Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

08/11/2013

Prólogo


" É tarde da noite. 
Eu estou sentado em frente a minha escrivaninha e, a não ser pelas batidas do relógio, a casa está silenciosa. Você está dormindo no andar de cima. Apesar de ansiar pelo calor de seu corpo contra o meu, algo insiste para que eu escreva esta carta embora eu não saiba muito bem por onde começar. 
Já faz quantos anos mesmo?  Faz tempo não é? 
Sei que sim, mas o simples fato de pensar nisso me deixa assombrado! Afinal pensar em tudo que nós passamos para chegar, me deixa assustado, fico com medo de que o destino possa te tirar de mim! Às vezes penso que isso tudo que vivemos não passou de um sonho. "
Fragmento retirado do livro: O Casamento, por Nicholas Sparks.
Boa noite, eu tive de postar, não seria justo postar esse minusculo prólogo amanhã! Então aproveitei para descarta-lo logo e então o que me dizem? Já deu para ter uma ideia do que vamos ter? Espero que tenham gostado. Sim, o Joe será o puto da relação! kkkkkk
Respondo os comentários amanhã <3
Amo forte todos vocês'

18 comentários:

  1. Oiee *-*
    Nova leitora..
    finalmente consegui ler todas as suas fics e estou super ansiosa pra essa..
    Concerteza vai sambar na cara Dazinimiga kk'
    POSTA LOGOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda <3
      Fico feliz que esteja gostando, obrigado pelo carinho :)

      Excluir
  2. aaaaa pooosta logo ja estou amando essa fic, beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Esse Joe vai ser problema ahahah

    ResponderExcluir
  4. *O* *O* *O*
    ficou igual a um poema, rimando e tudo, bem romântico! <3

    ResponderExcluir
  5. de boa não tendi N-A-D-A o prólogo não tá com cara de que o Joe é puto,tá até bem romântico ~~le suspiro~~ e essa foto de cima mata meu coração, vou choraaaaaaaaar queria tanto que eles voltassem o Joe pode ter sido um puto,cafageste,filho do caralho mais eles eram tão lindos e não parecia que ela sofria com ele quando namoravam (só depois que o carai do Joe fez aquilo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ali ele esta arrependido, é meio que uma prévia :)

      Excluir
  6. o.m.g.
    coisas tensas no ar vão ter...
    tenho certeza que todo mundo
    vai ficar com raiva do joe kkkkk
    posta logoo,beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. E ai bubu, tudo bem?

    O Zac tesudo voltou, que emoção!
    Na boa, estou com saudades do Wilmer, é estranho, nao era pra isso esta acontecendo, era pra mim levantar as mãos pro céu e agradecer, mas ele é gostoso.
    Nathan, o amor da minha vida.
    A Ariana vai esta nessa fic ? Eu sei que talvez não possa dizer mas se poder, ja fiz a pergunta.

    Sobre o coment no blog da Pietra, eu estava brincando mas a minha intenção era essa mesmo kkk'. Te assustei ? Desculpa, kkkkkkkk'.

    gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) que saudade de vc <3
      Tesudo ao estremo! Kkkkkk
      Segredinho: O Wilmer vai aparecer kkkkk eu coloquei ele justamente por sua causa e acredite... Ele vai causar!
      O Nathan é um fofo! Sim, ela vai estar <3
      Eles vâo causar tbm kkkkkk todo mundo vai ter um espacinho nessa fanfic!
      Am... Sim, assustou o.O kkkkkk'

      Excluir