Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

23/11/2013

Selinho + Aviso

Eu estou morta de cansaço e preciso pensar em algumas coisas para ajudar uma amiga. 
Desde já peço desculpas por não postar hoje :( 

Faz tempo que eu não recebo selinho, estou chorosa'
Muito obrigado a Pietra por esse mimo :3

Regras:
- tem que passar a tag para 5 blogs;
- repassar com o selinho (imagem);

- Colocar o link de quem criou e de quem passou;
- assim que receber a tag, tem que repassa-lo no prazo de 1 semana;
- avisar ao blog que tem tag para eles;
- tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder;

Quem criou: Lado Negro
Quem passou: Pietra's History

Respostas das Perguntas:

1- Qual fic, emocionalmente falando, te marcou mais? Independentemente de ter sido de sua autoria ou não.
R: Fuckin' Perfect

2 - De onde veio a ideia pra sua fic atual?
R: De duas musicas: Sorry por Joe Jonas e Who Are You por Fifth Harmony.

3 - Sabemos que "Jemi" é um dos temas mais adotados por autoras de fanfiction's blogueiras atualmente. Levando em conta que todas nós buscamos originalidade como elemento básico em nossas histórias, como você encara o fato de escrever apenas Jemi?
R: Eles me inspiram e é um casal que sem duvidas marcou a vida de muitas adolescentes assim como a minha, acho que a historia em si não deixa de ser original apenas por ser protagonizada por eles :)

4 - Você tem preconceito com algum gênero de história ou não gosta de algum? Qual?
R: Não, sou bem eclética :)

5 - Escolha duas palavras pra se definir como autora.
R: Ousada e determinada

Minhas Perguntas:
1- Qual o seu maior sonho?
2- Vai na The Neon Lights Tour?
3- Que estilo de musica você curte? E, qual você detesta?
4- A trilha sonora da sua vida.
5- Uma citação da Demi que você mais gosta.

Repassando:


10 comentários:

  1. vc tá bem né? resolveu dar os roles que falei kkkkkk tá parei mais qualquer coisa avisa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na medida do possivel sim :)
      Eu sai e andei pra cacete kkkkk!

      Excluir
  2. oi jessie , lembra de mim ... Bem estou aqui para me desculpar mas é que eu vivo num internato e só posso usar internete quando vou paracasa ou seja de férias enão vai ter tempos que eu vou meio que desaparecer ...
    estou adorando a nova história e bem ... Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim querida, quanto tempo :) não tem problema eu entendo. Internato, caramba... É complicado. Logo, logo eu posto <3 espero ver você aqui em breve novamente.

      Excluir
  3. todo bem! qualquer coisa eu to aqui ta..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Jessica meu amor (liga nao, to carente).
    Eu nao esqueci das suas perguntas, elas ja estao prontas mas eu to com sono, muito sono e enquanto vc deve esta dormindo e sonhando comigo kkk', eu estou dentro de um ônibus. É um passeio do trabalho da minha mae e isso aqui ta chato, minha mae me acordou 3h, eu to com sono sera que ninguem entende isso?

    Quinta eu sonhei com vc e com a Bruna e pra ser sincera, nem sei se foi o melhor ou o pior sonho que ja tive. Motivo vc so vai saber mais tarde e tbm a coisa seria, eu preciso muito conta isso, vc tem que saber quem sou eu.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa hora eu ja estava tomada café e arrumada para ir a igreja. Eu só estava brincando o.k? kkk liga não. Tive pesadelos da sexta para o sabado e não consegui dormir :( é tenso quando isso acontece! Coisa séria? Meu Deus... Não sei o que dizer! Estou aflita :(

      Excluir