Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

03/12/2013

Capítulo 25 + Treta Jemi



Algumas Semanas Depois


Joe saiu caminhando normalmente após a cirurgia, era algo rápido e indolor. Mas suas pernas pareciam dois gravetos tremendo, Demi desencostou-se da parede e caminhou até ele para abraça-lo.  Bom dia. -Joe disse assim que Demi rompeu o abraço.
 Bom dia. -Ela sorriu.  Como esta se sentindo?
 Bem, minhas pernas ainda estão moles... Mas acho que posso caminhar devagar até o carro.
— O.k, vamos devagar então. -Eles começaram a caminhar.
— Como passou a noite? Sentiu minha falta? -Joe riu.
— Mesmo com o pau costurado você não perde o senso de humor, não é mesmo? -Joe riu.
— Você, suas proezas... -Joe apertou suas bochechas, os lábios de Demi ficaram como os de um peixinho.  E essa boca! -Ele soltou e riu, Demi armou uma pequena carranca.  Mal humor não faz bem para o bebê. -Demi sorriu.  Não quero uma filha invocada que desloque meu nariz.

 Jura que eu consegui desloca-lo?
— Sim. -Joe riu.  Eu fiquei chateado, mas depois fiquei feliz por que você poderia ter chutado meu pau e não o fez. -Demi riu.
 Não gosto de pau torto. -Joe arregalou os olhos e olhou para ela no estacionamento.
— Eu estou criando um monstro! -Joe desabou a rir no meio do estacionamento, Demi caminhou um pouco a frente e se virou fazendo seu cabelo esvoaçar, Joe sorriu.
— Eu tinha planos, mas acho que você vai ter de esperar um tempo.
— Algumas semanas. -Joe caminhou até ela.  No que estava pensando?
 Você, eu, carro. -Joe passou os braços em torno de sua cintura.
— Você deveria parar de ler 50 tons! -Demi riu.  Fico me perguntando o que houve com minha esposa tímida.

 Quer dizer que não gosta quando eu coloco minha boca... Aqui? -Demi apertou de leve o membro dele, Joe ficou terrivelmente vermelho.  Não fazia isso com muita frequência e hoje não me sinto envergonhada quando faço.
 E... Eu gosto. -Ele disse baixinho.  Não é essa a quentão, é apenas uma observação. -Demi assentiu.  Antes você era mais na sua e eu ficava com receio de pedir e você dizer não. E agora você faz por conta própria! Isso é incrível.
 Eu nunca digo não para você. -Ele sorriu.  Nunca digo e nunca vou dizer. Eu sei que o safado da relação era você, mas fiquei tanto tempo sem tê-lo que pensava nas várias formas e acho que isso me deixou um pouco... Safada. -Demi lhe deu um beijo rápido e se virou para a carro.
 Eu gosto disso. -Demi abriu o carro e riu com as palavras de Joe, ela corou. Joe riu e balançou a cabeça.

 Cala a boca e entra no carro. -Ela piscou um pouco e Joe logo obedeceu, gostoso! Assim que Demi levou o carro para o tráfego, Joe voltou a atenção para ela e sorriu.
— E o bebê?
— Marquei a consulta para amanhã, não queria ir sem você. -Demi o olhou de canto de olho e sorriu.  Não teria significado algum.
 Oh, querida. -Joe segurou sua mão livre e a beijou.  Obrigado.
 De nada.
— Vou comprar um CD virgem para gravar nosso homenzinho.
— Por que tem tanta certeza que é um garoto?
— Eu calculei na tabelinha.
— Joe, nem eu sei usar tabelinha. -Demi fez careta e riu em seguida.  Quer dizer que você sabia que eu faria amor com você?
 Depois de ter lhe devido uma e aquela excitação no hospital... Imaginei que deveria querer mais do que eu!


— Então o senhor calculou? Malandro! -Demi lhe deu um tapa de leve.
— Não é 100% confiável, é apenas uma hipótese. -Demi suspirou.  Não se preocupe, independentemente do que acontecer vamos continuar tentando.


01hs15


Todos na casa dormiam tranquilamente quando o alarme disparou por breves segundos. Demi levantou-se bruscamente e balançou a cabeça vendo tudo girar devido o sono que ainda a afetava. O alarme sessou e em seguida barulho de pisadas na casa se tornou constante a deixando apavorada. Ela chacoalhou Joe.  Amor. -Ela o mexeu desesperadamente ouvindo coisas caindo!

 O que foi? -Joe levantou-se e respirou fundo.
— Tem alguém lá em baixo. -Ela disse desesperada.  O alarme disparou e agora... Parou. -Joe tapou a boca dela e ouviu o barulho das pisadas fortes no andar debaixo. Droga!
 Vocês ouviram isso? -Nathan entrou e fechou a porta.  Parece que tem gente lá em baixo.
 Quieto. -Joe sussurrou. O garoto assentiu e se aproximou.  Ouça, eu vou lá em baixo com a minha arma e vou atirar de for preciso! -Demi respirou fundo sentindo os olhos já ficarem marejados.  Nathan vou deixar a pistola com você, se lembra das aulas de tiro? -Joe abriu a gaveta de seu guarda roupas e retirou de lá as duas armas.

 Lembro. -O garoto disse rapidamente. Joe lhe entregou a pistola e caminhou até a porta, ele olhou para trás e olhou fixamente para Demi.  Eu vou voltar. -Ele saiu. Demi sentiu um estranho aperto na barriga e respirou fundo, Nathan passou um dos braços em torno dela.
 Vai ficar tudo bem, você vai ver.

ODEIO O JOE!

  

"Treta Jemi 2013" eu fui \O vcs foram? kkkkkkkkkkkkkkkk'
Estou rachando aqui, sério... De primeira eu fiquei chocada e depois eu cai na risada. "Nossa, como você é insensível!" Pelo contrário, sou sensível até demais! Sou fã de ambos e não vejo necessidade de julgar as atitudes de ninguém' vc gosta de ser julgado? Não, não é mesmo? Então não faça isso' vá rir, poxa eles são adultos... Deixem que eles se resolvam! 
Gostaram do novo layout? A gostosa da Suh que fez ~ó a intimidade~ 
divou, dançou um twerk básico na cara das inimigas e eu gostei muito mesmo... Obg!
Gostaram dos capítulos? Espero que sim u-u 'tem continuação


35 comentários:

  1. Poooosta mais. Vc demoro hj heim

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc ... muito , não vejo necessidade de tanto, de tudo isso que estão falando deles .. bom

    eu ameeeeeeeeeei o cap .. perfeito amor !!! perfeito
    possta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, vc vem sempre aqui? kkk
      Nem acreditei que era vc <3 senti saudades, fico feliz que esteja gostando da fic... Acho q ganhei meu dia -le dança um twerk básico-

      Excluir
  3. Amei o capítulo, amei o layout e amei o seu textinho sobre Jemi kkkk
    Eu só vejo todo o mundo odiando o Joe agora. Eu pessoalmente amei a entrevista dele. Só honestidade (o que é raro mesmo na vida deles). Ele não falou nada que a gente não soubesse. Como você disse, eles que se resolvam ;)
    Agora sobre a fic: estou surtando! Quem é que resolveu invadir a casa deles? o.o
    Quero saber logo logo ^---^
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, vc é a Flavia do my-new-letters? A de Portugal? Se for eu queria dizer que eu t amo e que API ta arrombando tudo ta mt bom ♡♥ xx

      Excluir
    2. Pois é.. O povo queria sinceridade e quando ele é sincero scham ruim' vá entender esse povo! Um ladrão filho de uma puta :/

      Excluir
  4. Muito perfeito.
    Eu também fui a esse evento e queres saber eu concordo plenamente contigo, eu também sou lovatic e jonatic e não vejo a necessidade de julgarem tanto o Joe como a Demi, porque acho que ambos têm o direito de ser honestos principalmente com os fãs.
    Selinho para ti no meu blog: http://jemifanficsbykikafelix.blogspot.pt/2013/12/selinhoooo-desabafo.html
    Posta logo beijos

    ResponderExcluir
  5. ah eu quero saber o que vai acontecer com o Joe quanto suspense
    By:mayla

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK o povo pra falar de pau viu!?
    Que putaria é essa?!Mas enfim...não acaba com minha animação,a Demi não pode perder o bebê e..seilá!
    Viu o Tweet irônico da Demi?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrario, independentimente do que acontecer saiba que tudo vai acaber bem :) e terá muitas coisas engraçadas tbm... Principalmente romanticas <3

      Excluir
  7. Cara vc falou de 50 tons eu to rindo mt kdvlsvdkdbdkd Ta muito bom, se a Demi perder o bebê por causa desse ladrão ou sei lá oq eu te jogo uma praga do tamanho da cabeça da Sel jdkd brincadeira ela é meu bebê. Se tiver treta da miley com o joe minha vida ta feita, tipo eu to com mt raiva daquele homossexual mas eu amo ele, entendo vc. Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me venha com pragas' kkkk
      Vou repetir a minha ladainha: Tudo estava planejado, nem sempre as coisas dão certo... Mas tem algo melhor planejado para eles lá na frente :)
      Seria engraçado ver uma treta deles kkkkk

      Excluir
  8. SOCORRO LADRÃÃO CORRE! khsajdkdgajkgd
    to doida hoje, três amigos já me disseram isso. primeiramente, olá! hj estou com muita vontade de conversar. sjkgf
    primeiro, eu fui falar "que porra é essa?" na foto de um menino no facebook e falei "que paraíso" endoidei. depois eu fui espirrar e saiu um monte de catarro (espero q n esteja comendo) aí fui falar que estava gripada e n aguentava mais tanto catarro saindo do nariz, falei "aff, porra de tanto catarro nos meus ouvidos" pirei, minha prima quase se mijou.
    sobre jemi, eu quase morro de rir! e daí que a demi fuma maconha? FODA-SE, a miley dá seus tapinha de vez em quando e eu amo ela u-u
    eu sou maconheira tbm e com orgulho! todos os meus amigos são. só fiquei com raiva por que ele disse q a ashley foi o 1} relacionamento serio dele. mas e a demi? fiquei puta de ódio!
    gostei da entrevista e ri muito tambem. sou fã desajustada, n entrei na treta e nem comentei nada akjdlsghajgdf
    que bommm q vc gostou do layout, diva! eu tbm gostei. o q houve com a seleção de texto? tá ruim ou é só o meu pc?
    ah, sobre o gadget com os afiliados, taqui o código:

    http://wedonthavetoworryaboutnothing.blogspot.com.br/2013/12/codigo-dos-afiliados.html

    cola lá, todos os seus afiliados tão aqui. e o nome do efeito que dá é o "pisca logo, porra" do kawaii world (:
    POSTA LOGO!
    meu deus, meu comentario ficou enorme, posso apostar heuehueh amo vc, jessie. fica com Deus!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: falei q sou maconheira, mas por favor não acredite

      Excluir
    2. Aconteceu algo parecido comigo, mas não vem ao caso. kkkkkk pega ladrão' kkkkk hm... O Joe disse um monte de coisa, mas bem que poderia ter contado sobre a mina que tirou a virgindade dele kkkkkkk era só o que eu queria saber! É pedir demais porra?! kkkkkk
      Já coloquei os afiliados, vlw :) sobre a seleção não vi nada errado... Mais sei lá não entendo dessas coisas :p kkkk tbm te amo <3

      Excluir
  9. kkkkkk tabom,já estou calma. acho que descontei no Joe a raiva que eu tava da minha mãe,ela me xingou por falar a verdade acredita?? pode isso Jessie? a minha tia vive cheia de namorado sabe e parece uma adolescente toda tola se não tiver homem não vive (eu acho isso ridiculo), ela já tem até uma filha que tem uns 11 anos,mora no rio de janeiro e fica ai sem contar que é viuva. ai ela me perguntou o que EU acho dela namorar um cara lá,um cara muito feio e disse que ele é rico por isso tava pensando.ai eu falei com ela assim ''não sei.vc gosta dele?não né então isso é interesse e é idiota toma jeito tia vc já uma adulta tem uma filha pra cuidar e fica ai, vc já viu Elisa dançando funk? olha o exemplo da sua filha.tudo que ela quer vc dar,nova desse jeito tá com nota vermelha em todas as matérias que isso''
    mandei desse jeitinho (eu copiei do bp então tá igualzinho) ela respondeu que ia pensar e sei lá o que, e adivinha minha mãe meteu o pau,eu fiz o que MINHA MÃE devia ter feito ufaaaa desabafei mais então me conta é um bandido?um fã louco?um cara que ama a Demi? aaaaaaah falaaaaa to curiosaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não odeio o Joe viu kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. prometo que vou ler o livro até domingo te digo o que to achando sobre ele (vou dar um jeito de conseguir) mais ler o que te disse?? por favooor ele é lindo

      Excluir
    3. Sério que sua mãe fez isso? Porra! Não vejo nada de errado na sua sinceridade, se estivesse ai com vc... Iria te dar os parabéns por que se fosse uma tia minha ouviria o msm! Amém pq não sou a unica com uma cabeça assim <3 somos mesmo irmãs kkk não tenha duvidas' é bandido. Sobre o livro... Vou compra-lo assim que tiver dinheiro :)

      Excluir
  10. '0' quem será que é???
    Serio, agora eu só rio mesmo dessa treta kkk os Tweets então kk
    to um pouco brava com o Joe mas não chega a ser ódio :p
    ai ai kk
    bjus sua diva linda
    continua assim ;)
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tweets foram a melhor parte! Kkkkk não acredito q fiz parte dessa treta <3 ai, ai! É um bandido :O kkkkkkkkk

      Excluir
  11. O.m.g.
    Demi virou safadinha kkkkkkk....
    Adorei o capítulo
    Divou querida amora kkkkkkk
    Vish....quem e ????
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro uma Demetria tarada'
      kkkkkk é um bandido vagabundo :(

      Excluir
  12. Obrigada estou querendo muito o livro.
    O meu deus quem esta na casa?
    Poste logo antes que eu tenha um heart attack. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :)
      Um vagabundo que saiu lá do caralho a quatro! #frustrada

      Excluir
  13. https://m.ak.fbcdn.net/photos-f.ak/hphotos-ak-frc3/1453556_552272441534886_1050008421_n.png

    https://m.ak.fbcdn.net/photos-e.ak/hphotos-ak-ash3/1482840_552251068203690_355598054_n.jpg

    https://m.facebook.com/photo.php?bid=552272441534886&id=266795296749270&set=a.459408650821266.1073741831.266796749270&source=46&refid=17&ref=stream

    Acho que todos os fãs da Miley sabem que ela fuma, todos os Lovatics sabem que a Demi já fumou, eles mesmos disseram isso, O joe não disse nada demais. Eu tinha "amigos" que fumavam eles ficavam me oferecendo, eu sempre aceitava, e eu errei em aceitar, assim como o joe errou em aceitar. Elas não o obrigaram, ele aceitou porque quis.
    Em nenhum momento ele disse que namorou a Demi por sentir pena, ele disse: "Um relacionamento que significou muito para os fãs foi com a Demi Lovato, quem eu conhecia a anos. Nós havíamos sido amigos desde sempre, ambos crianças da Disney; Como fizemos um casal nos filmes 'Camp Rock' do Disney Channel e os fãs gostavam de nos ver juntos. Nós namoramos por um mês".
    "Ela estava lidando com problemas, como drogas, e eu sentia como se precisasse cuidar dela; mas, ao mesmo tempo, eu estava vivendo uma mentira, porque não estava feliz. Entretanto, precisava continuar com isso por ela, porque ela precisava de ajuda".
    O joe como amigo dela, não estava bem, ele ficou do lado dela para que ela não ficasse sozinha.
    Nesse momento os Jonas estão passando por uma fase complicada, não foi fácil pra eles, com certeza não foi, daí muitas pessoas ficam colocando o nick, kevin, pessoas que não tem nada a ver com isso.
    Como fã, eu me sinto orgulhosa do joe, dele ter se exposto assim, ele foi corajoso.
    Sou Jonatic, sou Lovatic e vou continuar os amando da mesma forma, não importa o que aconteça.

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Essa revolta do povo é completamente desnecessaria! Gostei da sinceridade dele, mas o que eu queria saber ele não contou :( kkkkkkk #chateada

      Excluir
  14. Oi
    vim aqui tbm pra dizer que só volto no natal e que meu primo gosta de vc. Quando eu voltar, mostro o print da conversa que tive com ele.

    Até o natal

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é seu primo? Volta aqui e fala quem é kkkkkk vc não pode me deixar aqui curiosa :( kkkkkk
      O.k, volta viu... Até <3

      Excluir
  15. Pllllz posta logo !!!

    ResponderExcluir