Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

22/01/2014

Capítulo 9 + Divulgação Especial


entrem no novo blog da tesuda : - Mirrors. <3 ISSO É UMA ORDEM' kkkk

Alguns Dias Depois
Josh House 14h00 p.m

          Josh coçou a barba mal feita e encarrou o mapa a sua frente. Os pontos vermelhos marcavam a localização dos cassinos que estavam espelhados por Vegas, a maioria de Wilmer. Os pontos azuis marcavam seus inúmeros imoveis, todos estavam vazios. Os pontos verdes marcavam os possíveis locais onde Wilmer poderia estar, desde a denuncia feita por Demi ele havia sumido! — Cadê você seu canalha? -Josh murmurou. Ouve-se então um barulho atrás dele, em questão de segundos Josh estava apontando sua arma para Megan. Ela estava com uma roupa curta e justa, seus braços estavam levantados. — Baby, você me assustou. -Ele colocou a arma sobre a mesa.

— Você não respondeu minhas mensagens, fiquei preocupada. -Ela deu de ombros e se aproximou.
— Não se preocupe comigo, eu sei me cuidar. -Josh sorriu. — Sinto muito por não retornar suas ligações, estou trabalhando muito.
— É sobre aquele tal "Valderrama"? Eu vi uma matéria sobre ele no jornal.
— Sim, esse desgraçado esta tirando minhas noites de sono. Meu chefe esta me fazendo trabalhar muito e não tenho tempo para respirar. -Ele voltou a se sentar.
— E a garota? -Megan se sentou em seu colo com os seios quase que na cara de Josh, ele suspirou.
— Esta segura.
— Por curiosidade, onde seria esse local?
— Gata, se eu contasse você não acreditaria.

— Quem sabe eu até acredito. -Ela lhe deu um selinho rápido.
— Sério, isso é sigiloso. Eu não posso contar, sinto muito.
— Não confia em mim?
— Não é uma questão de confiança e... -O telefone tocou. — Com licença, eu realmente preciso atender. -Megan bufou e saiu. Josh se dirigiu até o celular e atendeu. — Alô.
— Josh?

— Joseph?
— Sou eu cara, tudo bem?
— Estou bem e você?
— Tudo bem, como nossa querida amiga esta se comportando?
— Cara ela é louca!
— Aguente firme. -Josh riu. — E Cher, como reagiu com tudo?
— Ela agiu naturalmente, ela e Demi se dão muito bem.
— Que bom, pelo menos agora ela tem com quem curtir um pouco a vida de adolescente.
— Eu beijei a Demi.
— COMO ASSIM BEIJOU? -Megan franziu o cenho com o berro de Josh e se encostou na cadeira. "Como assim ele já tem outra?"

— Foi um momento de fraqueza.
— Joe, Joe.
— Sério, você sabe que eu ainda gosto muito da Megan. -Josh olhou para a morena e suspirou.
— Você precisa esquece-la.
— O que?
— Ela tem outro.
— Outro quem?
— Eu. -Joseph recebeu uma forte pancada na cabeça e desmaiou. — Joseph??? -Do outro lado da linha era possível ouvir o barulho de um corpo sendo arrastado.


Jonas Farm - 14h15 p.m


          Demi aproveitou que estava a sós com Joseph e resolveu leva-lo para a cama. Depois daquele beijo ela ficou numa situação nada boa e para piorar tudo ela teve de dar um jeito em si mesma. Mas agora seria diferente, ele daria a ela tudo o que ele tinha... Ele iria implorar por ela! Demi o arrastou com certa dificuldade e ergueu seu corpo o jogando na cama. Ela o vendou e em seguida se preparou para seu show colocando um vibrador no criado mudo.


(...)
só interrompendo para avisar que esse conteúdo é realmente muito quente, então você se se quiser! o.k?

          Joseph abriu seus olhos e logo de inicio puxou seus braços. — Pode me explicar que porra é essa?!
— Primeiro, vamos destampar seus olhos. -Disse, jogando a venda no chão. — Segundo, você mexeu com a pessoa errada. -Demi começou a dançar sensualmente, abrindo e fechando as pernas, descendo e subindo. Joe apenas olhava mordendo o lábio e fazendo cara de tesão. — O que acha de eu tirar meu sutiã? -Demi perguntou o olhando. Ela desabotoou o sutiã e jogou em cima de Joe que o aparou com a boca. Demi apertou seus seios com força e esfregando-os, um no outro. — Será que eu devo tirar a calcinha? -Demi pergunta  novamente. — Vem cá, me deixa tirar – Joe respondeu com a voz afetada, Demi por sua vez reprimiu o sorriso triunfante.
       
          Demi foi até a cama e subiu em cima dele com sua intimidade bem próximo ao rosto de Joe. Ele logo tratou de chupa-la enquanto Demi rebolava em seu rosto. Minutos depois Demi já sentia grandes explosões de prazer e gemia loucamente. Não aguentando mais, Demi desceu da cama sobre o olhar atento e safado de Joe. — Eu acho que você está muito vestido, roupa de mais sempre atrapalha. -Demi disse antes de rasgar a camisa de Joe e deslizando-a por seus braços.
— Agora você vai me fazer gozar, desgraçado! -Demi disse, tirando a mão de Joe que estava em seu seio levantando e logo em seguida tirou sua sua calcinha. Demi esfregou a mão de Joe mão por sua virilha e em cima do seu clitóris. Segurou dois dedos e meteu dentro de si, gemendo alto. Demi segurou no peitoral de Joe enquanto seus dedos saiam e entravam dentro dela. — Está gostando? -Ele perguntou. Demi não respondeu apenas gemia alto e olhava dentro dos seus olhos. — Responde! -Joe rosnou. — Quando você me soltar vai saber como é ser fodida. -Mais uma vez ela não respondeu. Seus gemidos aumentavam e Demi gozou em seus dedos. Joe retirou seus dedos dali e colocou dentro da boca de Demi fazendo-a provar seu próprio gosto. — Delícia. -Ela sussurrou.

          Demi segurou o membro de Joe completamente duro e o levou a boca. Chupava bem devagar, saboreando-o todo. — Sei que quer que eu chupe mais rápido. -Ela disse, entre uma lambida e outra. — Não vai rolar. -Joe mexia seu quadril, mas o ritmo de Demi continuava o mesmo. Pegou um vibrador e meteu dentro de si.
— Gosta de me ver me masturbando? -Ela perguntou e logo ficou na posição 69, porém ao lado dele na cama. Ele não poderia a tocar, apenas ver o trabalho do vibrador. Seus gemidos estavam sendo abafados pelo membro de Joe em sua boca. Demi arranhava suas coxas e sentia-o em sua garganta. Joe gemia alto e implorava por mais velocidade. Mas Demi não o obedecia. O vibrador a fez gozar novamente e Demi o colocou na boca, sentindo seu próprio gosto outra vez. Joe gemeu e fechou os olhos. Demi voltou a chupar seu membro com a mesma lentidão. Ela estava o matando. Até que ele gozou. O orgasmo mais sofrido e longo da sua vida. — Puta que pariu. -Ele resmungou.

          Joe segurou seu rosto e a beijou. Mas naquele momento, beijar era o que Demi menos queria. Ela o empurrou na cama e segurou seu membro. O masturbou até senti-lo duro novamente. Sentou em cima dele e o encaixou em sua intimidade.Desceu lentamente, sentindo-o por completo. Colocou as mãos em seu peitoral e começou a movimentar meu quadril. Ele a olhava e mordia os lábios e Demi gemia baixo. Entregou um pequeno vibrador para ele e sem perder tempo, colocou-o em cima do meu clitóris. Demi arranhou forte seu peitoral e começou a cavalgar mais rápido. Seus gemidos eram altos e sua respiração estava acelerada. Ele pressionou o pequeno vibrador em seu clitóris e Demi gozou mais uma vez. — Fica de quatro! - Ele ordenou e Demi obedeceu. Ela mal estava sentindo suas pernas e sua respiração ainda estava descompensada. Ele arreganhou suas pernas e enfiou um vibrador dentro de Demi que gemia alto. Ele enfiou dois dedos em sua boca. — Chupe. -Joe ordenou de novo e Demi obedeceu Joe pegou esses dedos e pressionou-os em seu orifício, enfiando devagar. Demi não gemeu, ela gritou. Ainda estava sentindo os espasmos do seu último orgasmo, tinha um vibrador dentro de Demi e um dedo pressionando seu ânus. Joe tirou o dedo e enviou seu pau. Seus movimentos eram rápidos e com a mão ele movimentava o vibrador. E Demi não podia fazer nada, a não ser gritar. O "prazer "que ela estava sentindo naquele momento era inexplicável. Joe bombava forte por trás, e com as mãos metia o vibrador. Com o segundo orgasmo ainda no corpo, o terceiro veio. Ainda mais intenso e demorado.

          Demi não conseguia respirar se jogou na cama sem conseguir mover seu corpo. Estava acabada. Joe deitou-se ao seu lado e Demi senti seu membro ainda duro encostando-se à sua perna. Ele beijou minha nuca e fez carinho nas minhas costas até a respiração de Demi voltar ao normal e até a mesma sentir seu corpo novamente. Joe a virou na cama, subiu em cima de Demi e começou a beija-la. O beijo era lento o que tornava o momento muito melhor. Era isso o que ela sentia por ele. Joe afastou as pernas de Demi e meteu seu membro na mesma, que entrelaçou suas pernas em sua cintura e ele começou a meter devagar. Demi o sentia por completo. Joe encostou sua testa na de Demi e olhou no fundo dos seus olhos. Seus gemidos baixos se complementavam. Ele segurou o rosto de Demi , fazendo carinho na sua bochecha. As mãos de Demi passavam pela sua nuca e costas. Demi gemia seu nome baixo, pedindo mais. Ele intensificou os movimentos, ainda sem parar de olha-la, e os dois gozaram juntos. Em seguida, ele a beijou. Joe saiu de cima de Demi e deitou-se ao seu lado abraçando-a pela cintura.

 
como eu estou agora... tipo: porra, que calor !

sem duvidas foi um dos hot's mais safados e surubentos que eu já li em toda a minha vida! antes que me perguntem da onde saiu tanta safadeza (66 créditos a Gabi' pq a diva dos hot's é ela. eu sou bem sentimentalista e então não dá para escrever algo ousado. espero que tenham gostado desse hot, acho que é de dar calor em todo mundo!!! kkkkkkkkk agora eu vou ouvir The Pretty Reckless pq estou trabalhando numa fanfic puro drama. bjos gatas'
p.s: respondo os comentários depois, o.k?

58 comentários:

  1. Eu confesso, eu escrevo capítulos hots mas morro de vergonha de ler depois e confesso também que fiquei com vergonha para ler o hot e parei de ler u.u
    Enfim, Megan é uma vadiaaaaaa com M MAIÚSCULO!
    O capítulo está divino, posta logo!
    Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem escrevi e quando li foi muito, muito... quente!
      morri de vergonha quando li O'-'O fiquei tipo... muito vermelha mesmo kkkk

      Excluir
  2. Hey amoreco ♥
    tudo bom?
    eu estou bem, super ansiosa para voltar para escola, estou com saudade do povoney e quero usar minha mochila (da qual eu estou super apaixonada) nova >.<
    ela é fofa pra caralho!
    E ainda tem o fichário novo (Sim, eu amo fichário, uso desde a sétima série), minha mãe comprou ele no fim de 2012, mas ainda dava pra usar o velho q está todo feioso, então guardei para esse ano.
    Ah, você já cursou o primeiro, certo? Quantas matérias são?
    Eu estou super desinformada e feliz, nossa.
    Tu já viu o filme "Confissões de Adolescente"?
    Fui ver sexta passada, não esperava as cenas de boobs, fiquei tipo "Mas o filme num era só para maiores de 12 anos?" mas teve uma bundinha masculina 100 sual aparecendo :3
    tenho taras por bundas :s
    ta bom agr deixe-me falar sobre a minha falta de consideração com todo mundo.
    Eu sou a neyde dos blogues!
    Vou mudar o nome para Neyde e ser feliz, pq né.
    Desculpe, eu sou mt preguiçosa, meus horários estão um fiasco e to mais jogando e fazendo layouts do q qualquer outra coisa!
    Hoje tomei vergonha na cara e fui arrumar meu material, mas ainda falta organizar a sala e o quarto :c
    enfim, enfim, enfim
    espero q me perdoe, é tão chato ser preguiçosa.
    Espero ficar mais responsável esse ano.
    Agora vamos falar desse capítulo;
    MEU DEUS!
    QUE HOT FOI ESSE, XENT?
    A Gabi deve fazer fanfics e postá-las o mais breve possível!
    Ela escreve super bem, tudo bem q li pouco, mas pelo hot, armaria!
    Esse hot vale por dez!
    e ficou calor logo de início. Eu lia um pouco, parava e ia jogar um pouquinho para depois voltar, pq eu sou uma menina mt tímida e confesso qdeu uma vergonhazinha-inha-inha :3
    O Josh é um trouxa!
    Como ele não desconfia da Megan?
    Se ela foi capaz de fazer isso com o Jonas, com quem ela tem uma filha, pq ela não estaria pilantrando com ele?
    Todos sabemos q ela ta, isso já foi 'revelado', mas ele continua sendo um trouxa por não perceber!
    Fico indignada com a lerdeza de algumas pessoas.
    lajsk' falou a turbo'
    Enfim, a Gabi ainda não comentou (pelo menos até onde eu vejo, só a Rafa comentou) mas se eu passar por aqui de novo mais tarde, vou elogiá-la. Ela escreve mt bem mesmo!
    Enfim, tem novidades, minha pera?
    Estava com saudades!
    Vou tentar não sumir c:
    Se isso acontecer de novo, me bata e espanque quando eu aparecer u-ú
    eu mereço!
    vou indo agora, bebê!
    Poste logo, viu?
    Beijos :*
    Te amo ♥
    Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi neyde, tudo bem? kkkkk esta perdoada meu amor, só não faça mais isso... RUM! são 9 matérias, pelo menos é o que eu acho... isso depende muito da escolha e tals... enfim, eu não estou nem um pouco empolgada apesar de sentir falta das minhas colegas. hoje eu vou lá para saber em que sala eu cai :-/ sobre a gabi... meu Deus, essa menina é genial! já falei para ela fazer um blog e ela ainda não me disse nada... e se disse eu não lembro :c kkkkkkkkkkk #lerda' e eu então... quando eu li esse hot... foi como no gif. eu estou fazendo curso e isso é só... tirando o puta calor que esta fazendo aqui... não tem mais nenhuma novidade. LOL' posto sim. tbm te amo <3

      Excluir
  3. '0' Que isso menina?
    Que safadeza e ousadia é essa?
    Eu estou realmente igual a Charlie no gif, chocada!
    Enfim, amei o capítulo, e o hot.
    Na boa, a Megan é uma quenga mesmo, né?
    É o Joe, o Wilmer, o Josh, quem é o próximo? kkkk'
    Tá foda esse capítulo, sério.
    Eu AMEI *-*
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Niall que se cuide kkkkkkk

      Excluir
    2. essa ousadia se chama gabí' kkkkk
      rainha das quengas kkkk the queen. tadinho do niall -)

      Excluir
  4. Minha reacao foi igual ao do gif da Charlie com a parte hot do capitulo
    A Megan é uma vadia
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm fiquei surpresa, foi muito... diferente de tudo o que teve neste blog (66

      Excluir
  5. OMG!OMG!OMG!OMG!
    é a única coisa que consigo falar depois de ler isso,por um lado é nojento.e é pura safadeza omg!
    sério talento puro para escrever isso,porque eu nem tenho cabeça para pensar nisso
    e novamente eu repito OMG!
    eu amei o capitulo ♥
    BeiJONAS
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não tenho cabeça para isso... pedi para uma amiga escrever, ela é muito boa nisso. ;)

      Excluir
  6. senhor que amigo ele lecau esse né? maravilha fica com a ex do amigo e sabe que ela é uma vagaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ainda não sabe... espere um pouco, ainda tem muito para acontecer'

      Excluir
  7. Melhores Hots que eu já li...u.u
    To amando a fic,jemi safadoosss ~amoo~
    Kkkkkkk
    Posta logo amora
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. QUE HOT PERFEITO.... AMEI O CAPITULO... QUERO SÓ VER ELA DANÇANDO NO POLE DANCE HAHAHA' , POSTA MAIS >< BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso arrumar uma oportunidade de encaixar esse momento sedução' kkkk fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  9. lindo d+++++++ adorei ......posta logo flor ...foi um hot ....maravilhoso ....
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Pq a demetria levou um vibrador pra fazenda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq eu quiz

      Gabi

      Excluir
    2. Kkkkkk serio que vc riu disso? Nao era pra ser engraçado.
      Mas o real motivo a Jessica vai dizer, pq eu nao sei, eu meti esse vibrador ai, mas foi so pra apimentar as coisas.

      Jessica explique a ele o pq.

      Gabi

      Excluir
    3. kkkkk ela estava carente gente, coitada' a demi é uma mulher madura e precisa se satisfazer... ela não é uma blogueira que dorme abraçada com o travesseiro kkkk essa sou eu'

      Excluir
  11. hey
    nova seguidora
    nossa mano
    suas fics sao muuuuuuuuuuito perfeitas
    e esse capitulo hot ohhhhhhh
    demi e joe ;;;; seus safadinhos
    e sinto muito pelo o que voce passou
    posso ser nova aqui mas sei como é dificil essa sensaçao de solidao
    mas sempre que se sentir triste
    lembre que a varias pessoas
    que dariam de tudo para te conhecer pessoalmente
    mesmo que a gente nao conheça voce pessoalmente
    sabemos o que voce passa
    e essas pessoas que te xingavam ou te xingam tem inveja de voce
    por voce ser uma menina feliz,sorridente,sonhadora,encantadora,criativa,inteligente e muito mais
    parabens tanto pelo seu blog e suas fics mas tambem pela pessoa que voce é
    amo muuuuuito seu blog
    ps: sei que é chato pedir mas,divulga e se gostar se inscreva e comente
    link: http://jemi-in-our-hearts.blogspot.com.br/

    amo muito voce e seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você me emocionou e agora eu consigo me sentir muito feliz... obrigado por tudo, viu? tem gente que acha que eu faço isso para ganhar atenção, mas muitos que viveram, ou vivem uma realidade como a minha sabem que é complicado... fico feliz que você esteja gostando do meu cantinho... pode crer que eu divulgo ;)

      Excluir
  12. Ameeeeeiiiiii posta logoooooo please

    ResponderExcluir
  13. Uau a Demi nem precisa beber pra ficar ousada! Meiga e abusada kkk ><
    Tudo bem?Tudo nos conformes?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de Cristo... não me fale em Anitta' criei um trauma das musicas dela que só o Senhor na causa, mas se você gosta eu respeito muito isso :) bebida é pros fracos, demi lovato é a garota do fogo.

      Excluir
  14. Que que isso heim ! Ahh mulher foguenta ! Kkkk
    Bjs e posta mais plllz

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ESTOU TÃO EMOCIONADA QUE MERECE CAPS! PUTA QUE PARIU JÉSSICA, TU PRECISA ESCREVER MAIS HOTS ASSIM!!! EU COPIEI, SALVEI NO WORD E COLOQUEI "O HOT PARA RECORDAR" PUTA MERDA, EU NÃO TIREI A MÃO DE DENTRO DA CALCINHA!
    QUE FOGO DO CARALHO! AH!!!
    SÉRIO, ME DIZ QUE ELES VÃO SER ASSIM TODOS OS DIAS, POR FAVOOOOR!
    SÉRIO, EU TO BESTA! TIVE QUE LER ESCONDIDO ESSA PORRA!
    AH EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI A GABI QUE ESCREVEU... CONTINUO SENDO PURA, MUITO PURA MSM' KKKKKK VC ACHA QUE EU TERIA FORÇAS PARA ESCREVER ISSO? EU NÃO SOU ASSIM TÃO PERVERTIDA. MAS... ESSE HOT ME MARCOU MUITO O.O

      Excluir
  16. PQP QUE HOT FOI ESSE????!!! ELES COMPLETAMENTE COLOCARAM FOGO NA CASA KKKKKKK SAFADOS, FOGUENTOS, E ISSO FOI A PRIMEIRA TRANSA DELES DOIS, IMAGINA AS OUTRAS??!!
    EU FIQUEI TOTALMENTE CHOCADA COM ESSE CAPITULO. ESTÁ COMPLETAMENTE PERFEITO!!! VALEU MUITO A PENA ESPERAR!!!

    Ps. Será que a Cher ouviu essa putaria toda dentro da casa??? vai que ela tenha chegado enquanto Joe e Demi estavam lá no fogo kkkkkk se ela ouviu tadinha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava preocupada em corromper a inoscencia da mente de algumas pessoas kkkk mais até eu fui corrompida! foi um dos hots mais hots que eu já li na minha vida! O.O

      Excluir
  17. Respostas
    1. estou com cara de paisagem agr' kkkk

      Excluir
  18. Hey, tudo bem?
    Desculpa por aquilo ali em cima. É que eu nao estou muito bem, aconteceu umas paradas, mas amanha eu venho aqui e explico tudo. Eu vou esta melhor amanha

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Eu to bem.
      Nao liga pro comentaria a cima, eu nem lembro o pq fiz. E desculpa pelo o que? Kkkkkk é ate engraçado (é pra ri Jess, ultimamente ninguem ta rindo das minhas piadas). Mas ai vc sabe o pq de eu pedir desculpa?

      Eu gostei muito desse hot, foi o melhor que ja fiz. Eu assisto muito filme pôrno e leio bastante sobre sexo de todos os tipos, entao com tudo isso, acabou saindo esse hot.
      Sempre quiz fazer um hot com sexo anal e quando vc disse que eu podia abusar, a primeira coisa que fiz foi o anal. Vc gostou?

      Eu nao sei o que aconteceu ontem, so lembro de esta no hospital com a minha prima e de volta pra casa e so. Depois disso nao lembro de mais nada.
      Minha prima ja esta melhor e eu tbm

      Gabi

      Excluir
    2. eu ri e muito! kkkkk' acho que toda vez que eu conversar com vc vou lembrar dos vibradores LOL. vc ainda pegunta se eu gostei? eu amei kkkk foi super pervertido e não fica repetitivo. vc sabe realmente inovar a suruba O.O kkkkkkkkkkkk vc pode fazer os cinquenta tons virar seu tapete... sério, vc é muito talentosa. faça logo um blog de fanfic <3

      Excluir
  19. Essa gabi tem blog? Me passa pfvr

    ResponderExcluir
  20. OMG, QUE HOOOOOOOOOOT
    To passando mal, alem de ta um calor do inferno aqui tu ainda me escreve uma coisas dessas...
    Sem mentira nenhuma foi o melhor hot que eu já li, e olha que eu já li MUITOS (nem um pouco safada eu kkkk)
    A Gabi (que eu ainda não sei quem é, mas quero conhece) ta de parabéns, serio mesmo
    Serio eu quase tive um treco ali quando tu coloco os pontinhos e interrompeu, eu jurava que tu ia parar ali, tava quase armando um plano maligno contra ti, hahaha
    O capitulo ta DEMAISS
    Posta logo
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk nada de planos malignos'
      quer conhecer a gabi? entra na fila e pega uma senha... eu sou a numero. 1 pq sim e pq eu posso... 2 bjos' LOL depois desse hot vai chover quente fogosa pra ela kkkkkkkk

      Excluir
  21. AHHHHH MDSS Q HOOT PERFEFEEITOO <33
    Mdss Demi vc pegou ele de jeito hein gata
    Crlh ameei esse hoot..
    Josh seu filho da puta desgracado.. Q vontade de te matar seu viado..
    Ameei
    Ppsta Lpgo
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho do josh :( ele não tem culpa'

      Excluir
  22. Que hot é esse, minha gente! Quase morri do coração! Olha, a Gabi ta de parabéns! Porque para fazer uma Demi vadia, tem que ter uma putaria a altura u.u Ela arrasou no hot! ;) Ficou hot meeessmo!
    #Selinho de qualidade leitora perva# XD Kkkkkkkkk
    A Cher deve ter escutado a safadeza toda, tadinha rs
    O que a vadia da Megan ta aprontando hein? O Joe e o Josh também são meio burros de não deixarem essa bruaca longe, né? Eles já sabem que ela não presta, então não podem a deixar por perto senão dá merda!
    Aaah posta logo!
    Estou adorando :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos todas pervas' kkkkkk
      depois vc vai saber pq a Cher não ouviu' kkkkk aivtem coisa. logo, logo eles vão descobrir de tudo*

      Excluir
  23. Jessi vc nao vai postar hj ??
    Plllz posta maais

    ResponderExcluir
  24. to apaixonado por essa Gabi vou casar com ela vai q ela faz o mesmo comigo
    to apaixonado mesmo. hot simplesmente perfeito
    ta de parabens meu amor. princesa vc e essa safadinha sao de mais gostei do anal e de tudo.
    tava com saudade linda
    beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gabi esta disputada aqui'
      paradise virou o red tube versão escrita kkkkkk tbm estava com saudade, cara de pau! aparece maias vezes :)

      Excluir
  25. QUE ISSO 
    QUE ISSO 
    POUCA VERRRGONHAAA
    shgghsnvd 
    A.M.E.I esse hot 
    ta muito perfeito
    posta o mais rapido possivel
    mas eai meu amor td bem cm vc?
    minhas viajem ta acabando, anti-penultimo dia :( mas é a vida q segue
    megan é uma vadia 
    josh é um trouxa
    demi é gostosa
    joe é gostoso
    wilmer um puto fudidamente gostoso
    é ta tudo nos eixos
    snbsjjd
    xoxo jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é disso q o povo gosta' kkkkk
      da proxima me leva na sua mala, eu juro que fico bem quietinha LOL'
      bota eixos nisso hahahaha.

      Excluir
  26. Sorry, n consgui ler o hot todo kkkkkkk
    Q porra é essa kkkkk mentira, n li td mas q isso garota?!
    Safadenha ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gabí que escreveu para mim, ela é ótima no quecfaz :) sim, eu sou um pouco safadinha sim kkkkkkkkkkkk' gostei do icon.

      Excluir