21/10/2013

Capitulo 24


Demi inclina-se para beija-lo mais é interrompida pelo dedo indicador de Joseph. —O que foi?
—As algemas. -Joe mordeu seu lábio e sorriu em seguida.
—Você trouxe? -Demi arqueou uma sobrancelha.
—Estão sempre comigo. -Seus olhos escureceram. Joe a retirou de cima do balcão e segurou sua mão enquanto caminham até o quarto.


(...)


É um cômodo agradável, decorado com móveis escuros e paredes num tom de creme, o mobiliário é prata e vermelho. Joseph soltou sua mão, retirou sua camiseta e jogando-a em uma cadeira. Deixando os chinelos de lado ele removeu sua calça  num movimento gracioso. Oh meu Deus! -Demi mordeu o lábio inferior. Será que nunca vou me cansar de vê-lo nu? Ela sorriu. Ele é absolutamente lindo! Quando a luz do sol bateu em seu corpo sua pele brilhou, ele está banhado de pura gloria! Eu sou muito, muito sortuda. -Demi piscou algumas mordendo o lábio. Joe agarrou seu queixo, puxando para que ela parasse de morder os lábios e correu seu polegar ao longo de seu lábio inferior.
—Assim é melhor. — Joe virou-se e alcançou o armário enorme, ele pegou dois pares de algemas.
Algemas! Nós nunca usamos algemas. Demi olhou nervosamente a cama. Onde diabos ele vai prender isso? Ela pergunta a si. Joe se virou-se e olhou-a fixamente, seus olhos escuros e iluminados. Céus!
—Isto pode ser um pouco doloroso. Elas podem machucar a pele se você puxar muito. -Ele segurou um par.

—Mas eu realmente quero usá-las em você agora. Aqui. — Ele se inclinou graciosamente para frente e entregou-lhe um par. —Você quer tentar primeiro?
Elas parecem sólidas, o metal frio. -Demi passou a língua pelos lábios.
Joseph a observou intensamente.
—Onde estão as chaves? -A voz de Demi é hesitante. Joe abriu a palma de sua mão, revelando uma pequena chave metálica.
—Ela abre os dois pares. -Joe acariciou o rosto de Demi com seu dedo indicador, arrastando-o para sua boca. Ele inclina-se, como se fosse beija-la.
—Você quer jogar? -Joe sussurrou.
—Sim. -Suspirou. Ele sorriu.
—Bom. -Ele lhe deu um beijo suave na testa.
—Nós vamos precisar de uma palavra de segurança.
—O quê? Por quê?

—"Pare" não será suficiente, porque provavelmente você vai dizer isso, mas você não vai realmente querer isso! - Ele roçou o seu nariz no dela, o único contato entre eles.
O coração de Demi pulsou rapidamente. Merda... Como ele pode fazer isso comigo com apenas algumas palavras? -Demi suspirou. —Não vai doer. Vai ser intenso. Muito intenso, porque eu não vou deixa-la se mexer. O.k?
Oh meu. Isso é tão sexy!
—O.k. -A voz dela é quase inaudível.
—Escolha uma palavra, Demi.
—Hum...
—Uma palavra de segurança. -Ele disse suavemente.
—Banana. -Demi fez careta.

—Banana? -Ele diz, divertido.
—Sim. -Ele sorriu e se inclinou para encara-la.
—Escolha interessante. Levante seus braços. -Demi obedeceu, Joseph agarrou a barra de sua blusa, a levantando até sua cabeça e joga-a no chão. Ele estendeu a mão e Demi devolveu as algemas, Joe colocou os dois pares na mesa de cabeceira.
—Vire de costas.
Demi virou-se e ele tirou a parte de cima de sua lingerie, e ela caiu no chão.
—Admiro sua coragem. -Ele murmurou e puxou-lhe o prendedor de cabelo, deixando-o solto. Joe juntou os cabelos de Demi com uma mão e puxou gentilmente, fazendo-a dar um passo para trás em sua direção. Contra seu peito. Contra sua ereção! Demi suspirou e ele puxou sua cabeça para um lado e beija-lhe o pescoço.
—Eu sempre sonhei acordado com isso. E você?—ele murmurou em seu ouvido, causando deliciosos arrepios em Demi.
—Todas as noites. —Ela suspirou.

