16/01/2014

Capítulo 5



Jonas Farm - 07h00 a.m


          Demi segurava ao máximo sua risada, Joe parecia uma criança se queixando a cada minuto.  Eu não quero daquele que arde.
 Não ardeu enquanto tomava banho?
 O sabonete é daqueles para bebês. -Demi riu.
 Esqueça suas vaidades. -Ela imitou seu tom.  O que houve com isso?

 Eu sempre me cuidei muito bem, o.k?
 Eu não disse que você era "mal cuidado". -Demi fez careta e continuou procurando o merthiolate.  Até que você é bonitinho. -Joe riu baixinho.  Achei! -Demi anunciou com o vidro em mão. 


 Vai com cuidado. -Ele suplicou.
 O.k, vamos lá. -Demi deslizou o algodão pelas costas de sua mão e ele mordeu os lábios reprimindo seu grito. Aquilo ardia para caralho! Ela colocou mais e passou na outra mão.
 Oh. -Ele gemeu baixinho.
 Espero que você encontre um jeito melhor de descarregar sua raiva.
 Não costumo pensar nos coisas antes de fazer.
 Eu também não.
 Jura?
 Claro, acha que eu pensei quando me trouxeram para cá?


 Errado, você não pensou duas vezes antes de se jogar nos braços de um bandido. -Demi bufou e jogou o liquido por completo nas mãos dele.
 PORRA! -Ele gritou.  CARALHO, QUE DROGA DEMETRIA!
 Ande logo com isso, quero fazer logo essas drogas de compras! -Demi murmurou.
 Eu não vou com você!
 Então vou levar sua filha comigo. -Demi cruzou os braços.
 O.k, pode levar. -Demi estendeu a mão.


 O que foi?
 Estou esperando pelo dinheiro.
 Quem disse que eu tenho que pagar?

 Você quer um vestuário simples, certo? Então pague por ele. -Joe revirou os olhos.
 Cher sabe onde eu guardo os cartões. -Demi sorriu maligna. "Cartões"? Eu vou te falir! -Ela pensou.
 Obrigado. -Ela virou-se graciosamente e saiu rebolando, Joe mordeu os lábios e jogou a cabeça para trás no sofá.


(...)


          Demi entrou no quarto de Cher, a garota sobressaltou-se na cama agarrando seu caderno.  Você me assustou! -Cher sorriu fraco.
 Foi mal, você esta bem? -Ela deu de ombros.  Não fique assim.
 Eu estou muito confusa é difícil lidar com isso.
 Eu sei, meus pais também eram divorciados.

 Você chegou ontem e me trata tão bem... Não entendo porque minha mãe não é assim. -Demi engoliu em seco.  Gosto tanto dela e sinto saudades. 
 Mãe é mãe, cada uma tem seu jeito especial e único de ser. Mas nem todas nascem para ser mãe e as vezes o pior erro dessas pessoas é ter a chance de ter uma filha como você e não aproveitar! Conheço muitas mulheres que sonham em ter uma filha, mas não podem.

 Não podemos esquecer de que nada é por um acaso.
 Sim, também. -Demi sorriu.  Cher, sua mãe era boa com você?

 Na maioria das vezes sim.
 Você aceitaria outra mulher nessa casa?
 Tipo: meu pai se casar com alguém?
 Sim.
 Se ele ao menos escolhesse a mulher certa.

 E qual é o tipo de mulher certa para ele?
 Você.
 Eu? -Demi riu descontroladamente.  Seu pai pode até ser gatinho, mas não faz meu tipo. -Ela passou as mãos pelo cabelo. 

 Você é legal. -Cher fez biquinho.
 Mudando de assunto... -Demi deu um tapinha no joelho da garota.  Gostaria de saber se a senhorita deseja fazer compras comigo?

 Eu adoraria.


 Preciso que me mostre a cidade.
 Vai ser incrível. -Cher saltou da cama.  Vou me vestir. -Ela saiu saltitando até o closet. Demi encarrou o caderno da garota e puxou lendo brevemente o trecho do que parecia ser uma musica. 


"Você tenta ir sozinha, mas
Não pense que eu vou entender 
Fique comigo..."

 Tem coisa aqui que você não pode ver. -Cher agarrou o caderno e leu o trecho que Demi havia lido.  Essa foi para a apresentação do dia das mães.
 Posso saber por que não posso ver as outras? -Demi cruzou os braços.
 Privacidade. -A garota deu de ombros e Demi riu.
 Eu já tive 16 anos e sei que você esta me escondendo alguma coisa.
 Não seja paranoica.
 O.k, mas eu ainda vou descobrir quem é o dono do seu coração.
 P-a-r-a-n-o-i-c-a. -Cher riu de forma nervosa e soltou seus cabelos.  Podemos ir. 


 Vamos comprar algo para você também. -Demi analisou.
 O que tem de errado com as minhas roupas?
 São muito largas. -Cher deu deu ombros.
 Precisa valorizar suas curvas.
 Pegue o cartão do seu pai e vamos as compras. -Demi sorriu.


Downtown Nashville 09h00 a.m

          Cher apresentou vários lugares a Demi, ela ficou maravilhada com cada detalhe.  Nunca havia pensado que uma cidade do Tennessee poderia ser tão interessante. -Elas passaram em frente a um bar e um dos caras assoviou para Demi.
 Vá se foder seu otário! -Demi lhe mandou o dedo e Cher caiu na gargalhada.  Esse tipo de homem cansa a minha beleza!
 Mas nem todos são tarados.
 Cher todo homem é tarado. -Demi riu.  Até mesmo seu pai, aquele puto.

 Demi! -Cher repreendeu.

 Foi mal, mas não deixa de ser verdade. -Demi deu de ombros e parou em frente ao salão de cabeleireiros.  Acho que tive uma ideia. 

 Xi, lá vem merda.
 Confie em mim, você vai adorar.
 Meu pai vai te matar.
 "Nos" matar. -Demi riu.  O que você vai fazer no seu cabelo?

 Nada.
 Cher, não seja chata!
 Eu sempre quis fazer um alongamento. -Ela deu de ombros.
 Você vai fazer isso e eu vou pintar meu cabelo.
 Pintar? -Ela disse triste.
 Sim, por que?
 Eu te chamada de ruiva peituda e eu gosto do seu cabelo ruivo.
 Então você vai gostar de me ver morena. -Demi sorriu.

continua... 
 gente eu escrevi um capítulo tão bom ontem que eu me rachei! oi, oi pessoinhas. tudo bem com vcs? eu estou ótima e muito feliz... ai, ai' por incrível que pareça eu estou contente com essa fanfic *-* o joe vai ficar putão no próximo... vai pintar por aqui um novo personagem que será o par da Cher nessa fanfic. já sabem quem é? eu sei u-u muahahaha' fora que vai rolar pequeno clima entre jemi ALELUIA! respostas aqui e aqui <3 good bye.

45 comentários:

  1. Cheguei, diva *--* kkkkkk agora vou ler <3

    ResponderExcluir
  2. *---* Ameeei!!! Adorei quando Demi jogou o frasco de remédio todo na mão dele kkkkkkkkkk tá, foi um pouco cruel, mas Joe mereceu, primeiro por ter dormido com aquela vadia de quinta da Megan e cair nos encantos dela, segundo, por ele falar demais kkkkkkk hum... fiquei curiosa em saber o que tinha no caderno de Cher, ela deve tá apaixonada *--* Demi já levando a menina pro mal caminho, levando ela pra mudar o cabelo, se ela colocar aplique o Joe vai arrancar quando chegar em casa kkkkkk ele vai pirar, espero que ele desconte a raiva na cama com Demi, não se machucando kkkkkkk :D Essa fic está completamente diva!!! muito ansiosa pro próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joe mereceu tudo isso e muito mais kkkkk' depois de tirar o sono da demi por causa da megan piranhosa LOL. this' ela esta apaixonada por um menino que eu particularmente amo... ele tem uma voz que dá arrepios (66' se o joe tocar nela a demi arranca o pinto dele fora! kkkkkkkk estou planejando esse hot e quero que seja algo de rachar a casa *-* não sou nem um pouco safada, sabe? hihihi. fico feliz que esteja gostando, logo mais eu posto'

      Excluir
  3. nossa, ta cada veez melhor isso!!!

    quando vai posta mais ???

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeiii posta logoooo please

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mais!!! Viciada nessa fic! Posta, posta mais!! Impossível não amar!
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn... fico feliz que tenha gostado' vou postar assim que terminar aqui...

      Excluir
  6. Amei posta mais hj pllz.
    Faz maratona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;( não tem como fazer uma maratona. assim que eu termino de escrever eu posto, esta sendo dificil adiantar capítulos... meio que estou com um bloqueio, mas esta tudo bem'

      Excluir
  7. Que perfeito <3 <3 <3 <3
    To imaginando o joe bravo kkkkkkk....
    To achando que o próximo capítulo,vai ser bem interessante u.u
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai ficar bem putão kkkkkkkkkkkkkk'
      muito... muito interessante e engraçado! LOL

      Excluir
  8. ''sabe quem é? eu sei. '' eu imaginei que vc fosse falar isso que é filhadaputagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc possivelmente nao entendeu (prova grande que vc é lovatic) mais tipo meu trauma é uma coisa legal sabe tipo os melhores capitulos me traumatizam kkkkkkkkkkkkkk porque foi FODA o hot passado. vc viu as pessoas indicadas no framboesa de ouro? Selena,Jaden Smith,Lindsay Lohan,Johnny Depp... so artistas otimos e tao concorrendo como piores artistas isso

      Excluir
    2. filha da putagem' kkkkkkkkkk
      pois é, lerda para caralho! LOL
      ah bom, eu fiquei tipo: será que traumatizou ele msm??
      não curti... Johnny Depp não merece isso!!!

      Excluir
  9. Kkkkkkk a Demi é do mal a mandar o frasco de remedio inteiro na mão do Joe kkkkkkkk
    Tou a imaginara reação do Joe Lino
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito para ele kkkk' é bom que ele saiba que esta lidando com uma verdadeira "felina". MUAHAHAHA'

      Excluir
  10. Sr. Sumido? Eu? Magina jessie é impressao sua kkk Cara eu to louco pra ler o hot deles mano kk acho que vai ficar prft MAS eu nao sei quando tu vai postar entao tenho que me contentar com os capitulos 'inocentes' cara eu tenho uma montagem deles na cama perfeita vc nem percebe que é montagem,qm sabe um dia eu te mostro ;) posta logo cara,se quiser pode postar mais um ainda hj eu nao me importo kk é serio nao demora nao hein.
    By:leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impressão minha é o caralho kkkkkkk' #brincadeira
      eu tbm estou louca para escrever o hot deles, por enquanto esta apenas na minha imaginação... eu preciso pensar muito... muito e muito até escrever kkkkk' mas creio que não vai demorar para sair. eu até ia fazer isso, mais cheguei muito tarde... tipo: de madrugada e não deu :( manda o link dessa foto, eu preciso ver *-* eu NUNCA demoro.'

      Excluir
  11. To amando! Posta mais hj vai pleaseeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado'
      eu cheguei tarde ontem e não deu :c

      Excluir
  12. Posta mais um hoje por favor
    Sou viciada na sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu estou viciada em escrever'
      ontem eu sai e cheguei tarde, então... não rolou capítulo :c

      Excluir
  13. Nãoé só o joe que tem medo de merthiolate, aquilo é o líquido amniótico da mãe do capeta, oh negócio maligno~momento Zora~
    Eu perdi a vontade de postar a fic, eu simplesmente...perdi.
    Enfim, a Cher quer mesmo a Demi como Boadrasta?, tipo, imagina ela com um irmão! Eu lembrei daquela fic, ah que Demi era uma princesa.
    Depois vou lá no blog anunciar o fim, é isso *#*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oremos kkk eu morro desse treco u-u
      não desiste não :c você é tão talentosa <3
      quer sim *-* ela não disse a toa que a Demi é a mulher perfeita para o Joe... vc vai ver como ela vai juntar esses dois. saudades dessa fanfic'

      Excluir
  14. Awn *--* momento Jemi. Ui Joe valentão!
    Kirido tu precisa é queimar essa vadeeaa!!!
    uffa desabafei kkkk

    Quero so ver a cara do Joseph quando ver a Cher, vai rola Jemi dnv? *---* paraíso modo On! To anciosa posta logo heim!

    Ah desculpa não ter comentado o anterior tava rolando umas tretas aqui e eu nem pude encostar no pc kkk

    Posta logo heim!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando rola treta aqui em casa eu tbm não me atrevo kkkkk'
      vai rolar uns toques e uns olhares básico para aquecer... até pq eu vou preparar um quase beijo LOL e depois... OLHA O SPOILER, DOIS POR UM REAL! kkkkkkk vou postar sim <3

      Excluir
  15. UAU.Adoreiiiiii o capitulo
    beiJEMI
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo assim...
      faz séculos que ninguém me diz "beiJemi" *-* estou chorosa.

      Excluir
  16. Jessi sabia w vc eh muito má! FAZ MARATONA PLLLZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu sou kkkkkkkkkkk'
      http://31.media.tumblr.com/tumblr_me40r0XLo51qjso44o1_500.gif

      Excluir
  17. oi estou tao cansada,eu to triste pq eu tenho uma amiga e ela ta muito estranha comigo :( toda vez que confio em alguem acontece isso. Enfim o que sera que o Jonas vai fazer,quando ver a mudança da filha dele,hum tomara que nao tenha briga Jemi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei muito por isso e sinceramente... eu escolhi ficar longe desse tipo de gente por que sofri demais... CHEGA! tenha cuidado com suas amizades, nem todos são dignos da sua confiança' #filosofei vai ter sim um pequeno arranca rabo, mas nada grave ;)

      Excluir
  18. Ameeei <3
    Nesse exato momento estou tentando imaginar um hot jemi
    Estou bem curioso pra saber como vai ficar e espero q seja logo.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm estou imaginando e esta sendo algo engraçado kkkk'

      Excluir
  19. Hahaha a Demi foi malvada com o Joe! Nossa, aí é tão fim de mundo que nem chegou o methiolate (é assim que escreve? Rs) que não arde! Onde Joe mora mesmo? Acre? Kkkkkkkk
    O Joe vai ficar muito bolado com as mudanças que a Demi vai fazer na Cher! Vai rolar ainda mais treta, quer ver?
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei lá como se escreve o nome desse negócio endiabrado kkkkkkkk' eu procurei no google para não escrever errado u-u pois bem, esse que arde... ouvi dizer que ajuda a melhorar mais rápido, ou coisa do tipo... então ele tem desses' kkkkkkkkk para um ex-agente do F.B.I ele não esta em plena forma LOL parece uma criança mimada. vai sim *-* vai ser engraçado!

      Excluir
  20. Ameei..
    Kkkkkkkk to imaginando a cena desses dois vei,Demi e ma ficou puta e jogou logo tudo..
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir