pra você... Tem alguma coisa acontecendo com você?
-Não é nada. –Negou sorrindo. –Eu acho que é sono atrasado.

-Eu já falei pra você parar de beber tanto café.
-É um vicio. –Ele deu de ombros e tossiu um pouco, mais um pouco e eu comecei a ficar preocupada. –Acho que  a chuva de ontem não me fez muito bem.
-O que estava fazendo na chuva? –Minha mãe arqueou uma sobrancelha.

-Se eu disser que nem eu sei você acredita? Eu não sei, certa hora da noite eu acordei e senti algo estranho. A presença de alguém nesse castelo! Era por volta de 4:00 horas, um barulho na sala de armas, tinha alguém lá mais foi muito rápido eu não consegui ver o rosto mais não era o Scott estava muito magro para ser ele. Levou uma espada que eu não sei qual é... Mais não tem logica. –Tossiu. –Então eu sai lá fora e procurei mais não achei rastro, a chuva não ajudou muito.

-Eddie. –Um dos guardas chegou com uma mensagem nas mãos. –Enviaram para você!
-Obrigado Stive. –Tossiu. –Uai... Não tem remetente... Apenas destinada pra mim!
-Como assim não disseram quem foi? –Minha mãe parecia nervosa. –Abre logo isso Eddie! –Ele assentiu e abriu. Seus olhos se arregalaram por breves segundos e ele foi ficando cada vez mais pálido.


*-----------------------------*

Espero que tenham curtido esse momento um tando ilario do Joe e o Tio Eddie!
Eu me inspirei no simples fato de descontrair um pouco o clima tenso que esta aiii kkkk!
Sem muito tempo para falar... Sem imaginação na verdade... Me digam se ficou bom ok?

#FuiEscreverEntrarNoFace;)
   
Respostas Dos Comentarios

7 comentários:

  1. O capitulo esta perfeito, foi hilário de Joe e do Eddie.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK´K
    TIO EDDIE E O JOE FOI HILARIO DE MAIS !!!!
    TO AMANDOOO.....QUEM SERÁ QUE ENVIOU ESSA CARTA PRO TIO EDDIE,VISH......
    POSTA LOGOOOOO,
    BEIJOS >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahahaha!
      Vc só vai saber lendo os proximos kkkkkkkkkkkkk!

      Realmente os 50 tons de vermelho foi hilario! ;D

      Excluir
  3. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY AMENDOBOBA SEXY!
    Tudo booooooooooooooooooooooom? Comigo mais ou menos! ://
    Tem novidades? Hm...Eu não! (achoo!)
    Me desculpa por não ter comentado no capítulo anterior, queria adiantar os capítulos, mas só consegui um, e vou adiantar mais sauhsauhsushushs' Criatividade repentina, deixa eu aproveitaaar!
    Entããão, não sei se você viu, mas eu postei o capítulo 25 lá!
    Bora analisar? Yeaaaah!
    50: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' Pegação até de manhã? Meu Deus, esses são dispostos! CreinDeusPai! Aiin que fofo, ele fala dormindo! Falando em falar dormindo ~~le trava-língua~~ eu também falo! Minha mãe fala que eu choro, rio, sento na cama, converso...Eu ri quando ela me contou! Continuando...
    José safado! Voltaram num faz nem 12 horas e já queria ir tomar banho com ela! HMMMMMMMMMMMMMMMMM SAFADÊÊÊÊÊNHO! AUHSAUHSAUSAHSUAH'
    Agora, viver naquele castelo tá tipo 007 (?)! Meu Deus, como, me diga como, o Joe vai passar despercebido? Por favor me falaaaaa!
    Rashei com a tia Di kkkkkkkkkkkkkkkkk' Acho que ela tem mania de perseguição, só pode! auhsuhsush'
    AAH Eu curti a sua page no face! Curti a minha? Eu não posto nada, porque na época que eu criei, eu ficava muito de castigo, mais do que eu fico agora, e os likes aumentando muito, e me esqueceram :'( bubu, mas eu cuido dela! Ó é esse Demi Minha Lerdaaa eu tentei colocar sem o url se deu eu não sei hihihi!
    CAPÍTULO PERFEITO!
    51: Rasheiiii! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Caraca véi! Man' como pode? Tio Eddie tem sapatos de algodão, só pode! Realiza a vergonha!
    "-Você é o motivo do sorriso da Demi nem caber na boca? –Eu não aguentei e desabei a rir. Ele se manteve sério mais eu não conseguia parar! Quando eu parei, arrumei a blusa e fiz a postura mais séria do mundo e respondi:
    -Sim. Por que? –Disse um pouco nervoso.

    -Por nada. –Deu de ombros. –Aliás, sei que não é da minha conta mais... Tranca a porta eu não esperava... Realmente não esperava em ir naquele quarto e ver você seminu na cama da minha filha. –Minha boca abriu involuntariamente. –Minha boca é um tumulo, ninguém vai saber. –Deu um tapinha em meu ombro e riu de leve. –Vocês adolescentes de hoje em dia, não sabem nem pensar antes de fazer não é mesmo? –Riu de novo. Só eu que não achava graça nisso tudo?

    -Ér... Tá bom. –Disse sem graça, deveria estar em 50 tons de vermelho nesse momento."
    Meu Deus, eu desabei de rir!
    Agora...Pow tio Eddie! Quando eles casarem, o senhor não vai poder impedir beijo nenhum! Seu mal! Acabaram de reatar o namoro, e voc~e já vai lá e fazz isso? Que coisa feia, isso não se faz! ~~le bronca~~
    E quem é a criatura magra? Hm...Não tenho noção! Deve ser um dos capangas do Scott, ou a TAYLOR! Claro, ela tá sumida, e é magra, pode ter se 'fantasiado' de homem e ter pego a espada, para enfrentar o Scott! Cara, como eu pensei nisso? AAH faz sentido, tava de noite e chovendo, é bem provável que seja ela, ou a Selena! O Gostoso Lautner não é, aquele corpo dele não é tão magro!
    HÁÁÁ Se não for, deixa eu me iludir, okay?
    CAPÍTULO PERFEITO!
    E eu mudei um pouco o novo lay da nova fic! Vê lá? Mas vê tudo, os comentários, os links, por favoooooor! Quero opiniões! Teste;
    AAH Posta logããããããããããão, Pretty Girl, quero maiiiiiis!
    Beijos :**
    Love ya, Jéssie!
    Bruh :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu to rachando com seu comentario! Perdoe meus erros de portugues! Kkkkk de verdade.
      Mais e entao... Kkkkk só para esclarecer a criatura magra é um homem e com esse capitulo da carta capanga q ele nao é. Vai ficar mais facil de adivinhar nos proximos por que vai ter muito bafafa envolvendo a tia Dianna. Entao... Os sumidos vao aparecer daqui para frente ok?
      Gosto de pensad q estou em reta final dessa fic, vai me deixar saudade. Le revelando um segredinho meu...
      Eu deixo minhas fics salvas no word do pc e quando bate saudade eu leio e choro, dou risada... Como se nao fosse minha, eu nem acredito que consigo fazer essas coisas aiii eu nao aguentei esses 50 tons de vermelho... E que eu ando de muito bom humor kkkk ai eu fiz esse momento ilario! Eu fico feliz q tenha comentado e voce nao precisa se preocupar... Que eu sei q quando vc nao comenta tem sempre um BOM motivo Cherry! Acho q ficou grande kkk acho. Ok? Ainda to na igreja ;) kkk mais a missa ja acabou entao nao sou essa diabinha q voces pensam kkkkkkkkkkk! Ai como eu nao aguento kkkkkkk sou mesmo mto engraçadinha e vou curtir sua fanpage quando chegar em casa,! E ruim entrar no face pelo meu celular apesar de ter um otimo sinal aki! Lol

      #FuiResponderOsOutros
      #MaisUmaVezBeijosGlitterizadosChery

      Excluir
    2. Kkkk dou opiniao em casa pq pelo celular kkk a tela ta preta a bateria ta acabando... NAOOOOOOOOO! KKK

      #BOLADA

      #TENDOUMHEARTATTACK

      Excluir