Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

08/12/2013

Capítulo 29



Joe bufou frustrado e desistiu de colocar a gravata borboleta, ele se jogou no sofá e arqueou a cabeça para trás Demi estava demorando. -Não quero te apressar querida, mas temos horário para chegar. -Ele disse alto, mas não obteve resposta. Algum tempo depois ouviu o barulho das portas se abrirem, Joe levantou a cabeça e seu queixo caiu involuntariamente.
 Como estou? -Demi deu uma voltinha.
 Muito gostosa. -Joe mordeu o lábio desejando arrancar fora aquele vestido. Demi riu.
 Acho que você pode fazer melhor do que isso Sr. Jonas.
 Você esta linda e esta me excitando. -Demi riu alto.

 Então é melhor saímos daqui. -Joe se levantou sorrindo e lhe deu um selinho.  Espere. -Demi pegou a gravata.  Deixe-me arrumar isso para você. -Ele apoiou suas mãos na cintura dela. Alguns segundos depois Demi sorriu satisfeita e olhou para ele.  Prontinho.
 Obrigada.
 Não tem de que. -Joe recuou e segurou sua mão.
 Vamos, não quero perder nem mais um minuto.


(...)


De volta ao quarto, Joe encostou a porta e abraçou Demi por trás. Ela sabia muito bem o que ele queria, só não sabia se estava realmente pronta para isso agora.  Por favor. -Demi recuou.
 Algum problema?
 Eu preciso de alguns minutos. -Demi sorriu de forma nervosa, Joe assentiu.
 Não demore. -Demi apenas assentiu e saiu caminhando em direção ao banheiro. Ela sentou-se no chão e suspirou, pegou seu celular e ligou para Naya.
 Demi sua puta! Isso é coisa que se faça? Ignorar minhas ligações e minha preocupação?!
 Eu sinto muito. -Ela disse com a voz embargada.
 Não chore amor!
 Eu preciso de ajuda.
 O que ta pegando?
 Joe quer fazer amor.

 E?
 Eu não sei se estou pronta. -Demi sussurrou apavorada.
 Querida, você precisa falar com ele.
 Estamos na França num quarto de hotel cinco estrelas, com uma cama enorme e vista para a torre Eiffel. Tem como ignorar tudo isso?
 Ai meu Deus! -Naya exclamou.  O.k, mas ainda acho que conversar seja a melhor coisa a se fazer.
 Tudo bem, vou fazer isso.
 Demi ele te ama mais do que ama o orgasmo que tem quando esta dentro você, isso eu garanto! -Demi riu.  Ele vai entender.

 Naya volta pra cama. -Uma voz masculina soou no outro lado da linha.
 Oh meu Deus, tem um homem ai?
 Isso eu só vou contar quando você voltar. -Demi fez bico.  Vai lá, ele esta te esperando.
 Obrigado, eu te amo.
 Também amo você. -Naya deu uma risadinha e desligou. Demi suspirou e saiu do banheiro, Joe a encarrou e ela virou de costas para ele sentindo uma súbita vontade de chorar.

 Querida... Esta tudo bem? -Joe saltou da cama.
 Eu não posso te olhar. -Ela sussurrou.
 Não faz assim, o que esta havendo?
 Eu estou com medo, insegura... Não sei se estou pronta.
 Não precisa ter medo, eu só quero ama-la da melhor forma possível. -Seus olhos transbordaram de lágrimas.  Não chore, vai ficar tudo bem. Olhe para mim?
 Não quero decepciona-lo.

 Você não vai, deixe-me ama-la. -Joe sussurrou.  Deixe-me te dar prazer. "Ela queria mesmo dizer não? Não, ela não queria." -Demi virou o rosto para que ele pudesse beijá-la, aquela era uma quente confirmação de que ela o desejava tanto quanto ele. Demi se virou de frente para ele que desamarrou a alça do vestido deixando-o deslizar pelo corpo e cair ao chão. Ele olhou para o corpo da esposa e mordeu os labios, sentia um grande desejo e admiração por ela... Tão linda! Só ela causava aquelas sensações de conforto, só ela sabia fazer do jeito que ele gostava e só ela poderia matar sua necessidade de amor. Vendo o marido ali parado apenas admirando-a, Demi sentiu que deveria tomar uma atitude e se apoderou dos lábios dele com desejo, saudade... Ele a beijou da mesma forma e suas línguas se enroscavam com perfeição. Ela arranhou levemente o abdômen de Joe enquanto andavam de costas na esperança de encontrar a cama. Eles nem se importavam com as coisas que derrubavam pelo caminho, apenas se beijavam como se aquele fosse o único momento e a unica chance de fazer valer a pena . Demi esbarrou na cama se desequilibrando e caiu levando Joe junto, eles começaram a rir entre o beijo. Ela não partiu o beijo, tinha medo de quebrar o encanto.

