Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

27/11/2013

Capítulo 18 + LiVe



Dias Depois

Demi mudou a página do jornal e continuou a ler tranquilamente as noticias enquanto a musica clássica enchia seus ouvidos. Joe havia saído para fazer alguns exames, pelo menos foi o que ele dissera em um bilhete com outra rosa. A secretaria eletrônica do escritório de Joe apitou, mesmo com a musica alta Demi ouviu claramente o barulho. Pausando a musica ela se dirigiu até lá e adentrou no comodo, estava tudo bem arrumado! Ela sentou-se na cadeira com revestimento de couro preto e apertou o botão.  Não estou no momento, retorno assim que puder. Bip!  Céus, como ele podia ter uma voz tão sexy numa gravação?

 Joe aqui é o Zac, queria perguntar se você já resolveu aquele lance. Sabe bem do que eu estou falando! Não aguento mais olhar para Demi sabendo de tudo isso. -Demi franziu o cenho.  Se você não contar, eu vou contar! -Fim da mensagem.
Demi bufou e pegou seu celular, chamou, chamou...  Amor?
 Só liguei para avisar que tem uma mulher nua no seu escritório. -Demi disse num tom malicioso.  Quando você vem para casa?
 Estou indo agora!
 Oh, é assim que eu gosto. -Ela sorriu vitoriosa.  Não demora muito, vou mostrar a você quem é que manda!
 Estou esperando ansiosamente por isso. -Demi desligou.


(...)


Joe adentrou no escritório, antes que ele pudesse abrir a boca Demi soltou a mensagem gravada. A expressão de Joe empalideceu, Demi cruzou os braços e suspirou.  Mereço uma explicação, não acha?
 Eu tentei contar, juro que tentei. -Demi assentiu.  Mais algo ou alguém sempre interrompeu.
 Diz agora.
 Eu fiz uma vasectomia.
 Vasectomia?! -Demi disse alterada.  Você fez uma... Porra de uma vasectomia! -Ela empurrou um vaso e passou as mãos pelos cabelos visivelmente abalada.  Eu não acredito que você não me disse nada!
 Eu tentei algumas vezes, mas você sempre me interrompia! -Ele justificou.
 Algumas vezes?! Por isso parou de me procurar, como eu fui burra! -Demi riu com ironia.
 Eu sinto muito. -Joe suspirou.
 Sente porra nenhuma! -Ela disse com desdem.  Nunca sentiu nada de verdade na sua vida a não ser tesão!

 Eu sempre amei você! -Joe disse com firmeza.
 MENTIROSO! -Ela jogou um vaso contra ele, Joe se desviou abaixando-se.  O único amor que sustentou nosso casamento até hoje foi o meu. Sempre dei tudo... TUDO de mim pra você! Mesmo quando estava cansada, nervosa... Ou, quando simplesmente não queria saber de mais nada. Você era meu tudo! E o que eu ganho em troca?
 Não diga isso, eu sempre dei tudo de mim nesse casamento! Desde o inicio. -Demi riu histericamente.
 Deu? Você se dizia tão apaixonado por mim que esperou Nathan completar um ano para voltar a fazer amor comigo. Eu fui corna e não adianta você negar que eu sei, só sustentei esse par de chifres por que eu tinha um filho para criar!

 Eu tinha medo de machucar o bebê e... Você também. Eu era apenas um garoto perdido, Demi!
 De nada me vale suas palavras! Estou cansada de ouvir esse teu papo mole.
 Papo mole? Tudo o que disse das ultimas vezes não... Valem nada? -Joe disse incrédulo.
 Não. -Demi disse com a voz embargada.  Você destruiu meu sonho, eu odeio você! -Ela começou a chorar em meio ao escritório, Joe se aproximou.  Eu te amava e tudo o que fez foi me quebrar!
 Eu já disse que sinto muito... Eu vou reverter isso, amor.
 NÃO SOU MAIS SEU AMOR! -Demi o encheu de tapas e socos enquanto gritava!
 Demi pare com isso! -Joe se defendeu com os braços.

 Eu odeio você! -Um soco certeiro acertou em cheio o nariz de Joe, Demi gemeu sentindo sua mão pulsar e doer. Ele levantou a cabeça para encarra-la, seu nariz doía, sangrava e latejava fortemente. Demi ficou com uma expressão surpresa e triste ao mesmo tempo, ela queria dizer o quanto sentia muito, mas ela ainda sentia raiva... As palavras não saiam e a unica coisa que disse por fim foi:  Você é um canalha, não muito diferente do seu pai! -Joe segurou fortemente seus braços, o ódio que emanava os olhos dele chegava a ser assustador.
 Joe, me larga! -Uma lágrima escorreu pela bochecha vermelha dele, ele não merecia isso.  Joe! -Demi tentou contorcer-se.   ESTA ME MACHUCANDO! -Ela gritou.
 Pai, o que ta fazendo?! -Joe largou Demi de imediato e ela caiu no chão.
 Isso foi golpe baixo. -Joe saiu passando por Nathan com uma cara nada boa.
 Onde você vai? -Nathan segurou seu braço.
 Esfriar minha cabeça  -Joe soltou-se do filho e saiu.  Mãe, você esta bem? -Nathan fechou a porta e se agachou ao lado dela.

 Não. -Ela chorou chorar novamente.  Eu estou com tanto nojo, mas tanto nojo.. Que estou enjoada! -Ela soluçou.  Por favor, me ajuda bebê. -Demi fungou.
 Vem. -Nathan estendeu os braços e a ajudou. O garoto a guiou até o banheiro, Demi levantou a tampa e suspirou.
 O que houve?
 Seu pai fez uma. -Demi abaixou a cabeça e colocou tudo para fora, Nathan segurou seus cabelos e afagou suas costas.  Vasectomia. -Ela gemeu.
 Calma, você precisa se acalmar.
 Como? -Ela levantou a cabeça.  Pode soltar. -Ela pediu gentilmente.

Continua...

Chorosa :C
Já viram? Os Jonas liberaram algumas musicas do álbum "V", estou triste por que eles não liberaram "Meet You In Paris" mas quem sabe eles não liberam daqui um tempinho. Se quiserem fazer o  download basta clicarem aqui. Agradecimentos a essa garota abençoada <3
Gostaram do capítulo?  Espero que sim' 
Respostas aqui e aqui'
P.S: Tente roubar meu blog que eu te mato, Funny! kkkkkkk' 

32 comentários:

  1. PORRA O PAU COMEU MESMO TO CHOCADA VASO XINGAMENTO PRA LAR APERTO PRA CÁ O QUE FOI ISSO.
    AI AI AI AI SERA QUE O ENJOO DA DEMI É PORQUE ELA TA GRAVIDA SERA SERA PUTZ TO TÃO NERVOSA CARALHO QUE CAPITULO FOI ESSE
    AAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO TO ACIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER...
    AÉ FUI A PRIMEIRA A COMENTAR DE NOVO, UI MORRAM DE INVEJA DE MIM....
    beijinhosss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a coisa mais louca que eu escrevi entre um casal!
      Estou orgulhosa da minha criatividade u-u
      Duas vezes seguidas? Esta se superando kkk'

      Excluir
  2. A REAÇÃO DA DEMI FOI O QUE MAIS ME PREOCUPOU,SÉRIO. ESSE ENJOOU SÓ PODE SER ELA GRÁVIDA.
    EU CHOREI TAMBÉM :(

    AQUI ESTÁ O BLOG: http://umamordiferenteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:menina do icon fofo *--*

      Excluir
    2. Demi fofa kkkk'
      Ela foi tão delicada kkk já pensou que ela poderia ter chutado o saco dele e não fez isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk ela é muito boa u-u
      Coloca bagulho de seguidores lá! LOL

      Excluir
  3. QUE CARAÇAS!
    Meu Deus ficou violento
    Ameii
    Eu amei a versão de estúdio das músicas mas também estava a espera de Meet You In Paris, queria mesmo essa música completa deve ser perfeita se a prévia é imagino a música...
    Vamos esperar para ver se eles liberam ou não, espero que sim...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou um tiro em alguém se não lançarem Meet You In Paris! kkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado da minha versão violenta LOL' Se não liberarem eu saio da minha casa e vou lá dar uns tapas na cara do Nick! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Por favor Posta mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ahhh fui pedida em namoro hoje foi na frente do colegio todo foi tão magico...
    mais eu disse não.. minhas amigas disse que eu fui doida em dizer não, mais sabe mais não é por ele que eu sinto borboletas no estômago sinto um friuzinho quando to com ele sinto meu coração bater quando ele chega perto eu não queria enganar ele sabe ele sempre foi meu melhor amigo então eu achei melhor ficar assim por favor mim ajuda sera que eu fiz a escolha certa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não foi doida, se você se sentiu bem com sua decisão... Ninguém pode te falar nada a respeito. Você tomou a decisão certa pois pensou nos sentimentos dele e nos seus tbm, não seria justo engana-lo e enganar a si mesma... Estou orgulhosa de você <3

      Excluir
  6. eu tava sem net Jessie desculpa :(
    então eu não menti só que eu li todas e pensei essa aqui tá ruim essa dai também kkkkkkkk ai no final não ficou nenhuma ,como eu te falei a que eu ia mandar não ficou muito boa porque escrevi faz um tempo foi a primeira kkkkkkk tenho que mandar algo descente né. mais deixa que eu vou dar um jeito.
    hoje eu e minhas colegas fizemos um bilhete e mandamos pro prefessor nele noe escrevemos um monte de coisa sobre ele kkkkkkk é que minha professora inventou de fazer tipo uma caixa de bilhetes pra entregar no ultimo dia de aula resumindo quando ele ler não vai ter mais aula kkkkkkkkkkkk eu tinha que ter colocado isso professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é falta de sexo?
      O NATAN TERMINOU COM A ARI??? :( ele foi insensivel se fosse o Joe teria falado um monte de coisa romântica.
      ''Só liguei para avisar que tem uma mulher nua no seu escritório'' gente que foi isso??? que atitude DEMETRIA;
      Uma porra de vasectomia Jesus eu ri horaaaas disso sem mentir kkkkkkkkkkkkk soou tão engraçado kkkkkkkkkk ela jogou um vaso nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu adoooro confusão
      Céus depois desse capitulo eu gamei ainda mais nessa fic tipo esse foi O CAPITULO

      Excluir
    2. só chega gente nessa porra aqui quando eu tó comentando ai não dá né eu fico trezentos capitulos sem comentar por falta da desgraça da internet ai chega gente. voltando ao assunto quanto a Funny eu gostei dela <3 ela me acha fofa own fazer o que né,além de foda sou fofa.
      não divorcia não meu amor.eu morro sem ti você é o ar que respiro,o meu sorvete no calor.
      eu resolvi que não vou fazer um blog se eu passar no seu concurso otimooooo se eu não passar ai eu resolvo. meet you in Paris fiquei bolada porque não liberaram a música que eu mais esperava, eu tava pensando em gravar um video pra vc sabia? o que acha??
      eu quero saber como o Joe vai fazer pra Demi voltar a falar com ele postaaaaaa logoooooooooooo pelo amoooooooooooor de sei lá o queeeeeeeee to implorando se não EU vou pedir o divorcio ruum.

      Excluir
    3. Que ideia legal, por que meus professores não fazem isso? kkkk eu tenho tanto a escrever (66 tipo "taradão" kkkkkkkkkk'
      Ela usou a cabeça, ALELUIA! kkkkkk é o unica jeito de trazer um homem correndo para casa. Vi isso em alguns filmes :p Eu ri também escrevendo kkkk é um duplo sentido! Eu adoro um barraco'
      Tbm odeio quando estou editando o capítulo e me vem a pessoa "Jéssica pega isso", "Jéssica vai abrir o portão"... "JÉSSICA VISITA!" AHHH kkkkkkkkkkkkkkkkk' Meu sorvete no calor ~que lindo~ Não se subestime sei que você deve escrever muito bem, o.k? Um video pra mim? Fazendo o que no video? Você canta? Não me deixe curiosa u´-u pede o divorcio que eu te mato kkk'

      Excluir
  7. DRAMAAAAAAAAAA! Adoooro ;)
    O Joe acabou por ter aquilo que mereceu, mas eu só acho que a Demi já está grávida :p
    Espero que ela queira o divórcio e esse bebé tão esperado impessa *----*
    Eu ficava feliz com o V completo mesmo, mas os Jonas resolveram destruir isso pra gente -.-
    Enfim. Estão amando a fic diva ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm só acho u-u kkkkk
      Acho que ela não vai pedir o divorcio'
      Quero o V completo tbm' agora! kkkkk
      Eles conseguiriam (na minha opinião) fazer sucesso novamente com esse CD, mas não né? eles tinham de acabar :(
      #Fico feliz que tenha gostado'

      Excluir
  8. WOW, melhor do que eu esperava hehe
    Sei esse enjoo hum kkk
    continua sua diva linda
    bjus
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém esperava por isso' kkkkk
      Obrigado pelo carinho <3

      Excluir
  9. O.m.g.
    Capítulo super divo.
    Adorei...tem que ter um drama ~amo~
    Espero que eles se aceitem o mais rápido possível kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser mais rápido do que você imagina! <3

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu estou bem.

