28/04/2013

Capitulo 6




"Eu sabia que não ia te esquecer... Então eu deixei você pirar a minha cabeça! "



[1 semana depois]

[Joe]

Estava me arrumando em frente ao espelho, meu terno caia-me perfeitamente. Estava em duvida em relação a gravata cinza brilhante e a azul bebe. Demi entra em meu quarto com um vestido incrivelmente colado ao corpo cinza brilhante, com um decote provocante. Ela sorri e pisca para mim.
-Você esta lindo. –Me dá um selinho demorado.
-E você esta sexy. –A olho de cima a baixo. Ela arqueia uma sobrancelha. – Muito sexy. –Ela ri.
 
-Cinza brilhante. –Coloca em torno do meu pescoço ajeitando a gravata, enquanto admiro seu decote. –Você não presta. –Ela estapeia meu peitoral e eu agarro sua cintura a trazendo para mais perto.
-Se eu não prestasse você não estaria comigo. –Arqueei uma sobrancelha. –Esse vestido é curto. –Fiz careta.
-É curto pra você, Joe as pessoas podem me olhar mais só você tem... Tudo isso! –Ela diz com um sorriso malicioso nos lábios. Me inclino para beija-la mas ela me repreende colocando o dedo indicador em meus lábios. –Amor eu estou de gloss. –Eu dou risada e faço bico. –Não faz esse bico. –Ela acaricia minha bochecha com seu polegar. Eu pisquei algumas vezes, vou lhe comover em 3, 2... 1! –Tá bom! Você venceu. –Ela bufa e vai até o banheiro, ela sai e eu a puxo novamente, ela ri e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha. Seguro seu queixo, quando nossos lábios estão a milímetros de distância a porta se abre. De canto de olho vejo Bruna e ela sussurra um "Desculpa" me contento com um selinho e voltamos á atenção para ela.
 
-E que os convidados já estão chegando e... Pediram que eu chamasse. –Se explicou fazendo gesto com as mãos, típico quando ela esta nervosa.
-Tudo bem princesa! –Beijo sua testa. –Você esta linda filha. –Disse admirando-a por um breve momento.
-Você também papai, esta lindo. –Me abraça de lado. – Finalmente mamãe. –Ela sorri. –Ficamos quase 1 hora para escolher os vestidos, e a maquiagem... Você ficou linda e...  Cadê o gloss? –Dou risada. –Ó entendo. –Cora.
-Melhor descermos não? –Sugeri.
 
-Sim, vamos. –Demi abraça Bruna e desço na frente enquanto as duas conversam animadamente atrás de mim. Logo estamos em uma conversa animada na mesa onde meus pais e os pais de Demi estão, passamos um bom tempo jogando a conversa fora até que eu como anfitrião tive de fazer meu papel. 
Sou chamado para o palco montado no salão, junto a uma parceria com reis e rainhas criamos um projeto para ajudar famílias carentes e crianças abandonadas nos orfanatos, cada vez mais nossa população crescia mais os problemas cresciam cada vez mais, a 2 anos conseguimos reduzir esse numero graças ao nosso projeto.
 
-Boa noite a todos. –O murmúrio morre de repente e todos voltam a atenção para mim. – Quero dar as boas vindas a vossa senhoria ao nosso baile anual de caridade em auxilia ao nosso projeto. –Dou um sorriso e as palmas se espalham pelo salão. – Espero que aproveitem tudo que preparamos especialmente para vocês, nessa noite não se esqueçam da generosidade. –Ri. – Como sabem é uma causa próxima ao meu coração e de minha esposa em especial. –Demi arregala os olhos e ri totalmente envergonhada. –Ao sair do palco sou novamente acompanhado por aplausos. Volto para minha mesa que agora acolhe meu irmão Kevin, sua esposa Danielle e a filha deles Elizabeth;
-Atrasado como sempre. –Faço careta.
 
-E você exibido como sempre. –Rebate.
-Meninos. –Mamãe nos repreende.
-Ele quem começou. –Apontamos um pro outro e rimos. Nos, cumprimentamos com um aperto de mãos e nos sentamos sorrindo um pro outro. –Minha nossa Joseph, como você esta velho! –Kevin ri de mim. –Tem mais cabelos brancos que papai!
-Também não é para tanto, não ofende. –Minha mão esta sobre a de Demi na mesa. –E você Eliza como vai? –Minha sobrinha é uma garota bastante educada e tímida também.
-Estou bem tio e o senhor? –Ela sorri.
-Ótimo.  Feliz por ver parte da minha família reunida. –Todos sorriem.

-Faltou Nicholas. –Meu pai da um gole em sua bebida. –Alias sabem aonde se enfiou esse moleque? –Rimos.
-Ele e Selena estão fora do reino numa... Segunda lua de mel! –Demi faz aspas com a mão esquerda o que é motivo de mais risos na mesa.
-E quando que ele não faz os mimos de Selena?  –Arqueio arqueia uma sobrancelha. Demi aperta minha mão reprimindo o riso.

[Demi]

O jantar e servido, eu e minha mãe conversamos sobre assuntos aleatórios. Até falarmos sobre o bebe. Todos queriam dar um nome diferente e nossa mesa virou uma verdadeira bagunça. –Pessoal. –Repreendi. –Já falei o Joe vai escolher o nome, eu prometi a ele.
-E se ele escolher um nome feio? –Meu pai diz com um pouco de sarcasmo e arqueia a sobrancelha. –Do tipo... Raimundo, Raimundinha. –Rimos.
-Ele não faria isso pai, eu confio no meu marido. –Joe vira pro e tosse, ele tinha vontade de soltar fogos de artificio ele apertou minha mão fortemente.

-Obrigado amor, não se preocupe! Não vou colocar o nome do nosso bebe de Eddie! –Ele ri apesar de ser o caçoado da vez.
-Ainda sei usar uma espada, menino burro. –Eu mordo o lábio inferior segurando a risada, depois que Joseph contou o pequeno segredo deles. Meu pai arqueia a sobrancelha e antes que ele abrisse a boca, retiraram nossa entrada e eu agradeci mentalmente por isso.  

"Ei, alma gêmea ♫ Eu não quero perder nada que você faça... Essa noite!"

*--------------------*


Que gif seduzente não? :3333
Minha reação HEART ATTACK
Racheiiiiiiiiiiiiii! kkkkkkkkkk
Olhem os LOOKS! Please...
Voltando, lembram quando eu disse que ia compensar o hot minisculo, isso ão significa que ficou enorme mais devo admitir que eu li umas quatro vezes depois de escrever, tirei, acrescentei e vai ser no capitulo 8! kkkkkkkkk 
OBS: Eu gostaria que vcs dessem uma olhada na resposta do comentario que eu fiz a Juh Lovato, ela me fez uma pergunta bem interessante em relação a fic e eu gostaria que vocês lessem para tirar a duvida junto com ela Blz? 

#Partiu

8 comentários:

  1. aaaaa que perfeito <3<3<3<3<3
    joe vai escolher o nome do bebê,
    to sentindo que vai ser um menino,
    ou melhor,um príncipe...
    tá perfeito o capítulo :)
    adorei o vestido da demi...<3
    posta logoo
    beijos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      você sentiu?
      Que lindo u.u
      Pena que ainda... AINDa não posso falar o que vai ser kkkkk!
      Como sou má mais garanto que... menino ou menina vc vai gostar do mesmo jeito!
      Eu amo aquele vestido... Destaca bem os pom poms kkkkkkk!
      Necessito de um daquele U.u kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Me tira uma duvida como é o verdadeiro nome o stefan sem ser na fic?
    É que eu to bolando umqs mini fics e queria por ele como personagem
    adorei o captulo lindo
    Bjs amo d+ sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex Pettyfer!
      Uhhhh mini-fics?
      Passa o link do seu blog amor que eu quero ler...
      Sou muito fã dele *------*
      >.<

      Excluir
  3. Amei ... É legal ver eles bem <3<3<3<3

    obg por tirar minha duvida ... Agr entendi XD

    pooosta loogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Legal :)
      De nada >.<
      Posto siiim!

      Excluir
  4. to pelo celular...again!kkkkk
    enfim,Joe tarado como sempre,Nick fazendo os gostos de Selena e Eddie e Nick tirando sarro um do outro!kkkkkk
    postaaaaa
    beijokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!
      Tá que nem eu... De todos os blogs que eu leio e comento são quase que todospelo celular kkkk u.u
      Muito taradão, ele meio que se revelou nessa fic kkk olha o q 50 tons faz com as pessoas kkk Ele e o tio Eddie são comédia, eu adoro esse tipo de relação entre eles!
      Posto simmm!1
      >.<

      Excluir