—Hum. O que faremos sobre isso?
—Você sabe o que fazer! —Seus beijos macios levavam-a a loucura. Joe sorriu contra o seu pescoço, em seguida enrijeceu-se. Pegando-lhe os cabelos ele delicadamente o repartiu em três mechas e trançou lentamente o cabelo de Demi. No final, ele puxou a mesma e suavemente se inclinou para o ouvido de Demi. —Então... Não vou faze-la esperar! —Joe murmurou.
Movendo-se subitamente, agarrou-a pela cintura, sentando-se na cama ele puxou-a em seus joelhos de forma que ela sentisse sua ereção contra a barriga. Joe bateu forte em seu traseiro. Demi gritou, e então ela estava de costas na cama e ele estava olhando para ela, os olhos avermelhados em chamas!
—Você tem ideia de como é linda?— Ele arrastou as pontas dos dedos até a coxa, fazendo cócegas... em todos os lugares. Sem tirar os olhos dela ele a agarrou a saia junto com a  parte de baixo de sua lingerie e puxou, em seguida jogou para trás. Joe levantou-se da cama e pegou os dois pares de algemas. Ele agarrou a perna esquerda e encaixou uma das algemas em seu tornozelo. Oh! Levantando a perna direita, ele repetiu o processo, de modo que ela tenha um par de algemas em cada um dos tornozelos. Demi ainda não tem ideia de onde ela vai prendê-las.
—Sente-se. -Ele ordenou, Demi cumpriu imediatamente.

—Agora abrace seus joelhos. -Ela piscou para ele que puxou suas pernas de modo que elas ficassem dobradas em frente a ela, Joe colocou seus braços em torno delas. Ele se abaixou, levantando seu queixo e lhe dando beijos macios.
Num breve momento tudo que podia ouvir era sua respiração rápida e o som de seu coração. Céus, isso tudo é por mim!
—Qual é a palavra de segurança, Demi?
—Banana.
—Bom. -Tomando a mão de Demi, ele coloca uma das algemas em seu pulso e repete o processo com o outro. A mão esquerda está presa ao tornozelo esquerdo, e a mão direita está presa ao meu tornozelo direito. Demi não conseguia esticar as pernas!

—Agora. -Joseph respirou. —Não vale desistir!
Ele agarrou-lhe os sapatos, e inclinou-a de volta, de modo que ela caísse de costas na cama. Demi não teve escolha a não ser continuar com as pernas dobradas. As algemas machucavam quando ela puxava! Joe estava certo. -Demi piscou os olhos. "Não tem como não pensar nelas. Elas machucam até quase doer!" -Ela gemeu baixo. Joe separou seus tornozelos, e ela novamente gemeu. Ele beijou dentro de suas coxas, e Demi desejou contorcer-se embaixo dele, mas ela não podia. Ela não conseguia mexer os quadris! Seus pés estão suspensos no ar.
—Você vai ter que absorver todo o prazer, Demetria. Sem se mover. -Ele murmurou enquanto se rastejava até seu corpo. Ele beijou-lhe a barriga, beliscando seu umbigo com os dentes.
—Ah. -Demi suspirou. Ele percorreu seus seios com beijos macios e pequenas mordidas.

— Shhhh... -Ele a acalmou. —Você é tão linda, querida. -Demi gemeu, frustrada. Normalmente ela estaria movendo seus quadris, respondendo ao seu toque com ritmo próprio, mas ela não podia se mexer! Ela gemeu mais uma vez, puxando as algemas. O metal puxava sua pele.
—Argh!
—Você me deixa louco. -Ele sussurrou. —Então vou te deixar louca também. -Joe ficou deitado sobre ela, sustentando seu peso em seus cotovelos, e ele voltou a sua atenção aos seios. Mordendo, chupando, rolando os mamilos entre seus dedos, me levando-a ao êxtase. Ele não parava. Era enlouquecedor. Oh. Sua ereção se empurrou-se contra ela.
—Joseph! -Implorou e sentiu seu sorriso triunfante contra a pele.
—Você sabe que eu posso. —Ele chupou forte seu mamilo e Demi gemeu, prazer indo do meu peito até seu... Ela puxou vulneravelmente as algemas, inundada pela sensação.

—Oh, por favor.
—Shhh... -Seus dentes mordem levemente o queixo de Demi enquanto ele arrastava seus lábios a sua boca e Demi suspirou. Ele a beijou. Sua língua hábil invadiu a boca dela, degustando-a, e explorando. Dominando-a! Ele tem gosto amargo, gosto de Joseph Jonas! Ele agarrou seu queixo, segurando sua cabeça.
—Parada, baby. Eu quero você parada. -Ele sussurrou a boca de Demi. Agonizantemente devagar ele flexionou seus quadris e empurrou contra ela.
—Ah! Joseph, por favor!
—Sempre foi uma fantasia minha! Ter prazer assim com você! -Joe brincou, sua voz estava rouca.
—Joseph! -Ele lentamente empurrou-se contra ela novamente e parou enquanto a beijava, seus dedos girando seus mamilos. É um prazer insuportável! —Você me quer, Demetria?
—Sim. -Ela implora. Joe suspirou contra seu ouvido!
—E você me terá, Demetria.

