Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

07/11/2013

Sinopse: Married To Jonas


O casamento é um compromisso, no qual duas pessoas se amam e querem assumir um papel definitivo na vida um do outro, é o passo firme em qualquer relação. Mas, para Demetria e Joseph, o casamento foi algo precoce! Eles foram obrigados a se casar pois, Demi carregava um bebê em seu ventre. Mas, o tempo passou e eles amadureceram! Demi, hoje tem uma visão diferente sobre seu casamento, ela aprendeu a amar o seu oposto, Joseph. Joe por sua vez sente-se preso, as vezes deseja liberdade. Mas, ele sente algo por Demi, algo muito forte! Ele ainda olha e deseja outras mulheres, mas isso é mal de homem, não? Sentindo que pode estar sendo traída, Demi contrata uma detetive particular a fim de saber de uma vez por todas se ela é igualmente correspondida por seu marido. 
"Nunca vale a pena desistir de um amor 
Quando você está lutando contra o medo, ele pode ser mais forte 
O que você realmente precisa é de um ao outro! "
Olá 
Estou explodindo glitter puro aqui, vocês não fazem ideia do quanto eu esperei para ter uma ideia brilhante dessas! Finalmente algo original, meu <3 estou muito orgulhosa de mim.
Se preparem, os personagens serão fodidamente gostosos! (66
Respostas aqui .
Se o blog tiver uma bagunça total não liguem não, pretendo por um layout nele ainda hoje. Por hoje é só, amanhã eu volto cheia de novidades! 
#Partiu #Achar #Layout

25 comentários:

  1. Gabi Araujo07/11/2013 16:25

    Uh, essa fic promete....
    Já amei kkk
    vai lá e arrasa diva
    bjus glitterizados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar comigo! :)
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Ui, essa fic vai ser super hiper mega diva kkk
    Começa logo hein.
    Beijo com glitter

    ResponderExcluir
  3. "Quem ta anciosa levanta a mão"
    \0/ posta logo esses personagens fodidamente gostosos antes que eu surte!!!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuuuuu \O/ kkk
      Já estou surtando legal kkk

      Excluir
  4. OOII?vc disse FODIDAMENTE GOSTOSOS???EU OUVI ISSO? ( ou li) É COMIGO MESMO JÁ TO ADORANDO, posta essa porra logo pelo amor do sorvete.
    não vou ser mais tão má com a Dani, mais não é jogando a culpa nela,tipo o Kevin pode querer ficar mais tempo com ela sei lá, mais não acho que a CULPA seja dela.
    COMO ASSIM NICK SEM CAMISA???????ONDE???COMO???EINNNN???ME SEGURA QUE VOU DESMAIAR ~~demaiei agora eu to eXplodindo purpurina.
    comentário sem sal epequeno por excesso de gente em casa então BEIJEMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mkkkk sim, fodidamente gostosos!
      Vc não sabia? Poser! Kkkkkk -brincadeira- quando eu entrar no pc eu mando o link da foto (66
      Kkkkk sei bem como é... Aqui ta cheio tbm :p

      Excluir
    2. http://24.media.tumblr.com/2a6b1bb696349be2ea46f781e95c263c/tumblr_mvrb1mQdXH1qgs7zso1_500.png

      Excluir
  5. queeero muito ler, poosta logo \o

    ResponderExcluir
  6. ahhhh to anciosa

    bubu nova aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk seja bem vinda <3
      Fico feliz que esteja gostando.

      Excluir
  7. heeey gata, amei a sinopse, muito top! amo gente gostosa, acho q nessa fic vai ter muita heuehuehe adooooooooooro!
    enfim, vê lá meu comentario no blog remember, ja viu? alkhfdaslkcsd tem o site do lay q vc queria usar! já tô no segundo dia de dieta, ainda n tomei nenhum refrigerante, nem nenhum chocolate ou bala, palmas para mim! meus amigos estão me ajudando, eles até foram caminhar e andar de bicicleta comigo hj o/
    posta logo pq tá perfeito, xoxo love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li e coloquei já kkk. Gostou?
      Ainda falta alguns ajustes, alias... Não consigo retirar "Assinar postagens e tals..." estou tentando mais tá dificil kkkk!
      Parabéns amor, fico feliz que seus amigos estejam te ajudando!
      Eu te amo mais <3

      Excluir
  8. essa fic e um pouco baseada no filme " o preço da traiçao " ? amo aquele filme posta logo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um pouquinho kkkk
      Mas, já tenho uma fanfic quase inteira sobre esse filme <3

      Excluir
  9. oi, linda! :D
    me desculpe não ter comentado no epílogo, minha internet é uma bosta quadrada!kkkkkkkk
    mas eu li e foi um final simplesmente perfeito e digno de tudo! :D
    eu to ansiosa por essa fic, to realmente confiante que você vá conseguir porque quando a gente tem uma ideia assim, raramente dá errado! ;)
    posta logo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema :)
      Assim espero, eu não sou do tipo "sortuda" mas, espero que de tudo certo <3

      Excluir
  10. Ficar ocupada é uma merda viu?!Vou te dizer!
    Tentei ler os dois ultimos capítulos da fic passada,mas não deu!Bom,espero muita putaria nessa fic,eu necessito.quando a minha virgindade,bem...isso é coisa minha!kkk
    tem que espalhar anel da pureza aqui no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco mesmo kkkk
      Não posso garantir isso, mas kkkkkk você vai gostar!
      Nossa, valeu pela patada kkkkkkkkkkkkkkk
      Vou fazer isso! RUM! :p

      Excluir
  11. O.m.g.
    Que perfeito <3 <3 <3 <3
    To curiosa para saber mais...posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir