05/01/2013

Capitulo 28- Não vou dizer adeus!




Me virei fitando seus olhos inchados e me senti mal com toda essa situação.
-Olha... Não precisa me explicar. Eu já entendi bem! Eu... Sabia que estava arriscando de mais e nem me coloquei no meu lugar. Se você não queria nada sério comigo era só falar. Não precisava envolver mais gente nisso.

[Demi]

Senti um nó na garganta e por mais que eu tentasse emitir alguma coisa eu não conseguia.
-Eu te amo. –Ele disse. –Ou pelo menos amava. Mais você não me ama.
-É mentira.
-Pode até amar... Mais não tem um pingo de consideração comigo. –Ele alterou um pouco.
-Não fala assim.
-É verdade. E você sabe! Eu acreditei que havia encontrado a pessoa certa pra mim depois de tanto tempo. Mais estava errado. Me deixei ser iludido!
-Joe... Não é bem assim.

-Como que é então? Como seria? Sabe por que eu estou tão frustrado? –Eu negativei com a cabeça. –Minha filha... Criou um vinculo de... Amizade com você e me perguntou assim se você queria ser a mãe dela. Minha filha... Como ela vai se sentir com uma coisa dessas?  E olha que ela nem sabia do nosso envolvimento.
-Eu acho... –Tentei dizer e novamente ele me interrompeu.

-Demi eu tenho uma filha de 5 anos para criar e ela precisa de uma mãe! Não tenho tempo para por ques... Ou achismo. Me desculpe ter acabado dessa maneira. –Ele se virou mais eu segurei o abraço dele.
-Por favor Joe... Por favor me escuta! –Ele se virou me encarrando novamente e segurou meu rosto entre suas mãos.

-Eu preciso de um tempo para por tudo em ordem. Me desculpe se... Te deixei triste ou se alterei o tom com você. Não vou dizer adeus. O que eu mais quero é ouvir mais... Não posso ouvir agora. Minha filha esta me esperando em casa mais... Você tem meu numero eu tenho o seu. Quando eu me organizar prometo. –Abaixei a cabeça. –Ei, olha pra mim. –Olhei pra ele novamente. – Prometo que te ouso com toda a calma que eu tiver. Não estou no meu melhor momento agora. Até logo! –Acariciei as bochechas dele  e selei nossos lábios. Ele ficou imóvel  mais correspondeu  e quando tentei aprofundar ele partiu o beijo. Isso acabou de vez comigo. Ele me olhou uma ultima vez antes de ir embora.

*-----------------------------*
Posto mais amanhã... 
Acabei de escrever o HOT ;DD
~Momento Perversa~
Então... To tentando trocar o layout e tá OSSO!
To trocando daki arrumando dali!
Mais vou trocar com fé em Deus !

Então...
Até amanhã.

Kisses da Jéssie!

4 comentários:

  1. o meu deus,o que será que vai acontecer,essa e a pergunta,que ta na minha cabeça,serio to doida para ver,o que vai acontecer,
    linda beijos e até amanhã <3

    ResponderExcluir
  2. OMJ! Q perfeitiinho :3
    Necessito do proximo capitulo..
    Posta logo
    Bjuuus

    ResponderExcluir