Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

03/12/2013

Selinhos e mais... Selinhos \O/


E a autora? Não merece beijo?! #chateada 
Olá meninas e meninos, tudo bem? Eu estou ótima, não liguem para a minha carência ai em cima kkkk'
Quero agradecer as meninas que me passaram o selinho, meu muito obrigado a todas'

Regras:
- Tem que repassar a tag para 5 blogs;
- Repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e de quem passou;
- Assim que receber a tag, tem que repassa-la no prazo de uma semana;
- Avisar ao blog que tem tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder.

Quem criou: Lado Negro

Perguntas da Flávia:

1- Qual é o seu maior mico?
R: Eu cai e deslizei no chão kkkk'
2- Qual foi o dia mais importante da sua vida até hoje?
R: O dia em que criei meu blog  23/10/2012
3- Qual é a maior loucura que deseja fazer?
R: Pular de "Bungee Jump" superar meu medo de altura
4- Quem é a pessoa que você cobiça secretamente? (Ex: Actor, Cantor, Colega de classe, etc.)
R: Matt Bomer
5- Qual é a sua melhor peripécia enquanto criança / adolescente?
R: Hum... ter um blog

Perguntas da Dany:

1- Gosta de Dilmer?Por quê?
R: Nem que sim, nem que não... Se ele a fizer feliz, eu tbm estarei
 2- Se você pudesse trocar de corpo com alguém,com quem trocaria? Por quê? 
R: Com a Blanda, imagine só... Dormir com Joe Jonas kkkkk'3- Se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?
R: Fuckin' Perfect - Pink4- Qual foi a melhor fic que você já leu até hoje?
R: Addicted5- Niley ou Nelena?
Niley

Perguntas da Clarinha:

1 - Qual seu livro favorito?
R: No momento Staying Strong
2 - Pizza ou Lasanha?
Lasanha
3 - Filme ou Livro?
Livro
4 - Confia facilmente nas pessoas?
Não mais
5 - O que te faz feliz? 
Minha família 

Perguntas da Kika:

1- O que sentes quando começas/acabas uma história?
R: Orgulho / Saudade
2- Porque é que decidiste criar o teu blog?
R: Queria um espaço só meu e consegui
3- Qual é a tradição mais louca que fazes ou já fizeste?
R: Eu atualizo todas as minhas redes sociais antes de levantar da cama, todos os dias
4- Tens amigas/os virtuais?
Sim muitos (as)
5- Qual é o teu dia favorito do ano e porque?
O natal, é quando a família esta reunida

Minhas Perguntas:

1- Autor e livro favorito.
2- Um filme que você mais gosta e um que você odeia.
3- Qual musica você esta ouvindo agora?
4- Qual comercial de TV que você odeio?
5- Três famosos que você levaria para a cama. (66

Repassando:




Nenhum comentário:

Postar um comentário