13/04/2013

Capitulo 2



 
 
   


“Será que eu disse que preciso de você?”

Meu pai me falou poucas e boas ao telefone e eu não tirava sua razão. Ultimamente só ando trabalhando que nem minha própria filha eu conheço. Não sabia que nestes 5 meses ela foi parar no hospital pelo menos 2 ou 3 vezes. E que tem os olhos parecidos com os meus e que tem covinhas quando da risada. Perdi coisas mínimas mais que são importantes para um pai.  Está amanhã acordei e a casa estava em pleno silencio, quando fui ao quarto de Sophie ela estava brincando com as próprias mãos assim como noite passada e olhou para mim. Fiz cocegas levemente nela e sua risada era um pouco escandalosa como a minha.

-Hora de levantar menina. –Sorri a pegando no colo e levando-a para o trocador,  a ultima vez em que troquei ela podia jurar que tinha jogado pedras na cruz. Pois o negocio foi coisa brava mesmo! Agora por incrível que pareça não dei nada de errado, logo após essa proeza desci e a coloquei no cercadinho da sala para preparar sua mamadeira quando a campainha tocou. Fui direto para a cozinha e apertei o interfone. –Quem me incomoda?

-Quero saber se aqui é a casa do Joseph Jonas? –Uma voz feminina soou do outro lado, fazendo um arrepio percorrer a minha espinha.
-Sim... É ele mesmo.
-Eu sou a ajuda que seu pai lhe prometeu! Será que você pode abrir pra gente se conhecer melhor? –O que meu pai tinha na cabeça em mandar uma mulher com... Uma voz dessas pra minha casa?
-Cla-Claro!

-Mais abre o portão grande,  porque eu estou de carro! –Eu dei de ombros, cocei a cabeça e peguei o controle do portão acionando o botão. Assim que o portão se abriu, meu queixo caiu involuntariamente com o tamanho do carro. E mais ainda quando ela desceu e parou a poucos metros de mim.
-Não fique ai com essa cara de idiota! Venha me abraçar José! –Ela riu, mais espera um pouco... Só tem uma pessoa na face da terra que me chamaria de José! Por que sabe que eu odeio ser chamado de José!

-Demetria? –Arqueei uma sobrancelha e arregalei os olhos quando ela abriu um sorriso largo para mim.
-Sou eu mesma Joe! –Eu pisquei um pouco, era difícil de acreditar! Ela veio em minha direção e eu só pude abrir meus braços para que ela me abraçasse forte. –Senti muito sua falta sabia? –Sussurrei baixo “Mais do que você imagina” e ela riu baixo. Eu e Demi somos amigos desde nossos 5 anos de idade e a ultima vez que a vi foi no dia do meu casamento antes de mudar para Nova Jersey. Quando nos separamos ela deu um meio sorriso.
-Você esta diferente!

~Demetria White

Ele me disse “Você esta diferente.” Não sabia que ele ficaria tão chocado com minha presença já que até então não me lembre de ter feito nada para merecer que ele me olhasse de tal maneira. Meu sorriso sumiu e ele então se explicou.
-Você está tão bonita, loira e... É claro que isso é uma coisa boa! –Ele sorriu enquanto segurava minha mão.

-Você também está bonito Joe... Sempre foi. – Ele corou levemente e deu um sorriso sem graça pois estava apenas de samba canção  na frente de sua melhor amiga!  Coisa que nunca, jamais, aconteceu! Fingi não reparar mais ele estava mais musculoso.
-O que devo a honra senhora White? –Ele semicerrou os olhos com uma expressão de quem queria saber mais do que deveria.
-Senhorita! –Lhe mostrei a mão esquerda e ele riu. –Como disse vim ajudar você. Eu soube do que aconteceu e seu pai me viu como ultima saída. –Ele me olhou com uma cara nada boa. – Não fique bravo com ele Joe, não pode culpar seu pai por querer... Cuidar de “vocês” ! –Ele suspirou. –É mesmo que me mandasse embora eu não iria você é meu melhor amigo.

-Eu não mandaria você embora. –Apontou para a porta como um convite para que eu entrasse e foi o que eu fiz. –Você arrumaria um jeito de me fazer mudar de ideia não?
-Exatamente. –Assenti. –Bela casa! –Comentei olhando em volta.
-Por incrível que pareça o meu dia começou bem, Sophie não me fez nenhuma surpresa desagradável. –Eu ri de leve.
-Vou ajudar você a lidar com isso não se preocupe. –Garanti. –Quando eu acabar, você nunca, jamais, vai querer desgrudar dessa criança. – Sorri. –Aliás cadê ela?
-Só um minuto. –Saiu remexendo os ombros e voltou em seguida. –Então, essa é minha filha. –Veio até mim com a garotinha nos braços, abri um sorriso largo e ela abriu os bracinhos pra mim, não pude recusar seu convite e a acolhi em meus braços.
-Ela é linda. –A balancei um pouquinho, ela tinha alguns traços de Ashley e os olhos... –Tem seus olhos. –Comparei os dois. Ele se sentou no braço do sofá e coçou a barba mal feita.
-O que a fez vir assim tão... Rápida?

-Eu fiquei sem noticias suas por quase 3 anos desde que você se casou. –Comentei, Ashley era muito ciumenta em relação a nossa amizade. –Fiquei sabendo sobre a Ashley a pouco tempo. Só soube que você tinha uma filha por que seu pai me ligou e não acreditei quando ele disse que ela tinha 5 meses. Eu senti sua falta Joe!
-Eu também pequena. Senti mais do que você imagina! –Me olhou com os olhos vermelhos. Joe Jonas chorando?  -Você não sabe como eu estou feliz que esteja aqui. Eu estou passando por cada coisa, você não imagina como eu estou sofrendo com tudo isso. –Ele desabou, nunca o vi chorar tanto. Coloquei a pequena que ainda estava em meus braços no cercadinho e passei uma das minhas mãos por seu braço.

-Ei. –Ergui sua cabeça. –Eu estou com você agora ok? Tudo vai passar, sempre passa. Você vai superar. Eu vou ajudar você. –Lhe abracei. Ele enterrou sua cabeça em meu pescoço ó ele me fez ter arrepios apaguei suas costas até que ele se acalmasse. Ele realmente precisava de mim.
 


*-----------------------*

Ohhh!!! Demetria chegou kkkkk.
Toda poderosa... Eu amo aquela sequengia de gifs kkkkkkk!
Quando eu comecei a escrever essa mini fic eu tava sem pleno conhecimente sobre os proximos capitulos e nem sabia o que fazer mais esta ficando cada vez mais interessante! kkkkk! Garanto... Vocês vão AMAR!


Beijinhos, beijinhos... Gossip Girl! [Quem assistiu "Os vampiros que se mordam" sabe do que eu to falando kkkkkkkk]

15 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, amei =))) demetria chegando e arrasando !!!

    possssta logooo Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAAAAAAAA ! PRIMEIRA \O/

      Excluir
    2. Bota arraso nisso!
      Joseph quase teve um heart attack kkkkk
      Bluevato amooooo mto. Kkk
      Honra ao merito kkkk tbm adoro ser a primeira!

      Excluir
  2. A Demi chegou num arraso, isso vai ser engraçado..., adorei o capitulo.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. tava assistindo ainda agr um cover da Demi na época do rock roll dela e essa sequencia de gifs combinou direitinho!kkkkkkk
    sim, eu já assisti os vampiros que se mordam, é só maluquice!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    capítulo perfeito, cara, a Demi é muito boa msm pq se fosse eu e depois de três anos, eu negava ajuda! Sinto dizer! :/
    postaaaaaaaaa
    kkkk
    beijokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk como vc é má kkk
      Zuera!
      Mais a Demi tem motivos e esses motivos vao aparecer... Já, já kkkkk
      Sim mta maluquice rsrsrs!

      Excluir
  4. que perfeito,ele chorou que lindo *----*
    tadinho,o joe tava precisando de ajuda....
    demetria u.u
    posta logoo,beijos..<3
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O se tava... Ele estava carrente de um ombro amigo... Demetria veio pra isso mesmo! Kkkkk u.u

      Excluir
  5. llindooo demais, tadinho do joe!
    Poosta logo, beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.<
      Beautiful kkkk
      Tadinho 2 ta sofrendo!

      Excluir
  6. Lindo de mais... To esperando, Posta logo muié... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim kkkkk
      Muié kkk essa é boa! Rsrsrs :-P

      Excluir
  7. Gabi Araujo14/04/2013 13:57

    Amei amei ame!!!
    Sempre amo e vou amar suas fics!
    são maravilhosas!
    Bjus linda até o proximo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amor :)
      lol VOu postar simmmmm!
      *---------*

      Excluir