17/11/2012

Capitulo 35- Eu Vou Proteger Você!



*Narrado Pela Autora*

Demi estava desesperada ela não queria! Mas ele parecia nem se intimidar com o choro dela! Ele ficou olhando pras coxas dela e começou a acaricia-las. Ele observou também a camisola dela.
-Acho que tá na hora de tirar isso ai. –Ele tirou um canivete do bolso e a rasgou por inteira deixando ela penas de lingerie.
-Hm...HM... –Ela tentava gritar mais era em vão.

Niall estava cada vez mais forçando a barra... Ele estava totalmente fora de si descontrolado... Demi olhou para ele e seus olhos estavam vermelhos... Ele estava drogado! Mas nada justificava o que ele estava tentando fazer com ela. Ele a deixou totalmente nua e começou a toca-la... Ela tentava tirar ele de perto dela... Ela estava chorando desesperadamente. Nick havia chegado e viu Niall todo desconfiado entrando na casa então ele esperou do lado de fora... Ao entrar pelos fundos da casa ele ouviu Niall falando coisas pra Demi... Quando ele entrou e avistou ele na sala forçando-a ele pegou o revolver de seu pai que estava em um cofre na garagem e veio por tras de Niall e lhe deu uma coronhada o mesmo desmaiou... Ele tirou a mordaça da Demi.

-AAAAAHHHHAAAAHHH. –Ela deu um grito ensurdecedor. – NICK! TIRA ELE DE PERTO DE MIM... TIRA TIRA AGORA! Ela pegou uma blusa de frio que estava jogada no sofá e a vestiu. Joe desceu correndo com os gritos e se deparou com a cena. Demi estava sentada no canto da sala encolhida e chorando.

*Off*

Eu não conseguia dizer mais nada... Eu não sabia o que eu havia feito para merecer aquilo! Nick estava amarrando Niall e ligando pra policia Joe andava de um lado pro outro... Ele estava preocupado comigo!

-Demi... Olha pra mim. –Eu olhei pra ele... Eu não conseguia parar de chorar. –Ele não vai mais chegar perto de você! Demi fala comigo!
-Como pode ter tanta certeza? –Disse em um tom baixo... Eu estava rouca.
-Eu estou aqui. –Ele apertou a minha mão. –Eu vou proteger você! –Ele me abraçou fortemente.
-Promete? -Sussurrei.
-Prometo. -Ele beijou minha testa.
-A policia já esta chegando... Demi você não acha melhor tomar um banho? Você vai se sentir melhor.

Apenas assenti. Subi pro quarto e vi minha cara horrível no espelho... Coloquei uma touca e entrei debaixo da ducha morda... Respirei fundo enquanto as lagrimas escorriam pelo meu rosto... Demorei um pouco lá no banho... Vesti uma roupa qualquer e desci... E quando desci lá estavam os policiais... Nick estava conversando com um deles... Joe me abraçou de lado.

-Esta melhor?
-Um pouco.

O policial disse para irmos a delegacia prestar depoimento... Nos três! Fomos no carro do Nick... Joe foi atrás comigo e Nick dirigindo... Sua feição demonstrava que ele estava extremamente preocupado.

-Nick... Obrigado. Você me salvou!
-Que isso Demi... De nada. –Sua voz ficou embargada. Estava com a cabeça no colo do Joe... Ele estava acariciando o meu cabelo... Eu fiquei durante a metade do caminho o observando. Quando chegamos na delegacia me levaram direto pra uma sala... Lá estava o delegado e do lado de fora Nick e Joe.

-Bem Demetria... Pode nos contar o que aconteceu?
Respirei fundo. –Sim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MINHAS BRIGADEIRAS! KKKKK
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO!
COMENTEM AIII.
*-*
EU VOU POSTAR A SINOPSE DA NOVA FIC...
EM OUTRO BLOG KKK
So-Cute-JemiFics.Blogspot.com

ACESSEM LA E SIGAM!
EU VOU POSTAR LA ASSIM QUE TERMINAR DE ESCREVER.

4 comentários:

  1. iu,iu,iu,já to seguindooooooooo!kkkkkk
    amei,ainda bem que Nick chegou a tempo,néh??
    posta logoooo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...
      O nick virou heroi da historia.
      :D

      Excluir
  2. AAAAAH Que imbecil esse Niall!!!
    Ainda bem que o Nickzinho apareceu u.u
    hahahaha
    awwwwwwn o Joe vai proteger ela *-*
    Ameii!
    Posta logo!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. o.m.g
    esse niall que merda ele,
    eu odeio ele,
    ta perfeito
    tirando o niall.
    o joe foi muito fofo
    e o nick o herói
    kkkkkk´k
    posta logo viu bjs <3

    ResponderExcluir