Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

05/11/2013

Capítulo 36


Demi suspirou e deu uma ultima olhada para trás para se certificar de que Joe havia mesmo partido. Ela abriu a porta, o silêncio que estava na casa chegava a ser assustadora. Mãe? -Demi passou pela sala, cozinha e seguiu para a escada. A madeira rangia!
— Demi! -Demi subiu rapidamente as escadas e adentrou no quarto onde sua mãe costumava dormir. A TV estava ligada e a fita de seu primeiro aniversario rodava. Ela virou-se para trás encarrando Jeremy.
Santo Deus! Quando você vai me deixar em paz?!
Assim que você estiver morta, maldita! -Ele bufou.

Esta com raivinha, não? Seu plano foi por água a baixo e você fica ai chupando o dedo! -Demi cruzou os braços. Me recuso a acreditar que você seja meu pai, eu te odeio!
Idem, minha querida. -Ele sorriu com ironia e deu um passa a frente. Você esta diferente, o que andou aprontando? -Ele sorriu maliciosamente.
Não sou pro teu bico! -Demi riu com ironia. Você é nojento! -Ele tomou um de seus braços com força, mais Demi conseguiu facilmente soltar-se. Agora podemos lutar de igual para igual! -Ela sorriu orgulhosa de si. Onde foi que paramos da ultima vez? -Ela fez-se de pensativa e acertou em cheio um soco em seu rosto com toda a força. Ele caiu e o piso estralou! Recuperando-se da queda ele avançou com a boca aberta em seu braço pronto para morde-la, Demi por sua vez usou de seus poderes e o fez ficar suspenso no ar antes de joga-lo contra a parede. Cadê minha mãe?! -Ela fechou os olhos com força. Ele era pesado!

Ela ficou no motel. -Ele sorriu maliciosamente colocando-se de pé.
Dobre a língua para falar da minha sogra! -Joe segurou seu pescoço e bateu com ele contra o chão. Você esta bem?
Sim, mas... Cuidado! -Num movimento rápido Jeremy ficou sobre as costas de Joe enquanto puxava com força sua cabeça para trás. Demi pode ver pequenas rachaduras no pescoço dele, ela apontou o dedo na direção de Jeremy e sussurrou. Dor. -Ele rolou para o outro lado encolhendo-se e gritando cada vez mais alto. Joe levantou-se piscou um pouco, Demi aproximou-se de Jeremy com cautela para não perder a concentração. Coloque-o de joelhos. -Joe fez o que ela pediu. Demi subiu nos ombros de Jeremy e sussurrou em seu ouvido. Adeus papai. -Puxando fortemente para trás ela arrancou-lhe a cabeça.

Essa é a vantagem de não ser uma humana! Eu não gostaria de ter pena desse sujeito. -Demi comentou enquanto observava a cabeça e o corpo virarem cinzas. O que fazemos agora?
Procuramos sua mãe. -Joe a abraçou de lado. Esta tudo bem?
Acabou. -Demi suspirou.
Sim, acabou. -Ele virou-se de frente com ela e beijou apaixonadamente seus lábios.
Demi, Joe? -Dianna abriu a porta do quarto. Mas, que bagunça é essa aqui? -Demi sentiu o cheiro de sangue e sua garganta queixou. Joe entrelaçou sua mão na dela e beijou rapidamente seus dedos.
Prenda a respiração. -Ele sussurrou em seu ouvido, em seguida Joe soltou-lhe e cumprimentou Dianna com um abraço. Demi venha abraçar sua mãe. -Joe sorriu ainda abraçado a ruiva. Demi caminhou e sorriu sem mostrar os dentes, ela envolveu Dianna com seus braços carinhosamente tomando cuidado para não aperta-la forte.
Senti sua falta querida.
Eu também mamãe. -Demi sorriu para Joe, ele retribuiu com uma piscadinha.


Olá, tudo bem?
Eu estou ótima'
O epílogo ficou muito bom, AMÉM'
Gostaram dessa miniatura que eu chamo de ultimo capítulo?
Espero que sim <3
Respostas aqui .
Beijos Warriors 

17 comentários:

  1. Ah nem acredito que só falta o epílogo :(
    Vou ter saudades da versão Demi e Joe vampira :)
    Eu amei o capitulo...
    Continua logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vou, mas... Foi bom enquanto durou :)

      Excluir
  2. Oi !!! Bem eu comei a ler a sua fic ainda há pouco tempo , e me viciei por completo , mas espera aí , como assim já está acabando ?? Você poderia prolongar um pouco mais a história ? Por favor !!! Eu sou completamente viciada na sua fic !!!! Posta logo !!

    Ps: se puder divulgar o meu blog eu agradecia :)

    voltaparamimmissao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem como :( essa fanfic já estava planejada a muito tempo e bem, não dá para prolongar. Mas, a proxima vai ser muito boa :)
      Divulgo sim :) seja bem vinda u-u

      Excluir
  3. YES!!! ela matou ele. (minha dança quando a demi matou o Jeremy http://recompletar.tumblr.com/post/17661053416) A sumida voltoooo!!! também estava com saudades. estou Bem e como vc Esta?? Bjs Meu cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima :)
      kkkkkkkkkkkkkkk amei a dança!

      Excluir
  4. Amanhã meu coração vai embora junto com essa fic!!
    Sério, foi muito boa e espero que a próxima tbm seja tão quanto! <33
    to ansiosa esperando ce tricotar comigo!kkkkkk
    eu lembro desse vídeo do Felipe Neto e to assistindo ele agora porque deu vontade!kkkk
    posta logo, flor!
    beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trago rapidinho com a nova u-u
      Married to Jonas esta me tirando o sono! Enquanto eu não escrevo, eu não durmo... é tenso! kkkkk
      Logo mais a gente vai tricotar, só preciso entregar alguns trabalhos e fazer provas e FINALMENTE estarei livre da escola kkkkk.
      Vou colocar o de 50 tons por que... é muito bom e engraçado! kkkkkkk

      Excluir
  5. O anel chegou na sua casa??tava caro ein fia acho que casar com a Demi seria mais barato, então vc não precisa me dá o anel da pureza porque eu sou quetinha kkkkkkkkkk e o concurso vc vai fazer?? siiiim?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE aleeeeeeeeluiaaa eu não A-C-R-E-D-I--T-O ~~le Jéssica com a almofada na cara e gritando~~ porque no concurso vc não manda fazer uma mini-fic? porque fica dificil manda uma web inteira e eu to muuuitoo empolgada , eu vou te mandar uma que já tinha escrita mais foi a primeira que fiz então não tá muito boa (tá pessima kkkkkkkkkkk eu tinha 10 anos) mais blz sua liiiiindaaaaaaaa meu dia tava otimooo agora melhorou 90% vc nem imagina o tamanho da minha felicidade reação:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-f0D2zJi6knU/UnL0QZEInWI/AAAAAAAAN9k/MiVMJPx0mGM/s400/Carminha%2Bgritando.gif&imgrefurl=http://www.aimorridesungabranca.com/&h=221&w=300&sz=669&tbnid=jzEk-nY54yI_0M:&tbnh=106&tbnw=144&zoom=1&usg=__l94xejUwdUWD_lgAMPZ-lqurEFc=&docid=8WhS0z6oIyS_NM&itg=1&sa=X&ei=aVZ5Uo3IG5KSkQejw4DYCw&ved=0CF0Q9QEwBA a Demi rancou a cabeça dele rachei de rir ta saindo purpurina dos olhos , morrendo aqui pelo epilogo posta loogo por favooor??????? tipo eu morro sem ler web e no momento só leio a sua kkkkkkkkkkkk eu to fazendo trabalho de puericultura ecaaa, meu professor é um boiola que merda ele deu 2 meses pra fazer porque ele quer beeeeeeeeeeeem grande então a enrolada aqui penou 2 meses?? com 2 semanas eu faço, e agora tenho que entregar segunda kkkkkkkkkkk faz umas 2 semanas que comecei , mais não me arrependo porque minhas colegas deixaram de sair,viajar no feriado por causa disso porque são burras né eu que não largo nda por trabalho de escola, até porque eu já tenho nota o suficiente pra passar nem que for apertada kkkk então le eu feliz e despreocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou fazer u-u
      Minha querida, então, é uma mini fic que eu vou pedir kkkkkk a fanfic vencedora será postada aqui no blog. Gostou da ideia?
      Eu finalmente vou fazer isso, mas... Vai ter muitas regrinhas... MUITAS DELAS kkkkkkkkkkk sei que é chato :p mas a vencedora poderá conviver com isso! Vou dar uma ou duas semanas para enviarem as mini fics pro meu e-mail :)

      Excluir
  6. O.m.g.
    Que perfeito
    Finalmente ele morreu
    Glória *-*
    Tá acabando.... :( :(
    Para mim só está acabado quando estiver o fim kkkkkkk
    Posta logo
    Beijos amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      O FIM! kkkkkkk
      #Sóqnão
      Vou postar o epílogo <3

      Excluir
  7. morreu lsdkfjsdklfjds finally!
    heuheuehueh poxa, ja ta acabando, gostei tanto dessa fic :c
    mas to louca pelo epílogo e esperando pela próxima! posta logo jess, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei, foi uma boa experiencia :)
      MUAHAHAHAHAHA vai ser demais!

      Excluir
  8. Puta merda, nem sei como chegar aqui... Iish, ela leu, melhor disfarçar...
    Oi... Vem muito aqui??
    Hauhauahaha' ok, parei com meu momento retardada!
    Mas é que tô mt atrasada, mds tô perdida, nem sei mais oq começa e oq termina!
    Mas ok, vou ter que dar um jeito de ler no fds.... E aí posto um comentário decente, ook??
    Caarai, que saudade disso aqui... Preciso muito pegar oq perdi hauhauaha'
    Só pra deixar claro, ESTOU VIVA O/
    Bem, esse comentário tá horrível, tô no cel, daqui a pouco tenho ballet e minha amiga não para de me chamar no whatsapp hauahuahus'
    Vou indo, beeijos little diva, até um comentário decente u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, venho sempre e você? kkkk
      Senti muito sua falta e fiquei preocupada.
      Tenho certeza de que você vai recuperar tudo :)
      Boa dança, meu amor <3

      Excluir