Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

23/12/2013

Personagens: Body Electric


Demetria Lovato, 18 anos, Cantora.
Demi é uma jovem muito conservadora. Ela é conhecida pela bela voz e também pelo comportamento considerado "estranho" pelos sulistas de Boone. A verdade é que ela sofreu muito no passado e tem medo de que o "sexo" fora do casamento possa machuca-la tanto fisicamente como emocionalmente. Ela é religiosa e estabeleceu essas barreiras para que nenhum homem a machuque novamente!


Joseph Jonas, 27 anos, Fotografo. 
Joseph passou muito tempo de sua vida trabalhando e toda aquela agitação de Nova York o perturbou bastante ao ponto dele planejar ir embora em busca de paz. Logo após ser traído pela companheira ele vai embora de vez prometendo a si mesmo que não cedera mais tão facilmente aos encantos de uma mulher, seja ela qual for. 

--

ao longo da história mais personagens apareceram, o.k? ;)
essa foi a melhor apresentação sobre personagens que eu fiz!
boa noite, sonhem com o prólogo MUAHAHA!

10 comentários: