Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

21/12/2013

Capítulo 39 + Surpresa


Ariana ajeitou o cabelo em frente ao espelho e se virou para Nathan.  Vamos?
 Tem certeza disso?
 Tenho. -Nathan se aproximou dela e a beijou. Em seguida eles desceram as escadas e caminharam até a sala. Edward olhou para a filha.
 Oi filha.
 Oi. -Ariana suspirou. Joe e Demi saíram da sala com Charlie. 

Joe apertou de leve o ombro do filho e abriu um breve sorriso.  Vai ficar tudo bem. -Joe sussurrou. Caso contrário você sabe onde guardo a minha arma. -Nathan riu.
 Pai. -Ele o repreendeu rindo.
 É assim que eu gosto... Sorrindo! -Ele saiu atrás de Demi subindo as escadas. 


Demi adentrou em seu quarto segurando a mão de Charlie, ela se sentou na poltrona no colo da mãe. 

 Estou orgulhosa de você. -Demi sorri para Joe.  Você amoleceu o coração dele.
 Não foi nada fácil.
 Convence-lo?
 Para mim.... Para mim não foi fácil. Ter de falar daquele... Sujeito. -Joe disse com despreso em relação ao seu pai.  Mais esta tudo bem.

 Oh Joe, você não acha que deveria perdoa-lo?
 Não, ele não merece! -Joe se desfez do seu casaco.  Nada vai apagar o que eu passei na minha infância... Nada!


 O que aconteceu?
 Não é nada. -Joe acariciou os cabelos do filho e encarrou o olhar impassível de Demi.  A última coisa de que eu preciso é o seu ódio!

 Eu não odeio você. -Demi suspirou.  Só queria que você tivesse paz. 
 Você é a minha paz. -Joe se inclinou para beija-la e Charlie se colocou entre os dois fazendo com que ele beijasse sua bochecha.  Charlie! -Joe repreendeu rindo.

 Por que os adultos fazem isso?
 Isso o que?
 Esse negócio nojento.
 Daqui uns anos não vai achar tão nojento.
 Eu nunca vou fazer isso! -Charlie balançou a cabeça.
 Vai sim filho! -Joe sorriu.  E você vai gostar. 

 Eca! -Ele fez careta.  Eu vou ver TV. -Ele saiu correndo.
 Acho que traumatizamos o garoto. -Demi riu. 

 Enfim sós. -Joe fechou a porta e a trancou também.  Estou com saudade de você. -Demi balançou a cabeça e sorriu. 
 O que vai fazer comigo, Sr. Jonas?
 "Amor gostoso" responde sua pergunta?
 Não se esqueça que temos visitas.
 São as visitas do Nathan. -Joe a abraçou por trás deslizando suas mão pelo corpete que abria na frente.  Não as minhas visitas. -Demi riu e suspirou em seguida.

 Algum problema?
 Só uma dor nas costas.
 Hum... Você estava enfiada naquele escritório desde cedo. -Joe comentou.  O que estava fazendo?

 Oh, trabalhando e conversando com a Naya... Ela esta em lua de mel.


 Outra?
 Outra. -Demi riu.
 Filha da mãe! -Joe se desfez do corpete deixando os seios de Demi a mostra, ela corou.  Hum... -Joe ficou de frente com ela.  Eles estão ótimos.

 Joe... Não faça isso. -Demi riu envergonhada.  Eu fico envergonhada.
 Eu só estou admirando a minha mulher. -Joe colou sua testa na dela.  A mulher que eu amo. -Joe a beijou.


(...)


Charlie estava assistindo TV quando de repente ele ouviu um barulhinho em sua janela, ele caminhou até lá e avistou do outro lado da janela sua vizinha Sophie. Ele sorriu e acenou, a garota riu e levantou uma folha escrito "Pode vir brincar?" Charlie é um garoto muito inteligente e desde os três anos já sabe ler... Parecia que ele não era o único. Charlie sorriu, fez um sinal com as mãos e saiu correndo em direção ao quarto dos pais.


(...)


 Ah! - Demi gritou quando Joe a penetrou bruscamente, céus... Ela agradeceu mentalmente pelos protetores de som. Assim, ela poderia gemer sem se preocupar com nada as visitas no andar debaixo. Joe começou a se mover num ritmo mais rápido e Demi arranhou com força suas costas.  Ah, Joseph… Isso! -Joe mordeu os lábios reprimendo seu gemido.  Eu quero ouvir você, querido... -Demi enlaçou as pernas em volta dele e Joe gemeu.  Isso.... É assim que eu gosto. -Joe lhe deu um beijo de tirar qualquer folego.  Eu quero mais… -Demi ofegou. Joe atendeu de imediato ao pedido da esposa e começou a se mover mais rápido. Ela podia sentir algo lhe toca-la bem lá no fundo... isso a deixava ainda mais louca e seu corpo implorava por mais. Os movimentos começavam a ficar mais fortes e frenéticos Mais e mais... Céus! 

 Joe... -As palavras mal saiam, suas respirações já estavam ofegantes... O suor já escorria no corpo de ambos não demorou muito para que eles alcançassem juntos o paraíso.
 OH MEU DEUS! -Demi gritou e ofegou em seguida, Joe caiu sobre ela com a cabeça afundada em seu pescoço totalmente ofegante.
 Você o homem que eu amo, Joe. -Demi levantou seu rosto e o beijou. -Foi incrível.
 Oh querida...
 MAMÃE! -Joe riu.
 Pelo menos trancamos a porta. -Joe se sentou na cama e vestiu sua cueca.  Acho que não é o momento certo de explicar o que mamãe e papai fazem na cama. -Demi se enrolou no lençol e permaneceu deitada.

 Estou de pleno acordo. -Ela sorriu.  Se lembra de quando Nathan nos pegou na sala?
 E tem como não lembrar? -Joe balançou a cabeça rindo.  Eu fiquei apavorado.


Anos Anteriores**


Joe tinha acabado de chegar de uma viagem de negócios e Demi estava morrendo de saudades dele. Assim que ele colocou os pés em casa, ela não perdeu tempo e o arrastou até o sofá mais próximo. Eles começaram a fazer amor e Demi gemia baixo para não acordar Nathan no andar de cima...  Papai, mamãe... O que estão fazendo? -Demi empurrou Joe bruscamente e ele caiu no chão da sala. Ela se cobriu com o casaco do terno dele.
 Oh, o que esta fazendo acordado a essa hora?
 Eu ouvi a senhora gritar. -Nathan abaixou a cabeça meio sem jeito.  Por que estão pelados?
 Eu vou dar um jeito no meu... e já conversamos. -Joe saiu e voltou minutos depois vestido, Demi se vestiu com a ajuda de Joe e ambos se sentaram.


 Nos estávamos fazendo amor.
 E amor... se faz?
 Sim.
 Eu pensei que a gente só... sentia.
 As pessoas que se amam de verdade fazem amor e assim surgem os bebês.
 Oh. -Nathan concordou.  Posso fazer também?

 Não filho, você só vai fazer quando tiver idade o suficiente para isso.
 Ah, eu não queria mesmo...  O amor é muito sem graça. -Ele saiu emburrado.



**


 Agora ele não acha o amor tão sem graça.
 Não mesmo. -Joe abriu a porta para Charlie.
 Demorou, hein! -O pequeno resmungou. Ele adentrou de braços cruzados.  O que estavam fazendo? -Lele olhou para a cama desarrumada.

 Conversando.
 De porta fechada? -O pequeno franziu o cenho.  Eu ouvi os.. Rui... Ruídos da mamãe. -Ele corou.  Estavam fazendo aquele "negócio" de novo? -Joe olhou para Demi e ambos riram.  Vocês não se cansam?


 Filho, você tem de parar de falar sobre nossos ruídos.
 O.k. -Ele deu de ombros.  Sophie perguntou se eu posso ir brincar. 

 Sophie? Quem é Sophie?
 A menina da janela. -Charlie corou.

 Isso ai filhão... Já esta arrasando os corações! -Joe bagunçou os cabelos do garoto.  Papai esta orgulhoso.
 Você esta conversando com estranhos pela janela?! -Demi disse séria.  Charlie Nathaniel Jonas! -Demi repreendeu sentada.  Não estou gostando nada disso.

 Ela é filha da vizinha e tem quatro anos. -Ele disse rapidamente como um adolescente que quer se safar da culpa.  Por favor, me deixa ir brincar?

 O.k, papai vai te levar.
 Vai? -Ele disse sorrindo.
 Vou? -Joe franziu o cenho.
 Sim. -Demi assentiu.  Eu preciso de um advil e um banho. 

 Advil?
 Mamãe esta com as costas doendo, bebê. -Charlie cruzou os braços e olhou para Joe com os olhos semicerrados
 O que foi? -Joe sorriu.
 Estou de olho em você, Sr. Jonas. -Charlie fez um gesto com as mãos e saiu. "Se bater no bumbum é uma forma de gostar... O que será que ele fez com as costas da mamãe para doer tanto assim? Será que ele brincou com ela de cavalinho? Isso sempre faz minhas costas doerem. " Pensou Charlie enquanto descia as escadas. 


I'm back, bitchs'
Olá, como vcs estão? Eu estou muito bem... FODIDAMENTE BEM'
Obrigado pelo apoio no post anterior, foi muito importante e me motivou bastante a escrever um capítulo descente... Esse hot saiu ao som de Body Electric <3 thank you Lana' espero que tenham gostado desse capítulo. Como vocês são as melhores seguidoras (os) que uma blogueira bipolar poderia ter como o prometido vim trazer uma surpresa. O Nome da fanfic que eu estou planejando se chama... Tambores por favor... se chama: Dangerous Love. Vai ser um triângulo amoroso de um jeito que vocês nunca viram >.< vai ser demais. Rs' aqui e aqui. Acho que vou abrir uma votação com a sinopse de Married To Jonas 2 e Dangerous Love para vcs votarem... por hoje é só c: amo vocês.

29 comentários:

  1. Ameeeeeeiiiii! Omg o charlei eh muito esperto ! Quem diria heim !!! Menino safado. Ja dando em cima da vizinha !!!! Kkkkkkkkk
    Adoro sua fics ! Sera q eh pedir demais vc postar mais um capitulo hj ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira!!!!!!
      faço plantao sempre . Mas hj consegui !!!!

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado <3 ai, ai... Já esta acabando :c

      Excluir
  2. kkkk esse Charlie kkkkkk não consigo parar de rir
    Amei
    Posta logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=721887084489406&set=a.462110747133709.110668.445089078835876&type=1&theater

    gabi

    ResponderExcluir
  4. Jesssssie <3 '
    Chorei de rir nesse capitulo. Charlie é tão esperto q chega a dar vontade de rir c:
    E esse hot? mdsss ficou pfto *----------*
    Tomara q a Aris e o Nate resolvam a situação deles lá com o pai dela (:
    Enfimmm, poste logo, tipo logo mesmo.
    Beijãosss tesudinhaa, :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda não viu nada... eu te garanto!
      Na segunda temporada o Charlie vai ser um fofo... Melhor dizendo um fofo apaixonado, vai ser demais <3 kkkkk nem tive tempo para sentir vergonha disso... tenho muiyo o que escrever que nem me toquei desse hot - ainda bem - kkkkkkk eles vão se resolver e vai ficar tudo bem c:

      Excluir
  5. sim.primeiro eu li a notinha '-' agora vou la ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu a Maile se masturbando no clipe Adore You?? menina polemica kkkkk o Joe ama uma putaria que nem a Daniele kkkkk o filho deles la suando por outro motivo e eles la fazendo sacanagem isso que e pais legais kkkkk o Joe sobe nas costas do Charlie?? pras costas dele ta duendo. eu nao vou nem falar nda sobre o nome da Sophie porque tipo...AI MEU DEUS VC COLOCOU A SOPHIE AAAAAAAAAAAAAAAH. que pais sao esses?? deixam os filhos verem as manjada de putaria deles kkkkk eu nunca mais visito o seu blog serio eu venho aqui toda de boa fazer meus simples comentarios ler o capitulo e tal ai vc vem me humilhar tipo o Charlie começou a ler com 3 anos eu comecei a ler com 5 e era a unica que lia na minha sala entao ate hoje eu me sentia a FODONA ai vc vem me humilhar assim na cara dura publicamente serio to morrida aqui

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk eu vi, mais juro que nem percebi que ela estava estava se masturbando *o* sério! Kkkkkkk eles são os melhores tipo " são as visitas do nathan e não as nossas." kkkk ele não sobe no Charlie! Kkkkkk acho que mijei de tanto rir o.O pois bem, a Sophie é uma fofa... Na proxima temporada eu ponho a fotinha dela <3 literalmente, ele humilhou nos duas kkkkkkkk

      Excluir
  6. amei o capitulo
    ainda bem que voce ja esta melhor
    esse menino e muito inteligente em
    postalogo

    ResponderExcluir
  7. oeeeeeeeeeee!
    td bem? eu to ótima!
    seu icon é tão laksjskjsalkasjsalj PERFEITO!
    eu estou xonada com a lana 100sual <3
    a minha é tigrinha, raawrr'
    i've got that summertime, summertime sadness; oh ooh oh
    essa música está na minha cabeça :s
    Body Electric é a perfeição!
    Eu nunca peguei meus pais fazendo isso, mas eles não são discretos e dividimos a parede, ouço tudo e é muito constrangedor! Aumento o volume da tv ou ouço música, pq olha!
    Esse Charlie é perfeito <3
    Quero um igual klajslaksjaslksaj'
    Ele é precoce igual eu ♥
    Eu aprendi a ler e escrever aos três anos, pq queria entrar nos sites de jogos sozinha poaksosksapok
    por isso, pulei uma série :s
    Eu chorei lendo o seu textinho c':
    Sua gata, na1 faça isso comigo!!11
    Muito bonitinho, amei e obrigada por me desejar um feliz aniversário ♥
    Dangerous Love tem cara de ser hot hot hot!
    Lembrei da B on C qdo li :s
    Acho que sou mixer klsjsaksjs
    estou apaixonada pelas músicas delas e ~~suspiro~~ elas são perfeitas!
    Fiz até um layout baseado numa música delas poakasposak
    Eu amei esse capítulo!
    Tomara q tudo se resolva entre a Ari e o pai dela ://
    Uma notinha: Cê viu? Nariana acabou :c Na1 sei se é verdade pq eu tava com preguiça de abrir o link ~~14 anos de pura preguiça hehehe~~ mas pelo título acho que terminaram sim #xatiadaney
    Nathan curioso psoaksoks
    Foi fofa a explicação q deram pra ele >.<
    Imagina qdo for o Charlie?!
    Armaria, to rindo com antecedência kkkkkkkkkkkk
    ele é mt esperto, nhaaw
    Charlie vai ser pegador, garanhão hehehehe
    gatinho e esperto do jeito q é, todas vão cair aos seus pés!
    Quando eu digo q vou educar meus filhos a base de fic na1 brinco não hahahaha'
    E meu marido tbm, tem que ser perfeiça1 e cavalheiro igual o joe, rum'
    De nada pelo apoio, você merece todo do mundo <3
    vou indo, amor!
    bjs :*
    Posta logo!
    Amo você de montão!
    Desculpa pelo sumiço, já disse q sou preguiçosa, né? :s
    Sorry!
    Brubs c:
    PS: Lana diz: Raawrr' pokpasoksa amo/sou essa foto do meu icon <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o seu icon <3 lana feroz kkkkk ui'
      Acho que rachei agora, sério que vocês dividem parede? o.O ai meu Deus... Aumente mesmo kkkkkkkkkkkk não é nada legal ouvir gemidos ou coisa do tipo. Eu já ouvi uma vez e tipo... ri muito! Não divido parede mais é que eu levantei de noite para beber água e acabei ouvindo... acidentalmente :c Que isso... eu só me senti mal por você vir aqui e me dizer que era seu aniversário... fui lá no face e não estava no cantinho marcando e tals... Fiquei tipo: É hoje ou amanhã? Ai quando eu vi que era mesmo... eu pensei: "PUTA QUE PARIU... É HOJE!" Eu vi e tipo não é confirmado e nem nada... mais eu fiquei triste :c eles estão tão fofos juntos <3 Você vai se surpreender com o Charlie.... VAI MESMO! Vai ser uma explicação atualizada xxx Vai mesmo, você vai ver o que vai acontecer na próxima temporada! >.< eu tbm vou ser assim... Não vejo a hora de ter dinheiro por que eu preciso muito TE CONHECER <3 ahhhh meu Deus, preciso mesmo... Vamos nos dar muito bem *-* tbm te amo de MONTÃO! p.s: para de ser preguiçosa, caso contrário eu te mato u-u kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. esse triangulo poderia ser com o Logan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou na duvida...
      O Nick Jonas tbm é um partidão! <3 ainda estou na duvida... mais quem sabe.

      Excluir
  9. ó eu aqui again ksjskn
    capitulo perfeito
    joe e demi safadinhos ui 66'
    quero o charlie pra mim que menino perfeito <3
    momento tenso entre os nariana e o pai dela
    AMO FORTE
    ah mais uma coisa amo os layouts do seu blog
    é você que faz??
    posta logo ou você vai ter que pagar minha manicure porque ela vai ter que da um toto pq to roendo de ansiedade
    ps. amo muito duas fics, falando isso de novo pra n esquecer
    ah ps2. posta logo
    ps.3 cê tem twitter?
    ps4. xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Again kkkk'
      Sempre... sempre safadinhos!
      Não :c quem me dera fazer uma perfeição dessas... Foi minha coleguinha tesuda que fez... O Link do blog dela esta no rodapé lá em baixo c: Eu tbm preciso de manicure kkkk minhas unhas estão horriveis... sério! Tenho sim... > @queenofparad1se < xoxo'

      Excluir
  10. Ola, voce conseguiu compreender a legenda da foto da selena com sua irma no colo. Por favor nao me diz q ela ta gravida. Se nao eu me mato agora mesmo ! :'(:'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei chorosa... Eu ouvi dizer que ela cancelou uma turnê e tals... Eu entendi assim. "Eu sou uma pessoa muito abençoada por estar com quem me ama..." Acho que ela não esta grávida :c mais um dia ela vai estar c: não se mate!

      Excluir
  11. essa criança é um prodígio! kkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, cara! isso ficou tão engraçado, e a inocência da criança, cadê? e o flashback? RACHEI kkkkkkkkkkk ai você é muito boa nisso jessie! posta logo ♥ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É filho da Demetria.. please! kkkkkkkk
      Eu amo esse tipo de comédia...
      É bom saber que vocês gostam...
      Futuramente meus livros vão vender >o<
      ~le dança~ é bom saber.

      Excluir
  12. Mano que capitulo *-*
    Serio o Charlie é o cumulo da fofura que vontade de morder ele :3
    Awnnn mais um flashback olha ai vc fazendo a minha humilde alegria *-*
    Esses dois safados matando a mentalidade da criança kkk'
    Naya em lua de mel??! o.O
    não creio kkk'
    Posta logooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter muitos... se prepare!
      Naya esta na "segunda lua de mel" vê se eu posso com uma coisa dessas... Me levar para Paris ninguém me leva :3 kkkkkkkkkkkkkk' eu preciso conhecer meu Christian logo <3 ~não precisa ser necessariamente um Christian... mais... chega logo né, PORRA!~ kkkkkkkkk #CarênciaÉFoda!
      Creia sim, querida *-*

      Excluir
  13. oooooooooooiiiiiiiiiiiiiiieeeee de noooooooooooooovoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir