23/10/2015

4 anos de blog ♡

confiram o capítulo 25 aqui <


Passei a semana toda me preparando psicologicamente para isso, mas não adiantou muito... HAHAHA! Eu estou muito feliz por estar aqui e comemorar esses quatro anos do blog. Aprendi muito com vocês e espero ter marcado de forma positiva a vida de cada uma. Entre muitas idas e vindas algumas pessoas se foram, outras ficaram... mas sou grata por todas, sempre! Agradeço cada comentário nos capítulos e cada visualização. Um posta logo me motiva a escrever e assim minha vida segue muito mais feliz <3 Obrigado por tudo. Um forte abraço para cada uma e um beijo carinhoso! Amo vocês.

22/10/2015

Capítulo 25

não tive tempo de revisar, mas aqui está


          Michelle desceu segurando em uma das mãos de Demi com um sorriso orgulhoso estampado em seus lábios. Ela havia achado um vestido de verão que estava praticamente aposentado em seu armário e deixou Demi ainda mais bonita! Ela tinha uma beleza natural que por si só já chamava bastante atenção, então não foi necessário se preocupar com nenhum tipo de maquiagem. Joseph retribuiu o sorriso da filha e assim que ela se aproximou, recebeu um beijo na testa e um sussurro no ouvido:  Minha garota!  Ela riu e foi buscar Camila na cozinha. 
 Mamãe está é Demetria Follmann.  Deise levantou-se para cumprimenta-la. 
 É um prazer conhece-la, Sra. Keller.
 Sem formalidades, por favor.  Ela partiu o abraço e sorriu para Demi  Eu me chamo Deise. 
 Deise.  Demi pronunciou retribuindo o sorriso. 
 É um prazer conhece-la também, Demi.
 Hmm... vejo que falaram muito de mim.
 Oh, sim. Joseph me falou muito sobre você! Ontem e... agora pouco também.
 Mamãe!  Demi riu. 
 Joseph, me deixe conversar com sua namorada Michelle arrastou Camila para a sala para que ela visse como sua mãe estava maravilhosa. 

 Uau!  Ela disse e acabou por chamar a atenção deles  Hmm... bom dia. 
 Bom dia.  Responderam em uníssono. 
 Achei que fosse dormir na Normani, filha.  Karla aproximou-se para cumprimenta-la com um abraço. 
 Eu dormi lá, mas vim cedo conversar com Michelle.
 Sua filha?
 Sim.  Demi sorriu. Camila e Deise trocaram apresentações e cumprimentos. 
 Eu vou preparar o café.  Joseph sorriu brevemente e foi para a cozinha. As meninas subiram deixando assim Deise e Demi sozinhas na sala.

          Elas se sentaram, Demi cruzou as pernas e apoiou suas mãos graciosamente sobre elas. Deise manteve-se como estava e olhou com afeto para Demetria.  Você não faz ideia de como estou feliz em conhece-la. 
 Eu não sabia que Joe falava tanto de mim assim.
 Oh, querida.  Deise riu  Soube de você uns dois dias atrás, mas enfim... preciso expressar minha gratidão. 
 Gratidão?
 Eu estive aqui uns anos atrás, não me orgulho de ter ficado tanto tempo longe, mas tenho meus motivos. Joseph estava num estado deplorável! O pobre coitado nem se cuidava direito e deixa-lo foi uma decisão difícil. Algo me dizia que alguém apareceria para cuidar dele e tenho certeza de que esse alguém é você!  Deise sorriu  Você ofereceu sua amizade e tenho certeza de que foi o suficiente para colar todos os pedacinhos do coração dele outra vez. 
 Esse tempo todo ele cuidou tanto de mim, sabe? Ele sempre tem um sorriso e uma forma bem humorada de lidar com tudo. Foi difícil pra mim acreditar que ele tinha enfrentado tantas coisas assim e... ter conseguido se virar bem. Me sinto honrada por fazer parte da vida dele, Joseph é um homem maravilhoso! 
 Meu menino sempre foi assim.  Demi sorriu com ela  As responsabilidades vieram muito cedo para ele e por mais que tenha sido doloroso... acabou por transforma-lo no homem que ele é hoje. 
 Eu soube, sinto muito por sua perda.
 Está tudo bem.  Deise suspirou  A vida é assim, coisas imprevisíveis acontecem e temos de aprender com elas.  Ela concordou assentindo com a cabeça. 

