Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

16/12/2013

Capítulo 35



Alguns Tempo Depois


Demi saiu do closet e finalmente se olhou no espelho. Depois que saiu da dieta do bebê ela começou a pegar pesado na malhação e passou a cuidar melhor da alimentação para voltar a ter o corpinho de antes. Claro que tudo na medida certa, Joe não colaborava muito, pois sempre dizia que ela estava "linda" e isso deixava Demi de certa forma irritada! Ela esperava que ele dissesse algo mais... Sincero.  Você esta linda. -Demi suspirou.
 Por que sempre diz isso? -Ela colocou as mãos nos quadris.  Ainda preciso perder cinco quilos! -Joe arregalou levemente os olhos.

 Demi olhe para mim. -Demi se virou para ele. Uau, ele estava vestindo seu jeans desbotado um pouco sujo de graxa e estava sem camisa, obviamente deveria estar mexendo com algum concerto no carro. Ele estava sexy!  Você esta linda e ponto. -Ele disse sério.  Esse negócio de perder peso já esta virando uma obsessão e você precisa parar.

 Mais eu quero que você goste do... -Ele interrompeu.
 Eu vou ama-la de qualquer jeito. -Joe deu um passo a frente.  Pare com isso, o.k? -Ele se inclinando para beija-la e não o fez. 

 Eu prometo. -Ela segurou seu rosto e o beijou apaixonadamente, Joe apoiou as mãos no traseiro de Demi e deu um leve apertão fazendo-a rir entre o beijo. A babá eletrônica transmitiu os berros de Charlie e Demi partiu o beijo.  Preciso ir. -Joe fez careta.  Prometo compensar você, me espera na banheira. -Ela piscou e saiu apressadamente. Joe balançou a cabeça sorrindo e foi preparar a banheira. 

(...)

Demi pegou o bebê no colo.  Oh querido, não chore... Mamãe esta aqui. -Ela se sentou na cadeira de balanço, pegou a fraldinha de Charlie e o posicionou próximo ao seu seio... Enquanto ela o amamentava seus olhinhos pequenos e claros não desgrudavam dela um segundo.  Mamãe também te ama. -Demi sorriu largamente, ele largou o seio e ela o recolheu para dentro do sutiã.  Hum... Tenho uma leve impressão de que o senhor sente as coisas, viu? -Demi riu e o observou fazer uma careta para ela. Ela se levantou e apoiou a cabecinha de Charlie em seu ombro enquanto lhe afagava as costas para que ele arrotasse.  Você bem que poderia deixar a mamãe passar um tempinho com o papai, não é mesmo? Ele precisa de carinho. -Ela recebeu um leve puxão em seu cabelo.  Não vale ter ciumes do papai. -Demi riu enquanto caminhava pelo quarto.

 Mãe. -Demi virou-se e sorriu para o "casal fofura".  Ariana veio conhecer o bebê. 
 Licença. -Ela adentrou no quarto.  Olá Demi, meus parabéns. -Demi sorriu novamente. 
 Obrigado, fico feliz em ver você novamente.
 Eu estava viajando e voltei recentemente. -Ela explicou-se.  Então este é o Charlie? -O bebê arrotou e eles riram.  Acho que isso foi um sim. -Ariana sorriu.  Ele é tão fofo, se parece com você Nathan.


 Ele é a minha versão bonita. -O garoto fez careta.
 Filho você é lindo! -Nathan corou e Ariana assentiu sorrindo.
 Posso segura-lo?
 Eu iria pedir isso a você. -Demi riu.  Preciso tomar banho e ele não me da folga. -Eles riram.  Aqui esta. -Demi o ajeitou nos braços de Ariana e esperou por sua reação, felizmente ele ficou quietinho e até deu certos risinhos.  Eu volto já, já. -Ela piscou para eles e saiu. 



(...)


Demi fechou a porta do quarto e encontrou o jeans de Joe já próximo a porta do banheiro juntamente com a boxer, ela retirou suas roupas jogando-as para cima. Demi caminhou para o banheiro e abriu lentamente a porta encontrando Joe dentro da banheira relaxando de olhos fechados, assim que os abriu sorriu para ela.  Vou considerar a possibilidade de um álbum de fotos eróticas. -Demi corou e entrou de vez dentro do banheiro.  Você esta maravilhosa. 
 Assim você me deixa sem graça.
 É isso o que eu mais amo em você. -Joe estendeu a mão para ela a ajudando a entrar na banheira..  Ui, a água estava quente. Ela se sentou de frente com ele e sorriu.

 Continua.

 Mesmo depois de alguns anos você continua a mesma Demi envergonhada e... -Demi interrompeu.
 Chata! -Ela riu.
 Gostosa! -Ela balançou a cabeça.  A mesma Demi de sempre. -Joe suspirou e a encarrou com certa admiração.  Tome. -Joe estendeu uma taça de vinho para ela. 

 Eu não posso, estou amamentando.
 Pode sim, eu li sobre isso... Essa soneca da tarde é a mais longa e isso significa que Charlie demorar para sentir fome. Eu disse que esperaria ele nascer! -Demi pegou a taça e Joe pegou a sua.  Experimenta. -Demi tomou um pequeno gole seguido de outro mais longo.

 Hum... Delicioso e familiar.

 Se lembra de quando fomos a França? -Ela assentiu.  No dia seguinte após termos feito o Charlie... -Demi riu.  Eu fui visitar alguns vinhedos e depois de muito procurar achei o vinho que bebemos no dia do nosso casamento. -Ela ficou boquiaberta.  É este que estamos tomando.
 Oh meu Deus.
 Só estava esperando o momento certo no qual estaríamos felizes e nosso família completa. -Ele bebeu um gole e sorriu, Demi deslizou para seus braços e o abraçou com lágrimas nos olhos.
 Eu te amo, você é incrível.
 Oh querida, eu também te amo.


I will love you until the end of times...
Estou em relacionamento sério com o replay, Lana perfeição <3 oi, oi gente... Tudo bem? Eu muito bem e muito feliz, o céu é azul, o sol brilha... Eu escrevi a treta Nariana... AH EU ESCREVI *-* kkkkkkkkk' ficou muito boa, os pais da Ariana vão surtar! Respostas aqui ' espero ter compensado a demora de ontem... Gostaram do Charlie? Achei essa foto... pura f-o-f-u-r-a. Bjos até amanhã'

22 comentários:

  1. Demoro hoje hein !!!!!!! Posta mais por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Demoro mais valeu a pena
    Ameii demais
    Muito cute esse capitulo *.*
    Posta logo
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sambou...
    e não digo mais nada...
    DIVA DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Morrida kkkkkk'
      Obrigado por isso tia, me animou bastante c:

      Excluir
  4. Que perfeito <3 <3
    Com certeza eu amei o charlie <3
    Posta logoo sua diva
    Beijos amora :-D

    ResponderExcluir
  5. Ai mano CHAMEM O SAMU EU NÃO TO BEM
    Esse momento mãe e filho foi tão perfeito *-* eu to apaixonada necessito de muito mais momentos assim se ñ tiver eu vou causar aqui rum'
    Momento Jemi aii socorro to xorosa :")
    Treta nariana?! uiii sinto cheiro de altas potarias
    Eu to amando essa fic
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altas potarias + fim vindo por ai' kkkkk
      Estou tentando acabar a primeira temporada de um jeito perfeito... mas esta dificil :c fico feliz que tenha gostado. Prometo escrever algo perfeito pro final... a treta vai ser tensa!

      Excluir
  6. Oia ficou muito cute *--*
    to passando aki rapidinho minhas primas estão aki em casa hj,elas se
    apossaram do meu computador,e elas não gostam da Demi então ninguém pode
    saber.
    Segredo de estado kkk
    Bjinho:Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk aqui tbm ninguém sabe do blog, sei bem como é tenso kkkkkk segredo de estado :)

      Excluir
  7. Jessie, ta mttt perfeito véi (:
    Charlie é taaaaao fofo *w*
    Poste logo colega, necessito do próximo capitulo :)
    beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não necessita? Eu ja to roendo unha u-u kkkkkkkk ele é lindo *-* estou com vontade de apertar as bochechas dele <3

      Excluir
  8. Porque o Vegeta tem olhos azuis?!E filho do urso?!
    Awn,gente,eu amo bebês *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que os olhos do Joe são claros se não me falhe a memoria *-* kkkkkkk eu tbm amo bbs <3

      Excluir
  9. Então tudo bem contigo?sim. otimo. sabe hoje me bateu uma vontade de saber de uma coisa o que aconteceu com o menino gato que chegou na sua escola na mini-fic?o que a puta da sua ''melhor amiga'' fez? muito fofo o capitulo viu e vc já tá abusando do direito de ser orkuteira. me fala tipo porque eles vão surtar? os pais da Ari eu sou curiosa minha gente e necessito de explicações suas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem... "Sentávamos lado a lado e ele já não mais conversava comigo como antes, ele era frio e isso partia meu coração, todas as vezes que ele me olhava. Ele se tornou um completo estranho! Mesmo ali do lado dele com lagrimas nos olhos ele não se importava mais como antes." ele foi embora para longe, graças a Deus! Acho q não suportaris olhar para ele... sei lá, ele sabia de tudo o que eu passava e nunca se quer me disse nada :c eu ainda vejo algumas delas, mais nem ligo... o que vem lá debaixo não me atinge! ( não mais c: oh sim, os pais da Ari vão surtar por que ela fez travessura kkkkkk

      Excluir
  10. não é a primeira vez que eu vejo o teu site, mais é a primeira vez que eu comento, é por que a minha prima gabi não deixava eu comentar então eu estou no meu computador comentando o seu maravilhoso site, que vc seja feliz, um feliz natal e um prospero ano novo<3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ela não deixava?
      Fico feliz que tenha gostado e bem... Obrigado pelo carinho'
      Feliz natal pra você tbm e um prospero ano novo <3

      Excluir