Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

12/01/2014

Capítulo 1


Nashville TN - 14h40 p.m

          Demi suspirou e apertou o estofado da cadeira do avião onde estava com um dos agentes. Josh havia contado que Wilmer era um sujeito muito perigoso, essa não era a primeira vez em que ele matava alguém.  Quer dizer que ele é suspeito de matar a segunda esposa?
 Sim e se tratando de um sujeito como ele... Logo encaminharam esse caso para nos. O pai dele era um homem honesto e conhecia muito bem o filho que tinha. Quando Sr. Valderrama morreu, descobriram que a rede estava no nome de Lana e não no de Wilmer.
 Ele foi deserdado?

 Sim e com a "morte" da esposa ele assumiu tudo.
 Mas por qual motivo ele deixou tudo para essa "Lana"?
 Eu interroguei muita gente e uma das empregadas me contou que eles tinham um caso. -Demi arregalou levemente os olhos e o avião tremeu.
 Oh meu Deus, Josh me prometa que eu não vou morrer! -Ela disse em desespero. Josh riu.
 Relaxa, já estamos pousando.
 Você ainda não me disse onde vou ficar.
 Numa fazenda.

 Fazenda? -Demi franziu o cenho.  Sr. Hutcherson, eu sou da noite e não vou ficar presa em fazenda nenhuma!
 Você não tem de aceitar, ou dar palpites! É a única forma de garantirmos a sua segurança.
 Logo numa fazenda. -Ela choramingou.  O que vou fazer numa fazenda?
 Trabalhar. -Josh deu de ombros.
 Eu não vou trabalhar.
 Então me diga: Como a senhorita vai manter seu disfarce? -Demi bufou.  O dono da fazendo é um ex-agente aposentado por invalidez.
 Invalidez?

 Ele levou um tiro no ombro e isso afetou seriamente sua capacidade de atirar, a mão treme e o tiro que deveria ser certeiro acaba acertando o parceiro. -Josh mostrou uma cicatriz na perna.  Ele foi o melhor agente de campo que tivemos e hoje ele é fazendeiro.
 Você diz isso como se soasse bem.
 É bom, agora ele tem tempo para a filha adolescente.

 Ele tem uma filha?
 Sim, a esposa dele se mandou a alguns anos. Megan era muito boa e não conseguiu lidar com a ausência dele.
 Deixe-me ver se entendi. -Demi respirou fundo.  Ela foi procurar um pasto verde e novo. -Josh riu.
 Sim, mas deixou a filha com ele.
 E como é essa garota?
 Cher é ótima, ou era. Faz um tempinho que ela anda muito rebelde. -Ele balançou a cabeça.  Joe me ligou desesperado essa semana e me disse que a garota queria colocar um piercing no umbigo.
 Não vejo nada de errado.
 Ela sabe que ele não gosta e mesmo assim faz de tudo para provoca-lo.

 Oh meu Deus, em que buraco eu vim me meter. -Demi suspirou.
 Será por um breve tempo.
 E quanto tempo é um "breve tempo"?
 Não sei, talvez... Meses.
 Meses?!
 Até prendermos Wilmer e depois disso você estará livre para curtir a noite.


Jonas Farm - 15h15 p.m


          Joseph sentou-se no balanço da varanda, acendeu um cigarro qualquer e fixou seus olhos na paisagem. Ele estava procurando um buraco para enfiar e nunca mais sair! Sua filha havia passado a noite fora e sabe Deus onde e o que ela havia feito. Seu celular vibrou no bolso. Coisa boa não deve de ser! -Ele suspirou e atendeu.  Jonas.
 Sr. Jonas, delegado.
 Boa tarde.
 Minha tarde não esta nada boa, sua filha mais uma vez envolvida em pichação.
 Só isso?
 Só e... -Joe interrompeu.
 Quanto de fiança? -Joe suspirou e segundos depois o delegado informou o valor.  O.k, vou busca-la. Obrigado por ligar.
 De nada. -Ele desligou.

 Porra, mais essa! -Joe calçou suas botas e desceu alguns degraus caminhando até sua caminhonete importada.
 Sr. Jonas, Sr. Hutcherson ligou avisando que esta a caminho.
 Receba-os, vou buscar minha filha "paga pau de vida loca" e chego o mais rápido possível. -A moça assentiu e sem mais delongas Joseph arrancou levantando poeira.

(...)


          Joseph pagou a fiança de sua filha e assinou alguns papeis. Enquanto esperava pela saída da garota ele caminhava de um lado para o outro tentando conter seu nervosismo, sua vontade era de dar uns bons tapas para ver se enfiava algum juízo ali.  Pai. -Mas como sempre ela sabia apelar pro emocional e acabava desarmando-o... por enquanto.  Pai. -Ela repetiu e o abraçou pela cintura.  Obrigado por isso, você é o melhor. -Ela sorriu. Joe por sua vez nada disse, eles caminharam para fora até o carro e a garota o observou com um ar de "curiosidade".  Não vai dizer nada? -Joe arrancou afundando seu pé no acelerador, Cher agarrou rapidamente o cinto de segurança.

 O que você quer que eu diga?! Que eu estou orgulhoso dessa palhaçada toda?!
 Pai isso é arte.
 Ser presa pela quinta vez é arte?! -Ele disse com ironia.
 Estou falando da pintura no murro da escola.
 Você passou a noite fora e me aparece as três da tarde presa. -Joe respirou fundo.  Essa é sua unica satisfação? Como quer que eu reaja?! Quer me ver sorrindo como se isso fosse a melhor coisa do mundo.
 Eu disse para você que ia me apresentar numa casa de show. -Cher cruzou os braços.  Você nem se importou.
 Eu não acho isso certo, você só tem 16 anos.
 Mamãe me apoiaria.

 SUA MÃE NÃO ESTA AQUI! -Joe alterou o tom de voz e brecou o carro na entrada da fazenda.  POR QUE VOCÊ NÃO PODE AGIR COMO UMA GAROTA NORMAL?! POR QUE NÃO PODE FAZER COISAS NORMAIS?! EU ESTOU CANSADO DISSO! -Ele bufou e respirou fundo.
 VÁ A MERDA SEU DESGRAÇADO! -Cher desceu do carro aos prantos e bateu a porta.
 Droga! -Joe brigou consigo mesmo e desceu do carro.
 Sr. Jonas. -Joe interrompeu o empregado.
 Guarde o carro! -Ele correu atrás da filha.  Cher, espere.

 EU ODEIO VOCÊ!
 Filha, eu sinto muito.
 VOCÊ É O PIOR PAI DO MUNDO! -Ela adentrou correndo ignorando o olhar de todos.
 O que estão olhando? -Joe passou uma das mãos pelo cabelo.  VÃO TRABALHAR! -Os que observavam tudo voltaram ao trabalho intimidados pelo tom de Joe.

          Adentrando na casa ele se dirigiu até a sala e encontrou Josh.

 Cheguei em má hora?
 Pode se dizer que sim. -Eles se cumpri mentaram com um aperto de mão seguido de um abraço rápido.
 Até que o lugar é bem estruturado, mas isso aqui não deixa de ser um fim de mundo. -Demi surgiu atrás de Joe e o mesmo se virou para encara-la.
 Quem é essa?

 Sua peoa temporária, Demetria Lovato. -Demi estendeu a mão e Joe a mediu discretamente de cima a baixo.
 Seu senhorio, Joseph Jonas. -Eles apertaram as mãos.

continua OuO...
oi, tudo bem? eu estou bem e preciso correr antes que desliguem meu note :p espero que tenham gostado do capítulo, já começamos com treta pai e filha e treta jemi esta por vir MUAHAHA! respostas aqui, aqui e aqui. divulgandoooooo' As diferenças se completam, Jemi - Amor Infinito, Procura-se um noivo e Mandy Fanfictions
p.s: se eu esqueci algum eu realmente sinto muito :c

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Hey, gatinha!
      Tudo bom?
      Me desculpe, fiquei um tempão sem comentar, mas eu queria esperar o primeiro capítulo, sl pq laks
      me bate se isso acontecer de novo, pq né
      desculpa mesmo, sério, desleixei com td, em todos os blogues :c
      mas aqui estou eu!
      eu queria something's gotta give, masok, a maioria escolheu essa, então é só esperar!
      você, um dia pretende postar SGG? Porque tu ia ahazar, pisar nazinimigas de salto 15!
      Essa fic também é boa, não pense que não gostei, porque a julgar pelo começo, estou amando!
      A CHEER aslksjhask >.<
      ela é rebelde pq precisa de uma mãe, essa Megan Raposa pensa q é quem?
      vou chamar ela de raposa agr, to nem aí u-ú
      e cá entre nós, eu acho q existem mulheres muito mais bonitas do que ela, sério. Nada pessoal, mas é o q eu penso.
      essas tretas, aah ~~suspiros~~
      eu vivo de tretas, adoro uma!
      sério, eu assisto os filmes esperando as fight ueheuhe
      pq fight é vida <3
      o joe tbm podia entender o lado da cher, né?
      Poxa, além de tudo, ela é uma adolescente, se descobrindo para realmente saber o que fazer dali em diante. Por mais q fosse presa, por mais q pichasse muros e mais muros, ele deveria ter tido uma conversa com ela.
      Adolescentes precisam de amigos e não de berros e mais berros.
      A Demi tbm é mau agradecida, né?
      quer morrer, criatura?
      Seja uma trabalhadora feliz, e de brinde, pode ganhar o chefinhoney usahasushsuhsu'
      o josh é mt gostoso, nossa;
      só q ele é baixinho
      eu sou mt alta ~~1,75 de excesso de gostosura u3h3u3hu3h3u3h~~~
      QUERO TRETASNEY!
      QUERO TRETAS JÁ!
      scrr
      o capítulo ta lindo e me desculpe mais uma vez por não ter comentado!
      sem contar q esses dias eu passei mt mau e nada parava no meu estômago, era o fígado, eu abusei de doces e me ferrei :c
      agr terça é para eu estar 100% curada!
      vou fazer dieta de doce.
      Doce só uma vez por mês e olhe lá; 2015 vai começar com eu sendo magraney :3
      agr deixe eu ir!
      está tudo lindo, esse layout é apaixonante!
      a suh tem talentos pras coisas
      bja1
      posta logo!
      te amo muitão, anjo ♥
      morxuxu

      Excluir
    2. eu estou bem e esta tudo bem neyde' kkkkkkkkkkkk é claro que eu vou postar SGG depois dessa fanfic, se não me falhe a memória foi a segunda mais votada, então... eu sei que existe mulheres mais bonitas do que ela... só que Megan + Joe pra mim é = a Cher <3 sem contar que ela se encaixou perfeitamente no papel de vibora safada kkkkkkk (66 tipo eu postei o segundo capítulo e ele pede desculpas, mas ainda vai ter muita treta... por que a Cher vai ter um namorado kkkkkkkkkkkk' OLHA O SPOILER *-* estou pensando nisso, então ele vai bancar o pai protetor. A Demi vai ter umas brigas com ele do tipo: vaso voador! kkkk sem contar que ela vai defender a Cher >.< #oremos irmãs kkk tbm quero começar o ano magraney :3

      Excluir
  2. nossa ja começa com treta uiui
    cher no momento rebelde rere muito nhonho isso
    demi com medo do wilmer e eu tbm
    mas que cretinos o wilmer e a ex mulher morta dele
    amo fortw <3
    agora bjs que eu tenho q embarcar
    sdds de vc jess
    xoxo
    ily <3
    ps. eu sou um bolinho de arroz,de arroz hehehe nhonho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *forte
      essa bosta de teclado af

      Excluir
    2. bolinho de arroz <3
      então muié kkkk me inspirei em "Want U Back" para esse primeira capítulo... até que ficou bom ;) bate aqui o/ o meu teclado tbm é uma merda!!! kkkk

      Excluir
  3. Adorei!
    obg,por divulgar
    vou divulgar o seu também
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso não precisa agradecer, fico feliz em ajudar'
      ownn.... obrigado *-*

      Excluir
  4. CHERRRRRRRRRR <3
    Demi, Joe, queridos sinto muito, mas minha personagem favorita é a Cher
    kra, cher chegou arrasando nessa bagaça *_______________*
    amei, amei, amei.
    quero ver no q vai dar U_____U
    Poste logo!
    Beijoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é tão... FODA! kkkkk
      vai arrasar mais ainda...
      a Demi vai ajudar ela a se tornar uma estrela sem contar nos garotos <3

      Excluir
  5. Que capítulo mais perfeito <3 <3 <3
    Começou divando u.u
    Ansiosa...to doida para saber mais da fic ~lê ansiosa~
    Posta logoo amora *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devo admitir que o primeiro capítulo é sempre difícil de escrever... mas até que ficou legal :) fico feliz que tenha gostado'

      Excluir
  6. Começa com treta começa bem
    Quero mais treta e tudo tou ansiosa
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc teraá mais tretaaaaa kkkk' <3

      Excluir
  7. Uuuuuui adoro tretas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Super sem tempo de responder Jess, mas enfim, cadê o hot?hhahaha essa Cher já dá as atalhas aos garotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o hot é da Megan e do José kkk'
      não... mas quem sabe ela dê para alguém o.O LOL'

      Excluir
  9. Oie Novo blog ! Espero muuito a sua visita , seguindo aqui ok ? Se visitar espero que goste e siga :) Beeeijos amore !

    http://nathaleesants.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que tiver tempo eu passo por lá ;)

      Excluir
  10. Eu aqui de novo! Nem preciso dizer que adorei ne?
    Muito muito muito muito muuuuuuuuuuuuuuito bom!! Posta mais logo!! Amei a atitude rebelde da Cher! #PrometeenlouqueceroJoe
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cher é minha inspiração kkk essa tesuda <3

      Excluir
  11. mds que capitulo perfeito <33 tadinho de Joe, Cher toda rebelde e eu acho que a Megan ainda vai aprontar muito com ele, e eu acho que Demi vai dar uma forcinha pra Megan ser mais rebelde né?? kkkkkkkk é melhor Joe dá um jeito nela. beijos <3 aguardando ansiosa para o próximo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Demi vai dar uma forcinha para *Cher* ser mais rebelde...

      ps. eu digitei Megan ao invés de Cher kkkkkk

      Excluir
    2. vai mesmo kkkkkkkkkkkkk'
      a Megan vai usar e abusar do Joseph... tadinho :c
      ah vai sim, Cher e Demi cão aprontar muito juntas'

      Excluir
  12. 1º - AAAAAAH COMO OUSA PARAR AI MULIER DE DEUS? Ù-Ú PELO AMOR DO SANTO DEUS!
    2º - Awnnn muito obrigada mesmo por me divulgar!!!!!

    AGORA POSTE PESSOA!
    Necessito dessa fic divonica!
    Adoro essas tretas de fic uhhuul hehe ja to ate imaginando a treta de Jemi.

    Posta logo heim!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a intenção é essa kkkkkkkkkkkkk' ousar!
      não precisa agradecer, eu fico feliz em ajudar <3
      posteiiiiiiiiiiiiiiiii *-*

      Excluir
  13. Oie ! Desculpa tava sumida dos comentarios pq tava lendo as antigas fics. Bem q vc podia fazer a 3 temporada da minha vida é voce ! Amo aquela fic.! Fica a dica ! Bjs
    e posta logo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como eu fazer :c não tenho mais ideia para ela... agora estou tentando expandir meus horizontes ;) spoiler: vou fazer uma segunda versão de uma das minhas fanifc... adivinha qual *-*

      Excluir
  14. Oi eu nao vou comentar porque nao tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim pessoa? vai me deixar aqui sem um comentário seu???? #chateada :c brink's... quero saber o por que, viu?! RUM!

      Excluir