Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

30/12/2013

Capítulo 5



          Demi já havia preparado o ambiente "zen" de sua casa para a chegada de Joe. Como  ela nunca havia recebido um homem em casa fez de tudo um pouco, faxina na casa, nos móveis... Havia até comprado uma boa garrafa de vinho para agradar um pouco o paladar do moreno. Demi se sentou a beira da porta dos fundos e encarrou a água de sua piscina. Ela olhou a hora 14h50, ainda tinha dez minutos para se refrescar. Demi se despiu despreocupadamente até ficar nua, ela correu em direção a piscina e se jogou na água gelada! Ela emergiu segundos depois sorridente imaginando sobre o que conversaria com Joe, oras... Era preciso pensar em tudo. 

          Joe estacionou o carro em frente a casa de Demi e desceu do carro atravessando a rua pouco 
movimentada, ele apertou a campainha e não obteve resposta, esperou alguns minutos... Nada! Ele ouviu alguns latidos vindo dos fundos e então começou a caminhar em direção ao som, Joe arregalou levemente os olhos, Demi estava nua e havia um cachorro lá dentro com ela nadando, ou melhor dizendo, atazanando-a.  Mickey, sai! -Ela ralhou e jogou a bolinha longe para o cão, os seios dela ficaram expostos. Joe mordeu os lábios.  De o fora daqui, eu tenho de receber visitas. -O cão rosnou e não saiu de lá.  O.k, é um encontro. Satisfeito? De o fora aqui! -Mickey latiu e saiu da piscina.  Você esta mesmo ferrada, Demi! -Demi disse.  Conversando com um cão? Ótimo, agora estou falando sozinha! -Demi riu e então nadou até a borda, Joe olhou para aquele corpo com um enorme desejo e admiração, seu membro deu um grande sinal de vida e ele se dirigiu novamente até a entrada. O.k, ela não parece tão tímida agora. -Seu subconsciente martelou em sua cabeça, mais uma coisa ali começava a intriga-lo. Ela é bonita, parece ter potencial para arrumar alguém e mesmo assim escolhe viver... Sozinha?

 Joe. -Ele olhou para ela e sorriu.
 Demi.
 Você esta bem? Parece estar suando muito.
 É que eu corri um pouco.
 Mais seu carro esta do outro lado da rua. -Ele riu.
 É que... Quando eu fico nervoso, eu corro.
 Esta nervoso?


 Aquele reverendo podia saltar do arbusto e dar um fim em mim por estar aqui. -Demi riu.
 Ele nunca faria isso, apesar de que... Esquece. -Ela riu novamente.
 Diz.
 É uma longa historia, entre. -Ela cedeu espaço.
 Oh, eu comprei algo pra você. Espere um pouco. -Joe atravessou a rua e pegou algo no carro, algo que Demi não conseguiu decifrar de longe.  São pra você. -Ele entregou a ela um lindo buque de rosas cor de rosa, era as favoritas de Demi.

 São lindas. -Demi sorriu abraçada ao buque.  Não precisava.
 Sra. Carter e eu conversamos, ela me disse que são suas favoritas.
 Esta tentando me conquistar? -Joe sorriu.
 E se eu estiver tentando? -Ele deu um passo a frente e inclinou sua cabeça colando sua testa na dela.  Me diz... O que você vai fazer?

 Nada. -Ela sussurrou.  Você esta no caminho certo. -Joe sorriu e a beijou rapidamente.
 Hum... Vamos entrar, eu vou me odiar se falarem que você corrompeu a "santa". -Eles riram e entraram. O comodo da sala era grande e aconchegante, as paredes são cor de creme com algumas poucas fotografias. 
 Bela casa. -Joe olhou em volta, muito organizada também.  Mais grande demais para uma pessoa. -Ele se sentou no sofá.  Podemos conversar?
 Sobre o que quer falar?
 Você, sua família, esse lugar... -Joe deu de ombros e Demi suspirou.  Você é uma mulher linda e eu não consigo entender por que... -Demi interrompeu.

 Não consegue entender o que eu sou assim?
 Não é algo ruim, você é incrível. -Ele sorriu.  Eu só acho que falta uma peça no quebra cabeças e você não quer me entregar.
 Não sei se é o momento certo.
 Querida, me deixe te ajudar.
 Nos conhecemos a tão pouco tempo.
 Mais não muda o fato de que eu quero você. -Demi abaixou a cabeça e começou a chorar.  Não faz assim, Demi qual é o problema?

 Isso tudo, eu não estou acostumada com isso... Você diz essas coisas e faz meu coração se derreter, eu me sinto tão bem quando estou com você. -Demi soluçou.  Existem muitas mulheres nessa cidade, mulheres que daria o que você precisa... Eu não sei se sou essa mulher! -Joe beijou sua testa.
 Não chore, você é maravilhosa do jeito que é. -Joe secou suas lágrimas.  A culpa é minha, eu não deveria ter te perturbado com os meus malditos pensamentos.

 Eu sou emancipada, fui uma filha indesejada. Minha mãe tentou me abortar aos sete meses de gestação e eu nasci, então ela não conseguiu fugir da responsabilidade de cuidar de mim.. Ela era uma prostituta, eu cresci em um quarto de motel fodido vendo caras entrarem e saírem de lá, eu ficava no banheiro... Minha cama era edredons dentro de uma banheira por que lá não tinha água. -Joe afagou suas costas.  Fui levando essa vida até meus 16 anos, ela estava devendo uma grande quantia em dinheiro para um cara e ele foi cobrar, mais ela não estava em casa... Eu estava sozinha... -Joe colocou o dedo indicador sobre os lábios dela.

 Não precisa continuar, esta tudo bem.
 Ela me colocou na rua depois disso, então eu peguei carona num caminhão... Ele me trouxe até esse lugar. -Demi fungou e inalou o perfume de Joe.  Eu tenho medo, medo do que um homem pode fazer comigo. Entende?
 Entendo.
 Estava com medo de contar isso pra você.
 Por que?

 Caras legais como você geralmente preferem uma mulher madura.
 Você é uma mulher madura e muito forte, eu te admiro. -Joe lhe deu um selinho.
 Você quer me fazer chorar de novo? -Ela riu baixo.
 Demi, eu quero muito que você me de uma chance. -Ela sorriu.  Se você deixar... Eu vou curar suas feridas. -Demi ficou na ponta dos pés e beijou Joe apaixonadamente.
          Esse fora sem duvidas o melhor sim que ele já havia recebido em tempo!
--

Cadê o meu tapete vermelho? ah *-* esse capítulo divou' estou muito feliz com isso... Já é um presentinho de ano novo para vocês. Antes dos meus agradecimentos... Como vão vocês? Eu vou bem, obg. Não tenho certeza se vou postar amanhã :c então, feliz ano novo... Muita paz, amor, felicidade, sucesso, inspiração... MUITO DINHEIRO kkkkkk' amo muito vocês, espero ter a oportunidade de abraçar  cada uma de vocês um dia >o< esta na minha lista de  "sonhos" eu amo vocês, amo muito <3 agr' eu vou indo antes que eu chore aqui. Espero que tenham gostado dessa capítulo'
rs' aqui visitem o blog make you feel wanted bjos meninas e meninos < sumidos... RUM!


40 comentários:

  1. Muito divou mesmo, espera ai que vou estender o tapete vemelho no chão
    Esse capitulo fodeu com as minhas estruturas todas...
    Feliz Ano Novo, paz,amor, felicidade,sucesso e inspiração são muito bem vindas mas o dinheiro esse é que faz falta.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk'
      jura? e as minhas então? estou acabada!
      #fato, necessito de dinheiro' obrigado por tudo <3

      Excluir
  2. ela foi estrupada? (lerda modo on) colocou de volta os arquivos do blog kkkkk ainda bem eu tava meio perdida. eu to sem assunto :( desculpa mais o capitulo ta divo e me conte mais da sua lista de sonhos,eu tenho uma lista também kkkk é meio cliche mais eu tenho um blog secreto que eu escrevo tudo lá (resumindo mando todo mundo ir se fuder lá) e tem uma parte de sonhos os que eu tenho coragem de te falar
    *quero ter um cavalo
    *quero viajar pra longe,conhecer lugares diferentes e pessoas
    *quero ir pra lugares com bastante arvores e flores tipo uma fazenda,com uma casa pequena,cavalos,um rio ou cachoeira e com uma grama linda
    *me apaixonar perdidamente e viver uma historia como a dos filmes e que o garoto seja lindo,fofo,romântico,que cometa erros,tenha bom humor,e seja bipolar como eu
    *quero ir a uma praia e ficar deitada la sozinha sem ninguém incomodando,como se eu fosse invisível
    *ir a um lugar onde não tenha ninguém e poder gritar tudo o que eu quero dizer ao mundo
    *morar com uma amiga e que sejamos completamente independentes
    *alguém que escreva uma musica pra mim

    serio eu quero saber um pouquinho da sua lista me conte É UMA ORDEM CARAIO
    agora é sério eu to sem assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POHA JESSICA DESDE DE 2013 EU TO AQUI ESPERANDO O PROXIMO CAPITULO É ASSIM QUE VC NOS AMA?SÉRIO AGORA É DE VERDADE QUERO O DIVORCIO (desculpa eu não resisti)

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk começou a palhaçada nesse blog!
      quero saber desse blog, viu?
      alguns sonhos meus *-*
      * conhecer minhas seguidoras... tipo: TODAS!
      * ser reconhecida como uma escritora internacional, sabe... ser famosa... ui, dar entrevistas' kkk
      * conhecer meus idolos> Demi, Jonas, Miley, Cher, Lana... são muitos <3
      * conhecer lugares novos' > Estados Unidos, Paris, Roma...
      * me casar de branco na igreja
      * ter um filhinho lindo, no qual eu vou colocar o nome de John'
      * ter uma casa na carolina do norte >.<
      são muitos kkkk se eu ficar falando aqui dá uma lista enorme... sobre seu sonho... já escreveram uma musica não só para você, mais para mim tbm' esse é por um dos motivos pelo qual meu nome é Jéssica: http://www.youtube.com/watch?v=wSuXGOiniTQ na época da minha mãe era sucesso essa musica e então já viu né... me chamo Jéssica kkkkkkkkk

      Excluir
  3. jkhfsaj deixe eu tentar me recuperar da minha depressão por n ter sido a primeira ):
    okay, vamos lá!
    pqp jessie, quase chorei com a história da Demi, ela sofreu pacaraio, jfkdshkjf
    mas ainda bem q o joezito vai "curar" ela -sei bem o q é esse curar viu, senhorita tesudexy? heuheuheu -safadeza on.
    preciso aprender a escrever mini-fics como vc dkjsahf -sonhar mais um sonho impossivel ♪
    poste logo, eu estou absurdamente curiosa com essa mini-fic, kjsdhg
    e acredite, eu n gosto de ficar curiosa, é deprimente ):
    poste, poste, poste, poste logo tesudexy ❤❤
    beijos de luz e inspiração pra MTJ² -apesar de q eu sei q tu vai arrasar de qualquer jeito u__u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu escrevendo? sofri mais do que pacaraio :c chorei'
      eu sabia, eu sabia que alguém ia vim aqui falar safadezas e tinha de ser você, não é mesmo senhorita? kkkkkkkkkkk' eu nem sei da onde tirei ideia para essa... foi mais ou menos assim: Joe e Demi, Demi e Joe... Body Electric kkkk' resumindo: é só você pensar uma história Bella e Edward, olhou... pronto fodeu! kkkkk ~ eu gosto de crepusculo, mais o Felipe Neto tá certo kkk'~ posto, posto e posto... u-u

      Excluir
  4. Mentira, ele quer teu priquito!!!

    "UFC: Big-Joe vs VagiMetria" Tá, depois dessa vamos aposentar o Andreson Silva. Depois de escutar isso eu imaginei Joe e Demi, naqueles lugares de UFC, nus ai vem o Joe tentando colocar a Joeconda na Demi, ele vence depois de penetrar ela"" WTF?!
    kkkkk quebrei meu estabilizador, foi um cu não comentar ontem! que tipo de pessoa fica pelada na piscina?Tipo, ela tava pelada mesmo? Sem biquine sem nada?
    :O daria o cu só pr ver essa cena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk' quem vai querer... tá parei!
      vamos mesmo kkk foi épico, eu nem sei o que dizer sobre isso *o* se eu morasse sozinha num lugar praticamente deserto e cercado com certeza nadaria nua #UAU! kkkkk ainda mais no calor... sem comentários pro que eu falei. p.s: daria mesmo? kkkkkkkkkkkkkk quem não daria???

      Excluir
  5. Uol divou demais kkk feliz ano novo e muita inspiração pras próximas fics ahsuaha

    ResponderExcluir
  6. JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSIE ~kkk~
    "E agora no tapete vermelho, a diva das divas das fanfictions, Jéssica"
    sim a diva das divas pq sim >.<
    OMG *0*
    esse capitulo.... eu..eu..eu.. TO SEM PALAVRAS
    kk
    serio, eu amei, vc divou, tem mesmo que se sentir orgulhosa pq eu me sinto orgulhosa de ser sua leitora e sua fã *-*
    sim nosso dia vai chegar, o dia em que nós leitoras(es) vamos lhe conhecer sua linda e
    maravilhosa *-*
    Feliz ano novo pra ti tbm meu anjo, eu tbm te amo muito, te amo forte <3
    bjus se não eu choro tbm :')
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GABRIELEEEEEEEEEE <3
      nem sei como agradecer o carinho... awn *-*
      body electric esta marcando minha vidinha'
      tipo eu tive um sonho esse dias e vou resumir: eu sonhei que estava no programa da Eliana ~não sei por que logo no programa dela, mais o.k~ eu falava sobre um livro chamado "Every Day" era algo sobre a minha vida, algo que estava ajudando as pessoas.... etão ela me disse "Nos temos uma surpresa pra você" e então vocês (seguidores) entraram... eu fiquei tipo "Ai meu Deus" e então eu ganhei um abraço de grupo e foi algo muito engraçado por que caímos todas no chão e eu ria tanto kkkkk' acordei dando risada, eu sonho tanto com isso. obrigado por tudo, pra vc tbm tudo de bom <3

      Excluir
  7. awn que capitulo nhonho -kkkk-
    jemi e seus momentos perfeitos amo forte
    to amando posta logo moça
    e obrigado por divulgar amor
    xoxo
    ps. i sing the body electric,i sing the body electric, baby ♪♫♪♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nho, nho kkkk'
      não precisa agradecer... fico feliz em ajudar <3
      ♪♫♪

      Excluir
  8. Que capítulo perfeito
    Joe viu demi na piscina pelada que perfeito kkkkkkk
    Divou mesmo
    Posta logoo amora
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo mais ele var ver a Demi pelada por que ela vai querer! kkkk'
      tem que querer #

      Excluir
  9. Anwnnnnnnnnnn seriooooooooo tão perfeita tudo oq vc faz serio eu quero conversa com vc me adiciona no face se disser que sim mando o link ok Posta Beijos Xoxo Rapha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorou kkk' manda o link do seu face pra mim.
      obs: para falar sobre o blog só no chat, o.k? posto já, já...

      Excluir
  10. Divou afinal,
    Como sempre.
    Awnnnn ti fofo *--*
    Esse capitulo gente...
    Chorado cachoeiras :(
    Mta perfeição menina :)

    ResponderExcluir
  11. AHHH MARAVILHOSO..
    Mds nao acredito nisso :( tadinha da Demi.esse fdp argh
    O Joe.todo *-* com ela SCOOT to chorosa..
    Ameei
    Feliz ano novo pra vc tambem amre .
    Posta
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosana me socorre... estou me sentindo a Demi Lovato da vida kkk'
      obrigado amor, pra vc tbm <3

      Excluir
  12. Maravilhoso o Capitulo.
    Feliz Ano novo! Que venha tudo de dobro pra todos nos. Beijos Cupcake de Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabou 2013 e eu não comi meu cup cake... bolada!
      sério... ai, ai' obrigado amor, pra vc tbm <3

      Excluir
  13. ai q fofo, caralho o joe é tão fofo, ele é um príncipe! eu tô amando ele skjdfhxcv e essa fic tbm, é tão gostosa de ler kjsdhxcv
    feliz ano novo pra vc tbm, você merece tudo q há de bom! posta loogo, beijos

    PS: o que aconteceu com o seu layout? sjkghxcv se tu quiser te faço um novo u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ajeitou agora kjsdfhxcv acho q o meu computador tava com problema!

      Excluir
    2. hey deixa eu me afiliar? klsjdhfxcv se quiser pode tirar o meu outro blog lá dos afiliados u-u

      Excluir
    3. ele é meu sonho de consumo kkkk'
      obrigado amor, pra vc tbm' o lay esta normal.
      kkkkkkkkkk > claro eu já te coloquei na eleite, se não me engano vc já me colocou na sua <3

      Excluir
  14. Gente, a Demi é muito mongol Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como é que a doida vai ficar pelada na piscina se dá para ver ela do lado de fora? Ainda mais faltando alguns minutos para o Joe chegar! O coitado ficou naquela situação e não pode fazer nada kjkjhjhgbjhbufhygy Tadinho!
    Own, achei tão lindo ele não se importar com essa escolha/passado dela *-* Cara, ele é um príncipe! Eles estão muito fofinhos juntos!
    Mas tomara que a Demi libere logo, né? Kkkkkk Desculpa, sou fã da Miley e sou perva que nem ela kjljhbbmkhb Coisa de smiler ;)
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mongol? que isso? kkkkkk' espero que seja uma coisa boa :3 tadinho mesmo, eu consolo kkkkk oh dó... falou em coisa fofa já tem assinatura minha kkkkk' e vai kkkk OPA' olha o spoiler. ah culpa vai ser da miley <3 eu tbm sou kkkk tipo eu até aprendi a dançar twerk por causa da apresentação dela no VMA >.< coisa de smiler!

      Excluir
    2. Mongol de mongoloide kkkkk tipo retardada, entendeu? Kkkkkkk
      Acabei de ler kkkkkkk já comentei lá. A Miley da sua fic trabalha na igreja, mas não é de Deus Kkkkkkkkk
      Eu tbm! Hahahaha Twerk é tipo coreografia do Globeleza, sabe? Se tranca no quato dança feito doida e se sente a diva do momento Kkkkkkkkk Até minhas amigas que não são smilers já estão manejando dos twerk. Miley ta depravado até as amigas dos smilers. Ta certo isso não, hein! Kkkkkkk
      Primeira vez que vejo uma smiler postando fic Jemi :D
      Beijão!

      Excluir
  15. Heyy *-*
    Serio essa mini-fic realmente ta sendo muito boa.. eu to apaixonada
    Uiiii agoraa ñ vai prestar kk
    To sem comentar muito por conta do final do ano porem me atualizei aqui
    Feliz Ano Novo linda ;))
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo... eu só acho que a melhor mini fic que eu estou escrevendo kkk' sério... tudo saiu tão perfeito que eu cheguei a duvidar que saiu tudo das minhas "mãos" kkkkkkkkk me abana rosana <3 obrigado amor, pra vc tbm... tudo de bom'

      Excluir
  16. Hey, eu to amando sua fic, ainda to no aguardo de MTJ2. ah, se não for incomodo pode divulgar meu novo blog de fanfics?? eu já postei o 1° capitulo. aqui -> http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/ obrigada <3

    Feliz ano novo pra vc e Boas Festas!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulgo sim, eu estava lendo o capítulo 2 tipo kkkkkk' sinto falta de fanfics assim <3 obrigado querida, pra vc tbm'

      Excluir
  17. Ah Demi agarra logo esse homem!
    Nem eu sei como te achei so sei que me deu um trabalhão,eu queria ver sua carinha da uma curiosidade na gente sabe.Feliz ano novo pra vc
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah kkk e vc não se assustou com a minha feiura, não?
      obrigado amor, pra vc tbm... tudo de bom <3

      Excluir
  18. Serio ! to esperando desde 2013 e vc nao posta :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk começou as piadinhas, já estou quase postando...

      Excluir