28/03/2013

Capitulo 61- Você me faz forte!





[Joe]

Agora estávamos todos no castelo e meu pai insistia em perguntar como Eddie havia decapitado Scott o que já estava ficando bem enjoativo, Demi por algum motivo logo após nossa cena romântica não disse uma palavra e na 1º oportunidade que teve se afastou se encostando num enorme pilar na sala. Eu peguei uma taça de vinho e me aproximei.
-Algum problema?

-Minha mãe. –Disse brevemente. –Conversa com aquela... Garota como se nada tivesse acontecido. –Balançou a cabeça. –É demais pra mim sabia? Eu quero essa garota fora da minha casa Joe, longe de mim ok?
-Bebi! –Lhe estendi a taça de vinho.

-Eu não tenho dezoito anos, você sabe! –Disse cabisbaixa.
-Beba. Você precisa, vai se sentir melhor. –Ela sorriu fraco pra mim antes de pegar a taça da minha mão. Deu um gole e no segundo esvaziou a taça completamente.
-Até que é bom. –Sorriu.
-Sério?

-Muito bom. –Ela voltou a olhar pro nada. –Sabe... Eu me pergunto se fiz alguma coisa de errado para merecer o que ela fez comigo. É impossível não lembrar, toda vez que eu olho de lado e vejo essa droga de cicatriz é... Como se eu ainda estivesse lá e tudo voltasse entende? –Assenti. –A dor é a mesma. –Eu segurei seu rosto entre minhas mãos e ela olhou para os próprios pés.
-Olha pra mim. –Disse beijando sua testa, ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos. –Pequena. –Sorri. –Eu sei que é difícil pra você, mais vai por mim se culpar não vai nos levar a nada. Hoje é um dia muito especial para todos nós e principalmente pro seu pai. Acho que ele não vai gostar de ver você assim tristinha. –Fiz biquinho, e ela riu baixo. –O que aconteceu com a garota que dizia “O que vem de baixo não me atinge”? –Ela sorriu fraco e sussurrou.

-Ela esta aqui. –Uma lagrima escorreu por seu rosto. –Mais frágil, mais ainda de pé.
-Era isso que eu queria ouvir. –Sorri satisfeito.
-Você me faz forte. –Tocou meu rosto com suas mãos um pouco frias me fazendo arrepiar. Colei nossas testas e senti ela suspirar baixo fechando os olhos me permitindo beija-la por um longe tempo. Quando nos separamos eu sorri por um breve momento e olhou para o outro lado. Eddie olhava para mim, não demorou muito para ele vir em nossa direção.
-Então. –Começou dizendo. –Demi você viu sua mãe? –Ela negou. –Preciso dela, tenho algo importante a dizer. –Espremeu os lábios. –Se vocês a virem diga que quero falar com ela. –Saiu.

[Demi]

Quando ele disse que diria algo importante não imaginava que ele a pediria em casamento... Não mesmo! Ela estava ali parada de frente com ele com um sorriso bobo em seu rosto, olhou de canto para  mim e viu o quanto eu estava apreensiva pois apertava muito forte mesmo a mão de Joe que ele chegava a suspirar. “Sim”. Os dois ficaram abraçados por um longo tempo e falavam por sussurros enquanto todo mundo comemorava e gritava “ Se beijem de uma vez”! Mais antes que pudesse fazer isso...

-PARA TUDO! –Todos voltamos a atenção para minha Tia Mandy. –Como assim você pede minha irmã em casamento e nem me espera para... Poxa! –Fez drama. –Eu aqui toda preocupada com minha querida irmã e você todo assanhado. –Todos riram, ela abraçou minha mãe de lado. –Agora que eu cheguei. –Sorriu. –Beija logo ele. –A empurrou para cima dele. Minha mãe arqueou uma sobrancelha. –Andem logo com isso! –Ela riu e veio aos pulinhos em minha direção. –Eu sabia que tinha muito dela em você! –Sorriu. –Só espero que não tenha puxado a safadeza dela. –Eu ri.
-Que isso tia... Deixa eles serem felizes! –Sorri observando os dois agora um pouco mais afastados sendo parabenizados por Paul e Denise. –Cadê a Selena?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –Ela veio correndo em minha direção. –Você é minha prima. –Disse abraçada a mim. –Ai meu Deus! Senti tanto sua alta Demi... Tanta!
-Eu também. –Sorri pro nada. –Senti muito sua falta.

