Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

25/11/2013

Capítulo 16 + Leiam Notas Finais (Importante)


Demi abriu a porta de casa e mergulhou num silencio assustador! Ela caminhou até a cozinha e avistou o bilhete do filho.

Depois do treino vou levar Ariana para almoçar e tomar um sorvete no parque. Vou chegar por volta de 15hs00 ou até mesmo 15hs30. Beijos, Nathan.

 Como meu bebê é romântico! -Pensou Demi com um sorriso enorme nos lábios.
— Joe? -Demi chamou enquanto subia as escadas.  Joe? -Ela voltou ao chama-lo e nada! Ela adentrou no quarto e viu um bilhete preso a uma rosa vermelha sobre a cama .

Sai, volto logo. -Joseph, marido não mais broxa :) *

Demi riu histericamente e cheirou a rosa. Hum... Ele sabia que ela não resistia a rosas! Mas, onde ele havia ido mesmo?


(...)


Joe suspirou e cruzou as pernas de forma nervosa enquanto o médico, Jack o encarrava processando o que ele acabara de dizer.  Joe, você é um completo idiota. -Jack exclamou.  Falsificou a assinatura da sua mulher?! Poderia manda-lo para cadeia agora mesmo.
 Eu quero reverter isso.
— Você evitou sexo durante o primeiro mês após a cirurgia certo? -Joe assentiu.  Mas, ontem você usou preservativo?
 Não.
— Foi o que imaginei, você disse que sua esposa queria engravidar, certo?
— Sim.


— Existe uma chance, não muito grande! Mas, ela pode estar grávida.
— Como é?
— O correto seria você ter usado outros métodos, mas como você não usou. -Ele deu de ombros.  Agora só te resta esperar, ou, você quer mesmo assim reverter a vasectomia.
 Eu quero reverter.
— Podemos marcar para daqui algumas semanas já que o senhor teve um ataque cardíaco. O.k.?
— Estamos de acordo então.


(...)


Joe fechou a porta atrás de si e suspirou.  Onde foi? -Demi o encarrou com um sorriso fraco.
 Fui buscar os exames. -Joe balançou os envelopes e sorriu.  Faz quanto tempo que você chegou?
 Alguns minutos. -Demi bebeu seu copo d' água.  E como esta esse coração? -Ela sorriu.
 Posso ser sincero? -Demi assentiu.
— Esse seu shortinho esta me matando. -Ele mordeu os lábios e Demi riu.
— Bobo. -Ela passou por Joe e caminhou até a sala, ele a seguiu.  Conte-me. -Demi sentou-se no sofá e bateu no lugar vago ao lado dela, Joe sentou-se imediatamente.
 Estou bem, sério. Levei uma bela comida de rabo por causa de ontem! -Joe riu.  Ele disse coisas do tipo: Você quer mesmo morrer, cara?!

 E o que você disse?
— Que seria interessante morrer de amor. -Demi riu.  Acho que essa foi a parte que eu mais prestei atenção.
 E o resto? Não era importante?
— Fiquei me lembrando de ontem e foi complicado prestar atenção! -Demi corou.  Adoro ver você envergonhada, me lembro de quando nos conhecemos.
 Oh, eu era muito mais bonita.
— Você é linda. -Joe beijou-lhe a mão, ela suspirou e sorriu.  Eu queria perguntar uma coisa pra você.
 E o que seria?


— Você quer um bebê? -Demi piscou um pouco e repetiu a cena novamente em sua cabeça. Ele estava mesmo perguntando sobre um bebê?
— Por que esta me perguntando isso? -Demi sussurrou.  Eu não quero mais briga com você por causa disso. -Joe acariciou sua bochecha com o polegar.
 Não quero brigar. -Demi suspirou e fechou os olhos correspondendo ao carinho.  Ontem enquanto fazíamos amor, não conseguia pensar em mais nada que eu quisesse. -Demi abriu os olhos.  Só queria te dizer, se você quiser eu quero. -Demi não soube ao certo o motivo, mas ela estava em prantos abraçada a ele.  Ei, Demi? -Joe afagou seus cabelos.  Amor, o que eu fiz? -Demi soluçou.  Disse algo de errado?
 Você disse tudo... Tudo o que eu queria ouvir! É por isso que eu estou chorando. -Ela lhe deu um selinho.  É tudo o que eu mais quero.

 Antes, eu preciso dizer que. -Demi interrompeu.
— Eu sei querido, eu também te amo. -Demi o beijou causando pela terceira vez uma interrupção. É Joe, parece que não foi dessa vez que você conseguiu. -O pensamente foi angustiante. Ele temia a reação dela e essas interrupções não estavam ajudando em nada.  Joe. -Demi sussurrou ofegante ao pé de seu ouvido.
 Diga. -Ele buscou por ar.
— Faz amor comigo outra vez?

Continua... 


