Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

14/01/2014

Capítulo 3


          Joseph desligou o chuveiro e passou as mãos pelos cabelos retirando o excesso de água. Antes de sair pegou uma toalha secando-se e em seguida colocou em volta de seus quadris. Ao sair ele se deparou com a escuridão de seu quarto e um cheiro de perfume doce no ar! Seu coração acelerou rapidamente, ele fechou a porta e caminhou aproximando-se da luz da lua que banhava o quarto através das janelas. Ele inalou profundamente outra vez e disse:  Eu sei que você esta aqui. -Joe disse com a voz suave, segundos depois lábios quentes beijaram os seus delicadamente.  O que você esta fazendo aqui? -Joe recuou contra sua própria vontade.

 Eu vim buscar algo que me pertence.
 Nada mais nessa casa te pertence.
 Você ainda me pertence.
 Não, eu não pertenço.

 Você é um péssimo mentiroso. -Ela sorriu.  Sempre foi e sempre será.
 Por favor. -Joe foi interrompido.
 Por favor o que? -Megan sussurrou com a boca colada em seu ouvido, ela depositou uma mordidinha ali e em seguida começou a beijar-lhe o pescoço.  Diz.
 Por favor... Fique comigo essa noite? -Megan nada respondeu, apenas o empurrou para cama e sorriu vitoriosa vendo-o deitado completamente sedento por ela. Megan estava exausta de pequenas transas insignificantes, ela queria algo quente, marcante e cruel... Joe a amava e brincar com o chamado "amor" que ele sentia por ela não tinha preço. Ela retirou suas roupas, em seguida subiu como uma felina na cama e sorriu largamente para ele. O membro de Joe já estava petrificado, sua respiração estava descompassada e ele suava! Megan se abaixou e tirou a toalha desvendando o membro ereto de Joe, ela sorriu de satisfação e o levou até sua boca.

 Oh! Isso... -Joe puxou seus cabelos ajudando-a com os movimentos e Megan o olhava com cara de safada que só ela sabia fazer... Isso estava levando-o a loucura! Ela aumentou ainda mais os ritmos, e vendo que não aguentaria mais Joe a puxou pelos cabelos para cima chocando sua boca na dela beijando-a com ardor. Assim que se  afastaram por falta de ar Joe desceu seu língua por seu pescoço até sua barriga e enfim chegou ao cós da calcinha.
 Algum problema?
 Nenhum. -Megan sorriu e Joe retribui o sorriso retirando em seguida sua calcinha.  Amor, abre as pernas pra mim. -Assim ela fez, Joe reparou que a respiração dela ficou um pouco descontrolada só com o que ele disse e sorriu. Ela sentiu os lábios dele tocarem sua intimidade e lhe faltaram gemidos, quando Joe deslizou sua língua para dentro dela Megan gritou.
  JOSEPH!

 Tem gente no quarto ao lado. -Ela o olhou com cara de “Foda-se, ele, ou ela!” e assim ele fez, novamente ele introduziu sua língua e Megan arqueou a cabeça para trás gemendo alto, Joe ficou fazendo um vai e vem com a língua enquanto com um dedo estimulava seu clitóris, em pouco tempo Megan perdeu o controle ficando com as pernas bambas e estremecendo, seu grito ecoou pelo quarto e ela derreteu na boca dele, sugou sua recompensa e se levantou beijando-a. Seu membro doía de excitação enquanto o roçava em Megan.

 Preciso de você, agora... por favor. -Ele partiu o beijo. Joe deitou-se e esperou que assumisse tudo. Ela mesma segurou-lhe o membro se sentou em cima descendo até em baixo.
 CÉUS! -Disseram em uníssono. As mãos de Joe estavam em sua cintura e ele começou a fazer vai e vem, Megan o auxiliava com os movimentos estocando cada vez mais fundo. Seus gemidos estavam descontrolados, seus corpos suavam juntos, era um visão paradisíaca vê-la cavalgando sobre ele... Joe já tinha perdido a conta de quantas noites sonhou com aquilo.
  Gostosa! -Joe gemeu rouco ao seu ouvido e Megan sorriu satisfeita.


(...)


          O corpo suado de Joe estava ao lado de Megan na cama e ele respirava fundo tentando se recompor. Seus olhos estavam pequenos e sua mão tremia enquanto acariciava as costas dela.  Sinto tanto sua falta. -Ele sussurrou.
 Shhh... -Ela colocou seu dedo indicador sob os lábios dele.  Não vamos falar sobre isso agora, você precisa dormir.
 Eu não quero dormir. -Um bocejo escapou dentre seus lábios, ele se xingou por isso.
 Feche os olhos, estou mandando.
 Por favor.
 Eu já disse, olhos fechados! -Joe assentiu lentamente e fechou os olhos, minutos depois ele estava num sono profundo. Megan se levantou e tomou uma rápida ducha, de volta ao quarto ele se vestiu. Ao observar Joe ela sorriu satisfeita com seu trabalho e escreveu-lhe em bilhete. Por ultimo ela depositou em beijo no papel e o deixou no espelho do banheiro antes de ir embora.


Dia seguinte - 06h00 a.m


O galo cantou!
Demi rolou na cama e caiu de cara no chão.  Porra! -Ela resmungou e virou-se ficando de barriga para cima.  Eu te mato Jonas, sem dó e piedade. -Ela se colocou de pé e tentou amenizar os cabelos desgrenhados em frente ao espelho.

 Oi. -Cher apareceu e sorriu brevemente.
 Oh, oi.
 Posso entrar?
 Claro. -Demi assentiu e prendeu os cabelos num coque.
 Queria te fazer uma pergunta. -Demi assentiu novamente.  Meu pai dormiu aqui?
 Quer saber se eu e seu pai... Não! Definitivamente não. -Demi riu.  Você também ouviu?
 Infelizmente sim.

 Olha garota, seu pai geme mais do que uma mulher. -Elas riram.
 Se não foi você, quem seria?
 Você bem que poderia ter aprontado alguma, não preguei meus olhos de noite!
 Ele não me disse que traria ninguém. -Cher deu de ombros.
 Vai ver ele estava... -Demi tentou encontrar uma palavra menos explicita.
 Se masturbando?
 Fala baixo, ele pode ouvir e cortar minha língua fora.

 Eu tenho dezesseis anos.
 De acordo com a lei você é uma criança, safada... mas uma criança. -Cher riu.  Ele pode pensar que eu te corrompi.
 Meu pai não costuma gemer enquanto faz "aquilo". -Lembrou ela.
 E como você sabe?
 Foi sem querer, entrei no quarto sem bater... Ele me disse que era algo que homem fazia e tals... -Ela revirou os olhos e Demi riu.
 Totalmente patético. -Elas disseram em uníssono e riram juntas em seguida.

 Eu vou trocar de roupa e a gente se encontra lá embaixo. Pode ser?
 Claro. -Demi assentiu e Cher saiu.

(...)

          Joseph inalou profundamente e sentiu o perfume de Megan impregnado no lençol que cobria seu corpo nu. Ele se moveu na cama e esperou encontrar por ela, mas não a encontrou. Levantando-se ele vestiu sua boxer e uma bermuda, em seguida caminhou até o banheiro com um sorriso bobo na cara. Ele franziu o cenho, ela não estava lá. Joe se dirigiu até a pia e lavou seu rosto, assim que se encarrou no espelho viu o bilhete preso.

Você é meu, mas eu não sua! xoxo.

 VADIA DESGRAÇADA!

 
continua...
- ei gente, vcs viram a minha faca? essa mesmo de matar vadias  kkk' preciso usar... pq né? kkkkkkk' agora a porra ficou seria! *-* treta, fight, ufc. gente estou sem palavras' i put on my perfume. britneyde <3 enfim, como vcs estão? eu estou bem e muito eufórica c: apesar do blog ter me sacaneado mais uma vez apagando a porra da treta do próximo capítulo... eu vou reescrever e vai ficar melhor... RUM! respostas aqui e aqui

39 comentários:

  1. Megan vadia
    Posta logo plmdds
    Perfume é uma música linda :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megan Fox em: Perfune de vadia! kkk

      Excluir
  2. queria hot só jemi :( posta outro hoje? Quando teremos hot jemi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse já estava planejado, mas eu prometo que não vou mais descrever os atos dessas duas criaturas' a partir de agora é só jemi <3 eu bem que tentei postar só que não foi :c

      Excluir
  3. Hey amora <3 <3 <3
    Capítulo super maravilhoso e divoso kkkkkkk....adorei tudo !!
    Joe sedução h.h
    Ansiosa aqui para saber mais...
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o Joe... pq a mega... ahhh' vadia!

      Excluir
  4. skjdhf divou nesse capitulo :3
    apesar da megan ser uma vadia do mal, eu amo ela, tipo, ela é foda paracario <3
    to sentindo cheiro de parceria entre a demi e a cher (: elas são hilárias juntas e a cher ainda vai tentar juntar demi e joe U____U' - eu acho né. '
    enfim, poste logo, necessito de um capitulo novo <3
    beijãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *pacaraio, porra hu3hu3hu3'

      Excluir
    2. Vai ser o tipo de parceria que vai deixar saudades quando essa fanfic acabar :c tipo: elas são fodasticas! Eu tbm gosto muito da megan, só que na minha fanfic ela é "A BITCH" então... kkkkkkkkkk' se a Cher une ou não esses dois, a senhorita vai ter de esperar para saber *o* muahahaha.

      Excluir
  5. que nem a Peeh Costa (sei la se vc conhece) uma vez eu fiquei dias sem ler fic por conta dela

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu me emputeci com esse capítulo, sem mais. Era bom que o Jonasconda caísse...mentira, deixa pra Demetria.

    Eu acho que a Cher vai passar a odiar a Demi quando jemi surgir, sério.
    Oh, pensava que era Demi :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 160 é o número de seguidores ;)

      Excluir
    2. Muita calma nessa hora'
      Só posso dizer que a Cher não vai odiar ninguém e outra coisa... o hot jemi vai ser de quebrar aquela casa! Kkkkkkkkk

      Excluir
  7. eu assisti ao vivo mais nao entendi nda fiquei olhando que nem pateta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi dizer que um amigo dele foi preso... um rapper'

      Excluir
  8. pqp o que dizer desse hot??!! foi completamente mais do que eu esperava!! Megan safada, desfruta do corpo de Joe e depois dá o fora. #Tadinho :( Cher tadinha deve ter ficado traumatizada ouvindo os gemidos de Joe kkkkkkkkkk Demi falando que Joe gritava mais do que uma mulher kkkkkkkkkkkkkk eu morri de rir quando Cher falou que já viu o pai se masturbar. coitada kkkkkkkkk
    Já quero um hot Jemi daqueles de quebrar a casa kkkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk o joe não é nenhum pouco santo kkkkk pq né? outra coisa, essa megan piranha vai tentar usar ele novamente e vai se ferrar! olha o spoiler' dois por um real kkkkkkkk hm... o hot jemi vai ser de quebrar a casa, literalmente. joe gemendo feito mulher... hmm... lesbian for joe' kkkkkk

      Excluir
  9. Essa Megan, viu, sem comentários para essa daí '-'
    Rindo com a Demi e a Cher, meu Deus ahsuahsua, elas são divas u3u
    Podia ser um hot Jemi, não? Ahushaushua'

    Poste logo, beeijos,'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouviu falar que o melhor sempre vem no final? ;) o hot jemi vai ser perfeito kkkk engraçado, mas perfeito <3 essa megan vai se foder bonito *-* só de lembrar eu fico toda nho, nho... cher vai divar nessa fanfic junto com a demi peituda! Kkkkk

      Excluir
  10. Joe sendo feito de otário?! Eu adoro eu me amarro kkkk demi safada?! Eu adoro eu me amarro kk chega .. Ta perfeita a fic.
    Posta loooogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, eu me amarro' kkkk logo mais você vai se amarrar mais ainda *-*

      Excluir
  11. Ahhh mds q hot foi esse,juro pra vc q ao inves de ler Megan eu li Demi
    Ameei, perfeito.
    Demi tentando não falar besteira kkkk impossivel
    Tadinha da Cher gente teve q ouvir tudo kkkkk
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. me segura Jessie a mulier que escreveru meu livro preferido me respondeu no twitter serio eu vou morrer tipo muitas pessoas falam mal do livro mais ele é tao bonito e as pessoas so se preocuparam em falar mal sem ligar pra mensagem dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meu preferido porque foi o ultimo que eu li e gostei pra caraio kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Heyy
    consegui comentar de novo *-*
    e tenho a leve impressão que a
    Demi vai comrromper a Cher
    e o pai dela vai ficar doido kkk'
    e esse Hot #adoro
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah'
      sim, ela vai corromper *-* só que será apenas o cabelo. spoilllller' kkkkk doido é apelido... puto descreve melhor.

      Excluir
  14. Ei o eu aqui de novo sumi kkk mais a fic ta perfeita cmo todas as q vc posta...


    posta logo bjocass

    ResponderExcluir
  15. na outra fic eu achei que o Joe era puto nessa ele é retardado?doente,sem cerebro sei la porque tipo a vadea te abandona e vc vai pra cama com ela (a Demi achou que ele tava se masturbando kkkkkkkkkkk) tem que ser muito necessitado de secsu mesmo ein eu nao iria nem se fosse a Megan Fox (oi?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk menina vc é comédia' pois bem, ele ainda ama muito ela... ai porra, ta tocando catch me *-* lágrimas em: 3, 2, 1... chorando! o.k, vamos voltar a realidade. quando a gente ama alguém dificilmente conseguimos ignorar nossos desejos.#filosofei e nunca senti isso... (uau) o joe acreditou nela, acreditou que poderia ser diferente e se enganou... (esse é dos meus bate o/) mas agora ele esta esperto ;)

      Excluir
  16. Minha mão ta coçando para parar na cara dessa vadia! Que cretina!
    Mas o Joe também é uma anta, pq né? Será que ele não se toca que ela dá a mínima pra ele? Ta. Ela é toda bonitona e tals, homens não resistem. Até esse ponto ele não tem culpa, mas achar que ela vai voltar pra ele e que vai estar Nokia seguinte do lado dele toda meiguinha já é demais, né? Tava merecendo quebrar a cara mesmo! Gente burra só aprende se ferrando, mesmo rs
    Morri com a conversa da Cher com a Demi Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma mais depravada que a outra! Coitado do Joe. Ser pego se masturbando pela própria filha deve ser muito tenso Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ela ainda conta detalhes quando ele geme ou não para Demi! Kkkk gENTE!
    Essas duas são umas figuras!
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai porra, rolei no chão de tanto que eu ri! kkkkkkk sério, vc filosofou ali "gente burra só aprende se ferrando msm" bem assim... ele é um iludido da vida, fazer o que? mais ele não vai mais cair nessa de "megan samaritana" ah, mas não cai mesmo kkkkk o negocio é partir para outra agr *-* adivinha quem é? kkkkk tá obvio.

      Excluir