 Como foi o jantar ontem?
 Foi maravilhoso!  Deise riu baixinho  Acho que vou flutuar por um longo tempo com as palavras que ouvi. Eu esperava por uma resposta, mas ela veio carregada de uma emoção tão grande que arrasou com tudo aqui dentro! Fazia um bom tempo que não me permitia certas coisas, mas quando resolvi me desprender e me libertar... vi que não podia perder a chance de amar alguém de novo, como amei o pai da minha filha.
 Oh e onde ele está agora?
 No céu. 
 Desculpe-me, foi uma pergunta boba.
 Está tudo bem, através disso descobri Camila e minha vida mudou radicalmente de uma forma positiva.
**

          Joseph entrou voltou para a sala sem um aviso prévio. Ele trazia consigo uma bandeja com três xícaras de café puro e alguns biscoitinhos caseiros que havia feito na manhã anterior. Depois de colocar a bandeja em cima da mesinha de centro, ele se virou para elas e perguntou:  Estão servidas?  As duas assentiram sorridentes. 
 Filho, já obteve algum retorno em relação a um novo emprego?
 Ainda não.  Ele fez uma careta divertida e lhe serviu uma das xícaras de café  Estou pensando seriamente em começar algo só meu.  A segunda xícara ele serviu para Demi e em seguida pegou a outra sentando-se entre elas  Já tenho uma boa lista de clientes da outra empresa e posso fazer algo com isso. Preciso falar com Jocelyn, ela ainda está por esperar sua demissão. Só assim ela recebera os benefícios de uma forma correta! 
 É uma boa ideia.  Demi concordou com ele. 
 Devo concordar, você trabalha muito bem.  Deise elogiou o filho.
 Obrigado.  Ele sorriu para ambas e bebericou o café.

 Eu ainda não sei como se conheceram!  Deise exclamou e eles riram  Contem tudo pra mim e não esqueçam dos detalhes.

**

          Eles contaram como se conheceram, cada um de seu jeito. As pequenas pausas que Demi fazia para sorrir tirava o folego de Joseph, ele simplesmente não conseguia parar de olhar para ela! Depois de muita conversa e muitas risadas, Deise resolveu ir embora. Joe convidou-a para o almoço, mas ela disse que precisava ir para casa descansar um pouco e prometeu voltar o mais rápido possível. Agora, o almoço estava servido. Ninguém estava com tanta fome e Joe acabou por fazer lanches naturais para todas. Michelle e Camila estavam sentadas uma do lado da outra, assim também Joe e Demi. Cada um deles de frente com sua respectiva filha.  Demi, preciso confessar uma coisa.  Ela riu junto com as meninas, mas parou assim que viu que Ele estava sério. 
 Seja o que for, estou preparada para ouvir.  Ela o olhou nos olhos. 
 Eu não preparei o jantar de ontem, recebi um bilhete assim como você e isso é estranho.
 Deixe-me ver se entendi, você também recebeu um bilhete e achou que fosse eu por trás do jantar?
 Sim.
 E eu achava que era você.  Ele assentiu. 
 Desculpe-me, eu não contei antes para não estragar nosso momento. Eu queria dizer como me sentia, mas algo aqui dentro não deixava e ontem... barreiras foram quebradas!

 Fomos nós!  Michelle olhou com os olhos arregalados para Karla  Vocês sempre foram perfeitos um para o outro, todos viam isso nitidamente... menos vocês.
 Então, resolvemos dar uma ajudinha.
 Esse jantar foi o xeque-mate do nosso plano!  Os dois pareciam surpresos demais para dizer qualquer coisa.
 Fizemos isso pelo bem de vocês dois, espero que não fiquem bravos.

 De modo algum nós ficaríamos bravos.  Demi sorriu largamente  Sou muito grata pelo que fizeram. Amei cada detalhe de ontem!
 Vocês estão nessa de cupido desde quando?  Joe arqueou uma de suas sobrancelhas, seu tom de voz foi brincalhão.
 É dificil dizer.  Karla deu de ombros.
 Antes mesmo de Camila chegar, eu e as meninas já shippavamos vocês.  Michelle confessou um pouco envergonhada.
 Até suas amigas, Michelle?  Ele riu.
 Ally, Vanessa e vovó também!  Ele arregalou os olhos  Demi disse que não ficaria bravo.
 Foi uma equipe e tanto, devo admitir. Não é mesmo, Joe?
 Sim, não fazia ideia de que tanta gente torcia por nós.  Joe sorriu brevemente e voltou a comer seu sanduíche.

 Eu vi dois pedaços de um coração partido e pensei: eles ficariam melhores juntos, não é mesmo?  Karla sorriu para eles. Joe segurou delicadamente a mão de Demi e plantou um beijo nas costas da mesma. Ele voltou-se para as meninas e esboçou um lindo sorriso.
 Você pensou certo! Estou feliz e agradeço por tudo o que fizeram.  Michelle e Camila suspiraram aliviadas  Isso merece uma comemoração, vamos fazer algo especial como forma de agradecimento para todas.

Apartamento de Joseph, 11h30 da noite

          Depois do almoço, Demi disse que precisava resolver um assunto pessoal e foi embora levando Camila consigo. Joseph não questionou, ficou intrigado, mas não ousou perguntar nada. O resto da tarde passou-se num piscar de olhos enquanto ele jogada conversa fora com Michelle. Ela lhe contou detalhes sobre o plano e chorou. Chorou de felicidade! O abraçou e o encheu de beijos. Disse que estava orgulhosa por ele finalmente ter se permitido ser feliz.  Sorrindo para as paredes, Benetti A voz de Demi o fez saltar na cama. 
 Michelle abriu pra mim.  Ela adentrou e encostou a porta. Mesmo com a pouca iluminação do quarto era possível ver que ela vestia pijama e calçava pantufas. 
 Estou surpreso, devo admitir. 
 Eu não conseguia dormir e... Camila também.  Ela riu baixinho ao ouvir a voz da filha se ecoar pelo corredor seguido de alguns gritos de Michelle.
 Venha.  Ele bateu a mão no lado vago da cama e Demi deitou-se ao lado dele. 

 Joseph, eu fui visitar Sterling.  Ela quebrou o breve silêncio que se instalou entre eles  Senti essa necessidade uns dias atrás na escola e algo me dizia para ir lá antes de começar qualquer tipo de relacionamento com você. 
 E como foi?
 Quando eu olhei para aquela lapide, só consegui chorar! Eu disse tantas coisas ali e rezo para que ele tenha ouvido. 
 Compreendo perfeitamente o que você sentiu, não é fácil dizer adeus... principalmente para alguém que você ama, Demi.   
 Mas eu não me sentia assim antes.  Ela disse baixinho e Joe beijou-lhe a testa. 
 As coisas aconteceram rápido demais e você não tempo de chorar a perda dele. Você descobriu sobre Karla e precisou lutar por ela! Hoje a realidade da perda dele bateu como uma onda bate em uma rocha e por isso sua alma chorou. 

 Você me compreende melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.
 Sinta-se a vontade para fazer e pedir o que quiser, estou aqui pra você e sempre estarei.  Ela o abraçou forte repetindo inúmeras vezes que o amava. 

--

desculpem a demora, pessoal. mas o meu carregador foi pro espaço e postar pelo celular estava fora de cogitação. acho que o fim dessa fanfic tá chegando e eu já estou sofrendo pakas </3
respostas aqui | aqui espero que o capítulo não tenha ficado confuso, terminei de escrever ele agora mesmo. amanhã eu provavelmente vou estar por aqui e vcs sabem o pq? vou deixar no ar e amanhã volto.
beijos, amo vcs

 

I'm feelin' myself, I'm feelin' myself

13/10/2015

Recadinho pra vcs+ Concurso ♡


O capítulo saiu ontem e eu não poderia estar mais realizada. 
~ñ deixem de conferi-lo~


          Hoje é meu aniversário, então parabéns pra mim! São 17 anos e eu confesso que nunca pensei que fosse chegar tão rápido. Eu desejei tanto isso quando era criança que agora estou custando a acreditar... Fiquei tão nostálgica nos últimos dias e tive de fazer esse post pra vocês. Eu fico feliz em dizer que cresci e todas vocês tem um pouco de crédito nisso. Agradeço de coração por tudo o que vocês fizeram e continuam fazendo por mim. Cada palavra de conforto, os concelhos e incentivos sobre as situações pelas quais eu passei... isso tudo me moldou e hoje eu posso dizer que sou uma pessoa mais feliz do que eu costumava ser. Estar bem comigo mesma é uma luta diária, sempre, mas lembrar de vocês faz o meu dia ser melhor. Antes eu queria ser qualquer pessoa no mundo que não fosse eu mesma, mas hoje... eu não trocaria isso por nada! Nos últimos dias eu andei pensando na minha vida e no blog também. Pensei em fecha-lo ou simplesmente exclui-lo por estar sem tempo de estar aqui, mas logo respirei fundo e disse a mim mesma: você vai dar um jeito. Esse blog, vocês aqui... são uma das melhores partes da minha vida! Não poderia colocar isso agora numa caixa de boas lembranças, acredito que ainda tenho muito o que compartilhar com vocês, muita história para escrever... Bem, é isso... Deixo aqui meu muito obrigado por tudo! 

