Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

10/11/2013

Capítulo 2



Jonas, Lawyers 08hs 

Demetria apertou fortemente o volante e respirou fundo, não podia acreditar que Joseph estava mentindo para ela. Podia? Ele dissera que nos últimos dias estava trabalhando num caso muito importante, um caso que exigia o máximo de dedicação e tempo. Mentiroso, safado! Demi o xingou mentalmente e pegou sua bolsa. Batendo fortemente a porta do carro ela desceu. Zac saltou de sua cadeira assim que o interfone foi tocado, ele destrancou o portão para Demi e sorriu. — Seja bem vinda de volta Demi. -Zac é melhor amigo de Joe, em outras palavras "um completo safado".

— Olá Zac. -Demi o cumprimentou com um aceno de cabeça. — O que tem pra mim hoje?
— Não sabia que viria, Joe não me avisou.
— Ele não sabia. -Ela caminhou até as escadas. — Ele vive mais aqui do que em casa! -Demi subiu pisando forte. Sua garganta ardia como fogo! Ela queria perguntar de uma vez quem era aquela mulher. Mas, ela deveria?
— O que eu fiz? -Zac franziu o cenho e seguiu Demi escada acima.
— Você não fez nada! -Ela exclamou.
— Por que esta tão zangada?
— Quem diabos é Kathleen?!
— Do que esta falando? -Zac franziu o cenho.
— Você sabe! Joe não trabalhou até tarde ontem, ele saiu com uma vadia qualquer, não foi?!
— Demi eu não sei quem é essa de quem você esta falando. -Zac se aproximou com as mãos ao alto em sinal de rendição, droga ele estava falando a verdade! Demi tinha lágrimas nos olhos e só precisava de um abraço. Ele se aproximou e passou os braços em torno dela, Demi tentou recuar, mas foi em vão!

— Responde a minha pergunta Zac, ele ficou aqui até tarde?
— Demetria ele é meu melhor amigo e... -Demi soluçou, Zac se viu em uma verdadeira sinuca de bico!
— Por favor, Zac eu tenho um filho com ele! -Zac suspirou. Ele podia ser safado, mas respeitava Demi acima de tudo! Ela era uma mulher incrível e vê-la assim estava partindo seu coração.
— Não. -Ele sussurrou. — Ele não ficou aqui até tarde.
— Interrompo? -Zac recuou e deu um passo para trás, Joe o encarrava com uma cara nada boa. — Posso saber o que esta havendo aqui? -O que diabos ele fazia ali tão... Cedo? -Demi franziu o cenho.
— Parabéns Zac, fico feliz que você tenha encontrado a garota certa. Eu sabia que você encontraria alguém a sua altura! -Demi forçou um sorriso para enfatizar a mentira.
— O-Obrigado. -Ele forçou um sorriso também.
— Quero mais detalhes sobre isso. -Joe franziu o cenho e cruzou seus braços enciumado.
— Mulheres. -Zac riu de forma nervosa. — Sr. Efron, sua primeira cliente chegou. -A recepcionista anunciou. — Oh, olá Sra. Jonas, Sr. Jonas.
— Olá Cris. -Demi sorriu.
— Cris. -Joe sorriu e voltou a encarrar Zac.

— Se me dão licença. -Zac seguiu a recepcionista escada abaixo. Demi limpou algumas lágrimas que escorriam pelas bochechas e respirou fundo, Joe continuou de braços cruzados com se cobrasse uma explicação. Ela umedeceu os lábios e virou-se caminhando pelo corredor com algumas portas, avistando o letreiro com seu nome ela abriu a porta e observou os mínimos detalhes reformados de sua sala, as paredes num tom de verde claro, o piso de madeira, a escrivaninha , a estante de livros... Ela sorriu fraco e caminhou até a janela a fim de abriu as venezianas. Havia sentido falta do trabalho!
— Esse lugar não é o mesmo sem você. -Demi olhou Joe de canto de olho, ele estava encostado na porta.
— Oh, soube que não é bem assim.
— Talvez esteja se informando com a pessoa errada! -Joe entrou no sala e se aproximou dela. — O que Zac falou para você? Vocês não são de conversar muito.
— Zac me pediu um concelho sobre relacionamento.
— Conselhos fazem você chorar? Não minta pra mim Demi. -"Não minta para mim Joe!"- Demi pensou.
— Mulheres são emotivas.
— Você esta grávida? -"Você obviamente não seria o pai se eu estivesse!"- Demi pensou e mordeu o lábio frustrada.

— Não estou grávida, Joe. -Ela disse calmamente. Mas, gostaria. -Ela suspirou.
— Por que estava chorando?
— Zac vai pedir a mão de uma garota. -Ela mentiu novamente. Oh, ela era boa nisso!
— Ele... Vai? -Joe franziu o cenho.
— Sim, graças ao meu concelho.
— Hum... Você tem algum cliente agendado? -O tom dele mudou. Sua voz estava mais baixa e rouca. O.k., ele sabia ser sexy em horas... Nada adequadas! Mas, espera um pouco, ele come as outras e acha que pode me comer no trabalho?! Mas, ele pode! -Demi fechou os olhos e suspirou.
— Não que eu me lembre. -Joe tocou seu queixo de leve. — Ótimo, eu vim cobrar meu beijo de bom dia. -Joe a beijou de forma desesperada, Demi não soube ao certo decifrar o que ele sentia. Seu coração já batia freneticamente, suas mãos apertavam os cabelos de Joe com força! Ele gemeu baixo entre o beijo e empurrou Demi contra a porta, a mesma bateu com força. Ele sorriu e afundou a cabeça na curva do pescoço dela, ali ele depositou alguns beijos, chupões... Em algum momento Demi chegou a acreditar que estava paranoica, Joe estava agindo como sempre agia, mas o celular dele tocou! — Não! -Demi repreendeu. — Você não vai atender.

— Eu... Preciso atender, é o meu cliente de ontem. -Joe encarrou visor do celular. Demi o empurrou e lembrou-se da vadia! Ela se insultou mentalmente por ceder tão facilmente para ele, Joe abaixou a cabeça e mordeu o lábio. O celular ainda tocava!
— Atente ao telefone. -Demi sentou-se de pernas cruzadas em sua cadeira. — Atende a droga do celular, Joseph! -Ela disse irritada, Joe suspirou e saiu da sala para atender.

Bangerz 15hs

A manhã se transcorreu de maneira tensa, Demi saiu mais cedo para almoçar a fim de não ver a cara de pau de seu marido! Agora ela não tinha duvidas de que havia mais alguém entre eles, mas como descobrir isso? Se ela perguntasse ele obviamente negaria! Afinal, ele é homem. Homens sempre negam até o ultimo alguma acusação, Joe não ficava de fora desse time. Assim que terminou a refeição japonesa ela se dirigiu até o banheiro e encarrou seu reflexo no espelho, de repente as lágrimas voltaram. Ela correu para uma das cabines, fechou a porta e se sentou no vaso com a tampa abaixada. Demi pegou um pedaço de papel e começou a seca-las. — Pare com isso, você não é fraca! -Ela murmurou para si mesma. — Você é forte! -Ela assentiu com a cabeça. Aos poucos o choro foi sessando, mas alguém não muito longe dela parecia estar numa pior.

Continua...
Glossário: Lawyers - Advogados
Bangerz - Estiloso. Na fanfic é o nome de um restaurante.
Eu simplesmente me apaixonei pelos pensamentos da Demi kkkkk 
"Se eu estivesse grávida, você obviamente não seria o pai!"
Já deu para sentir o drama de uma mulher carente? Acho que sim u-u
Não condenem o Joe, ele pode ser um cara legal :) Respostas aqui .
Vou nessa, preciso escrever o final da mini fic. Bye'

28 comentários:

  1. essa fic está perfeita!
    Mas eu necessito demais de uma segunda temporada de Two Pieces!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser que eu faça outra versão, mas infelizmente segunda temporada não tem como eu fazer :(

      Excluir
  2. Perfeito!
    Deu para sentir muito bem o drama de uma mulher carente! Tadinha da Dem'z
    Posta logo
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Af,essa mulher tem que entender que o Joe me come,e não ela!aff!
    O capítulo de remember talvez saia mais tarde ou amanhã,é porque estou quase aprovada na escola e...tenho que me esforçar mais!
    Eu queria um hot,sério!Aquele bem hotoso sabe?
    preguiça de trocar esse icon :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai surtar legal quando saber de mim tbm kkkkk Demi chifruda, tadinha! Kkkkkkk
      Estou esperando ansiosamente por isso <3 o hot hotoso sai no meio da fanfic, enquanto ele não sai... Ficamos apenas querendo capar o Joe por não ter um orgasmo :p kkkk

      Excluir
  4. Que perfeito...
    Mais não tá dando para ser boa com o joe...coitada da demi tá sofrendo...
    Posta logoo amora
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspense a mil nessa fanfic! Kkkk
      relaxa, vai ficar tudo bem :)

      Excluir
  5. Não...pera...o Wilmer é gay?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...até nisso a gente concorda acho ele mo baitola...
    eu to me esforçando pra tentar entender essa fic, tipo descobri o misterio antes do dia certo e acabar com a graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não eu não sou tão má (na verdade eu não sou muito inteligente mais deixa).
    Porque o filho da puta do Joe não atendeu a porra do celular na frente da Demi??? ele só dá mais desgraça de motivos pra ela desconfiar dele que merda...tá fiquei calma então posta logo, o capitulo tá lindo,novamente to xonada com o layout.
    outra coisa porque o CORNO do Joe tá estranho desse jeito, porra despista né??????
    esse puto vai deixar todo mundo descobrir que ele é meu amante, que saco o q a midia vai dizer de mim uma pessoa super famosa com uma reputação otima vei que merda se ele fosse famoso igual eu ,saberia do que digo...
    Enfim,BEIJEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos nessa fanfic... Sim kkkk!
      No inico vocês vão condenar ele kkk, mas quando descobrirem a verdade vão ver que ele é um verdadeiro sonho de consumo.... AI MEU DEUS, COMEÇOU 007 *u* ~sou apaixonada por 007~ Voltando... É como eu falei anteriormente, terá motivos de sobra para desconfiar dele kkkkkkkkkkk Pois é né, vão descobrir do nosso triangulo amoroso :p não sei se estou preparada para ter meu lindo rostinho espalhado nas capas das revistas :) kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Joe em... Como deixar uma mulher frustrada e com raiva:
    EU VOU BATER NELE SE CONTINUAR FAZENDO MINHA DEMS SOFRER!!

    foi mal, a mulher frustrada com raiva acabou sendo eu!kkkkk
    perfeito! <33
    posta logo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele faz com que a gente queira cortar o pau dele com uma tesoura de jardinagem :) kkkkkkkkk ~não sou nem um pouco vingativa~
      Logo vai passar, você vai descobrir quem ele é de verdade!

      Excluir
  7. "as rapidinhas no chuveiro, o segundo round no closet"
    Eu estou animada

    Não importa se o Joe é um canalha como todas estão dizendo, eu vejo por outro lado, e se essa mensagem for pra relatar outro acontecimento ? Eu não vou julga o Joe antes de saber a verdade.
    A mensagem aparenta ser realmente uma mensagem que insinua uma traição, mas tbm pode não ser.
    Então o Wilmer vai estar nessa fic ? A Ariana tbm ? Eles vão causar? que bom .

    Eu não vou condenar o Joe, eu não consigo, e pode não ter um motivo pra isso, seja lá qual for esse segredo, tenho um pouquinho de certeza que não e nada que possamos o condena.
    A Kathleen pode ser filha do Joe, o Joe tem 40 anos e a Kathleen 23, eles podem muito bem ser pai e filha, mas ela tem uma mãe e o sobrenome dela é Dobrev, então a Nina pode ser a mãe dela e é mais ou menos aí que surge a vilã. Vc disse que ao longo da fanfic mais gente gostosa aparece, kkkk, quem sabe a Nina está no meio !
    Eu sou lerda mas eu tbm sou compositora, sei liga uma coisa com a outra.
    Desculpa se eu desvendei todo o mistério (ou não).

    Depois eu venho aqui pra dá uma notícia ruim e uma boa

    gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi de madrugada e sei lá, veio a minha mente então escrevi :)
      Então, não posso dar muitos detalhes se não todos descobrem o wur vai acontecer e então vai perder a graça :( kkkk e não queremos que isso aconteça :) Não é um segredo tão comprometedor, é apenas um segredo! kkkkk Você apresentou ótimas hipóteses, mas não é nenhuma delas, então não precisa se preocupar em desvendar tudo! kkkkk :) mas, gostei do seu ponto de vista, gostei mesmo :)

      Excluir
  8. Vou dizer logo agora, não vou ter tempo depois

    notícia boa e ruim.

    Primeiro a ruim.
    Eu estou muito ocupada até o final do ano e não sei mesmo se as pastagens da minha fic saem ainda esse ano, é quase certeza que eu fique de recuperação em matemática e tenho que me esforça muito e ainda tem semana cultural, apresentação dá escola de música, desculpa mesmo, eu prometo fazer uma big maratona no primeiro final de semana em que eu começar a postar e se vcs acharem que não é suficiente, faço outra.
    Eu prometo fazer de tudo pra posta-la ainda esse mês.

    Notícias boas

    Quinta eu fui no médico e ele disse que o caroço está sumido, e que não vai ser preciso tira-lo, mas vou ter que tomar remédio pro resto da minha vida. Mas e aí, está pronta pra aprender a toca piano ? Eu prometi certo ? Então eu vou compri. Daqui a alguns anos, eu vou está aí, espera um pouquinho.
    Eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo, é uma sensação incrível, obrigado por ter rezado, por ter dito aquelas palavras e tbm a Pietra, Suh, foi através dela que eu pode ver aquele post que a Pietra vez.
    Então, obrigado, vcs são incríveis

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendo, a prioridade agora é você focar nos estudos!
      Qualquer coisa é só você me pedir ajuda que eu cuido do visual e tals kkkk adoro os mínimos detalhes <3
      Eu li seu comentário de noite e posso dizer... Eu chorei muito! Estou tão feliz que... Tive vontade de sair pulando e gritando pela casa! Tive uma noite um pouco conturbada, mas essa noticia compensou tudo <3 Eu é que agradeço a você!
      Amo muito você princesa (2)

      Excluir
  9. Gabi Araujo10/11/2013 21:49

    Perdoe meu sumiço!
    Essa fic é DEMAIS!!!!!!
    in love com a fic!
    continuaaaaaaaaaaaaaa
    vc ta arrasando como sempre! cada vez melhor
    tenho muito orgulho de vc minha diva linda
    vc ainda vai longe desse jeito ;)
    bjus, amo fortemente esse paraiso ♥
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Perdoada
      Fico feliz que esteja gostando
      Obrigado pelo carinho, isso é muito importante para mim! <3

      Excluir
  10. me desculpaaaaaaa por eu n ter vindo comentar aqui mais!
    passei o fds na casa da minha mãe, e lá n tinha internet!
    quanto a fic, bem, quero me casar com ela a a
    posta logo!
    ah, e esse espaço grande é por conta do cabeçalho, você já excluiu ele? eu n sei o q aconteceu! vai lá em layout e exclui o cabeçalho (se tiver)
    e no post-footer tem os links de compartilhamento, dá pra tirar! vc vai lá em layout, na caixinha de postagem e desmarca a opção (botões de compartilhamento)
    e no rodapé do blog os creditos tao errados lakjhdasde eu escrevi o nome do meu outro blog q n está aberto no momento lkhasdxz deixa p lá, adx bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do menu é menu text-invert ashdxcvds
      tbm amei esse icon *u*

      Excluir
    2. Não tem problema meu amor :) eu entendo!
      kkkkkkk Married To Jonas <3
      Vou fazer isso, mas se não der... Posso conviver com isso! kkk
      Eu vi que esta errado kkkkk vou arrumar direitinho :)
      Obrigado, cacei esse menu igual a uma louca kkkkkkkkkkkkkk <3

      Excluir
  11. Respostas
    1. Olha eu aqui :3
      http://static.tumblr.com/eftpoh3/WSRlojj6r/tumblr_lnksu1kwmc1qim7jao1_500.gif

      Excluir
  12. Jess, Vc poderia me explicar essa última parte ?
    Eu não entendi muito bem.
    Obrigado.

    Vc está bem ?
    Sempre que Vc não posta eu lembro de quando Vc posto "Segurei minhas lágrima pois não queria demonstra emoção" (tá certo ?)
    E eu lembro tbm daquele post que Vc vez um dia depois que eu disse que me cortava e lembro do que Vc disse e... Eu não me sinto bem ao imaginar que Vc não está bem.
    Então Vc está bem ?

    gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No proximo capítulo você vai entender melhor .
      Todo mundo sofre, todo mundo grita. Todo mundo se sente assim, e está tudo bem :) -Everbody hurts, Avril Lavigne.

      Excluir