Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

27/12/2013

Prêmio *-*


Primeiro prêmio do blog, primeiramente agradeço a minha mãe por ter lido muito durante a gestação... Sem contar que meu nome foi inspirado num romance literário que ela leu 2 bjos' kkkkkk em segundo agradeço meu pai, meu herói que compra muitos livros pra mim <3 Agradeço aos meus lindos, tesudos... todos os meus seguidores... meninas e meninos, cada comentário, cada besteira kkkkk' vlw mesmo. Agora o meu ultimo agradecimento kkk juro que é o ultimo, vai para a Peeh Costa por me achar digna desse prêmio.

Perguntas:

1 - Porque criou o blog?

Por que eu gostava muito de escrever e gostava muito de Jemi... Então juntei as duas coisas e deu nisso. As vezes custo a crer que tenho um blog de "sucesso".

2 - Porque deu esse nome ao seu blog?

Coldplay é uma das minhas bandas favoritas e a musica Paradise tem tudo a ver comigo <3

3 - Com que idade criou?

13 anos.

4 - Qual a fic que você mais gostou de escrever?

É difícil, mais... Married To Jonas. ~épica

5 - Se pudesse faria uma fanfic "Lesbian For Demi"?

MUAHAHAHA, mais é claro que sim. 

Repassando para:



Um comentário: