Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

07/01/2014

Prévia — Unconditionally

Eu mudei o nome da fanfic para Unconditionally, o.k?

Olá, como estão vocês?
Eu estou bem e muito feliz por conseguir voltar aqui. Hoje enquanto fazia a prévia o meu Movie Maker travou e meu notebook não quis mais ligar :c fiquei muito bolada, foi uma puta falta de sacanagem! kkkkkkkk então acabou que eu fui arrumar o blog da Dani e aproveitei para baixar tudo. Vou logo avisando que o vídeo não ficou lá aquelas coisas... algo que diga "Minha nossa, que foda!" mais me agradou' não esta em HD nem nada... mas foi de coração c: Vejam a prévia de "Unconditionally" aqui. Esta disponível para celular tbm \O/ para minha alegria. É isso ai minha gente, amanhã tem epílogo' bjos e boa noite.

14 comentários:

  1. AHHHHH EU VI O VIDEO
    Essa fic vai ser mara,perfecct vai ser fodastica ja to prevendo..
    To ansiosa mds ja to vendo q vai ser perfeect..
    Posta Logo
    Coxo

    ResponderExcluir
  2. moça minha mamis chegou bem na parte do video em que eles fazem ce sabe o que ne ai ela ta''muito bonito em jessica'' eu fiquei tipo o Joseph? ate eu explicar que nao tava assistindo video porno kkkkkkkkkk mais tambem que merda ne porque chegar naquela parte? o destino de merda tinha tantas outras partes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça kkkkk' eu estava montando o vídeo no pc da minha mãe, até ai tudo bem... então do nada meu pai brotou lá e eu tive de minimizar... e quem disse que a bagaça minimizava??? o.O meu Deus, fiquei tipo desesperada e foi bem no espancamento de útero. estou me perguntando isso até agr' LOL

      Excluir
  3. Ficou bom eu gostei
    Mal posso esperar pela história
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito boa, estou muito animada para começar u-u

      Excluir
  4. Perfeito .. Posta Logo
    Divulga meu blog: http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaah AMEI O VÍDEO! *-*
    Prevejo altos sambas com essa fic! (E altas pimbadas também kkkk Porra, a Demi é stripper. É óbvio que vai rolar putaria kkkkkkk)
    Posta logo essa fic, por favor! *o*
    Beijos!

    ResponderExcluir