Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

20/12/2013

Leiam é Importante


Oi, tudo bem com vocês? 
Hoje, agora, eu estou bem. Ontem eu não estava muito bem :c eu odeio ficar muito tempo parada, acabo percebendo que as pessoas que me cercam não são perfeitas e que por mais que elas sejam da nossa família... Elas acabam nos decepcionando. Mais eu já estou melhor e até tive ideias para uma nova fanfic... Muita calma nessa hora, vou terminar Married to Jonas <3 isso é uma certeza! Mais o que pega é que estou em duvidas sobre a segunda temporada :c estou naquela fase "escrevo, não gosto e apago" até agora não consegui adiantar nem o prólogo e estou desesperada. Ontem não tive condições de escrever por que tudo o que eu precisava era descansar e esquecer! Sinto muito por fazer vocês esperarem... sinto muito mesmo, mais eu precisei desse descanso para a minha cabeça' vcs entendem? Espero que vocês consigam me desculpar... Amanhã sem falta tem capítulo e quem sabe uma surpresa. Oh sim, estou preparando uma surpresa para vocês em relação a uma nova fanfic c: alguém ai esta curioso? Eu espero que sim. Só tenho uma pequena dica: Vocês gostam de filosofia? É uma das minha matérias favoritas, ainda mais quando o assunto é amor.
Beijos minhas gatonas'

8 comentários:

  1. nao tem problema escreva quando consegui ve se tira ferias tambem viu kkk na semana do natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita maldade sua falar em filosofia eu to aqui boiando kkkkkkkkk brincadeira, eu nao tenho essa aula AINDA mais sei um pouco porque eu escrevo todos os trabalhos da minha prima porque a letra dela e tipo muuuitooo feia (sem querer humilhar) e eu manjo das letras ~~joga cabelo~~ ela me paga sabe ai eu escrevo tudinho que e de trabalho e os professores dela sao tudo uns jumentos e deixam kkkkkkkkkkkk sobre a surpresa eu ja sei o que e (sei porra nenhuma) eu queria fazer um texto enormee sobre vc ter que se sentir bem pra escrever e tal mais eu nao sou muito boa com isso entao escreve quando der,se precisar mandar a gente ir se fuder ate vc conseguir se sentir bem escrevendo e beijo !!!!

      Excluir
  2. Vc ama deixar a gente curiosa neh madame ! Mas tudo m te enetnde !
    E outra sua fics tem sebtido sao maravilhosas de ler. Pq tem umas q so Deus mesmo eh uma mistura do caramba !!!
    Estamos aguardando ansiosas !
    Bjjjs !
    Sem problemas esperar mais um dia ! Tem um blog q to esperando a tia postar faz 3 meses outro 1 ano !!!

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu adivinhar....eu já sei o que é (cala aboca porra!!!)

    ResponderExcluir
  4. Agora tou curiosa
    Filosofia não é uma das minhas materias favoritas mas pode ser que essa fic me faça passar a gostar
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oe!
    td bem?
    desculpa ter sumido, eu sou uma pessoa mt preguiçosa :c
    tudo bem, eu, pelo menos, espero o tempo que for preciso, não é saudável forçar a cabeça atrás de agradar os outros... Primeiro você tem que se sentir bem!
    Se não der pra fazer a segunda temporada, deixe quieto, acho que todos vão entender...
    quero ler essa nova fic tbm >.<
    tu me deixa toda ansiosa, querendo mais!
    Estava na 8ª série, na1 entendo patavina de filosofia :c
    desculpe.
    Mas o que vier pra mim ta bom, vc escreve tão bem q nem vou ligar!
    Hoje é meu aniversário, quer bolinho?
    é de banana ~~atóron~~
    Minha mãe vai arrumar amanhã :s
    agora vou indo!
    mais uma vez, me desculpe.
    te amo <3
    tava com saudade
    bjs :*
    brubs c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oe ~~again~~
      acabei de ver seu icon e estou pirada!
      lana perfeiça1 <3
      bj bj bj :*
      t amo <3

      Excluir
  6. É claro que entendemos.... eu só quero seu bem... descanse o quanto precisar :)
    que bom que vc está melhor :)
    Ui to muito curiosa... eu gosto da materia dependendo do professor, e o meu professor de filosofia era um mongo, não explicava nada direito então eu odiava... vamos ver se ano que vem melhora hehe
    AAAAAAAAAAAAAAAAHHH vou viajar amanhã
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH não vou poder ler MTJ
    AAAAAAAAAAAAAAHHH vou entrar em depressão
    :@
    AAAAAAAAAAAAAHH
    ~sou nada dramática néh kkk~
    sou de peixes drama é natural kk
    bjus amore, mesmo eu não podendo ler, continua, quero voltar aqui e encontrar o de sempre... um blog incrivel, com fics maravilhosas e uma escritora melhor ainda.. minha diva ♥
    xoxo

    ResponderExcluir