16/04/2013

Capitulo 5




[Se quem eu amo tem amor por mim, eu sei que ainda estamos muito longe do fim...]

~Demetria White

Ouvi Sophie chorar 2 vezes na noite, Joe levantou em todas elas. Quando Paul me ligou achei que era algo mais urgente mais ele cuida dela muito bem. –Cocei o queixo. –Paul me disse que o problema de Joe era que talvez ele não ame a filha por que quando ela veio Ashley se foi. De primeira eu não acreditei muito na hipótese mais quando vi 0 jeito que ele olhou para ela, foi um olhar de dor... Não de amor e ele tem de ama-la. 

Tenho certeza de que ele tenta disfarçar pra mim nestes meses que se passaram, mais ele sabe que mais cedo ou mais tarde eu descobriria. Hoje eu pedi para Zayn levar Sophie para passear, a garota precisa de ar fresco. Joe esta terminando de se banhar, ele acredita que vai ao parque mais na verdade vamos ter um papo sério.
-Já esta pronta? –Desceu as escadas de regata e bermuda, cabelos molhados... Ó ele esta lindo.
-Não vamos ao parque. –Me ajeitei no sofá e ele franziu a testa. –Vamos conversar sente-se. –Apontei para a poltrona a minha frente. Faço isso com meus pacientes mais ele não é um simples paciente, tenho de arrancar dele... Facilitaria se ele me falasse mais... Fazer o que? Ele se sentou e me encarrou.
-Sobre o que exatamente?

-Joe você ama sua filha? –Ajeitei meus óculos. Ele arregalou os olhos por um breve momento, abriu a boca para dizer alguma coisa mais não disse nada. –Joe. –Disse indignada. –Ela não tem culpa alguma do que aconteceu. –Ele chorava, Demetria mantenha a calma. –Eu quero ajudar você, você entende? –Ele assentiu. –Mais pra isso eu preciso que você se abra comigo.

-Eu não consigo Demi... Não consigo. Eu tento... Juro pra você, faz cinco meses eu não aguento mais é muito pra mim... Eu não estava preparado para isso, eu não estava. Eu sei que ela me ama. –Ele sorriu entre lagrimas. –Ela olha pra mim de um jeito tão carinhoso mais não consigo retribuir eu não sei por que... Me explica, Demetria!
-Você tem de seguir em frente, está apegado ao passado. Você tem de pensar no futuro Joe! Talvez... Sentir o amor novamente. –Pisquei, nunca tive pensamentos tão profundos em relação a ele.
-Eu tenho um futuro?
-É claro que tem. Junto com sua filha! Pense nela, pense em como será... Daqui 1 ano ou 2. –Ele estava visivelmente mais acalmado eu relaxei contra a poltrona.
-Não quero que vá embora. –Soou como se implorasse.

-Eu não vou. –Tirei meus óculos, nossos olhares se cruzaram e ambos sorrimos. –Eu vim para ficar. –Seu sorriso se alargou, ouvi um barulho lá fora e começou a chover. Poucos minutos depois Zayn chegou todo molhado com Sophie.
-Mil desculpas, só deu tempo de sair correndo. Estavamos a 3 quadras daqui! –Assenti e subi para ver o que Joe estava fazendo com Sophie lá em cima. –Ele estava sem camisa segurando Sophie contra si. Eu me afastei aos poucos, não queria estragar seu momento.

~Joseph Jonas

Meu coração se acelerou a medida em que eu fiquei desesperado ao ver minha filha molhada. E esse na verdade é um dos procedimentos padrão. Aprendi isso ainda na escola na aula de saúde  veio a calhar. Seu pequeno e frágil corpo contra meu peitoral, suas mãozinhas me tocaram delicadamente. Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto mais não sentia dor. Sentia meu coração bater forte mais não mais em desespero. Beijei o topo da cabeça da minha filha não por obrigação, mais sim por AMOR!
Senti algo escorrendo pelas minhas mãos.  A não Sophie, você não fez isso! Corri pro banheiro e a segurei com os braços estendidos. Ó droga!

-DEMETRIA. –Gritei e ela apareceu ofegante no banheiro.
-O que foi? O que aconteceu? Tudo bem?
-Ela mijou em mim Demetria! –Ela caiu na gargalhada. –Isso não tem graça! –Ela riu mais ainda. – Droga! Vem me ajudar. –Reprimi o riso. –DEMETRIA. –Ri. –Por favor me ajuda? –Ela se recompôs ainda rindo e pegou o chuveirinho. –Menina má! –Olhei para ela rindo. –Se você fosse mais velha colocaria você no canto junto com a pirralha ali. –Apontei com a cabeça para Demi.
-Pirralha? Eu? –Ela riu.

-Sim você! –Disse com os olhos arregalados em meio as gargalhadas. –Ela posicionou a banheira de Sophie que havia um apoio especial onde poderia coloca-la sem me preocupar em deixa-la ali rescostada... Era 100% seguro. –Vai me passa esse chuveirinho? –Pedi, ela fez um bico e cruzou os braços. –Vai Pom Pom! –Ri.
-Você vai ver quem é a pirralha. –Ela ligou o chuveirinho e a agua veio em minha direção com força total. “DROGA DEMETRIA” era o que eu gritava em meio as gargalhadas jogando os bichinhos de borracha nela. –QUEM É A PIRRALHA AGORA? –Disse alto rindo e rebolando. –Quem Jonas? –Ela escorregou e caiu no chão. Eu parrei de rir e desliguei o chuveirinho.
-Você esta bem? –Me agachei. –Demetria fala comigo. –Toquei seu rosto e ela riu.
-Eu estou bem. –Resmungou um pouco de dor nas costas.

-Vem pirralha, eu ajudo você. –Lhe estendi a mão.
-Ó sim pirralha. –Ela segurou a minha mão e me puxou com toda sua força para baixo, cai ao seu lado de cara no chão praticamente. Por incrível que pareça, ri feito um idiota. –Agora se você me chamar de pirralha de novo. –Ela mordeu o lábio pensativa. –Acabo com você. –Se levantou, eu seguirei seu pé e ela se equilibrou um pouco desajeitada. –Vamos parar com a palhaçada não? –Riu.
-Vamos sim Pom pom!
-Vocês estão bem? –Zayn nos mediu de cima a baixo, estávamos totalmente molhados, as roupas coladas ao corpo, vermelhos e ofegantes. –Acho que vou nessa, vocês precisam de privacidade não? –Demi desabou na risada assim que ele saiu.
-Ó as ideia. –Rimos juntos, corados e sem graça.

*-----------------------------*

Ó as ideia kkkkkkkkkkkkkk!
Eu disse q iria ser engraçado mais liga não o romance vai acontecer em breve ok...
Escrevendo correndo aki para escrever o capitulo 6 !!!
Tem uma nova seguidora então seja bem vinda amor >.<

Espero que tenham gostado deste... Nunca levei jeito pra mini fic mais... Parece q estou me dando bem! :)


#PartiuEscrever

15 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKESSES DOIS SÃO UMA COMEDIA,POM POM,QUE APELIDO MAIS
    FOFOOOO,QUE EU JÁ VI,XONEI NELE *---*
    ZAYN,COMO SEMPRE PALHAÇO,NÃO ME CANSO DE DISSER ISSO DELE.
    FINALMENTE,JOE AMA A FILHA DELE,
    DEMI E UM ANJO,JOE PRECISA MUITO
    DELA <3
    TA PERFEITOOOOOO,TO 100% VICIADA
    POSTA LOGOOOOOOO,AMORA!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz que é fofo por que ainda não disse o significado mais... Pode pá que é comedia tbm kkkkkkkkkkkkkkk!
      kkk adoro gente viciada haha!

      Excluir
  2. kkkkkk Vai joe pega a deminha
    diz que ela e seu iaia seu ioio kkkkk
    no estilo america pie adoro a trollaçãoooo
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk!
      Mais quanto to loca me beija na boca me ama no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Rachei aki lembrando dessa musica kkkkk pode pá que é mais ou menos assim !!! kkkkk

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esses dois ainda me matam de rir!kkkkkkk
    ~aguardando o romance~kkkk
    postaaaaaaaaaaaaaa
    beijokkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!
      Pode pá que ele já ta chegandoooooo lolol!

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkk Muito bpm.

    Esses dois as idéia... Kkkkk Zayn e outro bobo Kkkkk
    Awnnn o joe com a filha.
    Louca pra qnd jemi começar os pega.

    Postaaa maissss pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk!
      Eu li os coments na escola pelo celular e o professor ficou tipo me olhando como se eu fosse retardada por que... eu ri muitoooooooooo! kkkkkk! sim lindos mesmo :)

      Excluir
  5. AHHHHHHHHHHHHH, ameiiiiiiiiii

    esse momento Jemi ai foi lindo ... eles brincando com a sophie, parecedo uma familia de verdade !!! Amei

    kkkkkk Zayn me fez morrer de rir !!!

    posssssssssssssssta logoooo Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk!
      Familia sim uma familia muito bonita e engraçada com o zayn kkkk! Fala sério kkkkk!

      Excluir
  6. OMG primeira fic jemi q leio e to amando minha best escreve bein ein kkkk te amo loca e lembre-se selvagem ein kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Selvagem? Tu não presta mesmo hein mary kkkkkk!
      Vou fazer o melhor q posso ok? Nada de reclamar...

      Excluir
  7. Pom-Pom kkkkkkk aiai amga (nois entende) hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Pom pom s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  8. Gabi Araujo19/04/2013 13:31

    hahahahahahhaa nossa, essa fic é muito engraçada!!!
    Perfect *-*
    amei amei amei!!!!
    bju.
    xoxo

    ResponderExcluir