23/03/2013

Capitulo 57- A chantagem!






[2 Dias Depois]

[Joe]

Esses 2 dias que se passaram mais pareciam meses, e pelos boatos que corriam era de que Demi se casaria com Scott pois não teria escolha já que ele ameaçou a matar Dianna. O que a principio não coloquei muita fé, mais logo eles foram confirmados.

[Demi]

-SOLTA MINHA MÃE SEU PISICOPATA! –Gritei chorando pois ele apertava com força o pescoço dela. –SOLTA! EU... CASO COM VOCÊ! –Ele olhou para mim com um sorriso vitorioso no rosto. –Solta ela! –Ele soltou.
-DEMI, NÃO FAÇA ISSO! –Ele virou dando um tapa em seu rosto fazendo com que ela caísse no chão com a mão sobre a face, ela chorava. Ele então veio em minha direção me jogando contra a parede.

-Acho bom não tentarem fugir de novo, caso contrario eu mato sua mãe! Eu não tenho nada a perder mais você tem e muito... Vadia! –Nos olhou com desprezo, quando ele bateu a porta eu corri para perto de minha mãe. Ela ainda estava do mesmo jeito tapando o rosto com as mãos enquanto chorava.
-Eu não sei se aguento isso Demi! –Negou com a cabeça. –É demais pra mim. –Soluçou. –Eu já perdi minhas esperanças!

-Não diz isso, eu sei que vai ficar tudo bem. –Tentei segurar as minhas lagrimas, ela precisava de apoio, de colo. –Joe foi buscar ajuda. –Sussurrei em seu ouvido enquanto a abraçava, se ele estivesse aqui já teria sido pego. –Eu sei que meu pai vai tirar a gente dessa ok? –Ela assentiu ainda chorando, seu rosto estava vermelho e tinha a marca dos cinco dedos dele ali. –Você esta bem?
-Me sinto melhor com você aqui comigo! Você não pode se casar com ele.

-Você precisa de mim. –Segurei sua mão. –Meu povo precisa de mim!
-Falou como uma verdadeira rainha. –Ela sorriu pra mim, e eu retribui da mesma forma. Ela suspirou.
-Esta tudo bem?
-Ainda não me acostumei com a ideia de ter um bebe crescendo dentro de mim. –Ajudei ela a se levantar. –Como será que ele reagiu?
-Eu sei que ele ficou feliz. –Sorri.

-Ei, princesa. –Me virei e encarrei um dos guardas. –A costureira chegou. –Minha mãe voltou a chorar em silencio.
-Só um minuto. –Me virei para minha mãe. –Vai ficar tudo bem ok? –Ela assentiu. –Melhor você ir tomar um banho e descansar. Quando a palhaçada acabar eu volto. –Lhe dei um abraço forte e sai andando a sua frente.

[Autora]

Dianna obedeceu a Demi e entrou no banheiro para tomar banho. Enquanto isso do lado de fora sem que ninguém o visse, Eddie começou a subir a escada de emergência que dava exatamente no quarto de Dianna. Era bem alto, mais nada o impediria de chegar logo ao seu destino, ninguém o reconheceria já que ele deu um jeitinho em Marcus um dos homens de Scott e pegou seu uniforme e armadura todas as vestimentas da cor preta, até mesmo um capacete. Entrou com cautela e ouviu o barulho de chuveiro. Entrou no banheiro e se virou fechando a porta e foi recebido por um golpe de rodo na cabeça.

-SAI DAQ. –Foi interrompida de prosseguir pela mão de Eddie tapando sua boca, ele tirou o capacete.
-Se acalma... Sou eu. –Gemeu. –Isso dói! –Tirou a mão da boca dela, mais ela estava feliz demais em velo para dizer alguma coisa. –O que é isso vermelho no seu rosto? –Ela abaixou a cabeça. –Aquele bruto bateu em você? –Ela não disse nada. –Dianna fala alguma coisa!
-Ele disse que se Demi não se casasse com ele, ele me mataria! Eu tentei impedir ele de fazer besteira, mais ele não me ouviu e... Deu nisso.  Eu pensei que ele tinha matado você, eu fiquei com muito medo.  –O abraçou.

-Vai ficar tudo bem. –Afagou suas costas cobertas pela toalha. –E o bebe? –Ela olhou para ele. –É verdade? –Ela assentiu e viu brotar dos lábios dele um sorriso largo que parecia que ele explodiria. –Eu...
-Você?
-Estou muito feliz! –Ela suspirou aliviada e sorriu para ele.
-Eu também. Demi disse que você gostaria de saber! –O beijou.
-E ela onde esta agora?

~Continua...

*--------------------------* 


O grande final esta chegando hein!
digo a batalha :OOOO Estou escrevendo ela nesse exato momento e prometo que vou tentar deixa-la assim. kkkkkk sem exagero mais quero deixar emocionante! ok?
Estou feliz com os comentarios e vocês o que esta me deixando bem motivada e quero fazer realmente algo emocionante e chocante!

A letra esta normal de novo eu verifiquei... estão... Leiam esse e me digam o que vocês acharam!

#PartiuBoraEscreverABatalhaHAHAHA!



6 comentários:

  1. O tempo passou rápido, fiquei com pena da Demi ter que se casar com esse idiota.
    Posa logo
    beijos

    Ps: não te esqueças de comentar os meus blogs, é importante para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm... Mais as coisa iram melhorar!

      Excluir
  2. batalha ÉPICA foi mesmo a de Amanhecer parte 2!kkkk
    AMOOO essa saga!kkk
    mas voltando, tadinha da Dianna, gente, que valentão bruto esse, heim?!
    postaaaaaaaa
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tbm amo!
      Nao sei se ficou tao epico pois ha escrevi... Mais vou por musica para deixar melhor.

      Excluir
  3. Coitada da demi,vai ter
    Que se casar com o velho
    Do scott....
    A batalha final,nem
    Acredito que tá chegando
    ao fim... ):(
    Tá muito perfeito.
    Posta logoo
    Minha linda,
    Beijos...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu :( eu me apeguei a essa fic!
      Acho que foi a melhor que eu esvrevi ate agora.

      Excluir