08/04/2013

Capitulo 69- My Baby!




[Demi]

Eu fazia força, muita força mais parecia que aquele bebe não queria sair!!! Eu já me sentia fraca e incapaz de fazer mais força para que o bebe saísse. –Eu não vou conseguir. –Joguei minha cabeça para trás sentindo o suor escorrer pela minha testa. Estava cansada!
-Vamos lá majestade, esse bebe tem de sair!

-Pois trate de avisar para ele! –Disse irônica.
-Então vamos dizer a ele ok? –Joe passou pela porta e quando me dei conta ele estava atrás de mim. –Vamos lá amor, você é forte, você consegue! Eu sei que sim. –Eu sorri para ele.
-Você veio. –Senti meu coração saltar de alegria.

-É claro que eu vim, eu nunca deixaria de presenciar esse momento... Eu esperei nove meses por isso. –Segurou minha mão. –Eu amo você!
-Eu também te amo. –Ele se inclinou e beijou meus lábios de forma suave.
-Papais. –A parteira nos chamou a atenção. –O bebe! –Joe riu.

-Vamos lá amor... Força!

Eu senti... Meu mundo simplesmente parar! A alegria que tomou conta de mim foi algo que eu nunca, jamais, senti igual! Quando ouvi o choro eu me esqueci completamente de toda a dor que eu senti anteriormente, e a única coisa que eu queria era segurar o meu bebe! Meu... 
Finalmente meu. Ninguém me tiraria isso de mim agora! Joe ficou totalmente radiante, seu rosto tinha um brilho diferente. Ele segurava nosso bebe de forma segura me observou e depois observou o bebe novamente.

-O que é Joe? –Ele sorriu.
-Uma princesinha! –Seus olhos se encheram de lagrimas. –É a sua cara. –Uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

 [Play na musica- Britney Spears- My baby]

Tiny hands, yes, that's you
Mãos pequeninas, sim, esse é você
And all you show, it's simply true
E tudo o que você demonstra é simplesmente verdadeiro
I smell your breathe, it makes me cry
Eu respiro o seu cheiro, isso me faz chorar
I wonder how I've lived my life
Eu me pergunto como é que eu tenho vivido a minha vida

-Me deixe ver. –Ele se aproximou com a pequena nos braços, seus olhinhos estavam fechados mas ela ainda sim se mexia. A tomei em meus braços e fiquei toda boba com minha filhinha nos braços. –Ela é linda. –Minha voz soou baixa e cheia de emoção.

See everything's true
Eu vejo que tudo é verdade
My baby, it's you
Meu bebê, é você
My baby, my baby, my baby
Meu bebê, meu bebê, meu bebê

With no words at all, so tiny and small
Não consegue falar uma palavra, tão pequenininho
In love I fall, so deep, so deep
Eu me apaixonei profundamente, tão profundamente
My precious love, sent from above
Meu precioso amor enviado do céu
My baby boo, God I thank you, God I thank you
Meu bebezinho, Deus eu lhe agradeço, Deus eu lhe agradeço

-Eu te amo princesa!  -Disse sem me importar em beijar sua testinha ainda suja.  Seus olhos se abriram, eram castanhos iguais aos meu, Joe tinha razão ela se parecia muito comigo. Ela ergueu uma das mãozinhas como se quisesse tocar meu rosto. Sinto um arrepio percorrer minha espinha e então mais uma lagrima escorre pelo meu rosto.

-Preciso banha-la majestade. –A parteira disse.
-Só mais um pouquinho. –Disse em suplica. Ela assentiu e se retirou do quarto alguns segundos. –Nosso bebê! –Sorri para Joe.
-Sim... Nosso! –Joe me deu um selinho. –Eu te amo querida!

-Obrigado por vir, se você não estivesse aqui eu não teria conseguido! –Disse. –Eu também te amo.
-Precisamos deixar que a enfermeira banhe ela, pois daqui a pouco ela sentira fome certo? –Assenti. –Vou chama-la.

-Espera Joe! –Ele se virou. –Como vamos chama-la?
-Escolha o nome! –Ele disse simplesmente. O olhei em duvida. –Eu sei que você irá escolher um lindo nome! Vá em frente.

-Bruna! Sabe... Eu desde de criança chamei minhas bonecas de Bruna. Eu fui o tipo de garota que tinha o nome dos filhos gravado na cabeça. –Ele riu.

-O próximo eu escolho. –Piscou para mim. -Cuide dela eu já volto!

My baby, it's you (my baby, it's you)
Meu bebê, é você (meu bebê, é você)
My baby, my baby, my baby
Meu bebê, meu bebê, meu bebê

*----------------------*

Cara... Esse foi uma das melhores musicas que a Britney poderia ter feito... Obrigado por isso diva!!! Eu devo admitir que poderia detalhar o maximo essa capitulo, mais to correndo atras no ultimo! E devo admitir que... UAU! Esta ficando incrivel e...
Gente... Que isso produção... Meus seguidores aumentaram e nem agradeci por isso? OBRIGADO! Me desculpem eu ando mto ocupada com trabalhos de escola ultimamente !

Enfim...  Como disse a vcs quero fazer uma segunda temporada e preciso do apoio de vocÊs... Muta gente já concordou em parte com isso... Mais quero saber ok? Digam o que acharam!

Gostaram desse capitulo? Foi emocionante? Choraram? Me digam... É importante!

Sejam bem vindas as novas seguidoras! ;) Amo muito todas vocês obrigado pelo carinho...


#FuiEscreverMiniFic&Escola
#Partiu!
 

7 comentários:

  1. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY Pretty!
    Tudo bom? Comigo tá tudo sim, meu olho já está melhor!
    Primeiríssimo de tudo: Awwwwwwwwwwwwwwn' A baby é minha xará! Eu chorei nesse capítulo, meu Deus! Que perfeição Jéssica! Nossa, nunca me fizeram chorar assim por motivos felizes em uma fic! Que emoção ~~le lágriminha escorrendo pela bochecha~~ Muito fofo esse nascimento, e o gif lá de cima me fez vomitar arco-íris! Vou salvar aqui no PC hihihihihihihihi
    Tá agora que eu já falei, mas não analisei, vou me desculpar!
    Eu sei que é chato, mas me desculpa e novoooooooooooo, ontem num deu pra entra, hoje de manhã acordei atrasada, e sábado minha mãe ficou aqui o dia inteiro, até tentei comentar lá na escola, mas não deu! Mas vou te recompensar, relaxe!
    Bora analisar? Yeep oo//
    67: Ownt' Ownt' Ownt' Maddie veio ao mundo!
    Aiin é época de baby's, meu bem!
    Awwwwn' Ela e a Demi foi podkdpokpoaskdodpkd' não consigo nem descrever de tão fofooooo *----*
    O capítulo tá perfeito, Amendoboba!
    68: Man' que raiva que deu desses caras aee falando uma pá de coisa deixando a Demi triste! Eles querem que eu encarne uma personagem e esfregue a cara deles no asfalto? É isso mesmo? Porque já tem uma Bruna aee, posso usar meus poderes telepáticos de Bruna com ela que a pequenina vai entender o recado! Pelo menos eles engoliram a língua quando descobriram que a Demi tava grávida u.ú
    O capítulo tá maravilhoso de perfeito!
    69~~HUUUUUUUUUUM 69 --tá já parei~~: Já falei, mas faço questão de falar de novoo!
    QUE CUTEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Ai Jéssie, você deveria escrever um livro! Eu me sinto estranha quando eu leio sua fic e depois faço um capítulo da minha! Escreve muito bem, então vai escrever um livro, vou comprar e querer dedicatória ;D
    O capítulo tá lindooooo!
    E...Ér...Hum...Vou querer ajuda sim pro capítulo hot! Se você puder me ajudar, me fala, tá? Voc~e pode me dar umas ideias e tals e eu faço e ainda boto que você colaborou para a produção do capítulo! :DD
    E AAAAAAAAAAAAAAAAAAH O baby Jemi tem meu nome! Vou sair me gabando por aí, vou ficar muito famosa!
    Bom, tá na minha horaa, então...
    Besitos :**
    Love ya, SEDUZENTE! ~~te fiz rir? uashushsu'~~
    Bruuuuuuuuuuuuuh ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha em meste esse nome desdwe que você colocou o meu nome em uma das pernosagens! Estou acabando aki uns ultimos ajustes e não posso escrever muito! Mais sim vou ajudar você :) Vou lhe mandar as minhas sugestões por um comentario ok???
      kkkk Ta podendo!

      Excluir
  2. na foto do bebê,e a rapunzel,
    de enrolados né????....que coisa mais linda,tá super fofa a foto.....
    tá perfeito,emocionante o capítulo,eu achei lindo o nome da bebê da demi.<3
    posta logoo,como eu disse super apoiado segunda temporada....
    beijosss !!!!
    mais uma coisa leia "Susurro" da saga hush hush...perfeito de mais.....
    emfin...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim amor... eu amo esses gifs!!!!
      kkk vou ler sim :)

      Excluir
  3. Beeeeeeest Postei a Sinopse da MINHA fanfic :DDDD emoção a MIL kkkkkk http://umbrilho-diferente.blogspot.com.br/ ta aqui o link pra quem quiser

    ResponderExcluir
  4. Amei, simplesmente amei!!! Meu Deus que capitulo CUTE!!!!
    ADOREI essa ideia, da 2ªtemporada!!!
    Bjus linda
    xoxo

    ResponderExcluir