    Bom, tudo aconteceu quando ninguem se importava comigo, me ofereceram e eu aceitei. Eu nao era ninguem, todos se aproveitavam de mim. Eu sempre me achei insuficiente demais, ser muito imperfeita ou de nao ser especial o bastante.
    Por um momento eu desisti, desisti de viver, desisti de tudo.
    No momento eu estou bem, mas como eu já disse, preciso me afastar um pouco e encara a realidade. Eu conversei com meu psicólogo e ele achou melhor eu dá um tempo a tudo e a todos.
    Eu não vou me afasta de você, sempre que precisar de mim, pode me chamar lá no face que eu vou esta lá, pra você ok ?

    Jessica, obrigada por tudo, você é super importante pra mim. Obrigada mesmo e desculpa.
    Eu volto
    vou sentir sua falta, eu te amo.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa disso nao é minha, meu celular que é ruim.
      Desculpa

      Excluir
    2. Estou bem...
      O que eu posso dizer?
      Bem, fico feliz que você tenha conversado com um psicologo... No momento é a unica pessoa que vai te ajudar melhor. Sei o quanto é importante tirar um tempo para si mesma, as vezes eu faço isso' é um processo de valorização muito importante, eu entendo :)
      Não prcisa agradecer, qualquer coisa... Já sabe onde me achar'

      Excluir
  11. manoo que isso! Melhor fic EVER!! De onde vem tanta criatividade? Pera...a demi ta gravida? Sera? Nao perca o proximo capitulo de Married To Jonas kkkkkk brincadeira,posta logo jessie!
    By:leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é das musicas, mais tem uma grande parte das minhas teorias sobre o casamente nessa fanfic! kkkkk <3 Eu só acho que ela pode estar e você? Nessa mesma hora, nesse mesmo canal' kkkkk

      Excluir
  12. *Perguntas*

    1. O que mais admira em uma pessoa ?
    2. O que não suporta em uma pessoa ?
    3. Em uma amizade, o que não pode faltar ?
    4. Qual a mania mais estranha que voce tem ?
    5. Qual a coisa mais maluca que voce ja fez ?
    6. Descreva como você é por dentro e por fora ?
    7. O que você gostaria de dizer para o Paulo ?
    8. Qual a ultima coisa que voce comeu ?
    9. Quem é a celebridade que mais irrita você ? Por que ?
    10. O que faz você se sentir melhor quando esta pra baixo ?
    11. Uma coisa que consegue arrancar um sorriso seu ?
    12. Me defina em um trecho de alguma musica ?
    13. Ja te fiz: feliz, triste ou confusa ? Por que ?
    14. 3 coisas que vocé sabe sobre mim ?
    15. Pra você, qual a pior coisa no sexo oposto ?
    16. Você usa All Star ?
    17. Que musica esta ouvindo agora ?
    18. Tem medo de escuro ?
    19. Qual seu refrigerante preferido ?
    20. O que tá com vontade de comer agora ?
    21. Já quebro alguma parte do corpo ? Como ?
    22. Prefere Doritos ou Ruffles ?
    23. Sabe cozinha ? O que ?
    24. Qual parte do corpo voce sente mais cocegas ?
    25. Praia ou cinema ?
    26. Você gostaria de entra na "Fantastica Fabrica de Chocolate" ?
    27. Se um dia a gente se encontra, quais as 5 coisa voce gostaria de fazer ?
    28. A melhor comida que sua mae faz é ?
    29. Se voce tivesse 3 pedidos pra mim, quais seriam ?
    30. Uma verdade sobre você ?
    31. Você tem muito ciumes ?
    32. Conte 3 coisas que você nunca fez, mas tem vontade.
    33. Ja colocou o dedo no ventilador ? O que aconteceu ?
    34. No jogo do "Me Encaixe na Familia". O que eu seria sua ?

    Se ficar 2 coment a culpa nao é minha, é do celular.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. O que mais admira em uma pessoa ?
      Caráter
      2. O que não suporta em uma pessoa ?
      Falta de humildade
      3. Em uma amizade, o que não pode faltar ?
      Confiança
      4. Qual a mania mais estranha que você tem ?
      Eu mordo minha unha, mas não roo kkkk'
      5. Qual a coisa mais maluca que voce ja fez ?
      Correr numa avenida movimentada em meio a chuva kkkk'
      6. Descreva como você é por dentro e por fora ?
      Por fora ou sou forte, mas por dentro estou gritando por ajuda
      7. O que você gostaria de dizer para o Paulo ?
      Cuide bem dela!
      8. Qual a ultima coisa que você comeu ?
      Uma torrada com geleia de morango
      9. Quem é a celebridade que mais irrita você ? Por que ?
      Anitta, por que eu simplesmente não suporto aquela voz... Não me julguem!
      10. O que faz você se sentir melhor quando esta pra baixo ?
      Vir aqui e ver as pessoas me dizendo que vai ficar tudo bem

      11. Uma coisa que consegue arrancar um sorriso seu ?
      Um elogio, seja ele por qualquer motivo
      12. Me defina em um trecho de alguma musica ?
      Pra te guiar pra te salvar quando pensar em desistir
      Minha voz você vai ouvir.
      Olhe pro lado eu vou estar podemos ir até o fim,
      Sei que você faria o mesmo por mim.
      13. Ja te fiz: feliz, triste ou confusa ? Por que ?
      Feliz, por que você me disse coisas que ninguém nunca disse para mim e isso me fez forte
      14. 3 coisas que você sabe sobre mim ?
      Você usa óculos, é fodidamente engraçada e safadinha u-u
      15. Pra você, qual a pior coisa no sexo oposto ?
      Imaturidade
      16. Você usa All Star ?
      Não mais, all star deixa meu pé muito grande
      17. Que musica esta ouvindo agora ?
      People Like Us - Kelly Clarkson
      18. Tem medo de escuro ?
      Não
      19. Qual seu refrigerante preferido ?
      Fanta Uva
      20. O que tá com vontade de comer agora ?
      Batata recheada com bobo de camarão
      21. Já quebro alguma parte do corpo ? Como ?
      Nenhuma, graças a Deus
      22. Prefere Doritos ou Ruffles ?
      Doritos
      23. Sabe cozinha ? O que ?
      Mais ou menos, Miojo... Macarrão kkkk'
      24. Qual parte do corpo você sente mais cocegas ?
      Pescoço
      25. Praia ou cinema ?
      Cinema
      26. Você gostaria de entra na "Fantastica Fabrica de Chocolate" ?
      Sim
      27. Se um dia a gente se encontra, quais as 5 coisa você gostaria de fazer ?
      Passear no shopping, fazer compras, salão de beleza *-*, bater muitas fotos e sair para uma noitada kkkkk'
      28. A melhor comida que sua mãe faz é ?
      Lasanha
      29. Se voce tivesse 3 pedidos pra mim, quais seriam ?
      Nunca desista, conte sempre comigo e sejha forte <3
      30. Uma verdade sobre você ?
      Odeio ser tímida, acho que isso afasta as pessoas de mim :C
      31. Você tem muito ciumes ?
      Depende da pessoa
      32. Conte 3 coisas que você nunca fez, mas tem vontade.
      Ir a praia (sério, eu nunca fui), namorar e dançar loucamente numa noitada
      33. Já colocou o dedo no ventilador ? O que aconteceu ?
      Sim, não machucou por muito pouco kkkkk'
      34. No jogo do "Me Encaixe na Familia". O que eu seria sua ?
      Irmã, adoraria ter uma irmã da sua idade...

      Excluir
  13. oi
    agora eu to no pc

    tudo bem?
    eu não estou conseguindo abandona esse blog, está sendo difícil.

    quando você disse que o vaso ia voar, eu não pensei que ele fosse voar literalmente.
    coitado do joe, se ele tivesse contado antes talvez isso não estaria acontecendo, a demi poderia ter ficado calma e conversado, conversando eles poderiam se acertar e pronto. mas já que não foi assim, o vaso voou e isso foi bem legal.
    como você consegue fazer uma ficar tão perfeita ??
    Vc é uma ótima escritora Jessica, estou esperando ansiosamente pele seu livro
    vai ser um sucesso, acredita.

    Bem vinda Funny, é bom saber que você gosta de imagine hot tbm. Os do 1D são os melhores tá ?
    Cuida bem da Jessie tá ? E até logo

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você?
      Não sei o que dizer para você :( sei como deve estar sendo'
      Quando eu digo que o vaso vai voar, o vaso voa kkkkkkkkk' acho que surpreendi todo mundo nesse quesito, ninguém imaginava que eu poderia ser tão violenta... Nem eu msm' kkkkk
      Mas se fosse só conversa não teria um hot de reconciliação, já assinti um documentário (não me pergunte o nome) em que diziam assim "O sexo de reconciliação é o melhor sexo que um casal casado pode fazer." Foi o melhor que eu escrevi, eu acho :)
      Eu não sei, as vezes releio todos os capítulos e me pergunto "Quem é você garota?" kkkkkkk "O que você fez?" kkkkkkkkk!
      Essa fanfic é uma forte candidata para se tornar um livro um dia, quem sabe? <3 acredito sim'

      Excluir
  14. Obrigada, essa frase da Demi "Só liguei pra avisar que tem uma mulher nua no seu escritório." me deu uma grande idéia... para o futuro.
    Obrigada.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideia para o futuro, o que a senhorita esta pensando? hein' kkkkk

      Excluir