Ele entrou profundamente em Demi, e o movimento irradiou dentro de dela. Joe circulou-se dentro dela novamente, indo lentamente pra fora, e preenchendo-a novamente. Empurrando tão profundo, tudo é tão intenso! Joe gemeu alto e empurrando fundo, de novo e de novo, Demi estava perdida em seus olhos, tentando absorver o prazer. Era alucinante... Corpo soprando... Demi tentava esticar as pernas, para controlar o que é eminente, mas não conseguiu... Ela estava impotente. Ela não queria impedi-lo... Ela queria... Ela queria... Oh não! Ao mesmo tempo doloroso era incrivelmente e bom!
—Isso. -Joseph gemeu. —Sinta, Demi!
Ela explodiu contra ele, de novo e de novo, rodando e rodando, gritando alto, apenas absorvendo com satisfação, queimando como um fogo descontrolado, consumindo-a por completo. Demi se contorceu, com lágrimas escorrendo pelo rosto, seu corpo pulsava e tremia.
—Eu te amo, Demi. -Ele respirou fundo. —Mesmo tempo que eu quero mata-la, eu me sinto vivo com você. -Ela não tem energia para abrir os olhos, ou responder. Gentilmente, Joe saiu dela lhe arrancando um ultimo gemido.

Um enorme fragmento de "Shades Of Gray" readaptado por mim!
Sem muito tempo aqui :C
Desculpem qualquer erro, não tive tempo de revisar tudo!
ORGASM! kkkkkkkkkkkkkkk
Gostaram?
Esse hot é um dos meus favoritos <3
Respostas do capítulo anterior aqui
Divulgando:
#Partiu #Escola

13 comentários:

  1. OH MY GOD (Sem palavras)
    Perfeito e hot
    Amei
    Ainda bem que estás bem e fico feliz que já tenhas encontrado amigas, eu também encontrei e elas são loucas (tipo eu) <3
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 tons é vida *-*
      Ano que vem o cinema que se prepare kkkk por que eu vou estar lá na estreia! ~le dança come and get it~ Eu já fiz gente prometer que ira me levar! kkkk
      Eu segui em frente, tem gente que simplesmente não vale dor alguma! :)

      Excluir
  2. O meu Deus,estou tremendo rosana!
    Sério,ele prendeu ela de um jeito que...não vou entrar em detralhes,sou virgem.
    Eu estou completamente fogosa por causa desse capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus o.O
      Não vamos entrar em detalhes! kkk
      Isso aqui vai virar C.N.D.V.B
      Convenção nacional das virgens brasileiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~rachando aqui~ Eu fiquei até as duas da manhã readaptando então... nem me fale em fogo! Reação: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lt4jjs8Z5P1qj8i4vo1_500.gif

      Excluir
  3. Esse hot foi também um dos meus favoritos ~vai ficar na minha memória~
    Eu to achando tudo divo,divo mesmo <3
    Posta logoo
    Beijos minha amora XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa hora ninguém é culta... RUM! kkkk
      Eu tbm gostei *-*
      Posto sim!

      Excluir
  4. Respostas
    1. http://media.tumblr.com/tumblr_lgh24df4w81qdmqrt.gif

      Excluir
  5. blz eu volteei ~le Jéssica comemorando okk eu tava uma merdaaaaaa queria comentar mais eu tava magoada ai não tava dando sabe desculpa eu tava triste
    ouviu eu TAVA mais não to maaaaaaaaaaaaissssssssss então vai me aguentar viiiiiiiiiiiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim magoada?
      Quem eu devo matar?
      Reação: http://25.media.tumblr.com/c8c2110b23d9420a23a0349f25af5493/tumblr_mu4170MOa91ri8io3o8_r1_250.gif
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mato!
      Aff' entçao eu aguento :C é o jeito kkkkkkkk ~brink's~

      Excluir
  6. Gabi Araujo22/10/2013 16:41

    Orgasm..kkkkkkkkkk
    Oh céus kkkk
    capitulo simplesmente...hot kkkk
    "Paus e pedras machucam minha alma, mas chicote e algemas me excitam" ♫ - S&M by Rihanna kkkkk
    continua sua linda!
    bjus bubu
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MUSICA É ESSA? PORRA KKKKKKKKKKKKKKKK
      CAPS LOCK ATIVADO AQUI!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      O.O ~prefiro não comentar~

      Excluir