Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

18/12/2013

Capítulo 37


Joe respirou fundo e encarrou o teto branco de seu quarto. Tudo ainda estava fresco em sua memória e isso de certa forma o deixava apavorado! Ele engravidara Demi nessa mesma faixa etária e não foi nada fácil, apesar dos tempos modernos temia que sei garoto sofresse precocemente assim como ele sofreu.


Anos Anteriores **

Depois da inesperada noticia Joe se dirigiu ao bar que ficava a poucos metros da casa de Demi e se sentou num banco.  Boa noite... Oh, Joseph como vai?
 Nada bem, preciso de algo forte.
 Forte? O que andou aprontando? -Cidade pequena = Amanhã todos iram saber.
 Não importa... Eu fiz e já esta feito.
 Engravidou a garota?
 Pelo amor de Deus não conta para minha mãe, eu não sei se quero mesmo isso. Eu até gosto da Demetria, mas sou jovem demais para ser pai e... Minha faculdade... Eu lutei tanto por isso e ganhei uma bolsa de estudos, não posso jogar os meus planos para o ar.


 Esta ai não é mesmo... Vagabundo! -Denise bufou enfurecida.

 Mãe, eu posso explicar.
 Explicar uma coisa... Daquelas Joseph! -Ela alterou a voz.  EU TE CRIEI PARA SER UM HOMEM E NÃO UM MOLEQUE! VOCÊ DEVERIA ESTAR EM CASA ESTUDANDO E NÃO AQUI BEBENDO PORCARIA!

 Eu passei no vestibular! -Joe aproximou-se da mãe.  A senhora esta orgulhosa?
 NÃO! -Seu rosto ardeu como fogo com o tapa que recebeu e em seguida ele começou a chorar.  O que eu fiz para merecer isso? -Sussurrou.
 Esta agindo como o canalha do seu pai agiria! Ele fazia a mesma coisa comigo e aqui esta você... No mesmo caminho. -Todos no bar observavam a cena. Denise não era nenhuma estranha, todos conheciam sua trajetória por ser a unica mãe solteira da cidade!  Eu não quero que Demi passe por isso quando se casarem.
 Quem disse que eu vou me casar? -Joe sussurrou.
 EU ESTOU DIZENDO!
 Mãe, eu não estou pronto.
 Oh, para fazer sexo antes do casamento você sempre esteve pronto. -Ela sussurrou.  Venha, vamos embora... O pessoal já tem uma boa história para contar amanhã



**


Joe reprimiu o choro e deixou apenas uma lágrima escorrer de canto de olho, ele respirou fundo sentindo seus batimentos ficarem mais frenéticos e seu peito também doía... Ele não teria um ataque cardíaco, era mais algo emocional... Sempre quando ele reprimia a vontade de chorar... Doía.  Querido, você esta chorando? -Demi o olhou e piscou em seguida. Ele não se moveu, Demi era seu espelho... Ela sempre sabia que algo estava errado.  O que tem de errado com você? -Ele respirou fundo.
 Estou bem. -Demi suspirou.

 Olha pra mim, porra! -Assim que Joe se sentou na cama e olhou para ela o choro veio, desesperado e intenso. Ele não conseguia falar, apenas chorava compulsivamente.  Oh meu Deus. -Demi o abraçou forte.  O que houve com você? Eu nunca te vi assim querido. -Joe soluçou.  O.k, o.k... Vai ficar tudo bem. -Demi afagou suas costas.  Eu estou aqui para você, sabe que pode contar comigo... Não sabe? -Ele fungou e tentou parar... Mais não obteve sucesso.  Deixe... Não tem problema, pode chorar. -Demi lhe deu um beijo no pescoço, eles permanecera m abraçados por alguns minutos até Joe se acalmar completamente. Assim que Demi partiu o abraço ele tremeu um pouco e suspirou. 

 Me desculpe. -Sua voz saiu baixa.
 Não precisa pedir desculpas, esta tudo bem. -Demi sorriu.  Não tem nada de errado em você chorar.
 Eu não quero que o Nathan sofra.
 Como assim?
 Não quero que ele seja obrigado a se casar, não quero que ele largue a faculdade e o sonho de ser um jogador profissional. Eu me lembrei de mim quando tinha a idade dele, tudo foi precoce e doloroso! O foto de eu não ter tido um pai presente influenciou muito na minha vida e ainda influência como... Agora.

