31/03/2013

Capitulo 63- O Casamento + Divulgação




[Alguns Dias Depois]

[Autora]

Demi estava em frente ao espelho rodeada por Mandy, Selena e Dianna que mexiam dali e ajeitavam dali pois queriam que ela estivesse perfeita. Com tudo isso ao invés de ajudar só deixava nossa querida noiva mais nervosa do que já estava. Lá em baixo Eddie andava de um lado para o outro perto das escadas, estalando os dedos, ajeitando a gravata... Mais nada o fazia se acalmar. No topo da escada Dianna riu enquanto descia as escadas vestindo um lindo vestido longo.

-Já deve ter feito um buraco no chão de tanto que você anda de lá para cá! –Ele riu para tentar descontrair. –Estou falando sério! Para com isso. – Ela permaneceu séria. –Já não basta Demi estar lá roendo as unhas.
-Tá bom, eu prometo me controlar ok? Mais não é todo dia que se casa uma filha!

-Vai dar tudo certo. –Apertou a mão dele. –Agora sobe lá em cima, ela quer falar com você.
-Sobre?
-Ela não me disse. –Mordeu o lábio. –Seja ao que for o assunto é com você. –Arrumou a gravata dele que combinava com o vestido azul agua que ela vestia e sorriu. Ele lhe roubou em beijo e ela o estapeou o apresando. Ele subiu resmungando e rindo.

[Demi]

Minhas mãos soavam e tremiam. Minha tia não parava de dizer que casamento é algo muito sério e que eu era jovem. Ela estava me deixando ainda mais nervosa á cada 5 minutos arrumando meu véu e falando besteiras. Quando pedi que minha mãe chamasse meu pai era também para que ela e Selena saíssem.

-Posso ter um particular com a noiva?-Sorriu radiante. –Meu Deus! Demi minha filha você está maravilhosa. –Eu sorri com os olhos cheios de lagrimas.
-A não Eddie! Vai borrar a maquiagem da menina. –Eu ri.
-Que se dane a maquiagem! –Disse e ele riu histericamente.
-É a primeira mulher que ouço falar tais palavras! –Mandy e Selena fizeram careta ao saírem. Entenderam o recado, Ótimo! Ele suspirou. –Sua mãe disse que queria falar comigo.

-Eu estou nervosa. –Ele sorriu.
-É a lei da vida. Toda pessoa que esta prestes a se casar fica nervosa isso é normal!
-Eu tenho 17 anos e vou me casar. Isso é... Normal?

-Você tem 18 meu amor, é seu aniversario se esqueceu? –Arqueou uma sobrancelha. –Você cresceu rápido. –Acariciou minha bochecha com o polegar. –Ainda me lembro da garotinha de 5 anos que vivia agarrada a minha perna pedindo para eu lhe ensinasse a lutar com a espada. –Pai não me faça chorar. – Ou a garotinha que certa vez me disse “Papai você é o único homem da minha vida. E é por isso que vou me casar com você.” –Eu ri e uma lagrima escorreu pelo meu rosto. –Só tenho 1 concelho pra você. –O olhei nos olhos e preparei bem meus ouvidos. – Imagine uma nova historia para sua vida e acredite nela, eu sei que Joe lhe fara muito feliz. –Eu assenti concordando. –E sabe por que sei? –Secou minha lagrima e eu neguei. –Por que sei muito bem usar uma espada. –Beijou minha testa enquanto eu ria.

-Pai. –Repreendi.
-Eu sei caçar alguém até o fim do mundo. É bom que ele cuide da minha garotinha! –Sorri novamente.
-Podemos ir? –Minha mãe colocou a cabeça para dentro do quarto.
-Podemos. –Assenti.

[Joe]

1 hora de atraso. Meus dedos já estavam doendo de tanto estalar, estavam andando de um lado para o outro enquanto as pessoas ocupavam quase que todos os bancos, os parlamentares ficavam cochichando e respirava profundamente antes que minha raiva fosse maior e eu voasse para decapitar um ali mesmo. Se acalme Joseph!

-Joseph pare! –Meu pai repreendeu. –Já estou ficando tonto. –Limpou os óculos. –Se acalma, noivas  sempre se atrasam filho, é a lei da vida!
-Joseph querido, eu me atrasei 2 horas, vai por mim ela vai chegar a qualquer momento.  –Minha mãe sorriu amigavel. Prendi a respiração por alguns minutos quando vi Dianna entrar pelo corredor do meio com um enorme sorriso no rosto vindo em minha direção e me cumprimentando.
-Ela pediu para ver se você estava aqui. –Sorriu.
-Estou aqui a 1 hora. –Meu pai pisou no meu pé. –E poderia esperar mais 1 hora se precisasse.
-Não dê ideia. –Meu pai riu e Dianna lhe deu um tapa no braço. –Outch! –Minha mãe fez foi rir.

-Vou avisar aos músicos que iniciem a cerimonia, acho bom que se coloquem em seus lugares. –Vocês dois tratem de ir lá para trás. –Ela disse aos meus pais e eles logo se levantaram sorridentes e faltaram dar pulinhos de alegria.
Minutos depois quando a marca nupcial começou a tocar, meu coração começou a bater num ritmo dobrado e quando ela surgiu no corredor não podia imaginar outro lugar que quisesse estar a não ser...  Aqui!

[Demi]

Eu apertava o braço do meu pai com tanta força que de vez ou outra ele mordia o lábio, conseguia ver de canto de olho. Mais a cada passo que dava sentia minhas pernas fracas e bambas eu sentia que ia desabar.
-Pai não me deixe cair. –Ele suspirou e respondeu “Nunca meu amor” no tom mais baixo apenas para que eu pudesse ouvir. Mais alguns passos e Joe já estava ali a minha frente pronto para segurar minha mão. Taylor ao lado da minha mãe estava com um sorriso radiante nos lábios com Selena que parecia que iria explodir pétalas de rosas. Meu pai apertou a mão de Joe e disse “Cuide bem da minha garota”. Ele me olhou sorrindo e respondeu “Pode deixar... 007”. Eu não entendi bem e ultima parte mais ignorei entregando o buque para mamãe e me “despedi”  de meu pai com um abraço. “Amo Você” –Sussurrei. “Também Amo você”. Entregou minha mão para Joe e se pois em seu lugar.

-Você esta maravilhosa. –Joe Murmurou sorridente.
-Poderia dizer o mesmo, mais você está Sexy de preto. –Murmurei super baixo mais tive a certeza de que ele ouviu por que ele riu baixo enquanto me guiava até o altar.

[Autora]

Até agora a cerimonia ia ás mil maravilhas. Linda e emocionante como em qualquer casamento real a não ser pelos votos que deixaria o momento ainda mais especial e romântico.
-Primeiro as damas. –Joe brincou rindo na frase e Demi observou que os convidados se entreolharam e acharam aquilo bem engraçado e diferente das outras cerimonias.

- Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e amor, prometo ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Ser sempre sua luz no fim do túnel. –Joe sorriu. – E  viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar. –Demi finalizou empurrando a aliança no dedo de Joe, ele tremia.

- Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas possiveis. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor eterno para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro como sempre achamos. –Ele olhou no fundo de seus olhos e disse. –Amo você. –Empurrou a aliança em seu dedo.

- Você me aceitou pelo que eu era e não pelo que o outros queriam que fosse! Eu também te amo! –Uma lacrima de felicidade escorreu pela bochecha de Demi e Joe tratou de limpa-la rapidamente.
 


-Eu vós declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva. –O padre deu um leve tapa no ombro de Joe o encorajando. Eles sorriram antes de se beijaram. O beijo foi acompanhado por longos aplausos que fez com que Demi corra-se levemente enquanto eles agora saiam da igreja. A mulherada foi toda logo atrás da noiva para ver quem pegava o tão esperado buque de lírios com pedrinhas brilhantes que Demi tinha em mãos.

~Continua 

*------------------*

Como vcs puderam ver esta quase chegando ao fim, não sei quantos capitulos ainda tem pela frente mais vai acabar bem... LINDA & CUTE... Vcs vaão chorar de emoção prometo HAHAHA.
Fequei feliz com o povo dizendo q o layout ta bonito, perfeito e tals... kkkkk Mais se vcs dizem não posso discordar! ~suspiro~

Respostas dos Comentarios

Estou planejando uma fic uma Fanfic grande mais muito emocionante e estou transbordando ideias... Então vou escrever >.<

Obs: Deem uma olhada nos looks que eu coloquei nos nomes ok? Vai dar um toque mais real!

 ~Divulgação

http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/
http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/
http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com.br/


#FuiAmoresDaMinhaVidaBeijosGlitterizados*





12 comentários:

  1. AMEI!!!
    EMOCIONANTE:)
    POSTA LOGO....
    Vc podria dar uma passadinha no meu blog;
    http://minhashistoriasdejemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.<
      Passo sim amor... Mais tarde pq agora estou indo pra escola!!!

      Excluir
  2. O logout ta lindo! o capitulo ta muito lindo tb! posta logo!

    ResponderExcluir
  3. Layout perfeito :3
    Jessica sério msm que tu estava procurando os meus blogues?
    OMG!
    Posta logo está perfeito :3
    Mt emocionante...
    Não vejo a hora de ver essa sua fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro de ter visto a sinopse de Heart Attack do seu blog... Ai beleza e tipo vou ler e tals... Ai de repente some e eu fico com raiva pq não salvei nos favoritos e ai vc aparece e eu tipo explido glitter Kkkkkk! Já salvei nos favoritos e coloquei o url no bloco de notas não tem como esquecer HAHAH!

      Excluir
  4. minha nossa,esse vestido da demi e perfeito,quando eu me casar,quero um igual esse...nossa lindo de mais,me apaixonei.

    na hora que o tio eddie falou: Por que sei muito bem usar uma espada. lembrei de amanhecer parte 1,na hora do casamento o pai da bela (sei lá como se escreve o nome dele )disse isso,mais invés de espada,foi uma arma,kkkkkkk...

    tá perfeito,foi mágicoo,
    posta logooo,jessica...
    beijos :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inspirei lá kkkkkkk!
      Eu sou IPER MEGA FÃ DA SAGA!!!!!
      kkkkk! E ri mto tipo "Eu sei caçar alguem até o fim do mundo e tals!"

      Excluir
  5. ameiiiiiiiiiiii . nossa , lindo demais ♥

    possta logoo

    ResponderExcluir
  6. Gabi Araujo31/03/2013 21:52

    A.M.E.I!!!
    Incrivel! tão cute! amei amei amei meesmo!!!
    pode dexa, meu pc não vai ser mais quebrado kkk
    bjus flor, vc é uma escritora INCRIVEL!
    é IMPOSSIVEL não AMAR suas fics!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk!
      Q bom q acha isso amor... Eu tbm amo minhas fics!!!

      Excluir