20/04/2013

Capitulo 8- Epílogo + Divulgação



~Joseph Jonas

~Meses Depois
 
Me rastejava sentado no chão a espera de que Sophie corresse ao meu encontro. Demi segurava em suas mãozinhas e falava com ela com a voz afetada imitando um bebê.
-Corre pro papai amor... Vai! -Demi se agachou e soltou suas mãozinhas, abri um sorriso largo minha pequena veio andando até mim correndo, Demi bateu palmas. Eu a abracei ficando de pé e a rodopiando no ar.
 
-Estou tão orgulhoso da minha filha. -Beijei sua testa e suas mãos estavam no meu rosto, eu queria tanto que ela falasse. Todo Jonas fala antes dos nove meses... Mesmo o famoso "gugudadá" ela ainda não falou de forma fluente. Demi se aproxima e me abraça por trás beijando o topo da cabeça de Sophie que riu baixinho. -Eles crescem rápido. Não?
-Sim... Muito rápido.
-Que isso Joe? Você esta... Chorando? -Ela ficou boquiaberta. -Eu não acredito!
-Não sou o bruto que você pensa senhorita White. -Ri.
 
-Senhorita por que você quer. -Piscou sapeca pra mim. -Minha vez. -Se referiu a Sophie sorrindo eufórica.
-Toda sua. -Pisquei para ela entregando Sophie em seus braços. -Quer uma bebida? -Ela assentiu sem me olhar, ela estava ocupada demais mimando Sophie. Ri de leve “As mulheres da minha vida." Tomei um pouco de folego e fui até a cozinha, abri á geladeira procurando uma jarra de suco de laranja que Demi preparou mais cedo.
 
-Ma-mãe. -Eu fiquei paralisado com a jarra de suco na mão. Ela falou! Ela disse... Ma-mãe?
-Joe, ela falou. -Demi tinha lágrimas nos olhos. -Ela me chamou de mãe. -Sorriu abraçando Sophie, as duas pareciam ter uma forte ligação que eu não consigo explicar, seus bracinhos estavam em torno do pescoço de Demi e sua cabeça apoiada no ombro. Ela abriu os olhinhos e olhando para mim soltou um breve sorriso tímido.
Cheguei perto de Demi a abraçando por trás da mesma maneira que ela fez a minutos atrás Sophie ainda tinha os olhinhos fixos em mim e baixo lhe disse:
- Também te amo querida. -Ela tocou meu rosto e eu sorri.
 
-Joe? -Demi disse em duvida.
-Sim amor?
-Fale alguma coisa... Estou ficando. -Interrompi.
-Estou feliz e estava a imaginar o que seria de mim se não tivesse voltado. -Sorri. -Só isso. Alias já estava mais do que na hora dela falar e não encontraria algo mais  para lhe agradecer. -Lhe dei um selinho demorado.
-Acho que também não encontraria algo melhor.
-Eu não disse que não encontrei. –Arqueou uma sobrancelha.
-Joseph Adam Jonas! -Disse num tom brincalhão. -O que esta aprontando?
 
-Demetria. -Fui me ajoelhando perante ela, ai meu Deus ela mudou de cor quando viu o anel. -Aceita ser a mãe da minha filha e minha namorada? -Ela quem tinha de ficar corada e minhas bochechas ardiam...
-É claro que sim Joe. -Se abaixou colocando Sophie sentada no chão, ela sorriu. -Eu te amo.

-Eu também te amo Pom pom! -Ela riu por um breve momento antes de depositar um beijo suave em meus lábios.


"Ter alguém ajudando não quer dizer que falhou.
Apenas significa que você não está nesta sozinho!"

(Juntos pelo Acaso)

*-----------------*

Qem gostou?
\O \O \O \O \O \O
Se tiver muito pequeno peço desculpas por que fiz pelo celular >.< 
Mais enfim eu gostei e espero que gostem tbm... Estou trabalhando no meu novo layout... Eu tive um heart attack quando vi que modificaram o "Editar HTML"  mais enfim estou conseguindo e vou dar uma previa do que vem por ai...



 Talvez eu não feche para reformas...  Bye!

Divulgando: Garotas Sem Classe: Jemi- Drogas e Prostituição

14 comentários:

  1. Amei amei amei!!!
    está maravilhosoo!
    lindo lindo lindo! haha
    não canso de dizer que vc é uma escritora incrivel!
    bjus linda,
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está me mimando! Kkkkkkk
      Seio q ficou bom?
      Nunca levei jeito para mini fic mais parece q eu acertei dessa vez >.<

      Excluir
  2. Bridgit! <33333
    uma das minhas divas, sem contar que é lindaaaa
    quanto a esse fim, bom, ele não poderia ser mais fofo!*-*
    eu adorei de verdadeeee
    postaaaaaaaaaaa
    beijoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viciei em Hurricane! Kkkk
      Entao pensei... Ela é diva e me inspirei nela! Kkkkkkk vou postar o quanto antes!

      Excluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!! lindaaaa , owwwn, ela falou mamãe !!! que lindoo

    está perfeitoo

    bjssss Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela disse >.<
      Minha amiga me deu a ideia e nao perdi tempo kkkkkkk tipo #Partiu escrever mini fic kkkk

      Excluir
  4. hey lindona !!!!
    o meu deus,
    pom pom,virou código kkkkkkk,
    brincadeira.....
    enfim....jesus que maravilha que foi
    tudo!!!! arrasou linda !!!!!
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    até mais *----*
    beijos ».«

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkk virou.
      Eu só falo pom poms agora kkkkkkkkkkk! Tipo olha só os pom poms daquela menina... Os pom poms da demi kkkk os pom poms... Enfim pom poms! Kkkk Brigadu.u >.<

      Excluir
  5. divulga? wwwsasse.blogspot.com
    não tem ponto entre o www e o sasse
    é um blog de fics também.

    ResponderExcluir
  6. Mana kkkkk >.<
    Vou continuar sim... O quanto antes!

    ResponderExcluir
  7. Akudo sim... Q isso aki ninguem incomoda nao! :) prrometo dar uma olhada ok?
    >.<

    ResponderExcluir
  8. Huh, Oi! Tudo bem ? Eu sou uma velha leitora, tipo velha mesmo e eu queria falar com você outra vez de uma possível adaptação de uma de suas fic pra Camren e eu simplesmente esqueci seu user do Twitter. Tem como você entrar em contato comigo por favor?
    Twitter: @
    Social Spirit: @gay_harmony
    WattPad: CamrenVercy
    WhatsApp: (22) 9 9239-5094

    Esses são meu meios de comunicações, se puder entrar em contado comigo eu agradeço.

    Beijoooo 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir