Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

14/12/2013

Capítulo 34



Dois meses depois


Demi estava deitada em sua cama com o celular em mãos conversando com Naya no Whats App enquanto Joe lhe massageava os pés.  Assim esta bom querida?
 Sim, esta ótimo. -Demi suspirou e sorriu.  Isso é muito bom.
 Fico feliz de que esteja gostando.
 Não sabia sobre suas habilidades com a mão.
 Quem sabe depois que nosso bebê nascer eu possa te mostrar mais. -Ele piscou e Demi corou, o celular vibrou fazendo-a tirar os olhos de Joe.


"O que faz de bom?"
"Joe esta me fazendo uma massagem."
"Onde? o.O"
"Nos meus pés, sua maniaca sexual!"
"Eu faço o possivel para não ser, mas Sean não contribui muito. :c"
"Como se você não gostasse! > _|_ <"
"Kkkkkkkk, você definitivamente não presta!"
"Oh!" 


Demi sentiu algo descer rapidamente por suas pernas, Joe parou a massagem e olhou para ela. 
 Tudo bem?
 Eu acho que fiz xixi na cama. -Joe balançou a cabeça reprimindo o riso.
 Eu vou pegar outro lençol. -Joe saiu. 




"DEMI QUE "OH" FOI ESSE? TÁ GEMENDO VADIA?????!"
"Eu adoraria estar gemendo, mas fiz xixi na cama :c"
"Sério isso?"
"Acho que sim."
-Você esta de nove meses, certo?"
"Sim :)"
"Demi sua burra! Você esta em trabalho de parto. Esta sentindo dores?"
"Só algo... Apertando."
"VAI PRO HOSPITAL, SUA LOUCA!"


 Ainda conversando com Naya? -Joe voltou ao quarto.
 Sim, ela disse que estou em trabalho de parto... Isso não é incrível?
 Incrível? Por que não avisou?! Precisamos ir pro hospital. -Ele começou a correr de um lado para o outro pegando as malas.
 Meu querido filho, espero que você não seja afobado como seu pai. -Demi alisou a barriga e riu.
 Como você consegue rir?! NATHAN VEM AJUDAR, PORRA!
 O que foi?


 Estou em trabalho de parto, me ajude a chegar até o carro. -Nathan obedeceu imediatamente e pegou Demi no colo.  Uau, para um garoto de dezessete anos você é muito forte, bebê. -Demi sorriu para o filho enquanto ele descia os degraus da escada com ela, Joe estava todo nervoso com as malas e ainda por cima falava com Naya no telefone.  Querido, vamos! -Demi disse um pouco ofegante e impaciente já no banco de passageiro. Joe jogou as malas de qualquer jeito lá e fechou o porta malas, ele entrou rapidamente e pisou fundo no acelerador. Demi não parava de resmungar sobre a velocidade, vez ou outra ela dizia que provavelmente Joe iria parir a criança já que ultrapassou dois sinais vermelhos e estava fodidamente apressado!
 Joooe! -Ela respirou fundo.  Me tira logo dessa droga de carro!
 Calma, vou tira-la. -Joe saiu do carro e a tomou nos braços levando-a para dentro. Wilmer encaminhou Demi para a doutora enquanto Joe trocava suas roupas, assim que o fez foi a vez de Nathan. O garoto iria filmar o parto pros pais. Demi segurou a mão de Joe assim que ele se aproximou, ela o olhou nos olhos e sorriu apesar das contrações.

 Podemos começar?
 Sim. -Demi assentiu. Joe sentiu uma certa agonia quando os gritos de Demi se ecoaram pela sala de parto, sua mão agora pulsava devido a força com que ela apertara segundos atrás. Demi gritou mais uma vez e olhou para Joe.
 Retiro o que disse sobre camisinhas. Vamos usar... Sempre! -Ela sussurrou com a voz fraca.
 Querida, força. -Joe beijou sua mão.
 Falta pouco, mamãe. -Ela foi encorajada. Após mais duas tentativas o desespero deles apenas aumentaram, o bebê nasceu... Mais não chorou! Joe ficou paralisado olhando para doutora com o bebê quieto em mão.
 Cadê o meu bebê? -Demi perguntou.

 O que tem de errado? -Joe avançou para cima dela, a mulher deu um "tapinha" no bum bum do bebê e ele finalmente chorou.  Oh meu Deus. -Joe suspirou aliviado. 
 Joe, cadê o meu bebê? -Demi disse já chorando.  Me deixe vê-lo. -Ela estendeu um dos braços. 

Após enrolar rapidamente o bebê num tecido apropriado a doutora desejou os "parabéns" e entregou o bebê para Joe. Ele sorriu e se aproximou da esposa.  Oh meu Deus. -Demi fungou. 
 Diz olá para o Charlie. -Ele sorriu abobalhado.
 Charlie. -Demi pronunciou o nome lentamente e sorriu.  Ele é lindo. 

 Nosso garotão.
 Ei! -Nathan protestou e apontou a câmera para o próprio rosto.  Já me esqueceram? -Ele fez um biquinho triste.  A culpa é sua Charlie.

 Vem conhecer seu irmão, ele precisa de um banho. -Joe disse limpando algumas lágrimas de canto de olho.

 Uau, olha só o que temos aqui. -Nathan apontou a câmera para Charlie, ele abriu os olhinhos claros e piscou.  Exibido! 
 Nathan! -Demi repreendeu.
 Brincadeira, ele é meu mascote! -Nathan sorriu.  Eu te amo Charlie. -Demi se desfez em lágrimas. Segundos depois a enfermeira apareceu para leva-lo para um banho.



(...)


Após mais alguns procedimentos Demi já estava no quarto pronta para amamentar o pequeno Charlie, o bebê que antes vivia tirando seu sono com chutes estava quietinho e fofo vestindo seu macacão azul com alguns detalhes em azul escuro. Demi lhe ofereceu o seio e ele não demorou muito para aceita-lo, ela sorriu para o filho. Joe bateu uma foto, Demi o olhou.  Pare com isso. -Ela riu baixo.   Eu acho que vi algumas lágrimas naquela sala de parto. -Demi sorriu para Joe. 
 Eu pensei que ele estava morto. -Joe sussurrou. -Foi assustador e eu realmente pensei que... -Demi interrompeu.
— Esta tudo bem, estamos todos bem. -Ela acariciou a bochechinha do filho. -Eu queria ter dito lá algo que eu não pude dizer... então, eu te amo.
 Oh, eu também te amo. -Joe lhe deu um beijo rápido.  

 Uau, que menino guloso. -Naya riu.
 Ei, venha conhecer seu afilhado. -Joe a cumprimentou e a abraçou de lado. 
 Meu Deus, devo admitir que vocês são ótimos em fazer bebês. -Demi corou com o comentário nada comum de Naya, já era de se esperar algo do tipo. Joe riu. 
 Obrigado Naya, obrigado mesmo. 

 Cadê meu neto? -Denise ofegou.  Não acredito que você esqueceu de me ligar. -Ela jogou um olhar mortal sobre Joe. 
 Mãe, eu... Eu estava desesperado e Naya quem me ligou. -Joe se justificou.  Caso contrario ela também estaria com esse olhar pra mim. 
 Oh, desculpe-me. -Denise o abraçou. -Meus parabéns, eu disse que no momento certo tudo seria perfeito. Não disse? -Joe assentiu sorrindo.

 Joseph seu... bundão!
 Olá Kathleen. -Todos riram.  Venha conhecer seu sobrinho. -Ele a chamou para o "circulo de paparicos" no qual o mais novo membro da família estava sendo comparada aos país e ao irmão. 

É isso que eu chamo de capítulo perfeito'
Nasceu... Finalmente nasceu <3 para nossa alegriaaaaaaa kkkkkk
Boa tarde a todos, como vão? Eu estou e bem, gente eu morri de rir com a conversa do Whats App a esperta da Demi nem percebeu que estava em trabalho de parto... E o final então, tudo culpa do Joe bundão u-u rs' respostas aqui e aqui . Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei, amo vcs <3

33 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaa que perfeito

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofura de capitulo <3
    Demi como sempre lerda
    Aquela cena do Nathan com a camâra e o nome do bebé lembraram-me do Boa Sorte Charlie, não está igual mas é só por causa do nome <3
    Posta logo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu tbm lembrei desse seriado, até pensei em colocar "Boa sorte Charlie" mais ai não seria algo orinial :c kkkkk preferi deixar assim e até que ficou bom :)

      Excluir
  3. Kika também me lembrei do boa sorte charlie...kkkkkkk...
    Que perfeito
    Finalmente o meninão nasceu u.u
    Joe todo nervoso tão lindooo.
    Tá perfeito amora
    Doida para mais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Familia de malucos... pois é, boa sorte Charlie! kkkkkkkk esse menino vai causar na proxima temporada <3 kkk prevejo muitas risadas'

      Excluir
    2. alessandarademi
      Ahahahah pelo menos não fui a única

      Excluir
  4. Ah santa lerdesa Demetria kk nem pra perceber que tava em trabalho de parto.
    By:Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk se não fosse a Naya esse baby iria nascer na cama o.O kkkkk

      Excluir
  5. TA PERFEITO KRA akdnndnfndkfb'
    eu ri com a Demi, como ela entra em trabalho de parto e não percebe? akdndkdbf deme como smp lerda p krlh heuheuheuah
    aaaainnnnnn bota a foto do charliee, acho q me apaixonei por ele :')
    somos parceiras agrrr, q emoção :')
    aeeeee toca aqui parceira o/' landnsnfbdlhd'
    poste logo Jessie, p-o-s-t-e imediatamente, okayy?
    beijão diva <3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S vou colocar seu blog na elite de noite, pq eu tô no celular, no momento )'

      Excluir
    2. #Choremos kkkkkk
      Bato sim o/\o bests <3
      Eu vou botar sim a foto, só preciso procurar... Tive um ataque de fofura ontem procurando :) achei uma foto do Joe segurando um bebê e eu quase chorei de emoçaum kkkkkkk - erros propositais - o.k quero só ver minha fotinha lá *-*

      Excluir
  6. A DEMI É BURRA OU O Q??? SKLJFHSDKJGF
    cara rachei de rir da conversa, tartarugaa <3
    simplesmente amei, cara jhsdf eu queria q fosse claire, masoq skdgh tudo bem
    poste logooooo, desculpa o sumiço :c bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk não precisa se desculpar'
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Ela é nossa lerdinha kkkkkk
      Vc vai gostar do Charlie... Ele vai ser uma fofura *-*

      Excluir
  7. Capitulo esta perfeito =D.
    Meu coração veio na boca e volto quando a criança nao chorou. Juro se vc tivesse parado bem na horas que a criança nasceu e nao chorou teria pegado um avião agora e ia fazer um visitinha pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nascimento foi assim kkkkkkkkk baseado em fatos reais kkkkkkk eu nasci dormindo e tive de ganhar um tapa no traseiro para acordar' foi tenso u-u podia ter parado naquela hora! Brincadeira kkkkkkk

      Excluir
  8. Que lindo!!!
    Espero que a Naya realmente esteja nas próximas Fic,ela e perfeita!
    Bem,vamos aos fatos,quero uma foto do Charlie,certo?Não sei qual bebê escolheu,mas enfim...
    Awn,perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei!!!!
      http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/2013/12/remembercapitulo-quatro-parte-2.html

      Excluir
    2. Ela vai estar sem sombra de duvidas <3 agora eu amo ela e será dificil deixa-la de fora dessa loucura kkkkkkkkk' vai ter photinha sim <3 vai ser muito fofa. Eu vi kkkkkkk demi e seu sonho erotico (66

      Excluir
  9. isso não é justo eu to aqui toda tranquila pensando so foda sou a primeira de novo comentei pelo cel hehe ai chego aqui e meu comentário não foi nessa bagaça que porra ISSO É INJUSTO então saibam que >eu< fui a primeira tecnicamente kkkkkkkkk vc que de um jeito mais eu quero uma Sophie nessa fic sério sem brincadeira faz tipo assim a Demi ficou muito emocionada por causa do Charlie e pariu outro filho a ''Sophie'' eu to amarrada nesse nome. vc viu que eu já comecei te encher né te marquei em umas publicações lá no fc não foram muitas porque vc tem que se acostumar primeiro com a minha falta de noção. esse capitulo foi fofo de um jeito estranho kkkkkk gosto de coisas estranhas (resumindo eu me amo ) <3 hoje eu acordei com um odio da Madison sabe porque tipo ela pode fazer tudo que eu sonho T-U-D-O beijar,abraçar,coisar com a Demi,ver os Jonas,a Selena,Miley,eu tenho curiosidade pra saber como eles se relacionam e pode outros dois sonhos perguntar a Demi com quem e quando perdeu a virgindade e ser famosa sem fazer NADA gente essa menina já pensou em como boa é a vida dela? UFAAA. vc tem web cam? é quee u comprei uma nova porque a minha estragou e eu não consigo instalar ela sabe eu necessito de ajuda. ultima pergunta quem é essa na foto das mensagens do lado direito?? POSTA SÁMERDA LOGO VIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PRECONCEITO COMEÇA QUANDO ELA PARA DE RESPONDER NO MEU COMENTÁRIO kkkkkkkkk é mole?

      Excluir
    2. O preconceito começa quando eu respondo o seu comentário e a porra da resposta não vai! kkkkk mais a vida continua' uff. Já tem uma Sophie nas minhas fanfics... mais se vc quiser eu posso escrever outra fic e colocar uma <3 eu tenho web cam mais ela ja veio instalada no notebook então não sei :c tenho uma invejinha preta dessa garota kkkkkk enfim, de que foto vc ta falando?????

      Excluir
  10. AHHH Q LINDO *-*
    Scrr ameei gente perfeeeitooo <3
    Kkkkkk essa naya
    Ameei
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. Puta que pariu mano a Demi é muito lesada kkk'
    Agora a parte da Naya foi a melhor "DEMI QUE "OH" FOI ESSE? TÁ
    GEMENDO VADIA?????!"
    SOCORROOO EU TO LARGADA NO CHÃO KKKK'
    Joe todo nervoso eu tava vendo na hora ele ter a criança por ela...
    Na hora que o Charlie nasceu e não chorou chega me deu uma dor só depois que eu senti um alivio na minha alma kk'
    Ameiii esse capitulo
    talvez ele seja o meu preferido TALVEZ to em duvida qual eu escolho pq eu adoro essa fic e fica dificil escolher so um hihi'
    Enfim ja to quase escrevendo um texto era pra ser um comentario pequeno porem eu falo muitoooo

    Posta logoooooo
    Beijos gata ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu ri muito com a fala da Naya, imagine uma cidadã louca como eu sou escrevendo fanfic dando 1h30 da madrugada... é tenso por que só tenho ideias de noite kkkkkk minha mãe passou por isso pq eu nasci assim "dormindo" kkkkkkkk esqueci de colocar o "baseado em fatos reais" é por isso que eu não tenho um favorito kkkkk é muito dificil msm'

      Excluir
  12. Awn ☺
    Demetria sempre lerda kkkk
    Capitulo perfeito, DIVO *-*
    kkkk tbm morri de rir com a conversa do Whats App kkk demais
    bjus sua diva
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá gemendo vadia?! Kkkkkk
      Foi sem duvidas o capítulo mais "comédia" de toda a fic kkkkk tirando o capítulo em que o Joe broxa, claro :p kkkkkkkk'

      Excluir
  13. Anwnnnnnn serio uma das melhores fics que ja li *--*
    cara sei la sua fic é perfeita é a primeira vez que comento sabe eu queria muitoooo ter uma amiga fanficti que nem eu kkkkkk inventei esse nome não liga sou doida mas anwnn muito lindo vc é uma Otima escritora Amo vc ja serio o meu maior defeito e amar as pessoas rapido de mas mas serio continue assim bjs :* Posteeeeee tem face??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... obrigado pelos elogios é gratificante' vc tbm escreve?
      Passa o link do seu blog, adoraria ler.
      Posto logo, logo...

      Excluir
  14. Porque o Vegeta tem olhos azuis?!E filho do urso?!
    Awn,gente,eu amo bebês *---*

    ResponderExcluir