V1D4 L0K4 na área! 
Ai Rosana me socorre, vejam isso'
Não paro de escrever hot's, que isso novinha? kkkk'
Vou anunciar em breve um Concurso valendo uma vaga para postadora, pessoas que querem participar preparem uma mini fic do gosto de vocês "Jemi" desde de já. Vou receber uma amiga minha aqui e ela vai me ajudar a escolher a ganhadora, o apelido dela é "Funny" ela vem se apresentar aqui qualquer dia o.k?
Respostas aqui .
Obrigado pelo apoio ontem, amo vocês!

32 comentários:

  1. Muito divo
    Tou ansiosa para o próximo
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o.m.g.
    Que perfeito *-*
    Quero mais kkkkkkk #viciada
    Joe tão sexy <3
    To apaixonada por essa fic <3
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Perai eu vou comemorar,
    Ontem fui a primeira *--*
    Explodindo fireworks ...
    Precisa dizer q o cap ficou perfeito?
    Pq tipo...
    Ta perfeito!!!!!! :-)

    ResponderExcluir
  4. Demi adora interromper pessoas alheias u.u
    Mentira. Só o Joe mesmo kkkk
    Agora estou com pena dele querendo contar. Até tenho medo da reação dela o.o
    Adorei o capítulo como sempre.
    xoxo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que dá raiva, mas fazer o que... Ela é lerda demais para perceber que interrompeu ele 4 vezes kkkkkkkk e o Joe também não resiste a ela'
      É para ter medo, você vai ver Demi Lovato brava como nunca viu kkkkk'

      Excluir
  5. TIPO:A Demi tem que descobrir essa merda de vasectomia!

    "CALA A BOCA SUA PUTA,DEIXA EU FALAR QUE EU CORTEI O BAGULHO DO MEU PINTO"
    Mas enfim,estou querendo saber quem vai ser o bebê,só sei que não é a Harper,but...
    A Seraphina Affleck se parece com ela
    "ela vai ser violenta"UI!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hay Jessie,aqui que postarei a fic Dantana.

      http://umamordiferenteblog.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ela é linda... Ai meu coração! kkkkkkkk
      Quando eu for ter um filho vou dormir com algum ator estrangeiro... Poxa vida, esse povo só sabe fazer filho bonito! kkkkkkk #chateada
      Eu adoro uma violencia (66 kkkkkkk mais nada se compara a #WilmerSoltaAFranga kkkkkkkkkk prepara que ele esta voltando!
      Dantana o/\o toca ai' <3

      Excluir
  6. status: com ciúmes dessa Funny
    Então ,eu fiz um monte de comentário idiota ontem por falta do que fazer kkkk
    vc viu quase que eu era a terceira kkkkkkkk
    bom mesmo vc não ter desistido vou confessar que tá um pouco dificil pra mim escrever a mini-fic kkkk sério eu começo imaginar um monte de coisa pra depois e fica complicado.
    aquele blog é meu sim faz um tempo mais eu não achei ele a cara pra fazer fic sabe? o que vc acha?
    obaaaaa prevejo mais um hot ~~le cara safada
    posta logo esse treco ouviu , ansiosa aqui pra ver a reação da Demi ela vai ficar tipo vc queria cortar o pito? seu puto deixa que eu corto pra vc .
    Vai lá e faz um bb com o Ian Demi kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com ciúmes não, só tenho olhos para ti kkkkkkkkkkkkkkkkk ~meu pai diz isso~ Não foi idiota, foi algo legal da sua parte me animar <3
      Você me disse que já tinha bastante coisa escrita, quer dizer que você mentiu pra mim? Quero o divorcio ouviu bem?! kkkkkkk' Você tem de manter tudo em ordem na sua cabeça para não ter dificuldade, as vezes eu penso nessa fic e tenho ideias para outra e fico imaginando como seria se eu colocasse tal coisa nessa fic e tocar tudo e fica uma bagunça kkkkk mais eu sempre procuro me organizar e ouvir as musicas "tema" para não tirar o foco!
      O layout é bonitinho e fofo :3 mas eu gostaria muito que você esperasse passar o concurso, se você ganhar vai ficar dificil dar conta de dois blog's... Mas você quem sabe :) vou apoiar você no que for <3
      Eu escrevo hots de madrugada kkkk sei lá, vem a ideia na cabeça e eu escrevo (66 imagine minha cara: http://1.bp.blogspot.com/-CPUG3HqzIZo/UEFdms8r25I/AAAAAAAAATE/LAIzkmnXNhA/s1600/Gif106.gif #safada
      Deixa que eu curto sua conda kkkkkkkk

      Excluir
  7. Perfeito !!! Posta logo ! Adoro esse suspende todo para o joe contar para ela , espero que ela fique toda lixada com ele kkk \
    \
    Beijo querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai ficar abalada, é só o que eu posso dizer agora :)

      Excluir
  8. Que isso, prevendo o futuro da nossa tartaruga o.O kkkk'
    huum prevejo mais orgasmos kkkk
    continuaaaa...
    facebook de merda :@ manda o link do seu q é mais facil
    bjus diva linda
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu surtei com a ultima parte, um filho homem... Lembrei do John em two pieces kkkkk fiquei emocionada! Eu tbm prevejo, esta mais que previsto <3
      estou pelo celular, mais mando assim que puder :) ou tento mandar o convite novamente'

      Excluir
  9. God, podemos buscar o balde d'água porque o próximo capítulo promete causar incêndios!kkkkkk
    tomara que a Demi esteja grávida!kkkkk
    posta logooooo
    beijoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus kkkkkkkkkkkkk'
      Nessa mesma hora, neste mesmo canal... Se prepara por que o negocio vai ser quente' (66

      Excluir
  10. So eu que sou iludido ao ponto de acreditar nisso e achar que o amor atuel é o Wilmer e o verdadeiro é o Joe? Acho que sim. É chato ser iludido viu! Hei Jessie a quanto tempo,tava viajando por isso nao deus pra comentar as centenas de capitulo que voce postou,desculpa ;) BUT I'M BACK DIVA! Kkk posta logo pls.
    By:leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus... Um garoto aqui de novo!
      Rosana me socorre kkkkkk'
      2 iludidos então'
      Esta desculpado, espero que esteja gostando da fanfic atual <3
      bitches license, he is back! kkkkkk

      Excluir
  11. ah eu não te contei,acredita que o bundão do meu professor de ciências me 14 num trabalho que valia 15? eu to puta da vida com ele pior foi o motivo ele me disse que é porque eu tinha que ter colocado o nome da escola e depois o meu,e disse que no primeiro dia de aula no ano PASSADO ele falou sobre isso .ELE ACHA QUE EU SOU O QUE?????????? um poço de memoria?????? pra começar eu nunca vou na escola na primeira semana de aula e outra que eu nem presto atenção em 70% do que ele fala. aquele jumeto,viado,corno,idota,filho do carai,desgraçado,puto,mal amado,infeliz com a vida eu só olhei pra ele e falei se tá de zoa com a minha cara né? sabe o que ele disse? isso é coisa que se diga Jéssica e blá,blá,blá ele que não reclame porque a minha vontade,a minha vontade era de manda ele ir se fuder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é isso?
      Falta de sexo!
      Pronto, falei kkkkkk'

      Excluir
  12. To sem estrutura pra esse capitulo Socorroooo
    Mano ela tem que ta grávida.. awnn um baby jemi mais uma criança
    tomara que ela esteja *-*
    Joe é muito bocó porem ta ficando muito amorzinho <3
    Bom essa matéria da capricho so tenho algo a dizer NUNCA LI TANTA BESTEIRA.. é muita baboseira pra uma matéria só.. porem gostei do final kkkkkk' i'm bipolar
    Enfim Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem criança nas minhas fanfics por que eu amo crianças <3
      As coisas que ele esta falando, cara.... Quando eu casar um dia eu quero que o meu marido me diga coisas do tipo! E se ele não falar eu mostro essa fanfic para ele kkkkkk' <3 O final foi a melhor parte... Eu pulei aqueles aneis de sei lá do que e fui direto para a parte em que ele tem um filho homem <3 ~chorosa~

      Excluir
  13. AI MEU DEUS TA PERFEITO!
    eu to precisando de um Nathan desses, meu namorado mi enrolou um ano pra mim pedir em namoro.
    posta logo se não eu vou morre to super viciada em sua fic...
    beijossss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um verdadeiro cavalheiro! <3
      Um ano, nossa... Eu sinceramente não tenho paciência para isso kkkkkkk' O garoto que quiser namorar comigo precisa se preparar por que... Eu não sou nada paciente! kkkkkkkkk
      Não vai morrer não, não pode u-u

      Excluir
  14. consegui tempo pra comentar pq entrei de férias, ebaaaa
    Nada melhor que passar as ferias lendo suas fics.
    Explica mais essa parada de a gente mandar nossa fic?
    Beijos gatinha <3
    nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser um concurso que eu vou fazer valendo uma vaga para postadora, quem quiser participar vai escrever uma mini fic e me mandar por e-mail. Eu vou ler juntamente com a minha amiga e juntas vamos analisar uma por uma e escolher a melhor... A ganhadora postara essa mini fic aqui no blog... Entre outras fanfics :)

      Excluir
  15. Oi,

    eu vou me afastar um pouco desse mundo, desculpa mas eu presciso disso.
    Nao é por causa do pesadelo, é por mim.
    Amanhã eu explico.
    Prometo voltar.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Você esta bem?
      Eu preciso saber disso, estou preocupada com você.

      Excluir