23/12/2013

Sinopse: Body Electric


Calma meus amores, não teve epílogo por que logo mais a segunda temporada vai estar por aqui... Então escrevi uma mini fic para aquecer >.< espero que gostem'
Demetria é uma jovem simples e religiosa que vive sozinha na Carolina do Norte. Ela foi emancipada pela mãe já que era uma filha "indesejada" e desde então trabalha cantando num barzinho para sustentar a si mesma. Ela não é de muita conversa e nem de muitos sorrisos, existe uma grande história por trás daqueles olhos castanhos e é algo que intriga o mais novo morador da cidade. Perturbado com a vida na cidade Joseph buscou a paz na pequena cidade de Boone Creek e logo nos primeiros dias se encanta com o jeito meigo e doce da menina tímida que canta no bar.


" Elvis is my daddy;
Marilyn's my mother;
Jesus is my bestest friend..."

--

Oi totosas, tudo bem? Eu estou ótima e com um pequeno bloqueio criativo :c mais por incrível que pareça a mini fic inspirada na musica da Lana Del Rey já estava mais do que planejada... Então achei que esse fosse o momento perfeito enquanto desenvolvo a segunda temporada de MTJ <3 Troquei o layout, esse eu já havia usado... mais combinou com tudo.
rs' aqui .


16 comentários:

  1. aguardando ansiosamente!Mas que mãe filha da puta hein!

    ResponderExcluir
  2. Quase me mato, mais tudo vem ! Estou esperando a segunda temporada ! Ja estou amando a mini fic !
    Ps. Quando abri o site e falou q so autorizados podiam ler. Aki te matei mentalmente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente sinto muito... Logo mais eu posto <3 kkkk eu tbm' eu me matei mentalmente depois kkkkkk

      Excluir
  3. Ansiosaaaaaaaaa
    Mas que mãe horrivel
    Posta logo a mini fic porque ainda nem começou e eu já estou a amar
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu estou muito ansiosa...
      Vai ser muito diferente' <3

      Excluir
  4. amei, tô muito ansiosa! ``simples e religiosa´´ ta.
    slkhfxv posta logo amigaa <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk muito religiosa...
      Do tipo: Designios de Deus <3

      Excluir
  5. Uii mini fic
    Ja to In Love com essa sinopse
    Posta logooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Hey, leitora nova aqui :)
    Primeiramente já me apaixonei pela temática da Miley no design do seu blog ♥ Ficou lindo!
    Essa mini fic me parece ser bem fofa! Estou ansiosa pra ler.
    Posta logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda :)
      Eu tbm gostei muito... É o tema da segunda temporada da minha fanfic que se chama "Married To Jonas" <3 a mini fic vai ser fofa e cheia de emoções'

      Excluir
  7. Comoooo sempre diva e criativa u.u
    To aqui ansiosa *---*
    Essa mini fic tá com uma impressão maravilhosa.
    Posta logooo meu amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AI JESUS!
    I SING THE BODY ELECTRIC, I SING THE BODY ELECTRIC, BABY... ♫
    MIN SEGURA, CHAMA A ROSANA, PORQUE É BODY ELECTRIC!
    Na1 creio, uma fic totalmente inspirada em body electric <3
    vai ser hot, né?
    as músicas da lana sempre me lembram as hotezas da vida!
    enfim, cadê os meus modos?!
    Olá, amor!
    Tudo bem? Eu vou bem, obg!
    Desculpa não comentar no de ontem, era mt tarde qdo eu li e não queria fazer mt barulho no teclado, pros meus pais não acordarem então deixei quieto :s
    O final ficou muito legal!
    agora eu quero body electric klsajslkasjsalkjs
    please!
    Boa sorte com o teu bloqueio, tomara q ele pegue uma passagem só de ida pra china e na1 dê um jeito de voltar uehueheueheuh'
    vou indo agr, amor!
    bjs :*
    posta logo <3
    Te amo ♥
    Brubs c:
    PS: não sei se vou comentar amanhã, por causa do natal, então, Feliz Natal ♥
    to te mandando um abraço virtual de presente ~~sinta-se abraçada~~ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem... fodidamente bem \O/
      Eu sabia que você iria reagir assim e estava esperando ansiosamente pelo seu comentário <3 kkkkkkkkk estou ouvindo agora para poder terminar de escrever o primeiro capítulo que vai ser bem legal ;) não precisa pedir desculpas... esta tudo bem' tbm espero que esse bloqueio vá embora... Quero muito escrever a segunda temporada c: tbm te amo, linda. Feliz natal pra vc tbm e um prospero ano novo. Sinta-se esmagada! Kkkk meus abraços são assim. <3

      Excluir