22/03/2013

Capitulo 56- Dor de Cotovelo!



 
[Demi]

Eu só consegui adormecer quando aquele canalha saiu daquele quarto. E mesmo assim foi uma noite de tormento. Os meus pesadelos da perseguição da floresta voltaram e lembrar daquilo me doía muito. Ainda 5:35 da manhã eu acordei, minha mãe havia conseguido dormir o que era bom para ela já que estava gravida, não falamos sobre isso é claro, com aquele Bruta montes ali era difícil dizer alguma coisa. Me levantei e abri a porta da área, me sentei abraçando as minhas pernas e comecei a olhar pro nada apenas tentando relaxar e manter minha calma.

-Acordada logo cedo. –A voz daquele Bruta montes invadiu meus ouvidos.
-Não... Ainda estou dormindo ali. –Apontei para a cama sorrindo ironicamente. –A vai procurar outra para encher. –Voltei a atenção para a paisagem.
-Discordo, sua mãe você não puxou! –Se sentou no parapeito. –Sua mãe consegue ser simpática comigo mesmo não querendo!

-Me desculpa mais eu não sou a copia da minha mãe e nem tenho uma paciência tão grande a dela, eu podia até tentar mais com você... Não vale a pena! –O medi de cima a baixo. –Mais não mesmo!
-Você é mesmo desprezível garota!

-Desculpa queridinho o que vem de baixo não me atinge! –Voltei  a minha atenção pela milésima vez ao sol.
-Você me lembra seu pai. –Haja paciência. –Seu pai Patrick, tinha exatamente esse seu jeitinho arrogante e convencido. E adorava essas frases feitas de 5 ª categoria. –Eu ri de forma sarcástica.

-Sabia que quem muito repara é por que um dia quis ser igual e não conseguiu? –Ele bufou. –Aliás eu não o conheci diretamente mais ele deveria ser melhor do que você não? Por isso ele se casou com a minha mãe não é mesmo? Por que se ele fosse ruim não tinha se casado com ela!
-CALA BOCA! –Gritou histericamente. Dei de ombros fiz um gesto com as mãos imitando um zíper sobre a boca e fiz bico, antes de me levantar e entrar pois minha mãe havia me chamado.

[Autora]

Ele praticamente arrastou as duas para a sala de refeições a seus homens que preparassem algo por que de fome que elas não morreriam e sorriu vitorioso.
-Sabe de uma coisa? Você perdeu sua eficiência. –Dianna comentou

-Isso é o que você diz agora mais não quando. –Ele coçou a cabeça. –Tinhamos nossos 18 anos. –Piscou para ela. –Eu nunca perdi minha eficiência... Nunca!
-Eu não sei o que Andrea viu em você na época! –Revirou os olhos e bebeu um pouco de leite.
-Eficiência! Você me julga por que só me conheceu até meus 18 a 20 anos. Agora eu sou um homem e você não sabe do que eu sou capaz para conseguir o que eu quero.

-É claro que eu sei. É capaz de perseguir sua Ex- melhor amiga só por que não se casou com ela! Me poupe, que nem homem de verdade você é. Como se eu tivesse escolha em não me casar com Patrick, você me culpou durante o resto da minha vida por isso, isso cansa ok? Quem vive de passado é museu, e não é uma frase feita e sim um fato!
-Você escolheu isso!
-Eu não escolhi droga nenhuma quem nem poder de escolha na época eu tinha! Ganhou, casou era assim e você se lembra muito bem.
-Como se eu tivesse escolha em voltar a trás!
-É claro que você tem escolha.
-Você acha fácil não é... Eu matei pessoas!
-Não pedi para fazer isso. Se você bem quisesse você voltava atrás!

-Eu não posso por que eu escolhi ser assim e isso que eu sou e ponto final. –Os olhos dela se marejaram. –Pensa que pode piscar esses lindos olhinhos não é mesmo? Como minha mãe fazia comigo... Mais não vai adiantar, eu não caio mais nessa! –Se levantou saindo as deixando sozinhas na sala de refeições.
-Eu cutuquei a ferida. Ele não vai fazer nada conosco, eu sei como domar a fera. –Dianna apertou a mão da filha que estava cabisbaixa. –Eu sei que vamos sair dessa. –Sorriu.

*------------------* 

Gente se a letra estiver grande demais ou estranha me avisem pois...
Eu estou usando o moxila fire fox... e não sei o que houve q no capitulo anterior as letras sairam pequenas e não deu para arrumar ! Me desculpem.

Tirando esse problema, estou otima e espero que vocês estejam bem, tambem kkkk Baixei mais um livro no celular e devo admitir q estou amando. Estou lendo até demais. kkkkk
 A nova fic vai ser aquela mesmo como tinha dito e garanto a vocês que sera bem legal! ;) Já adiantei 2 capitulos dela e estou mto feliz por isso.

#FuiEscreverLerAndiantarCapitulosBeijosGlitterizados!

8 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiii

    perfeito o cap

    postaaaa logooo =)

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.<
      Vou postar sim amor... estou preparando ele e vou postar agora!

      Excluir
  2. Cade o joe que não
    Chega logo.....
    Tá perfeito,posta
    Logooo,lindinha
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai chegar!
      Espera um pokin que ele já chega ;)
      >.<

      Excluir
  3. a letra tá normal! :/
    eu sei como é, livros viciam!kkkk
    é mesmo, ale, cadê o Joe??
    E será que a arma da Dianna vai conseguir domar a fera??kkk
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é talvez dome ou talvez não... é tanta coisa na cabeça que só vendo aki para saber mais acho que não vai!
      O joe ta tramando um plano então... ele vai demorar um pokin se eu não me engame kkk q vergonha é tanta ideia na cabeça que eu acabo esquecendo das coisas kkkk!

      Excluir
  4. Gabi Araujo23/03/2013 10:16

    AMEI!!!
    contiua linda, que ta perfeito!!!
    bjuu
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.<
      Q bom q esta gostndo... Vou continuar sim ;)

      Excluir