 Tira... Sua... Calça. – ela disse entre o beijo. Joe recuou com pressa e tirou com rapidez suas calças jogando a peça para trás ficando apenas de boxer cinza. Demi o puxou de volta, queria beija-lo de novo e assim o fez, Joe aproveitou para provoca-la roçando suas intimidades. CÉUS JOE!– Demi contorceu-se embaixo dele. Seu desejo crescia mais e mais... Joe se apoderou dos seios dela, chupava, lambia e mordiscava com certa lentidão torturando-a! Não demorou muito para o os gemidos de Demi se ecoarem pelo quarto. Joe desceu beijando e arrastando sua língua pela barriga dela parando em sua calcinha, aonde sorriu com malicia antes de retirá-la. Após deixar Demi completamente nua, ele se ajoelhou no chão ficando com o rosto próximo a intimidade dela. Ela tremeu sentindo sua respiração ali... Meu Deus! 

 JOE! -Demi gemeu antecipadamente. Shhh... Quieta. -Joe disse suavemente.  Deixe-me fazer o que faço de melhor. -Demi começou a tremer... Ela gemia alto e não conseguia controlar seu corpo, estava desconexa dele. Parecia que uma forte corrente elétrica percorria todo o seu ser, uma sensação indescritível. 
 Eu quero você dentro de mim. -Demi se contorceu sua voz saiu quase que inaudível, mas ele continuou.  JOE! -Joe sugou sua gloriosa libertação com muito prazer, quando levantou a cabeça para encara-la se deparou com ela totalmente ofegante.  Dentro de mim... AGORA! -Ela disse com firmeza fazendo Joe arregalar levemente seus olhos, a boxer voou numa fração de segundos e ele se arrastou para dentro dela movimentando-se lentamente. Demi gemeu e arranhou suas costas com força, ela sorriu com o gemido rouco de Joe.  Mais... -Demi sussurrou.  Mais querido. -Joe aumentou a velocidade de suas investidas, Demi passou suas pernas em volta dele acompanhando seu ritmo... Movendo seus quadris juntamente com os dele numa sincronia perfeita!  Senti saudade.

 Eu também senti. -Joe lhe deu um beijo carinhoso e rolou na cama deixando-a por cima dele. Demi gemeu surpresa com sua rapidez.  Cavalga gostoso. -Joe piscou seus olhos que transbordavam luxuria, o suor já começara a escorrer pela testa! Demi começou a cavalgar num ritmo torturante fazendo-o gritar, estava tão bom... Ela não sentia mais medo e agora não queria que acabasse tão rápido. Joe apertou seus quadris com força, Demi gritou.  Rápido, eu não quero baunilha! -Ele leu?  RÁPIDO! -Joe rosnou dando-lhe um tapa no traseiro, por muito pouco ela não teve um orgasmo. Atendendo ao pedido de seu marido ela começou a cavalgar mais rápido, Joe sorriu vitorioso e gemeu altamente aprovando o ritmo. Demi se segurar ao máximo tentando assim prolongar o prazer, mais assim que Joe se moveu por baixo dela juntos eles alcançaram ao ápice juntos e exaustos.
 Eu amo você. -Joe acariciou a bochecha rosada de Demi, ela estava com os olhos entreabertos ao seu lado ofegando.
 Eu também te amo... muito. -Demi sorriu largamente.



Compensou? Eu sei que sim *u* não sejam más comigo'
Agora a Brub's pira kkkkkkkkkkkk' eu me inspirei na musica Body Electric... Estou sentindo algo incrível, nem sei o que dizer c: eu simplesmente gostei desse capítulo e ponto.
Respostinhas aqui <3 bye, bye c:

26 comentários:

  1. Compensou muito bem a espera.
    Amei tá muito perfeito
    Cheira-me que vem ai um baby made in paris
    Posta logo
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aliviada agr' kkkkk
      Nem acredito que escrevi esse capítulo *u* fiquei com vergonha assim que terminei de escreve-lo mais postei c:
      Made In Paris <3

      Excluir
  2. Ameei.
    Compensou mt.
    Hein posta logo <3
    perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eles fizeram outro bebê!Ui!
    A Naya pegou um homem,essas mulheres não cansam de foder?
    Eu não gosto de 50 tons,mas respeito quem goste e,sinceramente,os hots são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? eu tbm acho kkkkkkkkkk'
      Não, eu acho que não... Tive uma amiga assim e era algo tenso :c eu acho que ela queria meu corpo nu kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério!
      Esse foi eu que escrevi, o que você achou? foi aqui da minha cachola >O<

      Excluir
  4. Jemi em Paris baseado em Jéssica Aguiar (gente iludida é tudo).
    vc e seus orgasmos kkkkkk prontinho bebê foi feito.
    vc viu que possivelmente a Demi vai gravar uma música com um dos Jonas? eu fiquei feliz por isso eu ainda gosto dele eu fiquei **** com ele aquele dia kkkk por mais que eles façam coisas erradas (e olha que eles fazem muitas kkkk) eu sempre vou gostar deles.
    eu queria que a Demi tivesse ido pro grammy até aquele treco com cara de satá da Lorde foi isso é tão injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te confessar um negocio eu pareço legal mais amo funk http://www.youtube.com/watch?v=mNvwqgOTuDU

      Excluir
    2. Eu peguei essa mania de escrever "orgasmo" kkkk sério e agora não paro mais! kkkkkkkkkkkkkkk Como assim possivelmente? Você pode me explicar isso? Que? Como? Onde?! Acho que ganhei meu dia com esse spoiler... me deixe informada' Fazer coisa errada comigo ninguém faz < EITA! kkkkkkkkkkkkk ~olha o que acontece quando eu escrevo hot'~ eles são meus garotos e não importa o que eles façam... vou ama-los do mesmo jeito <3 eu vi... aff' que merda... Olha essa parodia da Lorde: http://www.youtube.com/watch?v=ZQG5lgcmhJI&list=PL7WchtQgjGa6u-jkeq_L9hQiCkIfgXb_U eu sei ela inteirinha kkkkk mamãe eu sou hipster, uma adolescente diferente' ooooh esse é meu funk favorito <3

      Excluir
  5. Jessie meu amor, estou esperando você acabar essa fic pra mim voltar a ler.
    Quando acabar me avisa no meu blog de fic.

    Poderia divulgar minha nova fic? Obrigado!
    love-fic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele voltou <3
      Surtei com o seu comentário' kkkkkk
      Eu aviso sim, é uma pena que você não esteja acompanhando essa...
      Divulgo sim c:

      Excluir
  6. Compensou e muito kkk
    Sim esse capitulo foi demais, simplesmente maravilhoso!
    continua que vc ta arrasando, divando como sempre ;)
    Bjus sua linda
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou grande e eu fiquei muito feliz com isso <3

      Excluir
  7. Amora *--*
    Capítulo incrível <3

    Agora só falta o bebê *-*
    Acho que agora,vai ser um menino..já que a demi perdeo a menina...

    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo senhorita Alessandra confunde minhas ideias mais ainda kkkk' essa criança vai arrebentar no que esta vindo por ai... Acho que se eu falar mais vou chorar aqui' <3 enfim, logo mais tem um spoioler.

      Excluir
  8. que romantico
    ai que hot bem quentinho

    amei
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu morri de vergonha quando terminei de escrever kkk vê se pode c:

      Excluir
  9. CHEGUEI AQUI, MEO!
    TO FELIZ >.<
    AAAAAAAAAAAAAAAH BODY ELECTRIC!
    I SING THE BODY ELECTRIC'
    I SING THE BODY ELECTRIC, BABY... ♪
    QUALQUER UM PIRA COM ISSO, AMR!
    olha aí vc adiantado meu presente de natal/aniversário com essas inspirações aee <3
    awn awn
    vc e a suh são as melhores, amo o6 <3
    td bem? ~~vamos ter modos e perguntar!~~
    eu estou bem!
    O capítulo ta demorando a sair porque eu penso numa coisa e sai outra, e eu acho ~~acho a.c.h.o a-c-h-o~~ que vão ter momentos quentes!
    Eu quis fazer um lay e fiz, tô há uns três dias fazendo, isso pq eu comecei com um e achei feio, comecei a fazer outro. O nome é mais divo q o lay em si; Carmen wore blue velvet
    a inspiração é a música carmen e blue velvet ~~ideia da suh~~
    eu acho q o bg ta estranho, mas ok!
    armaria, que safadeza, molier!
    fiquei com vergonha só de ler, gent'
    ficava olhando pros lado pra ver se minha aparecia, pq olha!
    mt mt mt mt legal esse hot!
    fazia tempo q eu não lia um, mas esse eu li!
    Naya não é uma deusa 100% lésbica, agr ela é 50% poasksaposak
    fazi parte, ela sentiu vontade e foi atrás...
    agora essa demetria engravida e não vai perder esse ~~ou esses~~ baby (s)!
    eu senti isso, com esse hot vindo da terra das hotezas, o hot rei/rainha pq esse supera qualquer um!
    devo ta escrevendo td errado, sorry, é de madrugada e eu to mt alegre, mt feliz!
    essa cobra aí do gif quer descobrir se a pussy da lana tem gosto de pepsi cola uheuehueheuhe'
    mt perfeito tropico!
    tu nem pra me mandar o link dele legendado, né? t amo, viu :c
    mas já vi e ficou mais perfeito ainda, pq eu entendia td e não decifrava nada kkkkkkkkkkkkk'
    agr voltando ao hot...
    gent' safadeza, mds
    ta explicado pq não postou ontem, valeu MT a pena esperar!
    vc é perfeita, muié c:
    sério, qdo eu escrever um hot, vou demorar pra postar pskspok'
    quero ler mais, mais, MAIS!
    gent' de madrugada eu pareço uma mulher bêbada, sem or!
    eu baixei ~~td de novo~~ born to die (the paradise edition) e agr todas as músicas tem a fotinha da capa do cd >.<
    e meu celular reconheceu >.<
    aaaaaaaaaaaah
    moção!
    agr vou indo, more!
    bjs :*
    poste logo!
    sdds sdds
    t amo muitão <3
    Brubs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muié do céu, você não imagina o que eu passei para escrever isso' eu fico muito nervosa quando estou escrevendo algo do tipo :c por isso escrevo de noite para ninguém me interromper... porque se interromper eu não consigo escrever kkkk sério, quando eu me concentro é uma vez só' Depois de escrever eu tive aquele momento de vergonha e estou assim até agora depois que li os comentários kkk' tipo: QUE COISA SAFADA! e eu fico toda vermelhinha c: Muié... pode me passar o link desse saite que você baixou o.k? No meu não fica fotinha :c nem nas musicas da demi :c só as do ultimo album ficam e eu estou frustrada tentando achar um site para baixar todos com fotinha' kkkkk eu tenha essa frescura. Eu mandei no face, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkk' aquele dia eu não passei o link por que estava no celular e não deu >:c
      tbm te amo de muitão <3

      Excluir
  10. Não consigo imaginar o Joe lendo 50 Tons, mas seria algo bem legal de se ver kkkkkk
    Amei o capítulo *----*
    Espero que a Demi fique grávida e que corra tudo bem desta vez ^----^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino'
      mais ou menos assim: http://data2.whicdn.com/images/36437268/tumblr_m9qyb0Yukz1r1sovgo1_500_large.jpg cara de safado kkkk chupando o dedo LOL'
      pois bem... esse baby vai chegar logo. logo'

      Excluir
  11. Ai senhorr
    Compensou todos os capitulos *-*
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Jessi vc esta nos matando de curiosidade !!! Adoro seu blog. Tem algum de jemi ou nelena para recomendar. Q esteje ativo

    ResponderExcluir