 Joe, você é um pai incrível... Não duvide disso. Eu sei que se preocupa, mais vamos resolver essa situação... Edward e Joan vão ter de aceitar isso. Eles vão ter esse bebê e nos vamos ajuda-los! Relaxa.
 Não sei se consigo relaxar. -Demi sentou-se em seu colo ficando com uma perna de cada lado e deu-lhe um selinho seguido de um beijo.  Oh meu Deus.
 Consegue agora? -Demi beijou seu queixo e sorriu.
 Querida... -Demi se inclinou sob e fazendo-o se deitar na cama.
 Vamos relaxar juntos. -Demi retirou a regata de Joseph e voltou a beija-lo, só que dessa vez com mais ardor. As mãos de Joe que antes estavam comportadas no quadril agora apertava e batia no traseiro da esposa. Ela mordeu seu lábio inferior e puxou de leve com seus dentes fazendo-o gemer, ela sorriu de forma satisfeita. Demi começou a beijar o pescoço de Joe dando leves mordidas e chupões que mesmo delicados ficariam marcados em sua pele. Sentindo sua excitação, Demi roçou suas intimidades e Joe revirou os olhos mordendo os lábios.  Oh droga, não me provoca!

 Oras... Deixe-me brincar. -Demi o fez novamente, Joe lhe deu um tapa forte no traseiro... Ela gemeu alto.

 Do que estão brincando? -Charlie perguntou. Demi saiu de cima de Joe rapidamente.  Posso brincar também? -Demi corou e Joe riu apesar de tudo. 

 Você esta ai desde quando?
 Eu ouvi os seus... Ru... Rui...
 Ruídos? -O garotinho assentiu.
O que mais você viu? -Joe sentou-se colocando um travesseiro no colo. Ele correu para a cama  sentando-se entre os dois.
 Você batendo no... -Ele corou.  No bum bum da mamãe. -Charlie tapou o rosto com as mãos envergonhado por dizer "bum bum".  Esta bravo?


 Oh filho, esta tudo bem? -Joe o abraçou de lado.
 Por que você fez aquilo? -Ele sussurrou. Demi encarou Joe e riu baixinho.
 Isso é uma... É... Uma forma de demonstrar que eu gosto do bum bum da mamãe.
 Joe! -Demi repreendeu envergonhada.
 O que? Eu gosto.
 Eca. -Charlie balançou a cabeça.  E não dói? -Ele olhou para Demi.

 Não muito.
 Mamãe, eu gosto do seu bumbum. -Joe riu.  Mais eu não vou bater nele. -Charlie assentiu, ambos riram. 

 Tudo bem. -Demi lhe deu um selinho demorado.
 Mamãe, sua boca tem gosto de papai. -Eles riram novamente. "Adultos tem um jeito estranho de demonstrar amor." -Charlie pensou.


Esse baby é muito esperto, só pode ser criação minha mesmo kkkkkk'
Olá, tudo bem? Eu estou chorosa com a foto do baby, salvei um monte de fotos e todas se parecem com  a foto do capítulo 35 >o< esse menino é lindo. Vcs acreditam que eu escrevi esse capítulo ontem de noite? E ficou grande... estou muito feliz <3 respostas aqui. Agora eu tenho de ir por que quero fazer um layout... só preciso de um tema para ele :) enfim, obg pelo apoio... Amo vcs tesudas ~ Sam a culpa é sua kkkkkkk' ~

33 comentários:

  1. Respostas
    1. AÊ SOU A PRIMEIRA, BEIJOS SOCIEDADE \O/
      ainnnnnnn charlieee eu qro morder vc meu filho <3
      aww ficou tão fofa a parte do Joe, ficou mt emocionante :c
      e o flashback? sdlkfekh' mencionei q eu amo flashbacks?
      ain véi, q perfeito!
      poste logo, porfaa.
      beijãos tesuda <3

      Excluir
    2. claro que é' kkkkkkkk
      acho que mencionou agora, me pediram flash's da Demi gravida do Nathan... mais eu ainda vou fazer. Não nessa temporada, mais na próxima <3 tesuda kkkk

      Excluir
  2. Ah que aquela foto fofaaa *.*
    Esse capitulo muito perfect
    O Charlie é o baby mais inteligente que já vi *.* Soo cute
    Posta logo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino esperto, esse já sabe do nome dos bois (como diria minha mãe!) kkkkkkkkkkkkkk <3

      Excluir
  3. Adoreii posta mais... Da uma divugada no meu blog , brigado. http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito bom este capitulo mi arrancou algumas lagrimas também uns risos mais foi muito bom mesmo gostei, eu sou como joe não tenho o meu pai presente no meu crescimento bem isso não vem ao caso muito bom este capitulo 37, obrigado por ter feito esta Fic's para alegrar nossas tardes e as vezes entristecer é não tó brincando vc é legal.
    Fábio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, não me lembro da onde tirei essa ideia do Joe não ter um pai... mais enfim, prova que nem todos que crescem sem pai são pessoas ruins e sim pessoas fortes que apesar das lembranças tristes conseguem encontrar um caminho :) obg' vc tbm é legal.

      Excluir
  5. Amei ! Adorei o capitulo ! Charlie espertinho ! Kkkkkkkkk
    Assim que puder posta mais !

    ResponderExcluir
  6. Tem alguma fanfic parecida com a sua ( jemi/nelena) para me indicar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fanfics não são iguais... mais são muito boas :)
      http://jemienelenaminifics.blogspot.com.br/
      http://jemi4rever.blogspot.com.br/p/fanfics.html
      http://jemi-herewegoagain.blogspot.com.br/p/minhas-fics.html
      http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com.br/p/fics.html

      Excluir
  7. Anwnnnnnnnnnnnnnnn Adorei
    que perfeito esse capitulo amei o Charlie kkkkkkkkkkk perguntando do bum bum da Dems kk só vc pra fazer um capitulo tão Lindo *-------* Posta Logo bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Awnnmm
    Demi tbm gosto do seu bum bum
    Mas eu quero apertar ;)

    Kkkkkkk
    Mt lindo, perfeito
    Demais, adorei,
    Maravilhoso....
    Enfim, ta ótimo!!
    ££££££》₩÷~÷~¿~♡~~·~~~¿~
    Esses trosso ai é mó legal
    Kkkk
    ♥♥♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
    Ok, ja fiz vc perder tempo
    Bye bye
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu quero dar um tapa gostoso kkkkk' eita... olha o fogo da criamça!

      Excluir
  9. Aun que criança linda da vontade de morder,a parte do Joe ficou emocionante

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo... gosto da ideia de um homem sensivel <3

      Excluir
  10. Um dia,um breve dia,ainda vou postar um comentário desse,bem grandão.
    Enfim:
    Esse pirralha não faz ideia de quão bom é um cu...
    Esse pequeno picudinho <3
    Mas enfim...O Joe é um boiola?Não,não..ele é um bom pai,apenas <3
    Amei esse bebê!
    Ah"deixa eu bricar também",quão inocente é ele ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu brincar tbm? Agora não teve nada de inocente kkkkkkkk' vindo da minha pessoa... definitivamente não! Talvez... Kkkkk <3 eu espero... realmente espero encontrar um marido assim, sensivel como eu. esse bebê é foda!

      Excluir
  11. Quem não ama o bum bum da Demi ??? kkk ~Bundavato~
    Eu disse, não fico sem Paradise Fic's, nem que eu tenha que dar a louca mas eu vou tentar entrar aqui u.u
    Awn capitulo perfeito *-* ame amei amei
    como eu dizia, maravilhosamente maravilhoso kkk
    bjus minha linda tesuda gostosa maravilhosa e incrivel escritora :D
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama vicio! Kkkkkkk vai se converter menina kkkk olha quem fala, eu não vivo sem esse blog... É como se fosse o meu ar <3 me sinto muito bem aqui c: agora eu estou toda envergonhada kkkkkk #elogios

      Excluir
  12. Oi amoraaa
    Que capítulo mais divo.
    Kkkkkkk eu ameiiii tudo...
    Charlie e esperto mesmo kkkkkkkk....e tão emocionante u.u kkkkkkk
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkm quem nâo ama?
      Estou apaixonada por esse menino <3

      Excluir
  13. aie que saudade de ler sua fic jkldshxv é serio fazia um tempinho q eu n comentava né? ksjdgfxcv eu tava na casa da mamis poderosa. ai cara eu amei esse menino posso me casar com ele? sjvgx ♥♥ cara tão fofo, tão esperto e tão inocente ao mesmo tempo >< to apaixonada por ele nxbcv ♡
    fiquei emocionada com esse capítulo, meus feelings! ): posta logooo, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus... Eu não te vejo a séculos! #branquelas kkkkkkk sim faz tempo e eu senti sua falta dona Paçoca! Kkkkkk pode casar sim, alias estou planejando algo super fofo para a segunda temporada... Nem vou falar, mais vai ser fofo u-u e vc vai gostar' o Joe é definitivamente um cara foda! <3

      Excluir
  14. AI NÃO ME TOQUEM TO XOROSA :')
    Que capitulo foi esse mano
    esse flashback eu ameii necessito de MAIS flashback desses com a Demi.. seria bem legal pra gente entender como eles casarão e tal ~lê eu implorando por mais flashbacks~ ja falei que eu amo flashbacks?! Pois eh eu amo hehehehe
    Essa parte do Charlie esse baby é uma peça prevendo muitas coisas que ele ainda vai fazer kk'
    Posta logooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupa que a segunda temporada vai revelar muitas coisas mesmo... Vai ter muitas recordações... Muitas mesmo e vai ser incrivel <3 kkkkk ele é um perfeito msm Marry me Charlie'

      Excluir
  15. Oi xará tudo bem? gostou das fotos? kkkkk infelizmente n fui eu quem fez o layout eu encomendei a sei la quanto tempo e entregaram kkkkkkk mais acho que nem vou usar. Charlie seu fofo >< bom saber que o Joe ja foi um puto. ele gosta da bundavato <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse exato momento da madrugada não... Eu nâo estou bem :c mais não é nada sério! Já foi e vai ser novamente kkkkkkk segunda temporada vem ai <3

      Excluir
  16. perguntinhas pra tu mais nao vale colocar a Demi ou os Jonas nas respostas quero saber os seus gostos alem deles;

    -Uma cantora/atriz?eu gosto da Hilary Duff
    -cantor/ator? o Zac e tao perfeito
    -atriz (que nao canta)? Amanda Seyfried,Drew Barrymore amo os filmes delas
    -ator? eu gosto muito do Ian vc sabe ne,mais eu me apaixonei tambem com o Chris Egan.
    - 6 musicas (as primeiras que vierem na sua cabeça): Someone's Watching Over Me,Eenie Meenie,Wild Ones,Who you are,we can't stop,Moves like jagger,
    -uma curiosidade sua em relaçao a musica: eu nao acho wrecking ball a melhor musica da Miley tipo eu escuto gosto e tal mais nao e uma das melhores dela sorry
    - 1 filme marcante: ja assistiu ABC do amor?eu assisti quando tinha 9 anos e me apaixonei naquela epoca,
    -um desenho de quando era menor:eu simplesmente AMAVA Lola e Virginia
    - 5 fanfics: gostei muito de Two Pieces(sua),ja leu Diario da Demi?nao lembro o link mais eu gostei muito era diferente (no final ela escorregou um pouco).eu li uma fic que eu queria muito lembrar onde foi faz anos mais eu me lembro bem da historia e eu queria tipo muito ler de novo era muito perfeita.gostei da sua versao de se eu fosse vc,ja leu THERE IS STILL LOVE IN US?e muito boa mais tambem teve partes bem sem noçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Uma cantora/atriz? Lea Michele
      -cantor/ator? Zac tesudo u-u
      -atriz (que nao canta)? Amanda Seyfriend <3
      -ator? Ian tesudo 2
      - 6 musicas (as primeiras que vierem na sua cabeça): Little Me, Little Things, The Climb, Perfume, Found e Blue Jeans.
      -uma curiosidade sua em relaçao a musica: Toda vez que escuto uma musica seja ela qual for... Fico imaginando como seria se fosse eu ali em frente a milhares de pessoas. Eu realmente queria saber qual é a sensação :)
      - 1 filme marcante:, já assistiu ABC do amor? P.s: eu te amo. Sim, eu já assisti <3 é maravilhoso.
      -um desenho de quando era menor: Polly Pocket
      - 5 fanfics: O diario de Demi ( eu li *-* ), Anjos da noite, Addicted, California Girls e 50 tons de cinza <3

      Excluir