~Continua

*------------------*

Sinto mto não ter postado ontem... Estou fazendo um layout q esta ficando mto lindo modestia parte kkkk eu acho pelo menos. Ainda falta mta coisa mais enfim... quando eu termina-lo coloco ele aki bonitinho e terminado ;) Vou dar uma previa do que vem por ai kkk!
kkkkkkkk! Curtiram??? Espero que sim! Me inspirei na minha 2º Diva Cher Lloyd [I'm Brat] E estou viciada em Want U Back! kkkk. 

Voltando ao assunto fic... Gente eu estou sem mta criatividade por q realmente acho q as pessoas estão enjuando dessa fic... Não sei por q mais é uma impressão q eu estou tendo. Então vou logo avisando q não pssa do capitulo 70 eu prometo!

Respostas dos Comentarios

#FuiFazerLayoutAoSomDeWantUbackKKKKK!
 

14 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, JESSE !!!! que lindooooooo ...

    posssssssssssta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk! Me assustei com esse OMG enorme kkkk!
      Vou postar logo, logo kkk

      Excluir
  2. Jessica tá doida,
    Quem e que vai se enjuar dessa fic
    Perfeito,em ?????
    Não tenha impressão,por que pelo menos eu não estou enjuando,muito pelo contrário estou amando.
    Ainda mais eu que sou tão ansiosa...
    Posta logooo,
    Beijos ».«

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber q tem gente gostando... É mto importante pra mim... De verdade vlw! :)

      Excluir
  3. ela tá ficando doida, ale, não liga não, uma criatura dessa não raciocina direito!kkkkkkkkkk
    posta logo, amore, você tá arrasando na fic, sério!:D
    aaa, pra você personalizar os comentários é só pesquisar no google "personalizando os comentários", daí aparecem um monte de tutos maneiros pra você aprender bem fácil e depressa!ok?
    bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii kkk vlw pela dica, eu consegui personalizar e fiquei mto feliz... Vlw pela dica kkkkkkk!
      Mto facil mesmo kkk eu ficava com preguiça ;o mais agora to amando fazer esse tipo de coisa.

      Excluir
  4. Gabi Araujo28/03/2013 18:45

    ninguem ta enjoando de nada aki não ok?
    ta tudo maravilhoso!!
    continua linda!
    bjus
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo apoio :)
      É claro q eu vou continuar kkkk

      Excluir
  5. Hey Pretty Girl!
    Tudo bem?
    Tô com vergonha de aparecer por aqui...Me desculpa! Estou, acho, que há uns três capítulos sem comentar, mas é por total falta de tempo! Eu já te expliquei que, ás vezes, minha mãe passa o dia inteiro aqui no pc, e ela é meio que viciada nas colheita feliz do orkut, e a conta do google dela fica aberta, e o minimo de tempo que eu tenho pra vir no pc é na novela, quando ela vai comer ou quando ela vai no banheiro, e não dá pra comentar!
    Estou realmente super envergonhada! Ontem ela não deu uma brexinha pra eu entrar aqui! E hoje, ela inventou de fazer faxina e me tirou daqui quase a paulada! Mas sério, desculpa! Vou me redimir!
    Bora analisar? YEPP >.<
    Taylor, sua sumida, você apareceu! Meu Deus, ela não é dumal! Fiquei feliz :D
    Tio Eddie foi ajudar, já falei que amo esses momentos assim? Poisé, amo muito!
    Scott é um bruto! Não sabe como tratar uma mulher, ele não conhece a lei Maria da Penha? Ele pode ir preso! Mas antes...ELE FOI DECAPITADO! ASUHSAUHSAUSAH' ~~le dancinha~~ Olha que eu até falei da guilhotina, mas foi em relação a Taylor masok! Fiquei tipo *O* quando o tio Eddie falou "Patrick?", meu Deus! 'São tantas emoções...' ~~le Roberto Carlos invadiu~~
    Agora a parte do ciúmes da Demi foi a mais legal! Coitada da Taylor, tentando se mostrar uma boa pessoa, e a Demi com ciúmes da 'nova Tay'! Eu acho que seria muito bonito se a tia Di adotasse a Taylor como filha, já que agora ela está órfã!
    Foi muito bonitinho a parte da volta dos soldados e do Joe correndo em direção a Demi e da Demi correndo em direção do Joe, eu imaginei em câmera lenta! uhsausahsuahsuhs' ~~le eu imaginadora~~
    Agora desse capítulo...
    RUM José que feio, dando bebida alcoólica para uma menor de idade, muito feio isso! Vai já pro cantinho, vai ficar de castigo! ushushusahush'
    Muito fofa a conversa deles Awwwwwwwwwwn'
    AAAAH nova hashtag para Demi, Taylor e Selena: #DemiCiumenta; #SelenaReaparecida; #TaylorReaparecida.
    HAHAHAHAHAHA
    A mãe da Sel nada escandalosa, né? usahushsauhsuh'
    '-PARA TUDO! –Todos voltamos a atenção para minha Tia Mandy. –Como assim você pede minha irmã em casamento e nem me espera para... Poxa! –Fez drama. –Eu aqui toda preocupada com minha querida irmã e você todo assanhado. –Todos riram, ela abraçou minha mãe de lado. –Agora que eu cheguei. –Sorriu. –Beija logo ele. –A empurrou para cima dele. Minha mãe arqueou uma sobrancelha. –Andem logo com isso! –Ela riu e veio aos pulinhos em minha direção. –Eu sabia que tinha muito dela em você! –Sorriu. –Só espero que não tenha puxado a safadeza dela. –Eu ri.'
    Aiaiaiaiaia #Euri pkasposaksapoks' Ela não sabe do que a Demi é capaz MUAHAHAHA ~~Oush'~~
    Os capítulos estão todos perfeitos e...QUE HISTÓRIA É ESSA DE NINGUÉM TÁ QUERENDO MAIS A FIC? POR ACASO EU SOU NINGUÉM? HEIN? HEIN? ME RESPONDA DONA JÉSSICA AMENDOBOBA SEDUZENTE PRETTY GIRL! EITA que nome gigante! Eu não quero que essa fic acabe, okay? Eu sei que não sou presente, mas isso não significa nada! Eu leio e amo! Eu já te falei que essa é a melhor fic que eu já li, e não quero que a senhorita apresse o final! ~~le bronca~~
    PS: Eu quero MUITO ver esse lay que você tá fazendo! Tipo é muito legal fazer os layouts!
    Essa fic tá perfeita, nem acredito que tá no final! Vou sentir saudades bubu'
    Bom, é só!
    Se eu não comentar no próximo, me desculpa! Não sei se vou vir aqui na net durante o feriadão então FELIZ PÁSCOA! Coma muitos ovos de chocolate! Eu já supliquei pra minha amiga me dar o ovo de CR, mas ela não quer me dar! Olha que eu sou uma ótima amiga pra ela! Sempre defendo, qdo o trabalho é em dupla, eu que respondo as questõs, e ela me agradece se me agradecer, tendeu? Aiaiai enfim!
    Beijos :**
    POSTA LOGO!
    Love ya, amendoboba seduzente! <33
    Bruh ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH e foi nesse site aqui que eu aprendi a fazer o menu! Não sei se vai funcionar, mas tenta! http://little-worldoficial.blogspot.com.br/2013/03/layout-free-sunny-bunny.html#more
      PS: Quero ver esse lay logoooooooooo!

      Excluir
    2. Kkkk!
      Hey Cherry.
      Sei bem como é tambem estou ficando atolada de trabalho da escola... Affz não curto esse tipo de coisa, achei ofencivo kkkkkkk! Eu entendo ta desculpada :).
      Sim a Tay não é do mal kkkk eu estou tao viciada nas musicas dela q nao podia deixar ela de vilã, e o Patrick kkkk eu planejei esse capitulo desde de o Hot Cute. Mais para frente ele vai aparecer e conversar com o Eddie que por incrivel que pareça esta mantendo a calma. Hahaha, Joe me da vinho tbm? Ele é muito "awn" fofo, lindo, gostoso, charmoso... Poderia escrever 50 tons de Joseph Jonas! Opa... Vou fazer uma fic com isso kkkkkk. Estou inspirada. A não me leve a mal... Voce é mto importante e se tem alguem que é viciada nessa fic é voce kkk. Eu entendo q sua mãe goste de colheita feliz, a minha curte Facebook e fica mó tempao e quando é eu kkkk fica tipo " Sai logo dai" ou "Falta 5 minutos" a e essa tambem "Se voce pudesse madrugava ai né sua viciada" kkkkkk sim eu poderia madrugar mais se eu falar kkk é capaz de eu ganhar um couro kkkk. Kkkk o layout vc só vai ver quando eu por no blog... Daki para domingo talvez eu coloque ok? Nao me bata kkkkkkkkkk! >.<
      #FuiiiiCherry!

      Excluir
  6. Uau, posso dizer uma coisa eu nunca vou enjoar deste blog, cada vez que entro esta cada vez melhor.
    Quando ao Layout eu adorei, esta perfeito.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir