Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

03/01/2014

Aviso + NOVA FANFIC


Não sei como dizer isso, mais não dá... Não vou escrever Married To Jonas 2! Não agora, o.k... sinto que preciso de um tempo para reorganizar meus planos para ela, garanto que será melhor assim.
Para vocês terem uma ideia eu fiquei acordada até quase 01h00 da manhã tentando e tentando... Escrevi dois capítulos e ficaram uma merda... sério! Eu realmente sinto muito se criei grandes expectativas :c mais eu não posso ficar me forçando' preciso me sentir bem escrevendo e não era o que estava acontecendo. Devido a essas condições eu ainda não escrevi a tão esperada transa de Jemi :c podem me bater, tapa na minha fuça :3 Como a Gabi me ofereceu ajuda... ela quem esta escrevendo o hot (66 sei que ele ficara ótimo de acordo com os comentários bem quentes que ela fazia kkkkkk' Como ainda não tenho ideia que qual será a minha próxima fanfic vou colocar aqui algumas sinopses' quero a opinião de vocês, o.k?

--

When You Look Me In The Eyes
Demetria Lovato mora em Vegas onde faz grande sucesso como stripper numa das boates mais famosas da região, ela namora Wilmer. Wilmer é um homem muito rico e dono de um cassino. Ele jurava ama-la e ela acreditava. Acidentalmente Demi presenciou um assassinato no qual Wilmer matou um homem por causa de uma divida de jogo, temendo por sua vida Demi procura ajuda do F.B.I. Lá eles decidem manda-la disfarçada de freira para uma igreja em Youngsville. Este era o ultimo lugar onde Demi gostaria de estar, mais assim que ela conhecer Joseph mudara de ideia rapidamente pois encontrara o amor que sempre procurou de uma forma simples e bem humorada.

Something's Gotta Give
Joseph Jonas é um playboy profissional com uma libido muito mais jovem do que sua idade. Durante o que deveria ser um final de semana romântico com sua mais nova conquista, a ninfeta Lea, na casa de praia da mãe dela, Joe sente dores no peito. Ambulância vai, ambulância vem, Joseph acaba tendo que ser cuidado pela relutante mãe de Lea, Demetria Lovato, uma bem sucedida e divorciada dramaturga de Nova York, que inicialmente implica, e muito, com ele. De repente, e negando tudo o que sempre pensou de mulheres mais velhas, Joe desenvolve mais do que dores no coração por Demi, que tem quase o dobro da idade de suas habituais companhias femininas. Mas alguns hábitos são difíceis de perder. Quando Joe tem uma leve recaída machista, Robin Tchicke, seu charmoso médico de vinte e poucos anos aparece e começa a se interessar por Demi. E Joe, que sempre teve as rédeas de seu mundo, descobre na marra um terreno que jamais explorou: as mulheres acima dos 30.

Found
Joseph e Demetria são um casal dedicado, mas anos de casamento deixaram Demi querendo apimentar as coisas e se reconectar com o marido. Quando ela ouve sobre um renomado especialista de casais Simon Cowell numa pequena cidade da França, ela convence o marido a pegar um avião para uma semana de terapia de casamento. O grande desafio para os dois vem quando eles tentam reacender a chama que os fez se apaixonarem.

--

Vou colocar a enquete ali do lado, VOTEM muito por que eu preciso adiantar capítulos pra vocês
*Todas são baseadas em filmes' respostas aqui, vou nessa... mais uma vez desculpa, bjos fogosas'

14 comentários:

  1. eai tesudexy?tudo bem? entao porra eu sou a primeira e votei na Something's Gotta Give
    parece boa kkkkkkkkkkkkkkk nao tem problema sobre a segunda temporada nao quando vc conseguir posta

    ResponderExcluir
  2. PORRA, CARALHO! QUE PERFEIÇÃO É ESSA?
    COM CERTEZA Something's Gotta Give! ME APAIXONEI DE CARA POR ELA!
    sdklhcvjsd tô tão excited com essa nova fic. mesmo que eu amasse MTJ, eu adorei Something's Gotta Give. Posta logoooo diva! djhxcv bjks

    ResponderExcluir
  3. oeeeeeeeeee!
    Tudo bem?
    eu chegay!
    desculpe a demora, preguiça ta demais :c
    enfim lsakjsalasj
    Something's Gotta Give, eu uqero essa, pleaseeeee!
    é um tema não muito usado e sempre precisamos de coisas novas, então, seria bem legal ler uma fic assim.
    Em segundo lugar entra When You Look Me In The Eyes, porque é outro tema que eu não vejo muito, bom, e.u
    e por último vem Found, porque sei lá, acho que como sua última fic eles já eram casadas e tiveram uma crise, acho que ficaria meio repetitivo?
    é que só lemos a sinopse, então sasalkjsslkj
    Mas a que vier, pra mim, ta bom!
    Você é uma ótima escritora, consegue fazer histórias com td lksajslk
    Enfim,
    Queen of Disaster, acho q vai!
    Estou pensando em o que vem depois do sexo e eu estou gostando das ideias que estão vindo!
    Só não escrevo no caderno pq fica um :poop:
    um verdadeiro cocoza1
    Vou aproveitar que to sozinha e tentar escrever ^.^
    quero ler esse hot slkjssklajs
    EU PRECISO!
    Os únicos hots que eu leio são os seus e os da sammy, q foram poucos, mas eu leio pq sou curiosa uheuheuehueh
    sintam-se exclusivas >.<
    A suh ainda ta no comecinho e ainda não tem hot, então.
    Mas qdo tiver eu vou ler slkjslksaj
    sou ozada e alegre ushushsuhsuhsa'
    enfim, without you ta indo, mas acho que vou repensar em algumas partes...
    to pensando em escrever uma one pra não deixar ninguém esperando, sabe?
    fica chato :c
    SOMETHING'S GOTTA GIVE, POR FAVOR, TEM QUE SER ESSA!
    klajsklsja
    vou indo, amor!
    bejin bejin xau xau :*
    poste logo :3
    te amo, pretty <3
    morxuxu, a queen
    ps: acho que não está grande, mas fazer o q né :/ depois recompenso lsahslskh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ewsqueci de MTJ skljasljskjs' abafe
      Bom, se tu na1 consegue escrever, não force, fica saindo tudo um cocozão e acaba ficando ruim
      Todas entendemos!
      SOMETHING'S GOTTA GIVE é essa, tem q ser essa laksjhsalshsalsh
      xau, te amo <3
      morxuxu :3

      Excluir
  4. Something's Gotta Give : SIMPLESMENTE PERFEITA CARA :3

    ResponderExcluir
  5. Something's gotta give, pfvor!!!!!!2

    ResponderExcluir
  6. Heyy to meio chatiada pq vc ñ vai postar a meu xodó porem ainda espero realmente q vc poste mesmo.. bom a fic q eu mais gostei foi Something's gotta give
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. 1° muito obrigada por divulgar meu blog, 2° eu nem acredito que vc, uma das minhas escritoras de fanfics preferida leu e ainda gostou de minha fanfic eu to surtando ahsdgjhsagdjhsagdhagsdhgsad, 3° leve o tempo que vc precisar para escrever Married to Jonas 2, pq eu sei que quando vc postar vai estar PERFEITA!! quantos a próxima fanfic, eu to muito com duvidas, as 3 parecem ser perfeitas, mas eu já votei na "When you look me in the eyes" :) Ah to muito ansiosa para a "Transa Jemi" kkkkk <3

    ResponderExcluir
  8. When You Look Me In The Eyes é a melhr pra mim

    ResponderExcluir
  9. When You Look Me In The Eyes, não gostei de Something's Gotta Give porque eles vão ter muita diferença de idade e não gosto disso :/ se tipo ele tivesse 27/28 e ela 31 até ia, mas pelo visto a diferença é muito grande então prefiro When You Look Me In The Eyes

    ResponderExcluir
  10. Heeey! Eu estou em dúvida entre o primeiro e o segundo. Adoro fics mais agitadas e essas duas são de maneiras diferentes. A primeira parece ter bastante ação e eu adoro isso, mas a segunda parece ter mais intriga kkkkkkkk aí complicou pra mim na hora de escolher. Qualquer uma dessas duas está ótimo!
    Obs: Posta logo a transa Jemi! Hahaha

    Oown, vc já ta tava lendo a minha fic *-* Que graça! Espero que você goste! :3 E fica tranquila, leitora perva 2! Haha Lá tem bastante pimbada Niley haha (mania minha de falar "pimbada" desde que comecei a ler fics kkkkk)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olaaaaa, tudo bem?
    Amor, eu to de férias e com internet *O* estou voltando a acompanhar um dos meus blogs preferidos :)
    Cara, eu gostei mais da 1° opção de fic, pois não gosto muito de diferença de idade e tal..
    Tenho duas sugestões pra você: 1° > você já leu a fic "sorry, i love you" do site "jemiloveandlove"? Eu acho ela incrível, com reencontros, é uma coisa mais madura. Acho que você escrevendo ela ia arrasar. Que tal você pegar essa idéia e escrever? Mas claro que você deve dar os créditos.. Mas faz com reencontros emocionantes? <3 *estou de joelhos sobre a minha escritora preferida*
    Nanda , beijos :*

    ResponderExcluir
  12. When You Look Me In The Eyes

    ResponderExcluir
  13. JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSIE ~eu vou continuar com isso até voltar pra casa kkk~
    Eu amei as tres, mas Something's Gotta Give me conquistou *----* e acho que conquistou muita gente tbm hehe
    AAAA que tudo, eu tenho minha diva no face AAAAAHH kkkk
    triste por não ter MTJ 2 mas espero que vc consiga continuar ;)
    pode levar tempo, mas vc consegue ;)
    bjus meu anjo
    xoxo

    PS: Vc é linda demais *-*

    ResponderExcluir