26/04/2013

Selinhooooooooooooo >.< Confiram!


Eu acabei de receber um selinho da minha Cherry a Bruna do blog I Love You Or I Hate You? ! Ahhhhhhhhhh eu ainda to pirando na beleza do selinho meninas...
É lindo, perfeito, maravilhoso :OOO
Vou parar por aki se não nem respondo as questões kkkkkk!

~Le Questões~

- Sonho?
Eu poderia dizer o quanto eu quero ir ao Show da Demi e dos Jonas mais de verdade meu maior sonho e escrever e ter um livro publicado por uma grande editora :)

- Medo?
Perder as pessoas que amo!

- Tem amigas virtuais?
 Sim... Concidero minhas seguidoras as minhas amigas ok! :3


- Tem namorado(a)?
Não! I'm Love Computer kkkkkkkk!

- Rock ou Pop?
Pop!

- Felicidade?
Escrever, ler, Bloggar enfim... :D

- Música?
A do momento é Heart Attack kkkkkkk! lol


Repassando:

Um comentário: