19/06/2015

Capítulo 9




Uma Semana Depois
Apartamento da Demi | 09h00 da manhã

          Demi já estava acordada desde cedo ensaiando, ela havia voltado a rotina. A programação de passeios com Joseph teve de ficar de lado por um tempo, pois a empresa que ele trabalhava o chamou para dar sugestões para um grande evento que seria realizado naquela semana. Eles dependiam dele para tudo! O celular tocou e ela parou de tocar imediatamente. Correndo, Demi desceu até o andar debaixo e atendeu.  Alô.  Ela ofegou.
 Alô, Demi? Spenser falando.
 Spenser, como vai?
 Vou bem e você? Parece estar ofegante, aconteceu alguma coisa?
 Eu só desci correndo as escadas, mas está tudo bem.

 Sinto muito por não ter ligado antes, mas a rotina aqui é bem corrida.
 Compreendo perfeitamente, como vai Camila?
 Ela está ótima e... eu liguei exatamente para falar sobre ela.  Demi se sentou imediatamente no sofá assim que sentiu as pernas tremerem.
 Pode falar.
 Nós conseguimos!
 Conseguimos?
 Está aprovado, Demi. Você tem a guarda provisória da Camila agora! Eu... estou muito feliz por você, parabéns.  Spenser disse animadamente  Você merece... é uma pessoa maravilhosa e tenho certeza de que vai cuidar muito bem dela.  Do outro lado da linha ela só chorava! Estava tão feliz e realizada, estava esperando por este momento a dias e finalmente havia chegado.

 Quando ela vem pra cá?
 Você tem alguma preferência de mês?
 Mês, você só pode estar brincando!
 E se eu te dissesse que estamos mais perto do que você pensa?
 Ai meu Deus!  A campainha tocou, isso era hora pra visitas? Ela levantou como pode e abriu a porta. Joseph estava com sua correspondência em mãos e um belo sorriso estampado nos lábios que foi substituído por uma linha reta!

 Aconteceu alguma coisa?

 Mãe Uma doce voz feminina soou do outro lado da linha e Demi ficou paralisada na beira da porta.
 Demi, quem está do outro lado da linha?
 Estou ouvindo sua respiração, então sei que está ai.  Demi soluçou e Camila apertou o telefone com a mão  Eu só queria dizer que estou chegando pra recuperar o que perdemos! O.k?

 Ela tomou o telefone de mim, está tudo bem?  Joe tomou o telefone de Demi e a arrastou pro sofá.
 Quem está falando?  Ele disse num tom nada gentil.
 Joseph, não é mesmo? Spenser falando.

 Quem é Joseph? Ela tem namorado?!

 Acho que entendi tudo... me diga uma coisa, vocês estão por aqui já?
 Resolvi fazer uma surpresa, acha que fiz a coisa certa? Demi parece bem abalada!
 Sua surpresa surtiu efeito, meu caro.  Joe foi até a cozinha pegar água para Demi e voltou rapidamente até ela  Beba isso!

 Onde ela mora?
 Moramos no mesmo edifício, quer que eu fique ai fora te esperando?
 Não!  Demi disse de repente  Eu preciso de você aqui comigo, não posso fazer isso sozinha... eu... preciso de você! Se eu cair aqui e... sabe lá Deus o que pode... acontecer.  Joe assentiu, passou as informações do prédio para Spenser e desligou.

 É isso ai, baby.  Ele sorriu para Demi  Eles estão vindo pra cá! Que tal arrumarmos você pro tão aguardado momento?
 Acho que nem ficar em pé eu consigo... quanto mais me arrumar!  Disse entre lágrimas.
 Muita calma nessa hora, o.k? Vai dar tudo certo. Ela está aqui e quer conhecer você, sei que quer ficar bonitona! Então acho melhor ir se levantando desse sofá, caso contrario eu te carrego dai.
 Eu gostei da segunda opção.  Murmurou e Joe jogou-a sob seus ombros!

 Oh meu Deus, eu e minha boca.  Ela resmungou, enquanto Joe lhe carregava.
 Para onde foram suas lágrimas mesmo?
 Ah, cale essa sua boca! É meio difícil fazer isso de ponta cabeça.  Ele riu.


          Ao chegar no quarto dela, Joe colocou-a sentada na cama e invadiu o closet dela.  Ei, você não pode entrar ai!  Protestou ela  Isso é invasão de privacidade.  Joe riu dela, pegou um vestido e jogou pra ela.
 Vista isso, coloque aquela sua sapatilha preta lisa e se você não se importa vamos passar um pouquinho de reboco nessa sua cara.  Demi balançou a cabeça e riu, pois não conseguiu se conter.
 Desde quando você entende de moda feminina?
 Minha esposa era bem vaidosa e depois que ela ficou incapacitada de se arrumar... eu dei meus pulos e aprendi na internet como fazer makes e essas coisas! Eu fazia questão de que ela se sentisse bonita todos os dias.  Joe suspirou.

 Ainda sente falta dela, não é mesmo?  Ela perguntou baixinho.
 Você não faz ideia...  Ele balançou a cabeça e pegou alguns produtos na penteadeira de Demi.  Quer se vestir primeiro ou posso começar a fazer minha mágica?  Ela riu.
 Primeiro sua mágica.  Demi sorriu  E quando eu acho que sei tudo sobre você...
 Ninguém nunca sabe tudo sobre alguém, nem nós mesmos sabemos tudo sobre nós... tenho certeza de que não sei tudo a seu respeito, Srta. Follmann. Agora, feche seus lindos olhos e me deixe trabalhar.  Sorriu para ela.


**


          Joseph levou cerca de dez minutos para deixar o rosto de Demi impecável! Ela ficou tão surpresa com o resultado que não conseguia parar de olhar no espelho.  Você é um gênio!
 Pense com carinho no meu showzinho particular, vou estar livre em duas semanas.
 Duas semanas?!
 É um grande evento e eu não posso deixar minha amiga na mão.
 Amiga?  Demi arqueou uma das sobrancelhas.
 Sim, sem contar que eles vão prolongar um pouquinho as minhas férias e vão me dar um aumento!  Ele fechou o zíper do vestido para ela  Prontinho, agora você está pronta.  A campainha tocou no andar debaixo e Demi olhou imediatamente para ele.
 Ela chegou, ai meu Deus... ela chegou!
 Calma, vamos descer e você me faça o favor de respirar.  Joe segurou forte a mão dela e desceu as escadas com ela. Demi ficou de pé na sala e Joseph caminhou até a porta onde olhou através do olho mágico e viu que era Camila, ela estava sozinha.

 Pronta?  Ela assentiu  O.k, lá vamos nós.  Ele abriu a porta e sorriu de forma simpática para a adolescente.
 Desculpe-me acho que errei de porta.
 Você acertou, Karla. Eu me chamo Joseph e sou amigo da sua mãe.  Amigo? Bonito desse jeito, ela estava dormindo no ponto.  Pensou a garota.
 Prazer em conhece-lo.  Trocaram um aperto de mãos.
 Sua mãe irá recebe-la na sala, entre. Não se preocupe com a mala, eu vou arranjar um lugar para ela. O.k?
 O.k, obrigado.  Ela adentrou e Joe colocou a mala perto do aparador de casacos. Camila caminhou devagar até a sala, Demi estava de costas e se virou para ela quase que de imediato! Demi não conseguiu mover um músculo se quer e coube a Karla a tarefa de se aproximar dela. Ela tinha um cheiro tão familiar... os olhos da garota se encheram de lágrimas e ela abraçou com vontade sua mãe! Demi retribuiu imediatamente apertando a filha com todas as suas forças.

 Oh meu Deus!  Ela sussurrou  Me perdoa, filha... por favor, me perdoe.
 Está tudo bem... tudo bem, o.k?  Joe assistia tudo e até deixou escapar algumas lágrimas, quando decidiu ir embora. Quando ele parou na porta e olhou para trás viu Demi olhando para ele... ela ainda abraçava sua garota e ele sorriu.
 Volto depois.  Fez um gesto com as mãos e fechou a porta.


**


          Michelle havia deixado as torradas queimarem por causa do celular e tentava tirar aquele cheiro do apartamento antes que Joe chegasse... o que não aconteceu!  Céus, o que você fez na minha cozinha?  Disse boquiaberto.
 Eu tentei fazer o meu café da manhã.  Disse fazendo careta.
 Não era mais fácil pegar uma tigela, por cereal e comer? Eu só fui pegar as cartas e você quase colocou fogo no nosso apartamento!  Disse indo até uma das janelas para abrir.
 Você nunca demora tanto pra pegar a correspondência.  Ela sentou-se e bebericou um pouco do leite.
 Misturaram minhas correspondências com as de Demi e eu fui entregar para ela.
 Pai...

 Não, nós somos apenas amigos.
 Mas você nem sabia o que eu ia perguntar.
 Sei sim, admita... você ia perguntar algo sobre mim e ela.  Ele arqueou uma das sobrancelhas e encarrou a garota.
 O.k, eu ia sim! Satisfeito?
 Muito!

 Mas ainda sim não explica sua demora.
 Lembra-se sobre eu comentar algo sobre Demi ter uma filha?  Michelle assentiu  Pois bem, ela chegou hoje.
 Sério? E como ela é?
 Eu ainda não a conheço... apenas vi, mas pensei em levar algo... um bolo! Um bolo de boas-vindas. O que acha?  Joe era um dos vizinhos mais hospitaleiros do prédio e todos o adoravam. Era um costume levar algo de boas-vindas aos novos vizinhos e foi assim que ele conheceu Demi.

 É uma boa.
 Você pode me ajudar, o que acha?
 Hm... pode ser.  Ela sorriu sem mostrar os dentes  O que vou ganhar com isso?
 O direito de ficar com o seu celular, pois algo me diz que ele tem algo a ver com as torradas queimadas!  Ela arregalou os olhos  Pelo visto estou certo novamente, vamos ter que falar com a Ally amanhã.

 Amanhã?
 Sim, eu comentei com Demi sobre ela e vamos ao culto de domingo juntos.
 Mas pai...
 Sem essa, o.k? Eu vou te fazer umas torradas descentes e depois vamos fazer o bolo para a filha da Demi.
 Tá bom, mas essa  filha da Demi  tem nome pelo menos?
 Karla, o nome dela é Karla.

--

continua, hein...
o professor mudou de ideia sobre a prova, ele passou um trabalho para entregarmos e eu tbm tenho um de português pra fazer... mas o que me consola é que as férias estão chegando! com as férias eu provavelmente vou ter mais tempo de escrever e isso é bom... estou feliz :) vou responder os comentários e assim que tiver tempo. amo vcs, aguardem o encontro camren! tuts tuts tuts
até o próximo

 

12/06/2015

Capítulo 8

não tive tempo de revisar, but...


          Spenser não estava poupando combustível e velocidade para chegar em casa o mais rápido que pudesse, estava bravo! Ele disse não e mais uma vez ela havia lhe desobedecido.  Spenser, você não acha que está exagerando?  Lily perguntou preocupada. 
 Eu disse "não"! Qual é a dificuldade de me obedecer pelo menos uma vez?!
 Tem certeza de que era ela?
 Absoluta, Lily! Olha, eu nem sei como fiquei tão surpreso. Já era de se esperar que ela fizesse isso, sabe? Mas ela poderia ter complicado as coisas... se estivéssemos com alguém da justiça, eles achariam que estávamos fazendo a coisa de um jeito ilegal. Entende?
 Entendo, mas não tinha ninguém lá. Você vai matar nós dois dirigindo feito louco desse jeito!  Ele balançou a cabeça. 

 Não é só isso, o.k? É uma estrada longa e com trechos perigosos para uma adolescente de 17 anos enfrentar sozinha. Se acontecesse... acontecer... algo com ela, eu nunca vou me perdoar! Ela esta sob minha responsabilidade e eu nem consigo lidar com ela. 
 Querido, você faz o melhor que pode.
 É uma fase difícil para todos nós, ela perdeu o pai e eu perdi meu irmão, porra! Não é um sofrimento unicamente e exclusivo dela.  Os olhos dele estava cheios de... lágrimas? Lily não estava acreditando no que estava vendo, ele realmente estava chorando e isso era algo muito raro de se ver.
 Para o carro, Spenser.  Ele continuou  Spenser, por favor. 
 Eu estou bem.
 QUER PARAR ESSA DROGA DE CARRO?!  Ele freou tão bruscamente que se não fosse pelo cinto Lily teria batido a cabeça de uma forma feia!
 O que foi?
 Eu vi suas lágrimas, o.k? Para de fingir que isso tudo é sobre a Karla! Você também está tão fraquilizado quanto ela, mas...  Ele interrompeu. 
 Alguém precisa segurar a barra!
 Você sabe que não precisa segurar sozinho.  Ela sorriu de forma amorosa  Eu estou com você nessa e peço que seja verdadeiro comigo, extravase! Deixe seu machismo de lado e honre seus sentimentos. Fingir que está tudo bem não vai fazer de você alguém mais forte e...  Spenser lhe abraçou forte sem aviso prévio e ela retribuiu. 

 Eu te amo, muito. Obrigado por tudo!
**


          Michelle sentou-se ao lado de Normani na quadra e suspirou, elas estavam na aula de educação física e haviam acabado de ser eliminadas no jogo de queimada.  Que bicho te mordeu, Keller?
 Camila mentiu pra mim.
 Como assim ela mentiu? Achei que tudo ia bem entre vocês.  Ela arregalou levemente os olhos. 
 E está, mas... ela veio para NY e não comentou nada comigo! Hoje de manhã cedo eu liguei pra ela e conversamos... eu não entendo. Ela mencionou algo com você ou com a Jane?
 Nada, trocamos alguns tweets ainda pouco... mas nada relacionado a Nova York! Como você sabe que ela esteve aqui?
 Tumblr. Camila está sempre online lá e posta fotos incríveis, você sabe... e ela postou uma foto da Julliard! Uma foto que ela mesma tirou.
 Twitter e Tumblr são nossos mundos secretos, certo? Nossos pais nem sonham o que fazemos lá... se ela postou lá obviamente não queria que alguém da família soubesse que ela estava por aqui.
 Ainda assim não entendo o motivo dela esconder isso de mim.
 Michelle, para. Você está fazendo drama por algo insignificante... talvez ela não tenha contado pois sabia que você ficaria assim!  Normani bufou  Desculpe-me, não foi minha intenção ser grossa com você. 
 Está tudo bem, eu quem deveria pedir desculpas... estou aqui te enchendo a paciência, nem deve ter sido nada.  Ela cruzou os braços.

 Exatamente, vamos voltar ao jogo. O.k?  Normani passou um dos braços em volta de seus ombros e sorriu.
 O.k.  Michelle voltou sua atenção para a quadra  Quanto tempo mais você acha que Jane vai aguentar?
 Uns... três minutos. -Jane foi atingida em cheio no rosto pela bola! 
 Ou menos.  Michelle fez careta  Melhor ajudarmos ela!  Elas se levantaram rapidamente e correram para ajudar a amiga.

**

          Lily estacionou o carro na garagem, recostou-se no banco e suspirou. Depois do abraço, ela pediu para Spenser deixa-la dirigir e ele não exitou em lhe entregar as chaves. Durante o resto do trajeto ele foi em silêncio e até cochilou um pouco.  Chegamos?  Ele perguntou coçando os olhos.
 Sim, nós chegamos. Como se sente?
 Fodido.  Ele suspirou e Lily arqueou uma das sobrancelhas  Sério, minhas costas estão me matando. Como pude deixar nosso carro mais confortável aqui? Karla obviamente não teve problema algum com as costas!  Spenser desceu resmungando e entrou em casa da mesma forma.

          Ele abandonou os sapatos no canto da sala, sentou-se em sua poltrona e sorriu sem mostrar os dentes.  Como é bom estar em casa!  Suspirou e grunhiu de dor em seguida  Lembre-me de não voltar a Nova York tão cedo. Céus, meus pés estão me matando!  Lily revirou os olhos e carregou sua bagagem de mão pro andar de cima. A casa estava silenciosa e se não fosse o barulho do salto alto da esposa ecoando no andar de cima, Spenser acharia que alguma coisa estava muito errada! Contra sua vontade ele levantou-se, enfrentou as escadas e foi até o quarto de Karla. Quando abriu o quarto dela assustou-se, ela estava dormindo de uma forma tão serena que nem parecia ter enfrentado uma longa estrada de carro!
 Eu realmente estou ficando velho.  Spenser fechou a porta e coçou a cabeça. 

New York
Apartamento da Demi
04h00 da tarde

          Joseph estava com Demi desde cedo. Ela havia voltado tão estranha daquele encontro que mal comeu a comida na hora do almoço! Agora, Demi estava deitada no sofá assistindo um episódio de uma sério qualquer no Netflix. Ela só estava tentando distrair sua cabeça e tirar a imagem de Camila de sua cabeça, mas não estava funcionando. Joe desligou a TV com o controle e Demi olhou para ele.  Eu estava assistindo.  Resmungou. 
 Querida, eu te conheço muito bem. O.k? Sei que não está assistindo.  Ele saiu de seu lugar e se aproximou dela  Quer conversar sobre o que viu hoje mais cedo? Sou todo ouvidos. 
 Eu estou perturbada com a imagem dela e não sei o motivo de me sentir assim.
 Foi um impacto, pois você viu ela quando era um bebê e infelizmente não pode acompanhar esse crescimento.  Joe segurou a mão dela e beijou as costas da mesma  Seja paciente, falta muito pouco... muito pouco mesmo! Não fique perturbada com a imagem dela assim tão grande, vocês vão recuperar os anos perdidos.  Demi o abraçou e ele acabou por deitar ao lado dela. 
 O que eu faria sem você, hein?  Ela sussurrou  Eu te amo, Joe. 
 Também te amo.  Ele beijou-lhe a testa e Demi fechou os olhos correspondendo ao carinho. 

--

está pequeno, mas eu consegui postar! glória Deus por isso
apesar dos pesares eu realmente espero que tenham gostado, eu vou trabalhar no próximo o quanto antes e acho que vou adiantar o tão esperado encontro... até pq essa fanfic não vai passar dos 20 capítulos :( mas não se preocupem, estou trabalhando numa novinha tbm... só preciso passar as ideias pro papel e pensar um pouco. respostas aqui | aqui | amo vcs, até o próximo

 

joe sedução *u*

01/06/2015

Capítulo 7

não tive tempo de revisar, sorry


New York
Três Dias Depois
Julliard, 08h00 da manhã

          Demi desceu do carro, observou a escola e sorriu. Julliard tinha um ar tão familiar que era como estar em casa! Joe parou ao seu lado com uma expressão difícil de decifrar, era como uma criança observando o tão sonhado brinquedo.  Joseph, está tudo bem?
 Eu passo aqui de frente quase todo dia e ainda não me acostumei com essa sensação de "curiosidade" de ver o que tem lá dentro.
 Mas você já viu tudo.  Ela enlaçou seu braço no dele e eles começaram a caminhar para dentro da escola. 
 Tecnicamente não, estava escuro. Não se lembra disso?
 É mesmo, mas hoje você vai ver parte de algo grandioso.
 Meu Deus!  Disse ansioso e Demi balançou a cabeça. 
 Controle-se, o.k? Precisamos passar uma boa imagem aos tios de Camila.
 Demi nós somos boas pessoas e não será necessário forçar algo. Relaxe, seja você mesma e tudo dará certo, o.k?
 O.k, eu vou tentar.  Ela respirou fundo. 

 Para onde vamos aqui, hein?
 Minha sala, tive permissão para recebe-los aqui e meus alunos arrumaram tudo para um perfeito café da manhã lá.  Demi sorriu fraco  Eles são uns amores!
 Isso eu vou descobrir lá, sabe? Estou cheio de fome e não como pãozinho integral!  Eles riram. 
 Como pode pensar no seu estomago num momento sério como este?
 Estou tentando te relaxar um pouco, sei que está nervosa.
 Está tão na cara assim?  Demi apertou o botão do elevador. 
 Não, mas você está apertando meu braço com força.
 Desculpe-me.  Ela disse sem graça  Acho que é algo inevitável, sofro muito por antecipação e hoje não poderia ser diferente! Odeio isso.  O elevador parou, eles entraram e as portas se fecharam assim que Demi apertou o botão do andar. 

 Dependendo do horário que terminarmos aqui podemos fazer um tour pela escola, o que acha?
 Com direito a show particular?
 Infelizmente o show vai ter que esperar. O auditório principal está ocupado, hoje vai ter um concerto e todos estão focados nisso! Isso também explica o motivo de não termos esbarrado em quase ninguém lá em baixo.
 Tudo bem, eu espero.  As portas se abriram revelando o corredor. Eles saíram e caminharam pelo corredor até Demi parar de forma repentina e apontar para uma das portar, nela seu nome estava escrito em letras prateadas. Joe ficou boquiaberto!  Você adora se aparecer, não é mesmo?  Demi riu, balançou a cabeça e abriu a porta. Joseph entrou todo curioso e foi logo em direção aos violoncelos. 

 Não toque neles! Eu tenho um ciume mortal, então não se atreva.  Ela apontou o dedo para ele.
 Sério? Tudo bem, foi mal.  Joe fez careta e olhou em volta  É seus alunos são mesmo uns amores, esse lugar está incrível!  Ele desviou dos instrumentos e foi em direção a mesa de café da manhã.  Oh, bem abastecida!  Demi riu. 
 Já são 08h00, será que eles estão chegando?
 Eles saíram de Jersey ontem, não é mesmo?  Ela assentiu  Então provavelmente eles se hospedaram em algum lugar e já estão chegando. 
 Esse tempo que não passa é uma tortura!  Demi suspirou. 
 Bem, você podia tocar algo pra mim.
 Sem condições com essa saia. Vamos aguardar aqui mesmo, em silêncio, o.k?  Joe apenas assentiu compreendendo que ela precisava daquele silêncio.

**

          Camila acordou assustada com uma discussão do lado de fora do carro, ela piscou um pouco e olhou pelo retrovisor do carro o que estava acontecendo. Em questão de segundos ela já havia arrancado com o carro deixando um guarda furioso gritando sozinho para trás! Santo Deus, a última coisa que ela queria era que seus tios soubessem que ela pegou o carro sem permissão e ainda por cima foi multada... num lugar que ela não deveria estar.  Foi por pouco, muito pouco.  Ela murmurou sozinha, ligou o GPS e colocou o endereço "60 Lincoln Center Plaza, New York". De onde ela estava chegaria em menos de 25 minutos, isso dependeria do transito. Durante os três dias que passaram, ela tentou arrumar motivos para não ir atrás, mas não encontrou nenhum e decidiu seguir seu coração. Ela esperava ver sua mãe, mesmo que fosse de longe, apenas para ter certeza de que ela estava ali! Desviando os olhos rapidamente para o banco do passageiro ela sorriu para a foto do pai e voltou a olhar a estrada.  Estamos perto papai.  Karla engoliu o choro  Não vou decepciona-lo, você vai ver! O celular tocou, ela aproveitou que o sinal fechou para ver quem era e logo atendeu. 

 Bom dia, Michelle. 
 Me admiro de estar acordada tão cedo.  Riu  Bom dia, Camz. Tudo bem?
 Eu estou bem e você?
 Bem, eu acho. 
 Aconteceu alguma coisa, você parece estar confusa? 
 Meu pai saiu e só me deixou um bilhete, acho que tem algo a ver com a melhor amiga dele. 
 Vai ver eles estão saindo.  Ela colocou o celular no banco e colocou no modo viva voz para dirigir com segurança.  Sei que parece muito cedo para um encontro, mas você sabe como pais podem ser imprevisíveis, né? 
 Sei, mas acho que pode ser algo mais sério. 

 O que por exemplo? 
 Ela estava com alguns problemas, pelo que eu entendi ela descobriu que tem uma filha e entre outras coisas, sabe? Eu me lembrei de você, isso parece estar se tornando muito comum. 
 É o que parece.  Riu  Mas não se preocupe, vai ficar tudo bem. 
 Obrigado. 
 Amigas são para essas coisas, não é mesmo?  Camila sorriu. 
 É incrível o que temos, sabe? Essa amizade! Eu nunca conheci alguém assim que tenha se tornado tão especial de repente. 
 Eu sei, sinto a mesma coisa. 

 Então, o que você está fazendo?
 Dirigindo. 
 Como assim dirigindo? 
 Meu pai me ensinou desde muito cedo, sabe? Ele tinha alguns problemas de saúde, então caso ele precisasse ser levado ao hospital eu o levava. Era uma questão de segurando e tals. Você ainda não sabe dirigir?
 Não, meu pai diz que eu sou nova demais. Suspeito que ele tenha medo de que eu vá embora de casa!  Elas riram  Ele disse que quando eu fizer 18 anos vai me ensinar.
 Você deveria ter feito ele prometer, mas vamos confiar na palavra dele.  Elas riram.

**

          Spenser & Lily haviam chegado por volta das 08h35, eles haviam ficado perdidos na escola e Demi deve de ir busca-los. Mesmo nervosa ela conseguiu recebe-los de forma animada e eles subiram com ela de elevador conversando de forma animada com ela. Agora, eles conversavam sobre Camila.  Karla é uma garota incrível, mas depois que Sterling morreu... ela mudou um pouco o comportamento dela.  Spenser disse. 
 Como assim ela mudou?
 Ela ficou um pouco "explosiva".  Lily disse após escolher bem as palavras. 
 É uma fase e vai passar logo.  Joe segurou a mão de Demi e sorriu de forma gentil para eles.  Minha filha passou por isso quando minha esposa morreu, procurei apoio na igreja e fui aconselhado pela pastora a chorar tudo o que tinha direito e depois viajar um pouco com ela. Fez muito bem, tanto para mim quanto para ela. 
 Então, vai ser bom ela vir morar com você Demi.  Spenser sorriu  Eu peço desculpas se fui grosseiro ao telefone, mas é uma questão de segurança. Me preocupo com ela como se fosse minha própria filha, sabe?   
— Eu entendo, mas... quero saber mais.
— Ela gosta de Ed Sheeran, mas adorou vê-la tocando Coldplay numa das apresentações. O estilo dela é algo que pode variar bastante, Karla consegue vestir-se como um menino quando quer, mas ainda sim é uma garota muito fofa quando quer! — Eles riram — Deixe-me ver... Ela não gosta muito de ser chamada de "Karla", mas como Sterling lhe chamava assim... ela passou a não se importar muito, mas ainda acho que ela prefere Camila. O senso de humor dela vai variar bastante de acordo com a convivência, mas acredito que vocês se darão muito bem! Karla prefere ir a um bom parque do que shopping, ela odeia fazer compras e só vai ao shopping para ir ao cinema. 
— Ela é bem organizada com o quarto, mas gosta de dar seu toque pessoal quando o assunto é decoração. Então, caso você resolva pintar as paredes do quarto... espere até ela decidir se que ou não pintura. Adolescentes são bem imprevisíveis!

— Isso é bastante coisa. — Demi sorriu.
— Ah e ela é bastante ciumenta, espero que seu namorado não se importe. — Joe riu baixinho e balançou a cabeça. 
— Eu sou apenas o melhor amigo, mas obrigado pelo toque.
— Sério? Eu... realmente achei que fossem um casal, desculpe-me.
— Está tudo bem, acontece. — Demi espremeu os lábios — Agora, eu realmente gostaria de saber como vai funcionar o pedido de guarda provisória. 

**
          Camila estacionou o carro em frente a escola com certa dificuldade por causa do trânsito, essa cidade era realmente agitada! Encostando a cabeça no banco, ela olhou para a escola e observou atentamente seus detalhes. Sua observação foi interrompida pelas pessoas vestidas de social andando de um lado para o outro, entrando e saindo do prédio, tão apressadas! — Será que eu consiguirei vê-la? — Murmurou para si mesma e começou a procurar suas barrinhas de cereais para enganar o estomago. De onde havia surgido tanta fome? — Droga, onde estão minhas barrinhas? Não é possível que eu tenha comido tudo ontem. — No porta luvas só havia papéis e embalagens! 

          O fluxo de pessoas diminuiu do lado de fora e ela pode avistar não muito longe dali um comércio, rapidamente ela vasculhou os bolsos e encontrou uns 10 dólares. Ela respirou fundo antes de descer do carro e ao descer foi bem rápida. Já pensou se seus tios saíssem e a vi-se ali? Ela nem queria pensar no que poderia acontecer! Camila entrou no mercadinho, pegou um pacote de salgadinho, uma garrafinha de refrigerante, pagou e rapidamente voltou ao carro. Depois de travar a porta ela sentiu-se segura e suspirou: — Tudo certo, tudo certo. — Ela abriu o pacote e comeu um pouco do salgadinho. Por um breve momento Camila fechou os olhos deliciando-se com o sabor de seu salgadinho favorito, quando abriu os olhos e olhou para a entrada da escola... o salgadinho quase não desceu por sua garganta! Seus tios estavam lá, com um homem bonito por sinal e uma mulher que estava de costas. Ela abriu o vidro, colocou sua cabeça para fora numa tentativa de ver melhor e conseguiu... era Demi! Ela estava deslumbrante com uma blusa salmão, saia cintura alta preta e saltos na mesma cor. O cabelo curto estava solto e moldurava perfeitamente seu belo rosto, o sorriso então... era o mais bonito de todos! 
— Papai, nós conseguimos. — Camila sussurrou enquanto lágrimas de pura emoção e alegria brotaram de seus olhos. Foram breves segundos difíceis de ser descritos até Spenser entrar em seu campo de visão e ela entrar em pânico! Ele parecia não estar vendo direito, tanto que até deu alguns passos na direção do carro para ver melhor e foi nesse exato momento que ela saiu cantando pneus do local, chamando bastante atenção!

— O que foi aquilo? — Lily perguntou ao marido. 
— Nada, não foi... nada. — Ela o olhou nos olhos e apenas assentiu. 
— Está tudo bem? — Joe perguntou. 
— Está sim, eu só achei ter visto alguém conhecido... apenas isso.
— Tudo bem, Demi? — Joe passou um dos braços em volta de sua cintura e ela apenas balançou a cabeça. 

— O que vamos fazer agora? — Ela perguntou após alguns segundos em silêncio. 
— Nada, agora eu só preciso falar com um amigo meu e ver o que ele consegue em relação a guarda.
— O.k, sendo assim acho que é hora de dizer "adeus".
— Prefiro um "até logo". — Spenser sorriu — Você é uma pessoa incrível, Demi! Espero ter outra oportunidade de conversar mais com você, sabe? 
— É algo mutuo, foi um prazer. — Eles trocaram um breve abraço — Qualquer coisa não exitem em me ligar, viu? — Demi despediu-se de Lily, enquanto Joe se despedia de Spenser. Após o "até logo" Joe e Demi ficaram sozinhos na calçada da escola observando os tios de Camila pegarem o carro e irem embora. 

— Tá bom, agora você pode dizer o que viu.
— O que eu... vi?
— Você ficou meio perdida depois que aquele carro saiu daqui cantando pneus, sabe? Aquele carro preto. — Joe fez um gesto com as mãos. 
— Se eu contar... você não vai acreditar! — Ele lhe abraçou de lado e eles começaram a caminhar de volta para casa. 
— Conte-me, quem sabe eu acredite. — Ele sorriu. 
— Eu vi ela, Joseph. — Demi sussurrou — Camila, ela estava dirigindo aquele carro. 
— Tem certeza? 
— Eu... eu não sei. — Ela deu de ombros.
— Tudo bem, não precisa dizer mais nada. Vou te levar pra casa, o.k? Vai dar tudo certo e tudo vai passar tão rápido que quando você menos esperar... Camila estará aqui com você. 

--

acho que ficou grande, então... YES!
por pouco, hein... mas o spenser vai ficar bravo com a camila :( 
o reencontro delas está perto de acontecer, igualmente com a michelle O/ 
espero que tenham gostado e se ficou algo confuso eu arrumo dps, o.k? tenho mta coisa pra fazer
até o próximo chuchus, amo vcs! 

 

essa rainha fez 19 anos ontem, orgulho define normani kordei!