Amo vocês e espero que estejam preparados para uma nova era. 
~tem fanfic nova chegando~

**

          O aniversário do blog está chegando e eu queria muito fazer algo diferente esse ano. Conversando com uma amiga uns dias atrás, ela me deu algumas sugestões e eu adorei! Será um concurso de One Shot's ou seja aquelas fanfics constituídas por um único capítulo. Funcionara da seguinte maneira: vou deixar o e-mail fixado num gadget, as participantes irão me enviar essas One's, com suas informações e tudo mais. Até o dia 23 de outubro vou ler todas e escolher as quatro melhores para postar assim que TP2 acabar. O que acham? É uma forma de estarmos mais conectadas. Vou colocar uma enquete no blog para ter uma base de quantas pessoas vão participar e depois entro em mais detalhes, o.k? 
          Espero que todas participem, hein. Beijos e até o próximo post ;)

12/10/2015

Capítulo 24

não deixem de conferir: Jemi e Nelena Love  


Dia Seguinte, 08h30 da manhã
Apartamento do Joseph

          Joe acordou com os raios de sol iluminando todo o seu quarto, ele resmungou e tapou os olhos. Virando-se para a bancada ao seu lado ele checou o relógio e em seguida voltou-se para sua amada. Os cabelos dela apesar de curtos estavam bagunçados, Demi estava de bruços e seu corpo nu estava coberto por um fino lençol branco! Ele inclinou-se aproximou-se e depositou um beijo no ombro dela.  Demi...  Ele sussurrou em seu ouvido  Amor, está na hora de acordar.  Ela abriu os olhos devagar, piscou duas vezes e sorriu para ele  Bom dia, querida. Como se sente está manhã? 
 Bom dia, Sr. Keller. Eu me sinto... dolorida Foi a vez de Joe rir. Demi enrolou-se no lençol e se sentou na cama o encarando  Joseph, eu não fazia ideia de que você tinha toda essa energia Ela ficou corada e Joe arqueou uma das sobrancelhas. 

 Apenas isso?  Ele brincou. 
 É estranho falar abertamente sobre isso, você não acha?
 Até um tempo atrás eramos amigos, subimos mais alguns degraus e aqui estamos.  Ele não deixou de sorrir  Estamos nos conhecendo melhor, não é estranho. Acho que você só está com vergonha de mim agora e se quer saber... está tudo bem, você pode falar o que quiser sobre nossa noite. 
 Recebi seu bilhete ontem quando cheguei de uma tarde de garotas com Vanessa. Quando li, logo pensei nos dois lados da situação... no fundo estava com medo de chegar aqui cheia de expectativas e ganhar um banho de água fria! Cheguei no horário que você me pediu, vi aquela decoração e pensei: Meu Deus, se ele fez isso para conquistar alguém aqui hoje... ele já conseguiu! Foi um dos jantares mais agradáveis que já tivemos e sem sombra de duvidas, o mais emocionante também. Você me disse tantas coisas que eu nem esperava ouvir.  Demi fez uma pausa para recuperar seu folego. Joseph tinha o olhar preso ao dela, sua expressão era indescritível!  Três anos atrás quando você bateu na minha porta com um bolo de boas vindas nas mãos, eu nunca pensei que faria amor com você como ontem.  Joe sorriu novamente, ela era tão encantadora  Não faça isso, está me deixando...  Ele se inclinou, segurou seu queixo e lhe beijou. 

**

          Michelle e Camila estavam no andar voltando as coisas para seu devido lugar, quando encontraram algumas peças de roupa.  Perdemos a sacanagem!  Karla fingiu decepção e Michelle gargalhou alto ao lado dela. 
 E como será que as coisas vão ser daqui pra frente?  Ela dobrou a camisa do pai, colocou em cima do sofá e em seguida fez o mesmo com a calça. 
 Melosas!  Elas riram novamente  Vamos fazer parte disso e vai ser... incrível. Espero que muitas coisas boas possam acontecer nesse relacionamento deles, quero oficialização e tudo mais. 
 Com certeza, ele precisa pedir ela em... namoro?
 Eles precisam desse tempo, meu pai sempre dizia que namoro é um tempo para se conhecer melhor o parceiro ou parceira, antes de se casar.

09h00 da manhã

          Demi saiu correndo do banheiro rindo histericamente do tombo desastroso de Joe no banheiro. Ele tentou agarra-la quando estavam saindo e acabou caindo de bunda no chão!  Não acredito nisso, Joe.  Ela sentou-se na cama, estava enrolada numa toalha azul. 
 Eu não vou conseguir sentar durante um bom tempo e você ainda ri?  Joe caminhou em sua direção com as mãos apoiadas no bumbum e uma careta engraçada. 
 Admita, foi engraçado.
 Isso eu não posso fazer, mas admito você fica muito sexy de azul.  Ele arqueou uma das sobrancelhas. 

 Joseph, nem...  Joe não esperou que ela o repreendesse e avançou em cima dela  Joe, acabamos de tomar banho.  Demi agarrou a cabeceira da cama numa tentativa frustrada e até mesmo divertida de se livrar dele. Ele não estava disposto a desistir, mas quando escutou o som da campainha se ecoar pela casa... mudou rapidamente de ideia! Joseph riu contra as costas dela, quando Demi sussurrou algo para provoca-lo e lhe deu um tapinha no bumbum.
 Isso ainda vai ter volta.  Brincou levantando-se da cama e correndo para o armário. 
 Você está esperando alguém?
 Não que eu saiba.  Ele riu e se vestiu rapidamente. Joe vestia uma regata branca e uma bermuda bege, ele estava descalço e seus cabelos terrivelmente bagunçados  Vou verificar quem é e já volto para ajuda-la com sua roupa. 
 Minha roupa está lá em baixo, Joe... Meu Deus, que vergonha!  Ela escondeu o rosto nas mãos. 
 Relaxa, eu vou ver quem está lá baixo.  Ele disse e saiu rapidamente. 

** 

          Deise estava na sala e observava com atenção os mínimos detalhes do apartamento do filho. Ele havia mudado muito desde a última vez que estivera ali, estava mais alegre e com cara de casa. Não tinha como não ficar feliz por ver finalmente a mudança acontecer e era por isso que ela estava ali. Seu coração de mãe ficou todo preocupado com o que aconteceria no jantar! Ela pensou em ligar, mas não seria a mesma coisa. Agora que ela estava de volta queria passar mais tempo com ele e com Michelle. Camila escondeu as roupas dobradas de Joe e o vestido de Demi num cesto vazio que estava debaixo da escada, enquanto Michelle distraía sua avó com algum assunto aleatório.  Onde está seu pai, minha queria?
 Mãe?  Deise não soube assimilar se ele estava surpreso ou espantado! Enquanto ele descia as escadas parecia estar procurando algo ou melhor uma bagunça que... estava arrumada? O.k, agora ele já não estava entendendo mais nada.  Que surpresa boa Ele sorriu e abraçou-a forte. Deise suspirou aliviada e retribuiu o sorriso assim que eles se separaram. 

 Pensei que você havia se assustado comigo.  Ela riu. 
 Eu só fiquei surpreso, você não me avisou que viria e bem...
 Joseph, nós mães sentimos as coisas. Sabia que estaria em casa ou pelo menos esperava que estivesse!  Ele riu e em seguida convidou-a para se sentar em um dos sofás. 
 Percebi.
 Como foram as coisas?
 Foram boas, diria até ótimas, mas na verdade foram maravilhosas A expressão de felicidade dela foi tão radiante que ele ficou um pouco envergonhado  Mãe, não me olhe desse jeito. 
 Estou feliz por você, me deixa!  Michelle riu na cozinha com Camila  Onde está a moça? Quero muito conhece-la. 
 Michelle!  Joe chamou a filha e ela rapidamente apareceu na sala  Suba, peça para Demi descer e ajude ela caso for necessário.  Ele piscou algumas vezes e ela já imaginava que se tratava das roupas. 

**

          No andar de cima, Demi vasculhava o armário de Joseph por completo! Não havia nada ali que ficasse bem nela.  Bom dia, Demi.  Ela sobressaltou, agarrou a toalha e suspirou ao ver Michelle.  Foi mal, meu pai pediu que eu ajudasse você. 
 Por favor, eu... estou tão envergonhada.
 Demi, está tudo bem.  Michelle sorriu  Vocês são adultos, eu entendo o que deve ter rolado e acho que a última coisa na qual vocês pensariam seria nas roupas.  Demi riu baixinho e balançou a cabeça.  Venha, devo ter algo que cairá bem em você. 
 Michelle, não precisa...
 Precisa sim, vem!  Ela segurou na mão de Demi e levou-a até seu quarto  Minha avó está lá em baixo e quer muito conhece-la.

--

EU VOLTEI, POVO! dancem we can't stop comigo.
tudo bem com vcs? estou muito melhor agora que estou prestes a postar. acho que foi um dos períodos mais longos que fiquei longe do blog e não quero isso nunca mais. sei que o capítulo está pequeno, mas eu precisava voltar pra vcs e não consegui me conter. respostas aqui | aqui espero que tenham gostado, até amanhã
amo vcs

 

que linda o amor!