Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

09/11/2013

Capítulo 1


Jonas House

Demi suspirou e abriu os olhos. A cama parecia ser enorme sem ele! Já era a segunda noite que Joe passava fora de casa. Ela sentia tanto a falta dele, em todos os sentidos. O jeito com que ele roçava seu corpo ao dela enquanto dormia, os dedos acariciando seu braço de manhã, as rapidinhas no chuveiro, o segundo round no closet, sempre disposto e cheio de amor para dar! As trapalhadas na cozinha em dose tripla com Nathan, o modo com que ele sorria ao terminar de comer, o abraço seguido de um beijo caloroso de despedida... Os e-mails durante quase todo o dia! O modo com que ele a abraçava por trás e cantava baixinho em seu ouvido quando chegava, aqueles braços a suspendendo no ar... A necessidade que ele tinha de fazer amor quando chegava, um "eu te amo" entre gemidos... Meu Deus, era uma lista infinita!

Balançando a cabeça ela recusou-se a chorar novamente por ele. Demi acreditava que existia uma certa cota de lágrimas a ser chorada por homens, e ela já havia extrapolado sua cota! Levantando-se ela esticou os braços e arrastou-se até o banheiro, ela escovou os dentes e em seguida entrou no chuveiro. A ducha morna trouxe a ela um pouco mais de calma, ela respirou fundo e ali permaneceu por uns 20 minutos. Ao sair ela observou o quarto, nenhum sinal dele. Demi escolheu uma lingerie qualquer, vestido azul escuro, meia calça com detalhes e sapatos de salto. Ela encarrou seu reflexo no espelho e deu uma ultima arrumada em seus cabelos negros. — Uau! -Nathan exclamou assim que ela desceu as escadas. — Você esta linda. -Ele sorriu.

— Obrigado. -Demi corou.
— Onde vai gostosa desse jeito? -O garoto a abraçou pela cintura, Demi riu.
— Trabalhar.
— Achei que papai já fizesse isso por você.
— Talvez isso faça ele passar mais tempo em casa. -Demi beijou a bochecha do filho.
— Bom dia. -Ela recuou e caminhou até a cozinha, Nathan foi atrás.
— Vocês brigaram?
— Ainda não. -Ela murmurou.
— Como?
— Não brigamos, o.k.?

— Então, por que ele esta dormindo no sofá? -Demi franziu o cenho e caminhou com o filho até a sala. Joseph estava sem camisa deitado no sofá, ele roncava! — Oh céus. -Ela aproximou-se dele. — Querido. -Demi o balançou levemente. — Amor... -Ela soprou seu ouvido, ele encolheu-se e abriu os olhos.
— Mais cinco minutos mamãe! -Disse ainda sonolento.
— Joseph. -Demi agachou-se e acariciou sua bochecha. — Acorda. -Joe piscou algumas vezes até focaliza-la ali, tão linda!
— Oi. -Ele sussurrou.
— Oi. -Demi sussurrou de volta. — Você deveria ir deitar na cama.
— Não, eu tenho de ir trabalhar. -Ele resmungou.
— Eu vou hoje, não se preocupe.
— Você? Por que?
— Eu não recebi um diploma para deixa-lo na gaveta. -Joe riu de leve.
— Hum... Você esta bonita.
— Obrigado.

— Eu vou chegar mais tarde, preciso ter certeza de que Zac não vai acedia-la! -Demi riu.
— Tudo bem. -Ela mordeu o lábio e Joe a fitou atentamente.
— O que foi?
— Nada, eu... Nada! -Joe piscou e sentou-se, Demi ficou de pé e beijou sua testa.
— Bom descanso. -Ela suspirou e afastou-se.
— Vai tomar café? -Nathan pronunciou-se apos presenciar o momento um tanto "tenso" deles.
— Vou comer algo no caminho. -Demi sorriu e beijou a bochecha do filho. — Que horas é o jogo?
Seis e meia.
— Eu estarei lá torcendo por você. -Ela disse eufórica. — Eu te amo bebê!
— Também te amo. -O garoto a levantou do chão num famoso abraço de urso.
— Ah! -Demi gritou entre risos. — Coloque-me no chão! -Joe observava a cena com uma certa melancolia no olhar. Nathan colocou Demi no chão, Joe subiu para o quarto.

(...)

— Droga! -Demi saiu do carro e voltou para dentro de casa, ela havia esquecido a bolsa em cima da mesinha de centro da sala. Pegando sua bolsa, Demi notou que o celular de Joe piscava freneticamente! Olhando ao redor, ela sacou o celular e abriu a mensagem:
"Obrigado por ontem, foi a melhor noite da minha vida. 
Você é realmente um homem muito especial! - Kathleen."
Continua...
Olá, tudo bem?
Quase não postei hoje, mas fiz um grande esforço e consegui :) troquei o layout outra vez por que eu sou bipolar e criei um carinho muito especial por esse layout <3 é tão perfeito! Gostaram? Estou tendo ideia para lá de boas para essa fanfic, alguém ai gosta da Becky G? O meu icon é dela e estou em um relacionamento sério com ele :)
Respostas aqui & aqui .
Beijos divas'

18 comentários:

  1. Essa história promete hein
    Já estou ansiosa para o 2º capitulo...
    Posta logo
    Beijo diva

    ResponderExcluir
  2. Jooooe seu puto não acredito que fez isso, ele parecia tão fofo no inicio e novo layout?? tá muitooo perfect vc é muito divaaa daqui a pouco faço um comentário descente

    ResponderExcluir
  3. chegui com o comentário descente kkkkk então eu entrei no blog hoje umas 70 vezes pra ver a porra do capitulo 1 e nda dele, vc já tava jurada de morte.
    Já disse que o Joe é um filho do caralho? eu to odiando ele nessa web to ate torcendo por Dilmer kkknão...never enfim BEIJEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk foi mal, quase não deu mesmo :(
      Muita calma nessa hora, pode ser que sim... Pode ser que não! kkkkkkkk quem sabe? Quem falou que o Wilmer vai ser 100% homem nessa fanfic? u-u isso mesmo que você esta lendo kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. I love u so much!hahah,que perfeito!
    Tenho quase a certeza que essa mensagem é um engano,tipo:Foi alguma coisa não relacionada a sexo sabe?
    Bom,o espero que você poste amanhã,sua pota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei u-u quem sabe kkkk
      Só quero fazer suspense, mas... Pode ser :)
      Estou aguardando a senhorita postar mais um capítulo de Remember <3

      Excluir
  5. Eu sabia que ele ia dar problema. E ainda agora começou kkk
    Adorei o capítulo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk essa fanfic vai ter muitos problemas i-i
      Fico feliz que esteja gostando!

      Excluir
  6. ótimo, ele vai trair a demi! #xatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode ter certeza?
      Nem sempre é o que parece ser. #dica :)

      Excluir
  7. CANALHA!!!! Não creio nisso, poosta logo, to amando já u_u

    ResponderExcluir
  8. O.m.g.
    Que perfeito <3 <3 <3
    Joe canalha a demi não merece isso...merda...já estou com raiva dele...
    Odeio traição
    Posta loogoo mais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm odeio, mas... Fazer o que?
      Talvez ele não esteja traindo ela, talvez ele esteja... kkkkk talvez eu esteja falando demais u-u kkkkkk Acalma o coração e se PRE-PARA para o capítulo 2 <3

      Excluir
  9. Caramba *-*
    Se o primeiro capitulo ja chegou divando desse jeito que dirá os outros
    Adorei <3
    Joe canalha?! será?!
    POSTA LOGOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? o.O << minha cara esta assim kkkk
      Fico feliz que esteja gostando, estava nervosa sobre esse primeiro capítulo. Mas, estou mais aliviada agora :)

      Excluir