18/04/2013

Selinho *----*

Oi, Oi Gente! ~le mania da Kefera~ 
Tudo bem com vocês?
Eu estou otima... Super feliz por ter ganhodo um selinho kkk!
Eu estava até pensando em fazer um essa semana mais sei lá ta tudo bem corrido pra mim então vou repassar rapidinho para mim poder escrever o capitulo da mini fic :)


1 - Qual foi a primeira fic que você leu?
A primeira fic que eu li foi California Girls, 
uma fic que ru tenho muito carinho e amo de paixão!!!

2 - O que mais te inspira no dia-a-dia?
Ouvir musica... Só não acordo com o fone por que... Por que não dá mesmo kkkk1!

3 - Qual o seu casal preferido: Jemi ou Nelena?
Sério isso? lkkkkk Sem sombra de duvidas Jemi!

4 - Diga um blog que não vive sem.
Isso é injusto! Eu sigo varios e varios blogs e todos que eu sigo não vivo sem kkkk!

5 - Se considera uma boa escritora?
Não muito... As vezes não sai do jeito que eu planejo e por incrivel que pareça as meninas gostam! então... fazer o que :)

6 - Diga 5 músicas que você ama:
 
The Climb- Miley Cyrus
Skyscraper- Demi Lovato
When You Look Me In The Eyes- Jonas Brothers
Heart Attack- Demi Lovato
Pom Poms -Jonas Brothers

7 - Diga três músicas que você não suporta:
Gente sem ser chata... Não curto muitas musicas brasileiras do tipo PAGODE ok? SAMBA piorou! Me desculpem se vcs gostam mais... Eu não curto muito!

8 - Diga 5 coisas sobre você;
 
Sou lerda;
Eu não coro eu viro, os 50 tons degrades de vermelho;
Amo ler, é uma verdadeira obcessão!
Faço muita piada relacionada aos meus cantores favoritos; 
Se eu passar nem q for um dia sem escrever... Eu fico sem unha! kkk

9 - Repasse para 5 blogs:
 
 
                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário