19/04/2013

Capitulo 7


[Eu quero sentir você...]

~Demetria White

Ele me prensou contra a parede da sala com um sorriso mal intencionado em seu rosto enquanto beijava meu pescoço, minhas rápidas e habilidosas mãos já estavam nos botões de sua camisa. Ele beijava, mordiscava... Ó! Escorreguei a camisa por seus ombros em seguida por seus braços fortes e musculosos.

-Por favor. –Ele começou dizendo com seus lábios avermelhados. –Aqui não, não quero que Zayn entre e nos pegue na sala. –Me deu um beijo rápido. –Lá em cima. –Mordeu meu lábio inferior. Subimos as escadas aos trancos e barrancos, volta e meia ele me agarrava. Ele entrou na primeira porta que estava aberta e a fechou rapidamente passando a chave. –Só para garantir. –A única iluminação do quarto vinha do abajur de seu quarto. Ele beija minha nuca enquanto suas mãos trabalham no zíper do meu vestido. Conforme ele descia o zíper, depositava um beijo em minhas costas, ó Joe! Ele deslizou pelo meu ombro em seguida pelos meus braços e deixou que ele caísse no chão. Me virei com um sorriso sem graça no rosto.
-Você é linda. –Me admirou de cima a baixo e voltou a me beijar dessa vez de forma quente. Seu desejo era visível.

-Estou aqui só pra você Joe. –Digo ao pé de seu ouvido, ele me joga na cama e seus olhos brilham como dois diamantes. Ele se livra do próprio jeans preto que vestia, uau ele estava com pressa! Fica entre minhas pernas com uma das mãos em minha coxa a apertando com força conforme se inclinava para beijar meus lábios. Minhas mãos passeavam por suas costas passando levemente minhas unhas naquela área lhe provocando arrepios.
-Você está com muita roupa. -Disse mordendo o nódulo da minha orelha. Suas mãos de forma ágil chegam o fecho do meu sutiã que se localizava em minhas costas, levantei um pouco apoiando meu peso em meu braço direito enquanto suas mãos frias percorriam minhas costas me causando arrepios, era uma sensação boa de se sentir depois de 3 anos. Só ele sabia como me deixar loca. Só ele sabia como me provocar desse jeito!
 

~Autora
 

Joe ficou deslumbrado pelo corpo perfeito de Demetria a sua frente, a verdade é que ela sempre fez com que seu coração batesse mais forte que o normal só nunca teve a coragem de admitir. Ele passou a lhe provocar com beijos quentes e chupões em seus seios lhe arrancando gemidos de puro prazer. Seus toques começaram a ser mais ousados, seus beijos mais quentes e ela o queria o mais rápido possível!
-Eu. -Sua voz falhou. -Preciso sentir você!
-Eu amo você. - Isso era a mais bela melodia que ela nunca, jamais, iria cansar de ouvir daqui para frente. 


~Demetria White

Ele se afundou em mim num ritmo deliciosamente lento. Joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos dizendo seu nome alto num gemido deslizando minhas unhas com força em suas costas. Ele está com as mãos na cabeceira da cama e ouço suas unhas contra a madeira. Ele inclinou a cabeça, me beijando com uma de suas mãos segurando meu queixo enquanto seus movimentos ganhavam vida.
-Ó Joseph. -Mordi seu lábio inferior.
 

-Pequena não faça muito barulho, Zayn chega a qualquer momento. –Eu não esperava algo mais... Interessante nessa noite. Gravei minhas unhas em suas costas, ele mordeu o próprio lábio inferior sentindo o suor escorrendo entre seus cabelos que eram apertados e dominados por minhas mãos ágeis. Em meio tempo passei a assumir o controle da situação. Segura suas mãos e comecei a me mover lentamente desfrutando da plenitude de minha posse, Joe joga a cabeça para trás e grita meu nome apertando fortemente meus quadris.

Me inclino para frente e beijo seus lábios apaixonadamente. –Eu também te amo. Chegamos juntos ao ápice, sou invadida de uma única vez pelos jatos quentes de Joe. Fico por um tempo parada, com a cabeça para trás recuperando o folego, em seguida saio de dentro dele e me jogo ao seu lado na cama, estamos exaustos... Chegamos aos limites físicos. Joe me beija a testa.
 

-E agora como ficamos? – Pergunto. Joe franze o cenho para mim, eu o observo atentamente.
-Juntos, responde sua pergunta? –Me beija mais uma vez.
-Sim responde. - Sorri, Joe entrelaça sua não na minha.
 

-Vamos tomar banho? Beija cada um de meus dedos. Assenti com a cabeça e vamos em direção ao banheiro, abraçados tomamos banho e saimos. Vou até o closet de Joe e pego uma de suas camisas, uma azul bebe com linhas verticais discretamente cor branca.
-Fica bem melhor em você do que em mim. -Passa por mim de boxer e me dá um tapa no bumbum. Eu faço bico e vou rebolando em direção a cama.
 

-Não me insulte com esse Pom Pom. -Pisca para mim.
-Entao... Esse tempo todo estava falando da minha bunda? Rio histericamente.
-Devo ser franco? - Negativo com a cabeça. -Não... Sua bunda sempre foi um minimo detalhe. Arqueio uma sobrancelha. -Você tem belos Pom Poms... E só eu lhe chamo assim, você é minha Pom Pom. Pisca para mim e não seguro um sorriso. Ele vem em minha direção, segura meu queixo e me beija. –Minha!- Repete sorrindo.

-Sim, sua! -Mordo seu lábio inferior.
-Assim você me mata. -Suspirou corrando levemente. -Eu tenho 30 Demetria e não 23. -Ri.
-Mais continua disposto como sempre! 
-Nunca imaginei uma versão sua pervertida. -Coçou o queixo. -Eu gosto dela!

*--------------------------------*

Qem gostoooooo? \o \o \o
Eu gosteiiii lol... Escrevi ontem debaixo das cobertas quentinha e ainda trocando sms com a minha... Best kkkkk foi tipo engraçado pela parte dos Pom Poms e cara kkkk eu rachei muito!!!
Mary nem reclama sobre o detalhe selvagem... Foi o melhor q eu fiz numa noite, cheia de preguiça e sendo atacada por mais de 1045454654 pernilongos que eu não sei da onde saiu essa praga! kkkkkkk

Espero que tenham gostado.... É o penultimo capitulo! Se eu não em engane é hoje que a Bruna volta então... Espero que ela consiga chegar a ler até aki... Mais ela consegui sim >.<

Respostas Dos Comentarios

#FuiEscreverMais!
Beijos sabor... Morango! >.<

21 comentários:

  1. U.U amei amiga kkk depois eu que sou a pervertida , mais ideias hj na escola?? vc vai né bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyyyyyyy pervertida kkkkk!
      Q bom que você gostou kkkkkkkkk...
      Eu sei q você esta acostumada com coisa muito melhor isso mais... kkk foi o melhor que eu fiz numa noite u.u

      Excluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, amei esse hot hot hot !!!! sahuhaus
    perfeito como sempre ^^

    bjssssssss Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!
      Eu tbm amei ele apesar de ser algo bem corrido! kkk
      Sério? Como sempre *-------* Awnnnnnnn

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKK este hot esta perfeito como sempre.
    Posta Logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. aaa minha nossa..eu tipo: Eu amo esse apelido Pom Pom apaixonei...depois que eu descubro o que é minha reação -> *O* ~O.M.G~
    hehe.....sua safadinha.... ;)
    tá perfeito o capítulo <3<3<3<3<3<3
    esses dois,que lindooosssss,joe outro
    safado....kkkkkkk.
    beijos linda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que eu digo...
      Amiga estou ouvindo pom poms... Ela diz:
      -Qual deles? kkk Pom pom Jonas ou Pom Pom Demi? kkkkkkkkkkkkkkk!
      Sim... lindos, Gostosos e perfeitooos! kkk

      Excluir
  5. lindo deeemais u_u Poosta logo, beeeijos <33

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo, Vc tem talento mana!!!
    Amo todas as suas fics...
    Beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O M G... Me chamaram de mana... u.u kkkk
      ou assim derreto mesmo kkkkkkkkkkk!

      Excluir
  7. to meio chateada aqui, mas só vim mesmo pra marcar presença e garantir que li e adorei!:)
    posta logo, amore!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que susto pensei q estava chateada comigo... u.u kkkkkk
      Espero que você fique melhor e obrigado por marcar presença :)
      *--------*

      Excluir
  8. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Pretty!
    Tudo bem?
    Adivinha quem voltou? Quem, quem? EUUU õõ//
    Caraca, senti muita falta de comentar! Gastei tudo os meus créditos entrando na net pra ler a mini-fic, e como é uma bosta, não dava pra comentar, então vou fazer um big comentário desde de o 1º capítulo até esse :)
    E eu só volto nos hot, se é loko!
    Enfim, vamos botar o papo em dia?
    Essa uma semana foi uma das piores, eu chorei demais por vários motivos e por motivo que eu ainda nem descobri qual é! As vezes penso que sou bipolar! Eu estava toda feliz, e do nada, comecei a chorar! Vai entender, né? :s
    Outra coisa, minha amiga ficou viciadona em Heart Attack! Tipo, ano passado ela xingava a Demi de tudo quanto é nome, porque ela tinha inveja da Demi por ela ter namorado o Joe e tals, e agora ela suplica pra eu colocar a música pra tocar, e ainda faz uma versão em árabe da música enquanto canta, eu fico tipo LOL, e eu canto direitinho, todas as palavras, na pronuncia certa, e ao mesmo tempo, ela canta, junto comigo, a versão em árabe :s
    Enfim, tô tentando fazer um lay para a Lindsey lá do outro blog ~~minha primeira seguidora~~ e quando eu vi a nova versão de editar o html, eu fiquei "O quê? Eu saio uma semana e quando volto é assim que tá? Uma semana!" cara, eu fiquei toda confusa, tive que procurar ajuda no google!
    Tá, vamo parar de incebação e bora analisar!
    1- Eu rachei com o Zayn! CreinDeusPai' nunca vou entrar em uma carro com ele! Tá que se isso fosse realmente de verdade e o Zayn morasse "lá na esquina, na casa do lado da da dona Fulana" eu não aceitaria uma carona nem que eu tivesse morrendo! Porque se eu tivesse morrendo, não ia ter diferença nenhuma, afinal ele ia acabar me matando do modo que dirige ~~e com toda a sedução dele~~ masok-
    Eu ri kkkkkk
    Capítulo perfeito!
    2- Vish' José tomou vergonha na cara e vai cuidar da criança! Quer dizer, não foi vergonha na cara, e sim um 'toma gatinho, que hj e to difícil!' do pai dele! Man' a pequena não tem culpa de nada, sem contar que uma hora ou outra a menina ia, futuramente, querer ter um relacionamento com o pai, então achei bom mesmo ele ter tomado vergonha na cara, senão eu encarnava uma personagem e esfolava o rostinho bonito dele no asfalto! Ou será que não? hahahahaha'
    Demi arrasando corações, ele ficou seduzido pela voz seduzente dela ushsuhsushsah' quanta sedução!
    Que dózinha dele! Falar que ele chorou é golpe baixo em amendoboba!
    Capítulo perfeito!
    Notinhas: Eu lembro quando vc falou que na sua próxima fic o Joe poderia ser um bombeiro! Caraca, num é que se realizou? ushush'
    Capítulo perfeito!
    Como esse blogger é um fdp, vou continuar o comentário na resposta, mas eu to pelo pc! É que ultrapaçou as 4096 caracteres! Bléééh enjuado!
    ~~Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~Continuação
      3- Vish' quando eu li o "PARABÉNS CAPITÃO!" eu lembrei do Bob Esponja! Pode me bater, eu deixo!
      O Joe está seduzidooo! Mas eu acho que ele é lerdo, sabe, e não percebeu! Acontece que a Demetria seduz qualquer um! Até um...hm...uma ovelha fica seduzida! Ela é a seduzente em pessoa! ;D
      Pom pom? Xonei no apelidinho! Que fofinhooo *--*
      Sério, se a mini-fic não fosse Jemi eu ia torcer por Diall, mas como eu prefiro Jemi, então vou apoiar Jemi, tendeu? Espero que sim! É que eu shippo a Demi com o Wilmer, Niall e o Joe! O Logan não, acho a amizade deles muito bonita, acho que ficaria estranho se por acaso eles terminassem :s
      E sei lá, acho que vou me formar em psicologia, tenho tantos problemas, que quero ajudar os que tbm tem!
      Capítulo perfeito!
      4- Eles são safadinhoooos! José traiu a noiva com a amiga! Mas era a despedida, então dá nada!
      Tipo, eles bêbados, mostraram o que eles escondiam quando estavam sóbrios! Porque eu aposto que nenhum deles estaria dando tanta bola um pro outro se estivessem sem um pingo de álcool no organismo!
      Bom pelo menos eles já esperimentaram a 'carne' um do outro! uhsuhsushausah' ~~daonde eu tirei isso?~~
      Capítulo perfeito!
      5- Sophie danadinha, fazendo xixi nos outros! E que marca de fralda é essa? Me fala pra eu nunca comprar para os meus futuros filhotes!
      Oh Deus, é muito fofo o ~~hashtag~~ #Joesensível!
      Man, é muito fofo! Eu vomito arco-íris!
      Ainda mais quando ele foi pegar a Sophie...Awwwwn'
      Vish' tem certeza que só tinha uma criança no banheiro? Acho que tinham 3!
      Aiaiaiaiai!
      Capítulo perfeito!
      6- O Joe tomou vergonha na cara e vai fazer surpresa pra Demi ushusahsuah'
      Man' quem disse que é só a Demi que seduz? Joseph tbm é um seduzente!
      Vem ni mim!
      Tipo, eu to morrendo de sono, mas to aqui!
      Caraca, que coragem, hein Demi?
      Agora eles vão tchacar, namorar e dps casae e ter filhoooos!
      ~~le vidente~~
      Eu sinto isso! uhusahushsuh'
      Capítulo perfeito!
      7 - Que hot, hein? Mas ainda não chega aos pés daquele hot cute! Aquele lá marcou a minha vida aqui no blogger! Acho que é porque foi o primeiro hot que eu comentei :s Mesmo assim, tudo que vc escreve/faz sai perfeito! Queria que vc morasse mais perto de mim! :(
      Agora realiza se eles tchacassem no sofá e o Zayn chegasse! Desculpa não pude evitar de imaginar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
      Cara, ia ser muito engraçado!
      E os gemidos, porque eles estavam no quarto, mas vai que os gemidos foram altos e o Zayn ouviu, Joseph vai ser zuado um tantão assim ó \__ô__/ uhsushusahush'
      Pena que é o penúltimo, mas tá perfeito!
      E sim é hj que eu cheguei! ~~le todos comemoram~~ Big comentários de volta, tudo ao normal! Agora é eu conseguir fazer o hot que eu ainda não consegui :s
      Eu vou tentar, qualquer coisa eu deixo ele pra mais tarde, né?
      Bom, esses comentários são parte da minha opinião assim q terminei de ler cada capítulo, são as opiniões daquele dia! Esper que tenha recompensado essa uma semana!
      Boom, tbm to ansiosa pra segunda temporada da fanfic mais perfeita do mundo: Diário de uma princesa! Caraca, eu quero muito ler essa segunda temporada, ela promete!
      E agora eu vou indo, porque eu estou dormindo aqui! Acordar cedo é uó, ainda mais que perdi a perua e minha mãe foi me levar!
      Beijos :**
      Love ya, Pretty Girl seduzente!
      POSTA LOGOOOOOOOOOOO!
      Bruuh :33

      Excluir
    2. Agora sim eu me supereiii
      kkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk!
      Eu tipo: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! ~Le gritei aki~
      então kkkkkk! Sei bem como é isso eu fiz minha amiga virar uma lovatic a muito custo mais enfim elacanta Heart Attack comigo em alto e bom som e garanto que não pago mico sozinha !!! kkk YOU MAKE ME GLOOOOOOOOOOOOOOOOOW KKKKKKKKKK!
      Ó sim Zayn kkkkk Eu nem me lembro por que botei ele na fic... ò sim por que eu acho ele muito bonito e nossa que calor kkkkkkkkkkk mais enfim... Ele é demais u.u, ele que dá os famosos tonhonhons no Joe até ele se ligar de que ama a Demi e tals... Ó senhorita pervertida só volta quando tem hot kkkkkkkkkkkkk Eu liguei os pontos e vi que é verdade... Não tem vergonha na cara não? RUUUM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Zuera mais fala sério fez falta toda vez que eu respondia eu... A sexta ela volta.... Até minha amiga pergunta de você tipo... E a Bruna já volto? Hoje eu disse q v voltou pelo sms kkkk tipo altos sms aki e bem... Você virou nosso assunto principal essa semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sim eu queria muito que você fosse minha vizinha... Mundo cruel esse viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Claro que recompensooooo a segunda temporada esta sendo preparada a todo vapor... Prontapara meter o loko aki kkkkk! Sim... Se superrou e eu aki na minha resposta tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      >.< ~le indo posta epilogoooooooo~

      Excluir
  9. Hey, divulga minha fanfic? provavelmente vc goste
    http://garotassemclase.blogspot.com.br/2013/04/drogas-e-prostituicao-1.html

    ResponderExcluir
  10. Gabi Araujo20/04/2013 15:05

    AAAAAMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII!!!!
    serio, ficou perfect!
    hahahaha rachei na parte dos Pom Poms também!
    vc é uma escritora incrivel!!!
    bjus flor,
    xoxo

    ResponderExcluir