28/12/2015

Broken Frame: Prólogo


          Ainda estou no ônibus, preso em meio as ferragens. Meu corpo todo dói e só consigo olhar para as estrelas que enfeitam o céu nessa noite fria. Lágrimas saíram dos meus olhos sem qualquer aviso prévio, um gemido de dor escapou pelos meus lábios e com muito custo consegui olhar para trás. Estava uma bagunça em meio as chamas! Olhando para a estrada novamente vejo corpos espalhados, minha equipe toda estava ali e eu não tinha como saber se eles estavam vivos. Não sentia minhas pernas e praguejei por isso, não podia fazer absolutamente nada! Fechei os olhos, respirei fundo tentando manter a calma, mas de repente senti minha lucidez me abandonando. Tossi algumas vezes, aquela maldita fumaça estava tomando conta de tudo. Abri os olhos e vi Demi! Lembranças da nossa vida juntos passou como um filme bem na minha frente. Balancei a cabeça tentando afastar tudo aquilo da minha mente e murmurei com dificuldade: "Eu vou morrer?" Apaguei. 
          Sirenes, vozes... o que John estava fazendo ali? Explosão! Abri meus olhos e fortes luzes passaram rapidamente por eles, olhei para ambos os lados e vi várias pessoas de branco empurrando minha maca. Eles falavam algo que não entendia, mas bem no fundo ouvia a voz de Sabrina! Ela cantava Eyes Wide Open, mas não conseguia manter meus olhos abertos. Dei entrada em alguma sala, ao que parecia ser um centro cirúrgico, aplicarem algo no meu braço e apaguei por completo novamente.  

***

deu pra sentir o drama, gente?
estou ansiosa para dar mais detalhes desse acidente, minha nossa!
mas vou guardar pro reencontro bafônico da demi com o joe e tudo mais. vcs vão adorar, isso eu posso garantir :) 
respostas aqui | é isso  bem, acho que só vou dar as caras por aqui novamente na primeira semana de janeiro, então...

FELIZ ANO NOVO! 
TUDO DE BOM, MEUS AMORES ʕ*̫͡*ʔ
AMO VCS

 


23/12/2015

Broken Frame: Personagens

a lista está organizada da seguinte maneira: os protagonistas, aqueles que vão aparecer com certa frequência e entre outros :)

 

Joseph Adam Carpenter | 33 anos | Cantor e Compositor
ex-marido de demi

 

Demetria Lovato | 30 anos | Cantora
ex-mulher de joe

 

Sabrina Ann Lynn Carpenter | 15 anos | Atriz e Cantora
filha mais velha de demi e joe

 

Samuel Andrew Carpenter | 5 anos | Modelo
filho mais novo de demi e joe

 

Nicholas Jerry Carpenter | 30 anos | Cantor e Compositor
irmão mais novo de joe, ex-namorado de selena e melhor amigo de demi

 

Selena Gomez | 30 anos | Cantora
ex-namorada de nick, melhor amiga de joseph

 

Iggy Azalea | 32 anos | Cantora
melhor amiga de demi 

 

Gigi Hadid | 20 anos | Modelo
atual namorada de joseph

***

demais personagens:

Kevin Paul II Carpenter
Danielle Deleasa Carpenter
Kevin Paul I Carpenter
Denise Miller Carpenter
Dianna De La Garza
Eddie De La Garza
Madison Lee De La Garza
John Lloyd Taylor 
Matthew Scott Montgomery

***

ufa, acho que não esqueci de ninguém
resolvi não mudar muito os nomes para não dificultar a vida de vcs e a minha tbm. ok?
deixo aqui um presentinho de natal adiantado e espero que gostem <3
respostas aqui| aguardem o prólogo destruidor, apenas

FELIZ NATAL PARA TODAS VOCÊS, AMORES ٩( -̮̮̃•̃)۶

 

20/12/2015

Broken Frame: Sinopse

voltei pra ficar, amores


          Ser um artista de sucesso é o sonho de muitos, mas poucos conseguem realmente alcançar o topo. A industria exige cada vez mais do artista e a fama também tem seu preço. Joseph trilhou seu caminho desde muito cedo fazendo pequenos musicais e aos poucos foi ganhando reconhecimento em programas de TV, principalmente na Disney. Ele foi um ídolo teen que arrastou multidões de jovens, mas entregou seu coração para apenas uma delas. Demetria também pertencia ao mundo artístico, contracenou filmes, séries e até algumas campanhas publicitárias ao lado dele. Quando se casaram cresceram ainda mais aos olhos da mídia e se tornaram ainda mais influentes no cenário musical. Eles eram como Jay Z e Beyoncé. Juntos construíram um grande patrimônio e uma linda família, mas isso teve um fim repentino. Cada um seguiu seu rumo e os anos se passaram sem que eles tivessem um contato direto um com o outro, apenas os filhos o viam. Mas de repente Joe sumiu e ninguém sabia  dizer exatamente onde ele estava! Pressionada pelos filhos, Demi vai atrás do paradeiro do ex-marido e descobre que ele foi vitima de um terrível acidente. Algo parece ter mudado nele, será Demi a única pessoa capaz de trazer o antigo Joseph de volta? 

***

          "Papai, o que é uma alma gêmea?
É como... é como um melhor amigo, mas muito mais. É a única pessoa no mundo que o conhece melhor do que ninguém. Alguém que faz de você uma pessoa melhor. Não, na verdade ela não faz de você uma pessoa melhor. Você faz isso por si mesmo, porque ela irá inspira-la. A alma gêmea é alguém que você levara para sempre com você. É uma pessoa que te aceita, acredita em você. Antes que alguém o faça ou quando ninguém mais o faria e ninguém poderia. E não importa o que aconteça, você sempre vai ama-la... e nada poderia mudar isso." créditos ao legendas br

***

voltei, finalmente
espero que tenham gostado
amanhã responderei todos os comentários restantes
vou indo, preciso montar a lista de personagens
algum palpite? :) façam suas apostas
que os jogos comecem, haha!
amo vcs


 

09/12/2015

Epílogo

Eu queria ter ido mais longe, mas não foi possível. Onde estão todos? Isso aqui está tão parado...


         
Olá papai, sou eu. Desculpe-me por ficar tanto tempo sem visita-lo, mas as coisas estiveram bem corridas este ano. Desculpe-me também por estar impossibilidade de falar, ontem foi a festa de boas vindas na Julliard e eu me diverti muito com as meninas! Eu não sei exatamente por onde começar, mas acho que gostaria de saber que descobri o que realmente quero fazer da minha vida. Bem, eu voltei a tocar piano e desde então não parei mais. Estava meio enferrujada, mas Joseph me ajudou bastante. O fato de mamãe ter se formado com honras e trabalhar lá, não facilitou minha vida. Mas provei que tenho talento e fui aprovada pelo corpo de jurados, todas mulheres. Mamãe ficou tão feliz e orgulhosa, espero que sinta o mesmo de mim. Ela disse que compartilhamos de um mesmo coração e amor pela música... hoje eu sinto como se nunca tivéssemos ficado longe uma da outra, durante todos esses anos e agora entendo o motivo de sua insistência na carta. Minha mãe é a pessoa mais incrível que eu conheci até agora! Serei eternamente grata ao senhor por tudo. Agora vou parar de falar sobre mim, caso contrario a pessoa que ler isso pra você ficara entediada. Que tal falarmos da mamãe? Sim, vamos falar sobre ela. Mamãe está muito feliz com o rumo que as coisas tomaram nos últimos tempos e o casamento dela com Joe está indo bem. Faz um ano! Eles são um casal, mas acima de tudo amigos. Conseguem se compreender muito bem e por vezes me lembro de suas histórias com ela. Vocês também eram exatamente assim, não é mesmo? É algo magnifico o fato dela ter conseguido esse tipo de amor novamente. Eu disse isso para ela hoje e a resposta foi: Realmente é algo magnifico, mas quero que saiba que seu pai sempre terá um lugar aqui no meu coração. No inicio tinha medo que ela esquecesse, medo que eu me esquecesse também, mas nunca esquecemos de quem amamos. Assim posso dizer que somos uma família feliz. Ah e antes que eu me esqueça, Tio Spenser me ligou ontem e acho que ficara feliz em saber que teremos um novo membro na família, Tia Lily finalmente engravidou! Você sempre brincava sobre isso nos jantares de sábado quando costumávamos visita-los e agora é real. As linhas estão acabando, mas não vou dizer adeus. Prometo voltar para visita-lo mais vezes, sinto você tão perto de mim e espero que seja assim para sempre! Sinto saudades, mas sei que aonde estiver estará me protegendo.
Eu te amo, K.C.

          A voz de Joe falhou e pela primeira vez em tempos Camila viu lagrimas nos olhos dele. Ela o abraçou de lado e sorriu.  Obrigado.  Disse com dificuldade, sua voz havia sumido! Havia sido um pouco imprudente por ter gritado além do que suas cordas vocais suportava.
 Você poderia ter chamado sua mãe ou até mesmo Michelle, mas me escolheu...
 Você é especial e eu te amo.  Ela disse limitadamente. 
 Eu também te amo.  Beijou a testa da garota. 

 Queime.
 Tem certeza?
 Ele já ouviu minhas palavras, agora... deixe que o vento as leve.  Joe assentiu. Camila o soltou e o observou atentamente se aguachar próximo a lapide de Sterling. 
 Estou cuidando bem delas, descanse em paz.  Sussurrou baixinho antes de queimar a carta.


**

senhor, como é bom estar de volta! o/
mil desculpas, eu realmente estava passando por um sufoco mais estou de volta!
apareçam, por favor. estou tão animada para a próxima fanfic e quase ninguém comentou quando postei sobre ela. estão bravos comigo? prometo recompensar a todos com BROKEN FRAME
estou apostando muito nessa nova fanfic, então rezem para que ela saia do rascunho ٩(•̮̮̃•̃)۶
enfim, vcs gostaram do epílogo? eu sei o quanto vcs queriam mais capítulos e eu queria escrever mais, mas eu não sei o que ouve comigo... acho que passei por uma escassez de criatividade e ainda estou tentando supera-la. respostas aqui | se tiver alguns comentários aqui, postarei a sinopse da nova fanfic amanhã. até mais, amo muito todos vcs

 

emo, gótica, vampira e tbm roqueira

18/11/2015

Capítulo 26 #MINI

já acabou, jéssica? não ainda não acabou ( ͡° ͜ʖ ͡°)


          Depois de assustar Michelle, Karla pediu desculpas e recebeu permissão para que se deitasse ao lado dela. Camila ficou em silêncio por alguns instantes antes de suspirar e segurar a não da amiga.  Eu fui ver meu pai hoje, Chelle. 
 E como foi?
 Doloroso.  Ela fechou os olhos por alguns instantes  Minha mãe chorou tanto e eu juro que não esperava que aquela fosse a reação dela, mas faz sentido. Eu cheguei logo em seguida, então ela meio que não teve tempo para luto.
 É verdade, mas ela vai ficar bem.  Camila deixou algumas lágrimas escaparem e Michelle apertou a mão dela  Nós vamos cuidar dela, Camz. 
 Eu tenho medo de esquece-lo. Tenho medo que com o tempo ela se esqueça dele.
 Também tinha medo de esquecer a minha mãe, mas meu pai disse que ela sempre estará no meu coração. Então, o mesmo serve para você... seu pai estará sempre no seu coração!  Michelle sentiu-se aliviada quando viu Camila sorrindo  Já com sua mãe, acredito que seja diferente. 
 Diferente como?
 Você trás alguns traços do seu pai, Camz. Eu arriscaria dizer que são os olhos, você tem um olhar marcante e encantador! Acredito que todas as vezes que Demi olha para você, ela se lembra dele com muito amor e carinho. É algo do qual ela se lembrara para o resto da vida, Karla.

 Você nunca me chama assim.  Ela disse baixinho, após ficar em silêncio por alguns segundos.
 Me deixe manter a pose de amiga séria.  Camila riu baixinho entre lágrimas e abraçou a amiga.
 Obrigado, Chelle.  Michelle sorriu  Eu estava precisando disso.
 Não precisa me agradecer, somos irmãs agora. Você sempre encontrara um consolo enquanto estiver viva, eu te amo!



Dia Seguinte
Apartamento de Joseph, 10h00 da manhã


          As meninas acordaram primeiro. Michelle emprestou uma escova de dentes para Camila e juntas elas fizeram a higiene matinal. Na cozinha, elas preparam ceral com leite e foram direto para a sala assistir desenhos aleatórios que passavam na TV. A campainha tocou seguida de batidas fortes na porta, Camila levantou-se para abrir a porta e quando o fez, deparou-se com Normani e Jane.  Onde vocês duas se meteram?  Elas disseram em uníssono.
 Entrem, por favor.  Karla riu e cedeu espaço para que elas entrassem.
 Estava preocupada, mandei um monte de mensagens.  Normani disse um pouco sem graça ao receber um olhar indiferente de Michelle  Desculpa chegar assim.
 Primeiramente, bom dia.  Michelle sorriu para o alivio de Normani  Camila não mandou mensagem pois as duas estavam offline.
 Ontem tive que sair e Michelle provavelmente esteve ocupada.
 Sinto muito por... bem, vocês entenderam.  Elas riram.

 Como foi o jantar?
 Foi incrível!  Michelle exclamou entre colheradas do cereal.
 Em todos os sentidos.  Camila completou  Eles se declararam, dançaram, rolou beijo e a sacanagem já esperada por mim.  A última parte saiu num sussurro e as meninas riram.
 A melhor parte disso tudo é que está gravado e vocês podem ver depois.
 Que legal!  Jane bateu palmas de euforia.
 Estou ansiosa.  Normani sorriu e Jane deu um tapinha no braço dela numa forma de concordância.

 Existe outro detalhe muito importante que preciso contar.
 E o que seria?
 Eles já sabem sobre tudo.
 Tudo... tudo?
 Tudo tudo, Jane.
 Camila contou.
 Não quis deixa-los ainda mais confusos, meninas. Joe já sabia que não havia sido ela e seguiu o rumo do jantar, mas no dia seguinte no almoço ele contou para Demi que não havia sido ele.

 Como ela reagiu?
 Foi bem compreensível.
 E em relação a nosso pequeno squad?
 Eles estão gratos por tudo e disse que vão marcar um dia para comemorarmos a união deles.  Normani e Jane se entreolharam em seguida, sem pensar, elas gritaram histericamente em comemoração.
 Quietas, quietas!  Camila repreendeu as amigas rindo.
 Vocês vão acorda-los, meninas.


**


          Michelle estava certa, em menos de dez minutos eles já estavam descendo as escadas com expressões difíceis de serem decifradas. Joseph havia resmungado por ser acordado por tamanha gritaria, mas a gratidão que sentia pelo esforço das garotas, o impediu de passar um verdadeiro sermão.  Bom dia, meninas.  Ele sorriu amigavelmente e cumprimentou cada uma com um abraço. Camila demorou para solta-lo! Joe agradeceu Normani e Janeh. Demi fez o mesmo em seguida e se surpreendeu com o carinho redobrado de Michelle.

 Eu vou preparar um café da manhã de verdade e queria saber se vocês, pequenas cupidos, iram querer.  As meninas riram  É minha forma de dizer muito obrigado.
 Vocês foram incríveis.  Demi comentou sentando-se entre elas no sofá  Porém, agora vai ser difícil para Joe me conquistar por conta própria.  Ela disse num tom brincalhão.
 Sinto que alguém acaba de ser desafiado.  Michelle disse propositalmente. Um coro de óóóh se formou em seguida e as meninas voltaram a atenção para Joe. Ele deu dois passos a frente, inclinou-se deixando seus lábios próximos aos de Demi.

 É o que veremos.  Joseph lhe deu um selinho e saiu ao som de assobios e palmas eufóricas!


--

alguém por aqui? vamos lá
não quero que termine algo sem sentido, por isso estou pensando se ainda vai ter capítulo ou se vai ser de cara o epílogo. tive ótimas ideias para ele e estou muito animada para escreve-lo. sinto muito pela demora, mas estava com sérios problemas para escrever :( fiz uma prévia da nova fanfic, se você ainda não viu... clique aqui para ver. quero muito saber a opinião de vcs 
é isso, volto logo, bjz.
love you 

 

sabe a dor? pois é, ela precisa ser sentida

13/11/2015

Confiram: Trailer da fanfic "Broken Frame"

oi, oi amores. tudo bem com vocês? eu estou bem.
ontem finalizei uma pequena prévia da nova fanfic e resolvi mostrar para vocês hoje
o último / os últimos capítulos de two pieces 2 estão sendo um verdadeiro desafio para escrever! minhas ideias parecem simplesmente terem evaporado e eu estou tentando pensar em algo para finalizar de vez essa fanfic, para não prejudicar o processo criativo da outra e tudo mais. agradeço a paciência de vocês, de verdade. agora, vamos ao que realmente interessa ;)


caso vocês não consigam visualizar o trailer acima, basta clicarem aqui para serem redimensionados pro youtube :) espero que gostem. posso garantir que será algo um pouco mais maduro e diferente de tudo o que já escrevi, estou muito ansiosa para postar posta-la. respostas dos comentários aqui | aqui xx
volto logo  amo vcs 


23/10/2015

4 anos de blog ♡

confiram o capítulo 25 aqui <


Passei a semana toda me preparando psicologicamente para isso, mas não adiantou muito... HAHAHA! Eu estou muito feliz por estar aqui e comemorar esses quatro anos do blog. Aprendi muito com vocês e espero ter marcado de forma positiva a vida de cada uma. Entre muitas idas e vindas algumas pessoas se foram, outras ficaram... mas sou grata por todas, sempre! Agradeço cada comentário nos capítulos e cada visualização. Um posta logo me motiva a escrever e assim minha vida segue muito mais feliz <3 Obrigado por tudo. Um forte abraço para cada uma e um beijo carinhoso! Amo vocês.

22/10/2015

Capítulo 25

não tive tempo de revisar, mas aqui está


          Michelle desceu segurando em uma das mãos de Demi com um sorriso orgulhoso estampado em seus lábios. Ela havia achado um vestido de verão que estava praticamente aposentado em seu armário e deixou Demi ainda mais bonita! Ela tinha uma beleza natural que por si só já chamava bastante atenção, então não foi necessário se preocupar com nenhum tipo de maquiagem. Joseph retribuiu o sorriso da filha e assim que ela se aproximou, recebeu um beijo na testa e um sussurro no ouvido:  Minha garota!  Ela riu e foi buscar Camila na cozinha. 
 Mamãe está é Demetria Follmann.  Deise levantou-se para cumprimenta-la. 
 É um prazer conhece-la, Sra. Keller.
 Sem formalidades, por favor.  Ela partiu o abraço e sorriu para Demi  Eu me chamo Deise. 
 Deise.  Demi pronunciou retribuindo o sorriso. 
 É um prazer conhece-la também, Demi.
 Hmm... vejo que falaram muito de mim.
 Oh, sim. Joseph me falou muito sobre você! Ontem e... agora pouco também.
 Mamãe!  Demi riu. 
 Joseph, me deixe conversar com sua namorada Michelle arrastou Camila para a sala para que ela visse como sua mãe estava maravilhosa. 

 Uau!  Ela disse e acabou por chamar a atenção deles  Hmm... bom dia. 
 Bom dia.  Responderam em uníssono. 
 Achei que fosse dormir na Normani, filha.  Karla aproximou-se para cumprimenta-la com um abraço. 
 Eu dormi lá, mas vim cedo conversar com Michelle.
 Sua filha?
 Sim.  Demi sorriu. Camila e Deise trocaram apresentações e cumprimentos. 
 Eu vou preparar o café.  Joseph sorriu brevemente e foi para a cozinha. As meninas subiram deixando assim Deise e Demi sozinhas na sala.

          Elas se sentaram, Demi cruzou as pernas e apoiou suas mãos graciosamente sobre elas. Deise manteve-se como estava e olhou com afeto para Demetria.  Você não faz ideia de como estou feliz em conhece-la. 
 Eu não sabia que Joe falava tanto de mim assim.
 Oh, querida.  Deise riu  Soube de você uns dois dias atrás, mas enfim... preciso expressar minha gratidão. 
 Gratidão?
 Eu estive aqui uns anos atrás, não me orgulho de ter ficado tanto tempo longe, mas tenho meus motivos. Joseph estava num estado deplorável! O pobre coitado nem se cuidava direito e deixa-lo foi uma decisão difícil. Algo me dizia que alguém apareceria para cuidar dele e tenho certeza de que esse alguém é você!  Deise sorriu  Você ofereceu sua amizade e tenho certeza de que foi o suficiente para colar todos os pedacinhos do coração dele outra vez. 
 Esse tempo todo ele cuidou tanto de mim, sabe? Ele sempre tem um sorriso e uma forma bem humorada de lidar com tudo. Foi difícil pra mim acreditar que ele tinha enfrentado tantas coisas assim e... ter conseguido se virar bem. Me sinto honrada por fazer parte da vida dele, Joseph é um homem maravilhoso! 
 Meu menino sempre foi assim.  Demi sorriu com ela  As responsabilidades vieram muito cedo para ele e por mais que tenha sido doloroso... acabou por transforma-lo no homem que ele é hoje. 
 Eu soube, sinto muito por sua perda.
 Está tudo bem.  Deise suspirou  A vida é assim, coisas imprevisíveis acontecem e temos de aprender com elas.  Ela concordou assentindo com a cabeça. 

 Como foi o jantar ontem?
 Foi maravilhoso!  Deise riu baixinho  Acho que vou flutuar por um longo tempo com as palavras que ouvi. Eu esperava por uma resposta, mas ela veio carregada de uma emoção tão grande que arrasou com tudo aqui dentro! Fazia um bom tempo que não me permitia certas coisas, mas quando resolvi me desprender e me libertar... vi que não podia perder a chance de amar alguém de novo, como amei o pai da minha filha.
 Oh e onde ele está agora?
 No céu. 
 Desculpe-me, foi uma pergunta boba.
 Está tudo bem, através disso descobri Camila e minha vida mudou radicalmente de uma forma positiva.
**

          Joseph entrou voltou para a sala sem um aviso prévio. Ele trazia consigo uma bandeja com três xícaras de café puro e alguns biscoitinhos caseiros que havia feito na manhã anterior. Depois de colocar a bandeja em cima da mesinha de centro, ele se virou para elas e perguntou:  Estão servidas?  As duas assentiram sorridentes. 
 Filho, já obteve algum retorno em relação a um novo emprego?
 Ainda não.  Ele fez uma careta divertida e lhe serviu uma das xícaras de café  Estou pensando seriamente em começar algo só meu.  A segunda xícara ele serviu para Demi e em seguida pegou a outra sentando-se entre elas  Já tenho uma boa lista de clientes da outra empresa e posso fazer algo com isso. Preciso falar com Jocelyn, ela ainda está por esperar sua demissão. Só assim ela recebera os benefícios de uma forma correta! 
 É uma boa ideia.  Demi concordou com ele. 
 Devo concordar, você trabalha muito bem.  Deise elogiou o filho.
 Obrigado.  Ele sorriu para ambas e bebericou o café.

 Eu ainda não sei como se conheceram!  Deise exclamou e eles riram  Contem tudo pra mim e não esqueçam dos detalhes.

**

          Eles contaram como se conheceram, cada um de seu jeito. As pequenas pausas que Demi fazia para sorrir tirava o folego de Joseph, ele simplesmente não conseguia parar de olhar para ela! Depois de muita conversa e muitas risadas, Deise resolveu ir embora. Joe convidou-a para o almoço, mas ela disse que precisava ir para casa descansar um pouco e prometeu voltar o mais rápido possível. Agora, o almoço estava servido. Ninguém estava com tanta fome e Joe acabou por fazer lanches naturais para todas. Michelle e Camila estavam sentadas uma do lado da outra, assim também Joe e Demi. Cada um deles de frente com sua respectiva filha.  Demi, preciso confessar uma coisa.  Ela riu junto com as meninas, mas parou assim que viu que Ele estava sério. 
 Seja o que for, estou preparada para ouvir.  Ela o olhou nos olhos. 
 Eu não preparei o jantar de ontem, recebi um bilhete assim como você e isso é estranho.
 Deixe-me ver se entendi, você também recebeu um bilhete e achou que fosse eu por trás do jantar?
 Sim.
 E eu achava que era você.  Ele assentiu. 
 Desculpe-me, eu não contei antes para não estragar nosso momento. Eu queria dizer como me sentia, mas algo aqui dentro não deixava e ontem... barreiras foram quebradas!

 Fomos nós!  Michelle olhou com os olhos arregalados para Karla  Vocês sempre foram perfeitos um para o outro, todos viam isso nitidamente... menos vocês.
 Então, resolvemos dar uma ajudinha.
 Esse jantar foi o xeque-mate do nosso plano!  Os dois pareciam surpresos demais para dizer qualquer coisa.
 Fizemos isso pelo bem de vocês dois, espero que não fiquem bravos.

 De modo algum nós ficaríamos bravos.  Demi sorriu largamente  Sou muito grata pelo que fizeram. Amei cada detalhe de ontem!
 Vocês estão nessa de cupido desde quando?  Joe arqueou uma de suas sobrancelhas, seu tom de voz foi brincalhão.
 É dificil dizer.  Karla deu de ombros.
 Antes mesmo de Camila chegar, eu e as meninas já shippavamos vocês.  Michelle confessou um pouco envergonhada.
 Até suas amigas, Michelle?  Ele riu.
 Ally, Vanessa e vovó também!  Ele arregalou os olhos  Demi disse que não ficaria bravo.
 Foi uma equipe e tanto, devo admitir. Não é mesmo, Joe?
 Sim, não fazia ideia de que tanta gente torcia por nós.  Joe sorriu brevemente e voltou a comer seu sanduíche.

 Eu vi dois pedaços de um coração partido e pensei: eles ficariam melhores juntos, não é mesmo?  Karla sorriu para eles. Joe segurou delicadamente a mão de Demi e plantou um beijo nas costas da mesma. Ele voltou-se para as meninas e esboçou um lindo sorriso.
 Você pensou certo! Estou feliz e agradeço por tudo o que fizeram.  Michelle e Camila suspiraram aliviadas  Isso merece uma comemoração, vamos fazer algo especial como forma de agradecimento para todas.

Apartamento de Joseph, 11h30 da noite

          Depois do almoço, Demi disse que precisava resolver um assunto pessoal e foi embora levando Camila consigo. Joseph não questionou, ficou intrigado, mas não ousou perguntar nada. O resto da tarde passou-se num piscar de olhos enquanto ele jogada conversa fora com Michelle. Ela lhe contou detalhes sobre o plano e chorou. Chorou de felicidade! O abraçou e o encheu de beijos. Disse que estava orgulhosa por ele finalmente ter se permitido ser feliz.  Sorrindo para as paredes, Benetti A voz de Demi o fez saltar na cama. 
 Michelle abriu pra mim.  Ela adentrou e encostou a porta. Mesmo com a pouca iluminação do quarto era possível ver que ela vestia pijama e calçava pantufas. 
 Estou surpreso, devo admitir. 
 Eu não conseguia dormir e... Camila também.  Ela riu baixinho ao ouvir a voz da filha se ecoar pelo corredor seguido de alguns gritos de Michelle.
 Venha.  Ele bateu a mão no lado vago da cama e Demi deitou-se ao lado dele. 

 Joseph, eu fui visitar Sterling.  Ela quebrou o breve silêncio que se instalou entre eles  Senti essa necessidade uns dias atrás na escola e algo me dizia para ir lá antes de começar qualquer tipo de relacionamento com você. 
 E como foi?
 Quando eu olhei para aquela lapide, só consegui chorar! Eu disse tantas coisas ali e rezo para que ele tenha ouvido. 
 Compreendo perfeitamente o que você sentiu, não é fácil dizer adeus... principalmente para alguém que você ama, Demi.   
 Mas eu não me sentia assim antes.  Ela disse baixinho e Joe beijou-lhe a testa. 
 As coisas aconteceram rápido demais e você não tempo de chorar a perda dele. Você descobriu sobre Karla e precisou lutar por ela! Hoje a realidade da perda dele bateu como uma onda bate em uma rocha e por isso sua alma chorou. 

 Você me compreende melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.
 Sinta-se a vontade para fazer e pedir o que quiser, estou aqui pra você e sempre estarei.  Ela o abraçou forte repetindo inúmeras vezes que o amava. 

--

desculpem a demora, pessoal. mas o meu carregador foi pro espaço e postar pelo celular estava fora de cogitação. acho que o fim dessa fanfic tá chegando e eu já estou sofrendo pakas </3
respostas aqui | aqui espero que o capítulo não tenha ficado confuso, terminei de escrever ele agora mesmo. amanhã eu provavelmente vou estar por aqui e vcs sabem o pq? vou deixar no ar e amanhã volto.
beijos, amo vcs

 

I'm feelin' myself, I'm feelin' myself