Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

25/01/2014

Desenvolvendo o capítulo, me desculpem... eu poderia postar o "pingo" que escrevi, mas não seria justo com vocês. Então só peço que não fiquem bravos comigo'

4 comentários:

  1. VOLTEEEEEEEEEEEEEEEIIII kkk
    Oi meu anjo, como vc ta? eu to levando :p
    hey tava com tanta saudade, ainda nem li a fic nova :/
    meu pc queimou :'(
    muito triste pq vou ficar sem ler aqui por mais um tempo, que saco -.-
    Mesmo eu não lendo, sei que essa fic ta demais e vc ta arrasando com ela :)
    bjus meu anjo belo
    até logo...
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Leitor novo
    Mt bom sua fic espero q nao demore para postar o proximo capitulo

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Leitor novo
    Mt bom sua fic espero q nao demore para postar o proximo capitulo

    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas à alguns dias um blog voltou ao ativo. A escritora voltou depois de alguns dias. E tem história nova. Deve ter perdido alguns leitores e como estou atento ao blog, tenho ele nos favoritos, decidi recomendar o blog. Não estou pedindo para comentar ele ou seguir mas se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.

    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    estou lendo os posts do seu blog. por enquanto ainda não comento nada porque ainda estou no início.

    beijos.

    ResponderExcluir