Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

01/01/2014

Baby you're a firework...

Quando o relógio marcou 0h00, eu olhei pro céu e me libertei! Foi um ano de muita luta, sofrimento e lágrimas... Poxa, eu ainda custo a acreditar que passei por tudo isso... Agora eu não sinto nada, nenhuma dor... Só consigo sorrir! Eu estou tão feliz. Os problemas acabaram? Não, mais eu estou pouco me importando com eles. As pessoas deixaram de perseguir? Não, mais eu desejo a eles tudo de bom... Fizeram de mim uma garota de ferro! Desencolvi uma proteção, tanto física como emocional. E vocês? Posso dizer que vocês foram um dos meus melhores presentes :) vocês apareceram no momento em que eu mais precisava... Vocês me levantaram de um abismo e me deram algo que eu não tive atê então... Amigos de verdade! O.k, respira... Não chora' eu prometi a mim mesma que não choraria, mais acho que é impossivel levando em conta tudo que eu passei aqui com vocês. Enfim, nunca vou me esquecer desse momento... Dessa pequena parte da minha vida secreta que se chama felicidade.

12 comentários:

  1. Que 2014 seja uma ano de muitas conquistas para nós !!! Todos os nossos sonhos se realizem,
    Vitórias estão por vim ! Que Deus nós abençoe !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Guerreira,que a felicidade vire rotina!

    ResponderExcluir
  3. Anwnnn vc é uma guerreira como todos os Lovatics são que esse ano posso ser ano de muita felicidade pra ti e que Deus te abençoe muuuito *--* Bjs :* Ano 2014 Tudo novo vida Nova Fics Novas Xoxo Rapha

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn vc é uma warrior, e tbm apareceu na minha vida secreta no momento em q eu precisava! Vc é uma das minhas escritoras fsvoritas e espero um dia te encontrar para te agradecer por todos os risos, lágrimas e td de bom nessas fics e td q vc nos contou! Como a mayla lovato disse , 0 que a felicidade vire rotina !!!!!!!! ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim eu choro... ai meu Deus... minhas emoções' obrigado por tudo *-*

      Excluir
  5. Sabe, as vezes custo acreditar que fazem esses tipos de coisa, as pessoas que machucam a gente, acham que nunca vão passar pela mesma coisa.
    Sabe, tenho diabetes a sete anos, quando descobri eu fiquei em choque, fiquei depressiva, ia a escola a pulso. Mas chegando lá, pensando que ia interagir com outras crianças, elas começaram a me zonear, falar coisas horríveis sobre mim.
    Mas eles me ajudaram a ser forte, não as pessoas, e sim as feridas. Graças a isso, hoje estou aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This' this bem thisado, elas acham que determinada coisa não acontece com elas e as vezes acontece coisas bem piores. Uau, eu não sabia :c geralmente as pessoas que tem muitos problemas... são as que mais ajudam os outros a lidarem com eles, você é uma guerreira minha diaba <3 não importa o que eles disseram... você é linda e maravilhosa. Amo você, viu'

      Excluir
  6. Ai, calma, uma lagrima, ai não é um rio no meu rosto :')
    Se for de felicidade e emoção, chore a vontade :')
    VOCÊ foi um presente na minha vida anjo!
    meu anjo belo, só chamo de "eu anjo belo" quem realmente importa pra mim, quem realmente mora no meu coração e vc mora aqui <3 meu anjo belo :')
    te desejo tudo de bom, rezo por sua felicidade e que seus sonhos se tornem realidade
    vc e suas fics vêm me ajudado muito, a esquecer os meus problemas, eles podem ser futeis, mas me machucam... Mas, vcs, meus anjos, todos os meus anjos belos me fazem abrir os olhos e ser feliz, fugir do meu mundo sombrio.. fugir desse vazio aqui dentro... me impedindo de fazer besteiras, as vezes em um deslize eu faço besteiras e me martiliso muito, e quero fazer novamente, mas lembro de vcs, de suas palavras, mesmo daqueles que não sabem que faço isso, e paro, choro, mas paro...
    Acho que esse foi o comentário mais longo que já fiz hehe
    Quando digo que te amo é pq é verdade... vc é especial na minha vida... vc me faz sorrir :')
    mesmo nos momentos mais dificeis, quando eu quero só chorar e me cortar, vc me faz sorrir e rir, e esquecer isso :')
    Obrigada por tudo, por tudo mesmo
    Meu anjo belo
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que ia chorar, porra!
      Sabe é realmente gratificante pra mim ouvir isso e eu não sei de verdade como agradecer por tudo. Eu tbm rezo muito por todos aqui, quando eu fico sabendo sobre algum problema eu peço muito a Deus que proteja as minhas meninas <3 os meus meninas... Eu ganhei uma família aqui! Não ache seus problemas futeis, eu achava que os meus eram... mais depois me dei conta que era mais sério do que eu pensava... Ano passado eu cheguei ao ponto de quase ficar depressiva! Muitas vezes eu penso e repenso e só encontro uma conclusão: Só não fiquei louca por que tenho com quem compartilhar as minhas dores! Não sei o que seria de mim sem esse lugar, sem você e todos aqui... Eu tbm amo você <3 cuidado com essa história de se cortar viu... quando você sentir vontade de fazer isso pegue uma caneta e escreva o nome de uma pessoa muito especial... então você não vai mais querer, por que obviamente não machucaria aquela pessoa. Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa... você sabe onde me achar ;)

      Excluir