03/07/2013

Capitulo 8




"I'll be your soldier
Fighting every second of the day for your dreams, girl
I'll be your H.O.V.A.
You can be my Destiny's Child on scene, girl.
"

Joe coloca as coisas de lado. Droga não poderia ficar pior! –Demi não move um musculo se quer ela não sabe o que fazer e como agir!
John você pode subir?
Subo sim papai. –O garoto beija a bochecha de Demi como se desejasse sorte a ela. Ele pega o cobertor e sobe rapidamente as escadas. 
Eu ouvi bem? Um homem esteve na minha casa? Você trouxe alguém aqui sem a minha permissão?
Eu não o trouxe... Ele veio.
Por que ele veio?
Ele queria me ver.
Ó. –Diz irônico. E você queria velo? Demi a minha casa não virou motel.
Por que esta metendo banca?
 

Você transou com um cara na minha casa! –Joe praticamente grita.
Isso não é nenhum crime!
Então você admite?! –Por que diabos ele estava tão alterado?!
É difícil pra mim ok? Eu não tenho coragem de meter o loco nele Joe... Eu tenho medo do que ele é capaz de fazer e eu não quero que ele machuque ninguém! Quando ele não tem o que ele quer... Ele puni!
Puni? Ele já puniu você?  Eu acreditei nele uma vez... E eu acreditei de novo. As vezes eu faço coisas que eu não quero por que tenho motivos.
Quando você beijou o canto da minha boca ontem? –Ele pensou alto demais. Nenhum dos dois fala nada por alguns minutos... Demi suspira e olha para ele.
 
Você é maneiro. –Toca o rosto dele, Joe pisca os olhos e suas bochechas esquentam. É o homem mais... Fino, educado e quente que eu já conheci. –Joe segura sua mão e beija seus dedos. Mais eu... Eu quis fazer aquilo por que desde de o dia que eu coloquei meus olhos em você... Eu soube que tinha escolhido o cara certo que me ajudaria. Mais droga... Você me da dos nervos. –Joe enterra uma das mãos em seus cabelos e trás seu rosto próximo ao seu colando suas testas e em seguida seus lábios. Eram lábios tão doces e macios os dele como antes ele havia sentido, o que havia ali entre eles era algo incrivelmente quente... 

A chama da paixão acabará de ser acesa!

Ele a coloca sobre um móvel da sala e abre suas pernas se acariciando uma de suas coxas. Ela passa suas unhas na nuca de Joe e os pelos daquela área se arrepiam, Joe desce seus beijos até o pescoço de Demi fazendo-a arquear sua cabeça para trás dando a ele mais espaço para que investisse ali. Vamos subir? –Arqueia uma sobrancelha enquanto brinca com um dos botões da camisa dele.
John esta lá em cima. Não pretendo explicar a ele o que acontece entre dois adultos entre quatro paredes. –Morde o lábio inferior. O seu quarto na lavanderia... Vem. –Retirando-a se cima do móvel eles seguem entre um amasso e outro no corredor até chegarem ao quarto de Demetria na lavanderia. Joe fecha a porta com o pé e a joga na cama diminuindo a iluminação ele se livra dos sapatos e do casaco do terno ficando entre as pernas de Demi, ele se inclina para beija-la e é impedido pelo dedo indicador da mesma.
Algum problema?
 
É que eu nunca fiz isso com alguém que... Gostasse de mim como você gosta e eu não sei do que você gosta. –Se a luz estivesse acesa ele veria os olhos dela marejados. Eu já me rebaixei a práticas humilhantes e... Não a nada que eu nunca tenha visto a não ser... Como duas pessoas se...
Se amam de verdade. –Joe cola sua testa na dela.
Você vai fazer amor comigo? –Pergunta baixinho acariciando a bochecha dele com o polegar.
 
Vou. É o que homens de verdade fazem com mulheres de verdade como você! –Ele sorri passando seu nariz no dela e em seguida beijando-a sem mais impedimentos. Demi já começara a abrir os botões de sua camisa revelando seu tanquinho sarado e bem definido, ela deslizou a camisa dele através de seus ombros e ele termina o resto jogando-a para um canto qualquer, acariciando as coxas dela ele sobe o vestido Demi se levanta e o ajuda. Você é linda.
Nada mal para uma pirralha. –Se inclina para trás deitando novamente, Joe faz uma trilha de beijos de seu pescoço até seus seios... E que seios! Suas mãos tremem, ele abre o fecho do sutiã e joga de lado com sua boca ele brinca e mordisca os seios de Demi, puxando fazendo-a se contorcer e a gemer. Ela aperta com força os cabelos dele entre seus dedos, aquele volume sobre sua perna estava deixando-a louca.
Jo-e! –Ela revira os olhos o morde seu lábio inferior, ela já estava começando a soar!
 
Shhh... –Coloca o dedo indicador nos lábios dela e desce seus beijos pela extensão de sua barriga que se contraia imediatamente, ele puxa o fino tecido de sua calcinha com os dentes.
Isso é provocação! Eu vou bater em você. –Ela morde o lábio e apenas vê o vulto da calça de Joe sobre os ombros dele, ele cola sua testa na dela e lentamente a penetra pela primeira vez. Ela geme ou, melhor dizendo grita o nome dele! Que homem era esse?!
D-Demi, mais baixo. –Ele beija seus lábios abafando os gemidos de Demi e até mesmo os dele mantendo lenta a sua posse. As unhas de Demi marcavam suas costas com força, mais ele não se importava. O fato de ele estar ali com ela era algo... Glorioso! Ela era uma mulher maravilhosa. Ofegante ele abre os olhos e apenas encara os olhos de Demi, na escuridão do quarto ele consegue ver um sorriso brotar de seus lábios, ela o puxa para um beijo calmo e... Apaixonado.
 
Minha vez. –O empurra de lado fazendo-o cair ao seu lado, ela o trás para dentro dela o arrancando um gemido abafado... Oh nada mal mais podemos melhorar! –Ela se move bem lentamente, Joe agarra sua cintura e fecha os olhos gemendo alto como se implorasse.
De-mi, rápido! –Ele aperta com força a cintura de Demi fazendo-a gemer. Agora, eu preciso de você. –Demi cavalga no corpo de Joe numa velocidade dobrada fazendo-o delirar com a rapidez de sua posse. Ele joga a cabeça contra o travesseiro. Ó! –Diz ofegante revirando os olhos. Demi... Eu... Vou...
 
Apenas deixe vir querido. –Ela continua até chegarem ao ápice juntos. Ela é invadida com força pelos jatos de Joe, jogando a cabeça para trás ela gemi e senti seu corpo amolecer. Saindo de dentro dele ela se joga ao seu lado com um sorriso no rosto. Joe?
Sim querida. –Toma a mão dela e beija seus dedos.
Por onde andou todo esse tempo?
Andei esperando por você. –Ele sorri e ela se inclina lhe dando um selinho.
 
Valeu a pena esperar? –Sussurra.
Por que faz essa pergunta se... Você já sabe a resposta?
Saindo assim dessa sua boca gostosa deixa tudo mais... Prazeroso de se ouvir! –Ri baixo e beija o peito dele. Ela ronrona sentindo a mão dele lhe acariciar as costas nuas. –Ele ficou um tempo sem dizer nada apenas... Pensando. Na sua cabeça algo dizia que ele não havia sido homem o suficiente para ela e ele não estava nem um pouco afim de perguntar se ele era bom de cama!
Joe?
Sim?
Foi muito bom acho que essa é a melhor noite da minha vida. –Sorri. Você é incrível Sr. Jonas.
 
Cliente feliz é cliente satisfeita. –Ele ri e ela lhe da um selinho bocejando em seguida.
Você me esgotou. –Se aconchega no peito dele. Espero que me esgote assim mais vezes.
Mais Demi e...
Ele não significa nada pra mim querido, não se preocupe. –Beija o peito dele novamente. Eu só quero acordar do teu lado para saber que não é sonho.
Pode dormir. Eu vou estar aqui para encher você de beijos quando acordar! –Ela sorri se virando, ele a abraça por trás inalando seu perfume doce.
Boa noite amor. –Demi murmurou.

~Continua...

Hello...
Eu não sei por que mais estou com vergonha!
Eu não sei se ficou bom mais... Eu avisei!
Não escrevo "Foda depravada"! kkkk 
De certa forma eu quis deixar tudo bem... O.O
E sim tem uma pequena continuação no próximo capitulo kkkkkkk + a revelação de um trauma do Joe!
Estou boazinha né?
COMO ASSIM 23 COMENTÁRIOS PRODUÇÃO?!
Vlw pelo carinho... Um carinho tarado mais... Um carinho <3 kkkkkkk!

#Fui!

 

52 comentários:

  1. e grande dia da fic chega!kkkkk ficou perfeito <3 só acho que o capitulo poderia ter ficado maior,mas isso significa que tem mais no proximo ashaushausahusahusa ~le pervertida~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do icon...
      Demi linda e loira ♥
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      To vendo a perversão da senhorita kkkk!

      Excluir
  2. "Cliente feliz é cliente satisfeita"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS EU TÔ CHORANDO CARA!
    QUE HOT PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEITO CARA ELES SÃO FOFOS DEMAIS, DEMAIS CARA!
    Sério Jessie esse hot foi um dos melhores q eu li, acho q aconteceu alguma coisa entre as minhas pernas!
    heuheuheuehueheuhe
    VALEU A PENA ESPERAR POR ESSE HOT CARA!
    Parece até eu, ta com vergonha?
    ehuehueheu eu morro de vergonha em postar capitulos hots!
    POSTA LOGO SCRR!
    BeiJéssie '
    (Olha o que eu inventei hehehhe \o>)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, divulga o meu bloguinho novo?
      ohmybabyilltry.blogspot.com
      vlw ♥

      Excluir
    2. Divulgo sim...
      Ai meu... DEUS!
      Esse povo vai me matar do coração só pode...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
      Eu nunca tive vergonha de postar capitulos assim... Mais não sei o que deu em mim! kkkkkk

      Excluir
  3. FINALMENTE PEQUENA DIVA ROLOU SURUBA EU TO AQ EM CASA PULANDO MAIS NAO PARA E SAIR GOZO TO COMECANDO A FICA PREOCUPADA AINDA BEM Q MINHA MAE NAO CHEGOU AINDA

    CARA EU NAO PARO DE SORRIR PARECE Q EU DORMI COM UM CABIDE NA BOCA (frase tira de addicted de Jemi Lovely)

    so vc mesmo pra muda meu dia eu tipo ta louca e agora fiquei mais louca ainda

    ai...para de enjacular caramba

    continuacao...vai ter hot denovo

    foi engracado o eu vou bater em vc eu bateria mais bateria uma punheta pra ele

    eu nao gosto do jesse mccartney eu amo aquele lindo e vc gosta dele

    es curti esse hot ao som de Deshdoard Confesional - As Lovers Go se nao ouviu ainda eu recomendo e muito bom

    era pra ter rolado chupada, poxa

    e nao adianta ter vergonha dona jessie ja fez ta feito e ta muito bom vai vira proficional em

    sera q a demi apertou os pom poms do Sr.Jonas Pom Ponzudo eu adoraria apertar

    by:gabi


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu penso de verdade em ser escritora... Mais não escritora de livros eroticos :O... Nos meus livros não vai ter hot... Mais ai eu dou um jeito e faço uma versão fanfic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Com hot lololol... Eu nem sei por que mais fiquei com vergonha O.o vai entender!
      Vou ouvir a musica que você recomendou... Eu escrevi esse hot ao som de as long as love me do Justin >.<
      Sr.Jonas Pom Ponzudo ~Marcou a vida da criança aki kkkkk!@~

      Excluir
  4. 23 comentarios foi pouco vc merece um mundo de comentarios

    vou fazer plantao de novo amanham AHAHAHAHA... ~le louco~

    to curtindo um som de Ne-yo - Play Hard

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE POVO ME AMA...MÃE EU SOU FAMOSA KKKKKKKKKKKK
      NeYo <3

      Excluir
  5. Ei amore, eu já estou te seguindo no twitter, sou a @dreamsvato, me segue lá? é por que quero conversar com você pela dm! URGENTE lkslçdks
    Se eu A-M-E-I esse cap? ADOREI, ta divo lindo e pfto, e amei o hot hkjds
    amo aqui <3 bjs

    ResponderExcluir
  6. Hei eu to aqui amei o capitulo e vou responder suas perguntas olha ai
    1)Idade: Brevemente 12 eu sei que eu sou nova
    2)Cidade: Mundo Novo Ms
    3)Cor do cabelo: Castanho escuro
    4)Altura: 1.68 eu acho não tenho certeza
    5)Gosta de livros: Sim eu adoro
    Bjs
    Ass. Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.<

      Eu queria que todas minhas seguidoras morassem perto de mim!
      Ia ser tão bom ser... CHEIA DE AMIGAS! kkkkkkkkkk
      Tipo umas 97 >.< kkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. Verdade seria legal meus amigos sao ums putos de retardos

      Excluir
  7. Hello...
    ~~lê vergonha~~
    Ainda lembra de mim??
    Acho que não mereço ser lembrada :s
    Ainda to de castigo, mas to sozinha em casa e vou comentar hahaha'
    Primeiro: Só tem cara gostoso nessa fic, meo Deus'
    Eu tenho uma leve queda pelo Zac Efron, leve não, pesada hihihihi'
    A fic me lembrou um filme que eu vi faz tempo e nem nome sei, mas eu lembro que tinha um adulto que jogou os pertences da 'pirralha adulta' no lixo, tinha filhos, ela da uma fest e tals.
    Não lembro qual é o filme :s
    Eu, infelizmente, não consegui ver a foto do John :c
    Não apareceu, mas num tem nada, eu imagino u.ú
    Li tudo hoje, agora, e me apaixonei :3
    I'm xonada na tua fic, sacou?
    I missed u.
    E realmente o Wilmer é gostoso pra caralho!
    A Demi tem um ótimo gosto para rapazes, tirando o Trace, que nem com uma transformação fica bonito :s
    Tadinha da Demi, eu acredito na inocência dela, ela é um anjo c:
    Eles foram incrivelmente rápidos em relação a tudo, e esse hot superou o hot da outra fic, parabéns!
    John é fofo demais, eu vomito arco-íris toda vez que ele aparece!
    Geralmente, criança de 5 à 6 anos são chatinhas, mas ele é um lindo, um 'gatinho' como a Demi diz uhsaush'
    Nessa fic também tá cheio de pessoas taradas, não é só o Zac kkkkkkk'
    Tapas na coxa e na bunda rolando solto... E a Demi ta certa, tem que aproveitar!
    E você com vergonha?
    Meu amor, até eu to perdendo, não precisa ficar com vergonha, tu tá em casa :D
    u.ú vou parar de postar ILYOIHY... To escrevendo uma fic nova... Vai ter hot kkkk' acho que vão gostar, ela é... Hm... Interessante!
    Enfim, vamos voltar a falar da fic!
    #JoséVingativo hahahaha'
    Amei a vingança!
    Toma vadia, aprendeu?
    E como que uma pessoa é capaz de pensar em um aborto? Se tiver riscos de saúde para a mãe ou bebê ou os dois juntos, ainda vá lá, mas ela estava perfeitamente sudável!
    Joe tava certo em pagar!
    Agora deixa eu ir!
    I missed u :c
    Beijos :**
    Posta logo!
    Love ya, so much ♥
    Brubs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii... Meu... Coração!
      Eu vou explodir fireworks!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
      Desculpa o exagero é que faz tempo que não te vejo aqui senhorita kkkkkkkkk!
      Sim... Esse povo é muito gostoso!]
      Que pena amor... Eu vou ver se consigo arranjar uma foto dele e mandar pra vocÊ!
      A safadeza do povo rolou solta não?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@
      Bruna perdendo a vergonha... Agora eu não duvido de mais nada!
      Vai ter hot na nova fic??? Hm... Safadinha! kkkkkkkkkkk
      EU VOU AMAR!!!!!!!!!!!
      Love ya, so much ♥ (2)

      Excluir
  8. Gabi Araujo03/07/2013 19:45

    O capitulo mais esperado... FICOU MARAVILHOSOOOOO
    hahaha não somos taradas, só temos as mentes sexys hahahaha
    vc divou com esse capitulo, na verdade vc diva com todas as tuas fics
    AMEI
    bjus anjo,
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas mentes sexys kkkkkkkkkkkk!
      Essa marcou a minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Olha a safadeza kkkk

      Excluir
  9. Poosta Poosta pleeease, beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Vai ter a continuação né quenga?Tipo,essa foda deles foi fodidamente gostosa.Sem nem perceber minha mão estava na minha pepek!
    posta logo,ou levará um chute na virilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Sem comentários agora~
      Eu estou causando nas pessoas umas reações que...
      Estou com medo depois dessa...
      Nem vou sair de casa hoje! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Ah si,eu sou a menina que tem o icon da bebezinha tá?Só que agora sou eu na foto kkkkkkkkkk me conheça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu percebi isso...
      kkkkkkkkkkkk!
      Agora eu sei quem é a bebe safada kkkkkkkkkkk!

      Excluir
  12. Que isso dona? o.O daqui a alguns dias abro meu blog de fic e pena que na primeira fic não terá cap. hot :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ISSO DIGA EU...
      Como pode um garoto ser tão perfeito?
      É um boylovatic... Curte Cher tbm e ainda tem um blog de FANFIC...
      Eu acho que não durmo depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      ~MULTIPLICA SENHOR... E TRÁS PRA MINHA CASA POR FAVOR!~
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Não fica com medo de mim é apenas o que eu peço kkkk!
      Estou ansiosa para ler seu blog de fanfics :) Mesmo que não tenha hot... Pelo menos pra mim não faz tanta diferença assim >.<

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vocÊ me ver vai sair correndo. buuuuu obrigado pelos elogios!

      Excluir
  13. Você e muito criativa !!!!
    Jessica,do céu...
    Meu deus isso não foi apenas hot
    Foi Amor ~simplesmente ameiii~
    #Xonei no capítulo <3 <3 <3 <3
    Ainda bem que o john tava dormindo
    Se não,isso não seria legal kkkkkkk
    Quando a demi disse Boa noite amor
    Foi a parte mais lindaaa *--*
    Tá perfeito <3<3<3<3
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo...
      Eu odiaria uma interrupção! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      >.< Jemi é vida... Nem consigo descrever esse capitulo!
      ~Eu to emocionada!~

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Leka Devone04/07/2013 01:16

    Então, VIADO O QUE FOI ISSO?
    #cadêMeuAr

    Enfim, amei seu Hot, não precisa detalhar tanto, acho que quanto mais você aguçar a curiosidade do leitor pra imaginar o que está rolando melhor, e ficou na medida certa de imaginação com putaria ausdhsushusadhsad

    Então, gente esse momento dos dois foi simplesmente PERFEITO! ela emocionada porque ia fazer amor, OWN *-* Demi é uma garota magoada que nunca teve outra perspectiva na vida a não ser a sua propria realidade. ela é uma menina Doce que se tivesse seguido por um caminho diferente seria tão educada quanto Joe, não que ela não seja. Ela é gentil e doce, apenas age da maneira como foi "criada" onde morava, E tudo uma questão social. Você é o reflexo do seu ambiente na maioria das vezes. Existem exceções mas são raras hoje em dia. E ela faz parte da estatística. Mas não significa que não possa mudar, e ela vai mudar estou certa disso. E o Joe vai dar essa chance a ela, porque ele é um lindo e perfeito e fofo e tudo de bom de pessoa.

    ai falei demais.. é saudade de vc Jessica sua vaca, que não comenta mais no Lovely. u.u

    enfim, quero mais capitulos pq não to podendo não..

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      ~Esse povo não presta kkkkk!~
      *-----------------------------*
      Eu to amando essa versão da Demi nessa fanfic... Ai, ai!
      Isso é verdade... Meu Deus você tem futuro como comentarista menina kkkkkk ou escrever critica de livros, já pensou no caso? Sério eu gostei muito do seu ponto de vista sobre a Demetria!
      Joe Marry Me? Please? kkkkkkkkkkkkk
      Ele é a perfeição em pessoa!
      EU COMENTO LÁ SIM VACA kkkkkkkkkkkkkk!
      OLHA A INTIMIDADE >.<
      Ta parecendo eu e minha irmã kkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  16. Ficou Maravilhoso o Capitulo.
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  17. comecou o plantao

    olha o jeito q vc me deixou http://sweetlicious.net/artigonoticias/yes-mulheres-tambem-podem-ejacular-4652

    a situacao ta meia complicada ainda estou do mesmo jeito

    nem consegui dormi
    MAIS EU NAO RECLAMO PQ FOI MUITO BOM

    Obrigaba por me fazer goza a noite toda

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase vomitei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      ~Vou deletar isso da minha mente...~
      Deletando... 99%... Completo!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
      Ta parei... SAFADA você menina!
      Céus jéssica, ferrou! Partiu pedir proteção da CIA kkkkkkkkkkkkkkkk....

      Excluir
  18. WWWWWWWWWWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW QUE HOOOT JSIHJDKNFLMKSDFKASJDNMSIUKJLNKDIOFKLJDSAI EU ADORU, EU ME AMARRU JISDBFHASJBDSJBKJSN POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu tbm me amarro kkkkk!

      Excluir
  19. eu to gemendo ate agora
    oh foda gostoza essa
    continuo gozando
    e a safadeza vai rolar e muito

    toda vez q entro eu leio e nao me canso de ler pq foi muito bom

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Foi mesmo não é... kkkkkk
      Agora eu me convenci de que ficou bom U.u

      Excluir
  20. foi legal
    foi muito bom
    foi gostoso de ler
    foi um trepa trepa q trepou e cavalgou muito
    foi...

    ai ai ...
    e a vida

    by:gabi

    ResponderExcluir
  21. poxa agora q eu reli eu vi q ele transou com uma pirralha

    estrupou ela porra
    estrupou

    olha pequena diva nao da atencao
    minha idiotise nao e pq to
    louquina des de onten.

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Apenas... Rachando!

      Excluir
  22. QUEEEEEEEEEE HOT PERFEITO???
    LINDO DEMAIS ESSE CAP ♥♥♥
    O JONH É UMA GRACINHA , LINDO E FOFO

    POSTAAA logoooo DIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHHHH!
      Please Bitchs se a Juh gostou tá gostado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Meu senso de humor é coisa de louco não? kkkkkkk
      Gracinha mesmo, eu vou morder esse menino!

      Excluir
  23. oi gata

    ta com uns dois cap q eu nao comento mais e porque a minha net ta ruim

    q cap perfeito a demi deu duas vezes no mesmo dia
    1- pro will logo de manham e
    2- pro joe pra fecha a noite

    gostei muito do final com esse Boa noite amor foi fofo

    Beijo gata
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Todo mundo esqueceu do wilmer mais você lembrou pra me fazer rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rachando...!@
      Muito... FOFO!!!!

      Excluir
  24. Hooooooot o/
    Jessie do céu, ameeeei!!
    Tipo, vooc fez um hot perfeito, nada muito exagerado, AMEI!!!
    ~~Jeeeeeemi~~
    Eu quero adotar o John hahah'
    Beeeijos, posta loogo!
    Aah, e desculpinha pelo comentário de merda, tô no cel =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII MEU DEUS...
      Que bom que você gostou :)
      Sério eu achei que... Bem não importa os seguidores gostaram Jéssica, qual é a tua?? lkkkkkkkkkkkk ~Baixou a demi do gueto agr kkkk!~
      Que isso... Eu sempre to pelo celular tbm kkkK!

      Excluir
  25. hey jessie
    hey jessie

    agora q eu me lembrei do...

    Nesse cap teve uma TDESC (Transfusão de Espermatozoide Sem Camisinha)

    Bom,eles usaram ou nao usaram camisinha

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eles não usaram...
      Não saia revelando os segredos assim menina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Olha o plantão kkkk!

      Excluir
  26. Omg ^-^
    Perfeito !!! Posta logo

    ResponderExcluir
  27. Ai Deus me desculpe, me desculpe mesmo eu queria ter comentado antes mas a velox resolveu surta e parar de vez, mas hoje ela se acalmo e voltou. Agora voltando aos capitulos...

    AI DEUS QUE MEIGUISSE E SAFADESSA TODA É ESSA DONA JESS!E?
    Amei amei amei poste logo... Comentaria mais, mas meu pai ta enchendo o saco, poste logo fofura!!!

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir